Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT UK (26/08/2021) – A montanha!

Na tarde desta quinta-feira, a WWE Network transmitirá mais um episódio do NXT UK diretamente de Blackpool, na Inglaterra.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta tarde:

  • Em seu derradeiro confronto, Joe Coffey e Rampage Brown colidirão uma última vez para definir quem é o melhor entre os dois!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 16 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Começamos com uma recapitulação do Takeover do último domingo, destacando a vitória histórica de Ilja Dragunov pelo UK Championship. Andy Sheperd e Nigel McGuinness dão as boas-vindas aos fãs do UK.

No Disqualification Match: Aoife Valkyrie vs. Jinny

  • Valkyrie venceu com um “Made In Japan” em uma cadeira.

No vestiário, Emilia McKenzie foi perguntada sobre seu treinamento quando Amale interrompeu para pedir uma revanche contra Meiko Satomura. McKenzie se recusou a se mover, então Amale vai “passar pelo projeto de estimação de Meiko”.

Eles repetem o final de WALTER/Ilja “2”, já que Ilja fornece alguns comentários, presumivelmente da Flórida, já que ele acha difícil descrever o que passou no domingo.

UK Heritage Cup – 1# Contenders Tournament – 1st Round Match: Kenny Williams vs. Oliver Carter

  • Williams venceu após acertar Carter com uma garrafa metálica enquanto o árbitro estava distraído no 4° round.

Nina Samuels aborda Sid Scala e ela quer competição, mas outra pessoa também, e eles fazem a luta. Nina Samuels é o próximo degrau na escada de Blair Davenport e Nina não está feliz.

Isla Dawn tem sua vinheta assustadora. Ela está de volta à floresta com o cabelo de Dani Luna, acrescentando-o à caixa de bugigangas que escondeu com o relógio de Emilia McKenzie.

Teoman tem uma promoção para sua luta do torneio da Heritage Cup com Nathan Frazer. Ambos estão ansiosos por isso, já que Frazer quer usar este torneio para provar que seus opositores estão errados. Isso será na próxima semana, junto com a luta entre Nina e Blair.

Knockout or Submission Only: Joe Coffey vs. Rampage Brown

  • Brown venceu via nocaute.

Rampage procura um soquinho com Coffey para encerrar o show – e consegue enquanto os chants de são postos pra tocar e o show sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados