Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling (07/09/2021) – Nunca derrotados!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Danny Burch e Oney Lorcan, que nunca perderam seus Tag Team Titles, terão uma chance de recuperá-los enfrentando a MSK hoje a noite!
  • Io Shirai e Zoey Stark colocarão seus Women’s Tag Team Titles em jogo contra Kacy Catanzaro e Kayden Carter!
  • Brutus e Julius Creed da Diamond Mine farão suas estreis oficiais no !
  • Ember Moon e Kay Lee Ray se encontrarão no ringue para resolver suas diferenças!
  • A assustadora e misteriosa Mei Ying fará sua estreia nos ringues hoje a noite!
  • Após ser ameaçado pela Legado Del Fantasma, Carmelo Hayes enfrentará Santos Escobar!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O desta noite na USA Network abre ao vivo com Vic Joseph nos dando as boas-vindas ao Capitol Wrestling Center no Performance Center em Orlando, Flórida. Ele se juntou ao ringue com Wade Barrett e Beth Phoenix.

Singles Match: Ember Moon vs. Kay Lee Ray

  • Ray venceu com um “Gory Bomb”.

Após a luta, KLR se levanta enquanto sua música toca. Vamos para os replays e KLR observa da rampa.

McKenzie Mitchell conversa com Pete Dunne, Oney Lorcan, Danny Burch e Ridge Holland nos bastidores. É mencionado que os Tag Team Titles estarão em jogo no evento principal desta noite. Burch diz que está de volta e Lorcan diz que eles vão recuperar o que nunca perderam esta noite. Holland diz que qualquer um que se aproximar desse grupo se machucará. Dunne diz a Lorcan e Burch para não apenas recuperar os títulos, mas acabar com MSK esta noite.

Ainda por vir, Carmelo Hayes vs. Santos Escobar. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos a filmagem do fim de semana da despedida de solteira de Indi Hartwell em algum restaurante. Candice LeRae, Kayden Carter, Kacy Catanzaro, McKenzie Mitchell e várias outras mulheres estão lá. Indi diz que estava perdida antes de Dexter Lumis entrar em sua vida. Ela agradece a Candice por estar ali para apoiá-la. Candice faz um discurso e fala sobre como ela não aprovou Dexter no início, mas agora ela percebe que Dexter realmente ama Indi e isso é tudo o que ela realmente pode pedir. Candice faz um brinde para Indi e Dexter. Indi abraça Candice. Indi se pergunta o que está acontecendo na festa de Dexter. Candice diz que pode ter algum equipamento de espionagem que está sendo usado na festa. Indi e Candice vão espionar a despedida de solteiro de Dexter.

Singles Match: Carmelo Hayes vs. Santos Escobar (c/ Legado Del Fantasma)

  • Escobar venceu com um “Phantom Driver”.

Após a luta, Legado del Fantasma fica de pé no meio do ringue enquanto a música começa.

Vemos Kacy Catanzaro e Kayden Carter nos bastidores se preparando para a disputa pelo título.

Vamos para o vídeo pré-gravado do fim de semana em que Malcolm Bivens anunciou The Creed Brothers para o show desta noite. Roderick Strong deu-lhes as boas-vindas à Diamond Mine e disse que o verdadeiro trabalho começa agora.

Os anunciantes anunciam o Mês da Conscientização sobre o Câncer Pediátrico e a Connor’s Cure. Vamos fazer uma pausa.

De volta do intervalo, McKenzie está nos bastidores com o gerente geral do NXT, William Regal. Ele anuncia um grande Fatal 4 Way para a próxima semana com o vencedor ganhando uma chance pelo Title de . Será Tommaso Ciampa vs. Kyle O’Reilly vs. LA Knight vs. Pete Dunne.

Tag Team Match: The Creed Brothers (c/ Diamond Mine) vs. Chuckie Viola e Paxton Averill

  • Brutus e Julius venceram com um “Clothesline”.

Após a luta, Malcolm é parabenizado fora do ringue por Barrett. A Diamond fica bem no meio do ringue enquanto vamos para os replays.

Io Shirai e Zoey Stark estão nos bastidores se preparando para a defesa do título. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, McKenzie está com Ember Moon, perguntando sobre a dura derrota desta noite para Kay Lee Ray. Moon diz que foram alguns meses difíceis. Ela diz que ela e sua parceira perderam os títulos, ela perdeu sua parceira e ela perdeu todas as lutas. Moon diz que levou KLR para acordá-la e ela não quer mais se sentir assim. Moon sabe o que ela tem que fazer, então fique ligado. Ela vai embora.

Hit Row está no estúdio com palavras para Legado Del Fantasma. B-Fab diz que tem um grande problema com Elektra Lopez por ter dito olá com o tubo de aço há duas semanas.

Women’s Tag Team Championship Match: Io Shirai e Zoey Stark (c) vs. Kayden Carter e Kacy Catanzaro

  • Shirai e Stark retiveram os cinturões com um “Moonsault”.

Após a luta, Shirai e Stark se erguem enquanto a música começa. Elas têm os braços levantados e vamos para os replays. Catanzaro e Carter observam do palco enquanto as campeãs comemoram no ringue. Mandy Rose, Gigi Dolin e Jacey Jayne atacam Catanzaro e Carter por trás. Rose está usando uma máscara protetora no rosto após o ataque da semana passada. Os fãs vaiam enquanto Rose, Dolin e Jayne ficam de pé.

Recebemos uma promo nos bastidores de Kyle O’Reilly, que fala sobre o fechamento de um capítulo em sua carreira nos últimos meses. Ele diz que o que é realmente bom é não dar a mínima. Ele fala sobre como a luta final é Samoa Joe e o Title, e como ele está mais focado no que o título representa. Kyle diz que no Takeover 36 uma obsessão terminou e outra começa na próxima semana com a Fatal 4 Way.

Ainda está por vir, imagens da despedida de solteiro de Dexter Lumis. De volta ao comercial.

Voltamos do intervalo e é hora da despedida de solteiro de Dexter Lumis. Vemos Lumis, Johnny Gargano, Drake Maverick, Odyssey Jones e um árbitro zumbi andando em uma limusine. Gargano se pergunta quem está pagando por isso. Ele diz que não está pagando por nada, incluindo o casamento. Eles param e pegam Cameron Grimes, que está pagando por tudo. Eles vão primeiro para uma pista de kart coberta, depois arremessam machados, pulam no parque de trampolim e jogam laser tag. Vemos Candice LeRae e Indi Hartwell espionando-os em vários pontos. Depois de um dia de diversão, parece que Gargano e Lumis podem ser amigos ou perto disso agora. Indi e Candice aparecem e ficam animadas com isso. Gargano pergunta se elas estão espionando novamente. Indi diz que todos estão na mesma página, e Gargano disse que sim, estamos. Há um grande abraço coletivo agora. Gargano disse que vamos nos casar. Os locutores anunciam o casamento InDex para a próxima semana.

Recebemos uma vinheta rápida com Boa e Mei Ying. Boa diz que está na hora. Ying cospe sua névoa quando voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, Franky Monet e Jessi Kamea estão nos bastidores, falando sobre como todo mundo no Twitter está falando sobre elas. Robert Stone entra correndo e está sem fôlego. Ele acabou de chegar do escritório de William Regal e tem uma grande notícia para a próxima semana – Franky vai desafiar a Women’s Champion, Raquel Gonzalez. Monet está animada.

Singles Match: Mei Ying (c/ Boa) vs. Virginia Ferry

  • Ying venceu com um “Chokeslam”.

Após a luta, Tian Sha se mantém de pé enquanto a música começa.

Vemos LA Knight andando em seu conversível pela cidade. Knight diz que é a temporada do título e que o tempo de Samoa Joe acabou. Ele diz que todo mundo precisa parar de chorar por ele estar na Fatal 4-Way. Ciampa continua e diz que todos vão chorar na próxima semana, enquanto ele bate em torno de três favoritos dos fãs do para se tornar o desafiante número 1.

MSK está se aquecendo nos bastidores para o evento principal de hoje à noite. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, recebemos a colorida promoção do NXT para divulgar o reset da próxima semana.

Voltamos do intervalo e recebemos uma promo dos bastidores de Tommaso Ciampa. Ciampa fala sobre como ele não está motivado, e um Ciampa motivado é um Ciampa perigoso. Ciampa estava motivado para chutar a bunda de Ridge Holland, mas agora ele tem dois objetivos – bater em Pete Dunne e pegar de volta “Goldie” na próxima semana. Ciampa joga sua cadeira e sai correndo.

Os locutores exageram no episódio do NXT da próxima semana.

NXT Tag Team Championship Match: MSK (c) vs. Danny Burch e Oney Lorcan (c/ Pete Dunne e Ridge Holland)

  • Lee e Carter retiveram os cinturões via pinfall.

Após a luta, MSK fica de pé no meio do ringue enquanto vamos para os replays. MSK sobe ao palco agora, levantando os cinturões no ar enquanto Holland e Dunne assistem do ringue. MSK vai para os bastidores. Burch lentamente se levanta agora. Dunne olha para Holland e acena para ele. Holland acerta Burch com uma cabeçada. Lorcan está chocado. Dunne dá um superkick em Lorcan e pisa nele enquanto os fãs vaiam. Dunne envia Lorcan para os braços da Holland, e então o chuta na cabeça antes que Holland o atinja. Eles vão sair do ringue, mas Holland volta e derruba Burch com outra cabeçada. O NXT sai do ar com Dunne e Holland olhando para o ringue enquanto os chants de “vocês não prestam!” aumentam.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados