Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE NXT Wrestling (10/02/2021) – Último cara a cara!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Na noite de hoje teremos nada menos do que três semifinais da Dusty Rhodes Tag Team Classic. Quais duplas avançarão para a grande final de domingo?

  • Cameron Grimes fará o seu regresso a televisão nesta noite. O que poderá acontecer?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com Viv Joseph, Wade Barrett e a WWE Hall of Famer Beth Phoenix nos dando as boas vindas para o WWE NXT desta noite. Vamos ao primeiro combate da noite.

Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic – Semi-Final Match: MSK (Wes Lee e Nash Carter) vs. Legado Del Fantasma (Raul Mendoza e Joaquin Wilde)
– Carter aplica um “Blockbuster” em Wilde, seguido de pinfall.

Com a vitória, os MSK ficam a espera de Grizzled Young Veterans vs. Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher, na grande final do torneio, no especial Vengeance Day.

Vemos um vídeo de Xia Li. Ainda hoje ela estará ao vivo no WWE NXT.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, Mercedes Martinez garante que irá conquistar o NXT Women’s Championship, na luta tripla do NXT TakeOver “Vengeance Day”, no domingo.

Singles Match: Xia Li c/ Tian Sha vs. Cora Jade
– Li aplica um “Superkick” em Jade, seguido de pinfall.

Após a luta, Li olha para Kayden Carter e Kacy Catanzaro enquanto sua música começa. Ela então ataca Jade novamente com alguns pisões. Carter e Catanzaro estão na rampa agora, gritando com Li. Carter sobe ao ringue para gritar com Sha, perguntando o que ela fez com Li, acrescentando que Li não é assim. Catanzaro ainda está na rampa, mas Boa está tentando fazê-la ir embora. Li surge por trás e solta Carter. Ela então se desculpou repetidamente com Sha pelo que Carter estava dizendo a ela. Boa então aparece e também se desculpa. Sha agarra Boa pela garganta e o derruba. Li volta a descer a rampa e derruba Catanzaro com chutes. Li volta para perto de Sha e se ajoelha diante de seu trono, se desculpando mais um pouco. A música de Li recomeça quando ela e Boa ficam ao lado do trono, Boa segurando a garganta de dor.

Sarah Schreiber aborda para o NXT General Manager, William Regal, nos bastidores, perguntando a ele o que ele pensa sobre as lutas do torneio Dusty Rhodes Tag Team desta noite. Ele parabeniza a MSK e diz que está ansioso pelas outras eliminatórias desta noite. Regal pede licença e diz que tem negócios muito importantes para cuidar.

Ele abre a porta e vemos Scarlett sentada. Regal pergunta a Scarlett o que ela está fazendo em seu escritório. Ela diz que está aqui porque se ele, Karrion Kross, vier, não será bom. Scarlett diz que chegou a hora do campeão Santos Escobar, e Kross o quer em uma luta na próxima semana. Regal pensa brevemente sobre o assunto marca a luta. Regal então diz que se Scarlett não se importar, ela pode sair. Scarlett esfrega a mão no peito de Regal, diz algo para ele e depois sai.

A seguir teremos a The Way no ringue.

Comerciais…

De volta do intervalo e a The Way está no ringue – Candice LeRae, Indi Hartwell, Austin Theory e o campeão norte-americano do NXT, Johnny Gargano, que saiu em uma cadeira de rodas. Barrett diz que Gargano não consegue andar devido a um braço quebrado. O grupo ajuda Gargano a entrar no ringue e ele se recosta na cadeira de rodas. Gargano pega o microfone e diz que o que vemos é o resultado do ataque cruel e covarde de KUSHIDA na semana passada. Os fãs continuam a vaiar e gritar “você merece!”. Gargano diz que estava tentando não fazer com que McKenzie Mitchell fosse demitido na semana passada, quando KUSHIDA o atacou sem motivo e quebrou seu braço. Gargano nos mostra uma resposta da briga da semana passada no escritório de William Regal. Gargano diz que tem quatro fraturas no braço. Gargano continua falando sobre a gravidade dessa lesão quando um canto de “Johnny Wheelchair” irrompe.

Gargano diz que a pior parte disso é que agora ele não pode se defender de KUSHIDA no Takeover, algo que ele estava ansioso para fazer. Gargano diz que Regal deveria suspender KUSHIDA indefinidamente por ferir o membro mais querido do vestiário do NXT. O gerente geral da NXT está na rampa agora. Regal diz a Gargano quee ele sabe que a equipe médica do NXT o liberou para competir ontem. Regal diz a Gargano para desistir da farsa. Gargano não confia nesses charlatães da área médica e diz que foi ao seu próprio médico e eles descobriram isso… vemos fotos de raios-x na tela grande. Gargano diz que KUSHIDA quebrou o osso mais longo de seu braço. Regal pergunta o nome do osso e ele não sabe. Regal prova que não são raios-x de Gargano.

Gargano continua reclamando e Regal oferece a ele duas soluções – Austin Theory pode ser o substituto de Gargano com o título em jogo. Theory gosta dessa ideia, mas Gargano diz que não. A segunda opção é que Gargano pode perder o título agora. Os fãs gostam da ideia, mas Gargano não. Ele pede a Regal que lhe dê algumas semanas para que ele possa se reabilitar e voltar melhor. Regal diz que o que quer que eles façam, ele precisa primeiro verificar com KUSHIDA. Regal pergunta a KSHIDA o que ele pensa, mas não o vemos. Gargano pergunta por que Regal está perguntando a KUSHIDA quando ele não está aqui. KUSHIDA de repente ataca por trás. Isso faz com que Gargano se levante da cadeira e faça um cabo de guerra com KUSHIDA pelo título, provando que seu braço não está quebrado. The Way gritam com KUSHIDA enquanto ele fica parado, provocando Gargano.

Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic – Semi-Final Match: The Way (Candice LeRae e Indi Hartwell) vs. Ember Moon e Shotzi Blackheart
– Blackheart faz o pinfall em Indi.

Com o resultado Blackheart e Moon enfrentarão Dakota Kai e Raquel Gonzales na grande final de domingo.

Nos bastidores, Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa fala da luta do evento principal contra os Grizzled Young Veterans, admitindo que são durões, mas sairão com a vitória e irão para a final do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

McKenzie está nos bastidores com o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar agora. Ela pergunta sobre ter que enfrentar Karrion Kross na próxima semana. Ele diz que Regal deu a ele o dom do tempo, mas isso é relativo. Ele menciona as ameaças de Kross e diz que agora vai dar o presente do tempo para Kross também. Raul Mendoza e Joaquin Wilde entram e pedem desculpas pela perda, mas Escobar os interrompe e diz para nunca se desculparem. Escobar diz que nunca se desculpa. Ele continua e diz que eles podem fazer as pazes porque talvez seja a hora de Wilde e Mendoza irem à procura de alguém que lhes faça uma visita, uma referência a Kross. Eles vão embora e Santos encerra a entrevista.

Vemos vários vídeos sobre a luta entre Finn Bálor contra Pete Dunne, no Vengeane Day.

Singles Match: Austin Theory vs. KUSHIDA
– Gargano ataca KUSHIDA, causando a DQ.

Após a luta, Gargano e Theory seguem atacando KUSHIDA, tentando quebrar o seu braço. De repente, Dexter Lumis aparece e começa a bater em Theory. Gargano se assusta e sai do ringue. KUSHIDA aplica um “Hoverboard Lock” em Theory. Gargano dribla Lumis e volta ao ringue para salvar seu amigo. KUSHIDA o derruba e agora direciona o “Hoverboard Lock” a ele. Theory tenta salva-lo, porém, Lumis aplica o “The Silence”. KUSHIDA, ergue o NXT North American Championship, enquanto Lumis o observa.

Vemos um vídeo promocional de Toni Storm vs. Io Shirai vs. Mercedes Martinez, no NXT TakeOver.

Comerciais…

Na volta, temos um vídeo promocional sobre a The Imperium, liderada pelo NXT United Kingdom Champion, WALTER.

Nos bastidores, vemos Raul Mendoza e Joquin Wilde desacordados. De repente, surge Scarlett e Karrion Kross. Kross promete acabar com Santos Escobar, na próxima semana, da mesma forma que fez com seus comparsas.

Na mesa de comentaristas é confirmada a luta entre Karrion Kross e Santos Escobar, pelo NXT Cruiserweight Championship.

Cameron Grimes faz a sua entrada, jogando notas de dólares para o alto. Grimes disse que neste tempo em que ficou fora, passou a fazer outras coisas além de treinar, como jogar videogame. Grimes disse que em determinado momento ficou sem jogos e foi a Game Stop, onde, comprou mais e acabou investindo seu dinheiro na loja. Grimes faz referência ao salto da loja no mercado de ações, dizendo que está muito rico. Grimes diz que pode parecer hilário, mas ele tem tanto dinheiro agora que nem mesmo William Regal poderá lhe dizer algo. Grimes sai do ringue, ao som de sua música, jogando dinheiro para o alto.

Nos bastidores, Johnny Gargano confirma que defenderá o NXT North American Championship, no domingo, contra KUSHIDA, onde, lembrará ao mundo novamente quem ele realmente é.

Vemos os Grizzled Young Veterans andando nos bastidores. O evento principal será a seguir.

Comerciais…

Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic – Semi-Final Match: Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa vs. Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake)
– Gibson finaliza Ciampa, conseguindo a vitória.

Com isso, a grande final masculina do Dusty Rhodes Tag Team Classic será entre Grizzled Young Veterans contra MSK. Após o card do NXT TakeOver “Vengeance Day” ir ao ar, voltamos ao ringue, onde, Finn Bálor e Pete Dunne se encaram pela última vez, antes da luta de domingo.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados