Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling (10/08/2021) – Resposta na lata!

Na noite desta terça-feira o Syfy transmitirá mais um episódio do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após ser traída por Dakota Kai, a Women’s Champion Raquel Gonzalez estará no show para falar sobre isso e seu combate no TakeOver 36!
  • Ilja Dragunov fará sua primeira aparição no antes de sua grande revanche contra Walter!
  • Adam Cole e Kyle O’Reilly se encontrarão mais uma vez antes de seu terceiro confronto!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio do desta noite na USA Network abre com um pacote de vídeo, olhando para a semana passada e divulgando o show desta noite. Estamos ao vivo no Capitol Wrestling Center dentro do WWE Performance Center em Orlando, Flórida, com Vic Joseph nos dando as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue por Wade Barrett. Vic diz que Beth Phoenix não está aqui esta noite, pois está de férias. Os fãs cantam “!” agora. Vic fala sobre como Ember Moon não está liberada para competir e foi substituída por Dakota Kai.

Singles Match: Dakota Kai vs. Sarray

  • Kai venceu com um “Scorpion Kick”.

Após a luta, Kai se levanta enquanto os fãs vaiam. Gonzalez sai correndo e Kai recua. Gonzalez pega o microfone e diz que Kai nunca estará no topo e nunca terá o título. Gonzalez diz que vai destruir Kai no Takeover 36. Gonzalez empolgada joga o microfone e levanta o título quando sua música toca, gritando enquanto os locutores anunciam sua luta no Takeover.

Vemos a luta “Love Her or Lose Her” com Johnny Gargano vs Dexter Lumis na semana passada, com Indi Hartwell na linha. Gargano venceu, mas Indi ainda escolheu Lumis para ficar. Vic diz que Indi e Dexter estão em seu primeiro encontro esta noite. Vemos imagens de Indi se preparando. Também vemos Johnny e Candice LeRae na mesa da cozinha, desabafando sobre Austin Theory e Indi. Gargano diz que eles precisam fazer isso funcionar para a família. Lumis toca a campainha e Gargano o deixa entrar. Lumis trouxe flores, mas Gargano não está feliz. Candice está perguntando a Indi se ela tem proteção. Indi flexiona seus músculos e diz que ela é uma ex- Women’s Tag Team Champion, ela não precisa de proteção. Gargano questiona Lumis sobre suas intenções com Indi. Gargano quer que ela seja levada a um bom restaurante, trazida para casa às 22h e sem graça. Indi e Dexter saem em seu encontro enquanto Gargano e LeRae aparentemente os seguem em seu carro.

Recebemos um vídeo patrocinado pelo Sonic sobre Ilja Dragunov. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos Hit Row em um local não revelado com seu caminhão. Eles mencionam como iriam deixar as coisas correrem com a Legado del Fantasma, mas eles atacaram por trás e pegaram a corrente de Swerve, desrespeitando a eles e sua cultura. Scott joga uma máscara de lucha na fogueira enquanto eles provocam o grupo.

Voltamos ao ringue e surge o UK Superstar Ilja Dragunov para sua estreia na marca. Os locutores anunciam sua luta no Takeover 36 contra o NXT UK Champion WALTER.

Dragunov pega o microfone e diz que nunca foi um homem de palavras grandes. Ele fala sobre como as palavras não significam muito, mas a dor, a luta e o espírito de luta, sim. Dragunov colocou sua força em seus punhos, não em sua boca. Dragunov diz que testemunhará o caos e a raiva, um reino imbatível cairá, quando ele terminar o reinado do título de WALTER no Takeover 36, tornando-se o UK Champion. Ele continua, mas a música interrompe e surge Pete Dunne.

Dunne diz que Dragunov lhe deve um grande agradecimento porque sem Dunne viajando o mundo com o UK Title, colocando a marca no mapa e carregando todo o continente nas costas, Dragunov não estaria competindo contra WALTER, em Takeover, e ele com certeza não estaria parado na frente do homem mais malvado do NXT. Dunne diz que se ele tivesse ficado no Reino Unido, ele teria colocado Dragunov em seu lugar há muito tempo. Dragunov diz que está aqui porque deu tudo de si, não por causa de Dunne ou de qualquer outra pessoa. Dragunov continua sobre como ele vai vencer WALTER, algo que Dunne nunca fez. Dragunov diz, mas isso é em duas semanas, que tal Dunne mostrar o quão forte é sua vontade de lutar esta noite? Dunne promete que depois desta noite, Dragunov não vai chegar ao Takeover. Eles se enfrentam quando a música chega.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com o Million Dollar Champion LA Knight e seu mordomo, Cameron Grimes. Knight critica Grimes por ser um fracasso. Ele não se importa com o que Ted DiBiase disse na semana passada, Grimes é um fracasso. Ele continua e diz que Grimes verá como é vencer esta noite. Vamos para o comercial quando eles vão embora.

Non-Title Match: Million Dollar Champion LA Knight (c/ Cameron Grimes) vs. Andre Chase

  • Knight venceu com um “BFT”.

Após a luta, Knight se ergue com o cinturão, fazendo com que Grimes o segure. Ele quer que Grimes engraxe sua bota, mas a música toca e sai o WWE Hall of Famer Ted DiBiase. Knight parece confuso. Ted diz que isso foi longe demais. Ele sabe que Grimes é um homem de palavra, mas tem muito mais para Grimes fazer, e Grimes poderia estar fazendo muito mais. Ted continua sobre como ele e as pessoas acreditam em Grimes. Knight pergunta a Ted por que ele está aqui ou se está apenas tentando levar um soco no rosto novamente. Ted diz que Knight precisa calar a boca. Ted diz que Grimes pode ser o que ele quiser, ele só tem que seguir seu coração. Ted diz que Grimes quer ser campeão e acha que pode. Ted diz que se Knight colocasse o título em jogo, Grimes se tornaria um campeão. Knight diz que não, ele derrotou Grimes duas vezes e Ted pode parar de alimentar mentiras em sua cabeça. Knight propõe uma terceira luta no Takeover 36 e se Knight vencer, Ted se tornará seu mordomo, não Grimes. Grimes não gosta dessa ideia. Ted diz que ele é um homem de jogo e que seu dinheiro está em Grimes, e ele tem muito dinheiro. Ted disse que Knight irá ver.

Temos uma vinheta com Gigi Dolin. Ela se dirige a algumas das lutadoras da divisão feminina do e fala sobre como é tudo sobre sobreviver e passar por todos os outros no vestiário. Ela diz as outras para se certificarem de que observam enquanto ela domina. Dolin diz que não está fazendo isso sozinha. Ela continua a cortar rosas dos caules à medida que caem. De volta ao comercial.

Singles Match: Amari Miller vs. Gigi Dolin (c/ Jacy Jayne)

  • Dolin venceu com um “Modified Powerbomb”.

Após a luta, Dolin se mantém de pé enquanto a música toca. Temos um replay de seu finisher. Jayne fica de pé com Dolin para encerrar o segmento.

Ainda por vir, Kyle O’Reilly e Adam Cole se encontram. Vamos para o comercial.

Indi e Dexter estão em seu encontro pedindo muita comida e ouvem Johnny Gargano em um walkie-talkie, levando-os a encontrar Candace em uma mesa próxima atrás de um menu. Indi diz a Johnny para deixá-la em paz e depois se reúne com Lumis.

William Regal está no ringue com meia dúzia de seguranças. Regal apresenta Adam Cole e Kyle O’Reilly para discutir sua luta final. Regal revela que sua luta no TakeOver será uma Two-Out-of-Three-Falls. Cada um deles pode escolher uma queda e se a luta for para uma queda final, a escolha será dele. O’Reilly diz que tem respeito por Regal e é por isso que ele não mata Cole agora. Ele pensou em muitas maneiras de machucar Cole, mas ele não consegue pensar em nada que machucaria mais o ego de Cole, do que uma queda direta ou submissão. Portanto, a primeira queda será uma luta simples.

Cole o chama de idiota e diz que o ensinou, mas por 13 anos ele não está cumprindo seu legado. Ele nunca será Adam Cole. Ele é o maior Superstar que o já viu e O’Reilly é pouco mais que uma nota de rodapé. Cole diz que O’Reilly não tem instinto assassino, ele é suave e patético. O’Reilly tira o casaco e Cole o desafia a bater nele. Cole diz que não significa nada para ele e eles começam a brigar, mas são imediatamente separados. Regal diz que sabia que isso aconteceria, então se eles precisarem de uma terceira queda no TakeOver, será dentro de uma jaula de aço.

Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa estão sentados nos bastidores falando sobre Pete Dunne e Oney Lorcan. Eles dizem que precisam de Ridge Holland para vencê-los, mas Holland não é tão bom quanto qualquer um deles. Holland é o tipo de cara escolhido pela indústria porque ele é grande, mas eles são o tipo de cara que escolheu a indústria. Eles trabalharam duro em todo o mundo para serem os melhores e a Holanda não se compara a eles. Thatcher desafia Holland para uma luta.

MSK faz uma promo em que eles zombam da pose da Imperium e dizem que não estão arruinando a divisão, mas injetando vida nela. E se a Imperium quiser um pouco disso, eles sabem onde encontrá-los.

Breakout Tournament – Semi Finals Match: Odyssey Jones vs. Trey Baxter

  • Jones venceu com um “Modified Rock Bottom”.

Odyssey Jones é o primeiro homem na final do Breakout Tournament. Ele enfrentará o vencedor de Carmelo Hayes vs. Duke Hudson. Jones é entrevistado no ringue e diz que está muito animado. “Olha mamãe, eu consegui baby!”.

Malcolm Bivens deixa o escritório de William Regal com um grande sorriso no rosto. Regal chega e diz que na próxima semana haverá dois grandes combates: Roderick Strong vs. Kushida pelo Cruiserweight Championship e MSK vs. Imperium pelo NXT Tag Team Championship.

Singles Match: BOA (c/ Mei Ying) vs. Drake Maverick

  • BOA venceu com um “Headkick”.

Estamos de volta ao restaurante e Indi está falando com Dexter. Gargano aparece de peruca e bigode como garçom com um bolo. Indi vê através do disfarce e eles discutem até que Gargano acidentalmente joga o bolo na cara de Lumis. Johnny foge e Indi come o bolo do rosto dele.

Recebemos um pacote de vídeo para vs. Samoa Joe. Kross diz que Joe se sente como o Superman, aparecendo com a capa vermelha para salvar o dia, mas ele não acredita nisso. Joe não é um cara bom, ele não é muito diferente dele. Joe diz que Kross é como um incêndio em uma casa, mas ele é muito mais. Kross diz que soube no momento em que olhou nos olhos de Joe pela primeira vez que ele estava aqui para uma segunda chance pelo NXT Championship. Joe diz que não está aqui pelo título, ele está aqui para acabar com ele. Na próxima semana, eles ficarão cara a cara pela última vez.

Singles Match: Ilja Dragunov vs. Pete Dunne

  • Dunne venceu com um “Bitter End” após a distração de Walter.

Walter desce ao ringue após a luta e encara Pete Dunne, que dá de ombros e vai embora. Walter arregaça as mangas e dá um tapa em Ilja, então tenta estrangulá-lo, mas Dragunov o arremessa e acerta o Torpedo Moskau e Walter rola para fora. Ilja detém o NXT UK Championship para encerrar o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados