Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling (08/01/2020) – No caminho do ouro!

Na noite desta quarta-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Keith Lee, Dominik Dijakovic, Cameron Grimes e Damian Priest vão se enfrentar para decidir o novo candidato ao North American Title.
  • O Dusty Rhodes Tag Team Classic começa hoje com Undisputed Era vs Gallus e Imperium vs Forgotten Sons.
  • O que se segue para Rhea Ripley?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O episódio de hoje do WWE NXT inicia com o habitual vídeo da “WWE Forever”.

Vemos um vídeo com uma retrospectiva do último episódio ao vivo que tivemos em 18 de dezembro, onde Rhea Ripley conquistou o NXT Women’s Championship de Shayna Baszler. O vídeo também mostra o evento principal desta noite que será uma Fatal 4 Way. Também vemos os participantes do Dusty Rhodes Tag Team Classic 2020 que começará hoje à noite.

Estamos na NXT Arena na Full Sail University em Winter Park, Flórida, com Mauro Ranallo que nos recebe. Ele está com Nigel McGuinness e Beth Phoenix. Mauro promove o show desta noite.

A música toca e a nova NXT Women’s Champion Rhea Ripley, faz seu caminho ao ringue. Os fãs gritam por Rhea.

Ripley começa a falar sobre memórias, como ganhar o título e comemorar com os fãs. Ripley nunca esquecerá memórias como essas. Ela vai falar, mas a música toca e Toni Storm aparece. Storm entra no ringue enquanto os fãs cantam seu nome.

Storm parabeniza Ripley e diz que está muito orgulhosa porque ela merece isso. Storm menciona como ela derrotou Ripley duas vezes antes. Storm diz que se tornará a NXT UK Women’s Champion neste domingo no NXT UK “Takeover: Blackpool II” ao derrotar Piper Niven e a campeã Kay Lee Ray, e então se tornará uma dupla campeã ao derrotar Ripley no Worlds Collide durante o fim de semana do Royal Rumble. Ripley aceita o desafio. A música toca e Ray aparece com o título dela.

Ray diz que ninguém acredita no que foi dito, porque não há como ela conquistar o título no domingo ou chegar a Worlds Collide. Storm é rapidamente interrompida pela música de Io Shirai. Os fãs cantam “Io!” quando ela pega o microfone. Shirai deixa claro que ela quer o título. Bianca Belair é a próxima a aparecer. Os fãs cantam “EST!” agora. Belair diz que tem uma visão 20/20 e pode ver que é melhor que todos as outras. Ripley dá um tapa no microfone de Bianca. Candice LeRae aparece em seguida. Ripley diz para todos pararem e diz que Candice também deve querer lutar. Ripley também. Ripley ataca Belair do nada e uma grande briga começa.

Ripley, Storm e LeRae limpam o ringue e comemoram. O gerente geral do NXT, William Regal, anuncia então uma Six Man Tag Team Match.

Six Man Tag Team Match: Candice LeRae, Rhea Ripley e Toni Storm vs. Io Shirai, Kay Lee Ray e Bianca Belair
– Rhea aplicou um “Riptide” em Bianca e venceu o combate.

Após o combate, Ripley fica de pé sobre Belair enquanto sua música toca. Storm aparece e a encara enquanto a música para. LeRae fica entre elas com o NXT Women’s Championship em mãos. LeRae dá o título a Ripley. Candice levanta os braços de Storm e Ripley enquanto a música toca novamente.

Mauro fala sobre Ripley e sobre a Austrália e incentiva os fãs da WWE a doar para a Cruz Vermelha para ajudar as vítimas dos incêndios.

Ainda hoje, o Dusty Rhodes Tag Team Classic 2020.

Mauro nos mostra um vídeo de Tommaso Ciampa, que fala sobre seu reinado anterior com o NXT Championship.

Comercial…

Dusty Rhodes Tag Team Classic – First Round Match: Imperium vs. The Forgotten Sons
– Barthel e Aichner aplicaram um “European Bomb” e venceram o combate.

Cathy Kelley está nos bastidores com Matt Riddle, perguntando como surgiu sua equipe no Dusty Rhodes Tag Team Classic com Pete Dunne. Riddle diz que não conhece Dunne bem, mas no espírito do Dusty Classic, é isso que os faz funcionar.

Um vídeo promocional do NXT “Takeover: Blackpool II” vai ao ar. O evento acontece no próximo domingo.

Singles Match: Austin Theory vs. Joaquin Wilde
– Austin aplicou o “TKO” e venceu o combate.

Vemos a Undisputed Era nos bastidores se aquecendo para o Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Comercial…

Voltando vemos Damien Priest nos bastidores. Ele está junto de algumas amigas. Ele garante que vencerá no evento principal de hoje e se tornará campeão no futuro.

Dusty Rhodes Tag Team Classic – First Round Match: NXT Tag Team Champions Undisputed ERA (Bobby Fish e Kyle O’Reilly) vs. Gallus (Wolfang e Joe Coffey)
– Fish e O”Reilly aplicam um “Total Elimination” em Wolfang, seguido de pinfall.

Após a luta, a Undisputed ERA comemora seu avanço no torneio, erguendo seus títulos.

Vemos um vídeo sobre a rivalidade entre Finn Bálor e Johnny Gargano. A seguir Gargano estará ao vivo.

Comerciais…

Na volta é anunciado que na próxima semana, pelo Dusty Rhodes Tag Team Classic, teremos Flash Morgan Webster e Mark Andrews enfrentando Pete Dunne e Matt Riddle.

Voltando a arena, toca a música de Johnny Gargano e ele vem ao ringue. Gargano, debaixo de algumas vaias começa a falar sobre Finn Bálor e como ele pretende o deixar de molho por algum tempo após lhe bater. Gargano diz que teve o mesmo telefonema da WWE para subir ao plantel principal, mas recusou, pois de fato ama o NXT, diferentemente de Bálor, que agora voltou com o rabo entre as pernas. Gargano diz não ver a hora de colocar suas mãos em Bálor. Toca a música do irlandês.

Bálor parabeniza Gargano pelo discurso lhe chamando de Johnny Promo, afinal é a única coisa que tem liberação médica para fazer. Bálor diz que dará a Gargano seu combate no especial do TakeOver, em Portland, admitindo também que sabe que teve o título principal custado devido a Gargano. Bálor quer ver se Gargano poderá chegar tão longe quanto pensa.

Nos bastidores, vemos Cameron Grimes se preparando para o evento principal.

Na mesa de comentaristas, os fãs são informados de como enviar doações para a Austrália, devido as recentes queimadas, que matou meio bilhão de espécies animais, pelo Red Cross.

Comerciais…

Na volta, vemos os Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake) falando sobre suas participações no Dusty Rhodes Tag Team Classic, na próxima semana. Seu adversário, KUSHIDA, anuncia que seu parceiro para a luta será ninguém menos do que Alex Shelley.

Singles Match: Mia Yim vs. Kayden Carter
– Yim vence sem dificuldades após fazer a contagem de três.

Chelsea Green aparece e ataca Yim praticamente do nada. Robert Stone, que está na rampa de entrada, ele diz que 2020 será o seu grande ano como agente e por isso, ninguém melhor do que Green para trabalhar com ele.

Nos bastidores, vemos Dominik Djakovic se preparando para o evento principal.

Vemos mais vídeos da rivalidade entre Tommaso Ciampa e Adan Cole, pelo NXT Championship.

Comerciais…

Fatal 4-Way – #1 Contender’s Match ao NXT North American Championship: Keith Lee vs. Cameron Grimes vs. Damien Priest vs. Dominik Djakovic
– Lee aplica um “Spirit Bomb” em Grimes, seguido de pinfall.

Após o combate, Lee comemora bastante a sua vitória. Sua luta contra Roderick Strong, pelo North American Championship, acontecerá em duas semanas.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados