Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE NXT Wrestling (02/12/2020) – Vitoriosas!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Shotzi Blackheart vai enfrentar Raquel Gonzalez em uma Ladder Match para ver qual time terá vantagem no War Games.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio do NXT desta noite inicia na USA Network com todo o elenco, incluindo Triple H, no palco para prestar homenagem ao WWE Hall of Famer Pat Patterson, que faleceu aos 79 anos hoje. Temos um gráfico em memória do mesmo e, em seguida, um vídeo sobre a carreira de Pat. Voltamos a arena do NXT onde temos um chant de “obrigado Pat!”. Em seguida vamos para o vídeo de introdução padrão do NXT.

Vic Joseph nos dá as boas vindas. Ele está com Wade Barrett, e remotamente com a WWE Hall of Famer Beth Phoenix. Vamos direto para o ringue onde Damian Priest está.

Tag Team Match: Damian Priest e Leon Ruff vs. Legado del Fantasma
– Ruff aplicou um “Frogsplash” e venceu o combate.

Após o combate, Priest e Ruff comemoram enquanto a música de Ruff toca. Priest encara Ruff enquanto ele pega seu título. Vamos para os replays. Priest diz algumas palavras para Ruff e Gargano. Gargano está de pé na mesa dos locutores agora, gritando com Priest e Ruff. Vemos duas pessoas de pé atrás dele na crowd, usando a máscara do pânico.

Vemos como Pete Dunne venceu aLadder Match da semana passada sobre Kyle O’Reilly para garantir a vantagem para sua equipe na WarGames de domingo. Ainda hoje, um vemos um vídeo especial sobre a Undisputed Era.

Comercial…

Os locutores nos mostram uma vinheta sobre o domínio da Undisputed Era e sua história nos combates WarGames. Nós os vemos no jantar e Adam Cole diz que não tem certeza se eles já foram testados de tal maneira. Roderick Strong diz que eles nunca tiveram que lutar de baixo para cima assim. Kyle O’Reilly diz que faria bem a eles refletir sobre o que os trouxe aqui. Eles pensam sobre isso e Bobby Fish diz que está pronto para chutar alguns traseiros. O vídeo continua e foca em Cole, que brinca sobre Pat McAfee e comenta como ele é incrivelmente inteligente e incrivelmente estúpido ao mesmo tempo. Vic diz que ouviremos McAfee e sua equipe mais tarde esta noite.

Vemos Cameron Grimes caminhando nos bastidores.

Comercial…

De volta do intervalo e McKenzie Mitchell está com Candice LeRae, Toni Storm, Dakota Kai, Raquel Gonzalez e Indi Hartwell nos bastidores. Hartwell está usando um colar cervical igual na semana passada. Candice fala sobre como elas estão confiantes para os WarGames e a Ladder Match desta noite.

Singles Match: August Grey vs. Cameron Grimes
– Grimes aplicou o “Cave-In” e venceu o combate.

Após o combate, Grimes pega o microfone enquanto os fãs vaiam. Ele diz que Lumis vai ficar amarrado a ele, um homem de verdade, no Takeover. Grimes amarra Gray enquanto ele tenta se levantar. Grimes grita e então começa a acertar Gray com a cinta enquanto provoca Lumis no microfone. Grimes fica de costas gritando, sem perceber que Lumis apareceu no ringue. Grimes de repente se assusta. Lumis ataca e derruba-o. Grimes acaba fugindo para o palco.

Singles Match: Jake Atlas vs. Tony Nese
– Atlas aplicou o “DDT Cartwheel” e venceu o combate.

Após o combate, a música toca enquanto Atlas comemora. McKenzie está ao lado do ringue esperando Atlas com um microfone. Atlas fica empolgado. Atlas fala sobre como coisas ruins sempre acontecem, mas ele se levanta. Ele continua e diz que não está aqui como NXT Cruiserweight Champion, mas ele se recuperou e isso é apenas o começo.

Vemos Pat McAfee e sua equipe caminhando nos bastidores.

Comercial…

Voltamos ao ringue com os King of NXT – Pat McAfee, Pete Dunne e os campeões Oney Lorcan e Danny Burch. McAfee pega o microfone e diz a Vic para calar a boca porque ele é uma merda. McAfee quer primeiro agradecer Pat Patterson, membro WWE Hall of Famer, por quem ele tem imenso respeito, pelo que fez por este negócio.

McAfee então começa a atacar os fãs na arena e em casa. McAfee zomba do vídeo “Night Out with The Undisputed Era” que vimos anteriormente. Os fãs começam a cantar para o grupo. McAfee diz que esta foi a noite mais idiota que ele já viu. McAfee continua e fala sobre sua própria equipe, dizendo que ela foi montada com muito dinheiro, o que é necessário porque é preciso investir em grandeza e sucesso. É mais dinheiro do que qualquer um de nós, perdedores, jamais viu, sem contar a Mercedes Benz que ele comprou para o lesionado Ridge Holland. McAfee diz que rodou o NXT desde que eles se reuniram e no WarGames neste domingo isso vai continuar. McAfee continua dando grandes elogios a Dunne, mencionando o homem mascarado que ajudou Dunne a vencer a Ladder Match da semana passada, agindo como se não tivesse ideia de quem era o homem mascarado.

Em seguida, McAfee elogia Burch e Lorcan, chamando-os de a melhor tag team de todo o planeta. McAfee continua promovendo o WarGames quando Dunne pega o microfone de sua mão. Dunne diz que neste domingo eles vão acabar com a Undisputed Era. McAfee diz que ele tem toda a razão. McAfee diz que dará uma última chance a Undisputed Era.

Vic nos mostra uma vinheta da The Grizzled Young Veterans – James Drake e Zack Gibson. Eles voltaram na semana passada com o ataque a Ever-Rise, e estarão em ação esta noite.

Comercial…

De volta do intervalo e temos uma vinheta com Xia Li e Boa em uma sessão de treinamento intenso com seu mestre ShiFu. A mulher misteriosa da semana passada observa de sua cadeira. O treinamento mostra Xia e Boa mergulhando dentro e fora de um tanque de água conforme o mestre os comanda. Xia chora, mas segue em frente. A mulher misteriosa olha e levanta a mão para que parem. Vemos Xia e Boa curvando-se diante da mulher. Eles são instruídos a se levantarem. Eles se levantam e se curvam diante da mulher misteriosa novamente. O mestre então manda duas pessoas baterem em Boa e Li com duas kendo sticks.

A Imperium pega o microfone no ringue e pergunta aos Grizzled Young Veterans o que eles pensam que são, porque esta divisão de tag team pertence a eles. Eles comentam sobre outras equipes, como os campeões de Tag Team Oney Lorcan e Danny Burch, estarem aqui para se divertir, mas a Imperium está aqui para colocá-los em seus lugares. Mas agora eles vão colocar Drake e Gibson em seus lugares.

Tag Team Match: Imperium vs. The Grizzled Young Veterans
– A Ever-Rise atacou ambas as equipes terminando o combate em No-Contest.

Voltamos ao ringue e Timothy Thatcher nos dá as boas-vindas para mais uma sessão de treinamento “Thatch-as-Thatch-Can”. Thatcher diz que a lição de hoje é a distração. Ele continua sobre como muitas pessoas no NXT perdem lutas por causa de distrações. Ele lista vários exemplos de distrações, incluindo pessoas sentadas ao lado do ringue, que é uma referência a Tommaso Ciampa sentado ao lado do ringue na semana passada.

Thatcher continua e está prestes a apresentar os alunos desta noite. Ele se vira e de pé com um de seus alunos está Ciampa. Thatcher fica surpreso. Ciampa está aqui para aprender e dar aulas diz ele. Thatcher diz que não tem problemas com Ciampa. Ciampa o chama de decepção. Thatcher tenta sair do ringue, mas volta e diz que sabe o que Ciampa está fazendo. Ele não quer problemas … Thatcher de repente ataca Ciampa. Thatcher sai do ringue e encara Ciampa enquanto ele tenta se recuperar.

Ladder Match for the WarGames Advantage: Shotzi Blackheart vs. Raquel Gonzalez
– Shotzi sobe a escada e vence o combate em seguida.

Após o combate, a música toca enquanto Shotzi comemora no topo da escada com a pasta.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados