Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE NXT Wrestling (12/08/2020) – Vaga conquistada!

Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Loading...

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • Tyler Brezee vai tentar se vingar quando entrar em ringue para enfrentar Santos Escobar.
  • Karrion Kross vai enfrentar Danny Burch.
  • Outro participante da Ladder Match vai ser decidido em uma Triple Threat entre KUSHIDA, Cameron Grimes e um lutador mistério.
  • Damian Priest vai enfrentar Bronson Reed.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O episódio do NXT inicia de forma inédita na USA Network com seu vídeo tradicional. Estamos na NXT Arena no campus da Full Sail University em Winter Park, Flórida.

Vamos direto para o ringue com Karrion Kross que está com Scarlett. Mauro Ranallo nos dá as boas-vindas. Ele está com Beth Phoenix.

Singles Match: Karrion Kross vs. Danny Burch
– Kross aplicou o “Kross Jacket” e venceu o combate.

Após o combate, Scarlett se junta a Kross no ringue enquanto a música dele toca. A música do campeão Keith Lee interrompe. Lee marcha para o ringue com uma prancheta na mão. Kross e Scarlett saem rapidamente do ringue. Lee não está surpreso com o combate de Kross. Lee faz uma promo e insulta Kross. Lee diz que ele e Regal assinaram o contrato, agora ele precisa de Kross para assinar. Lee joga o contrato no chão e Scarlett o pega. Ela o leva para Kross, que está olhando para Lee. Kross assina enquanto olha para Lee. Scarlett leva o contrato de volta ao ringue, beija-o e então o joga para Lee. Lee abre a prancheta e de repente uma chama voa no seu rosto. Lee cai no ringue, enquanto alguns árbitros e médicos correm ao ringue para cuidar de Lee enquanto ele grita de dor.

Comercial…

Vemos Lee sendo ajudado por alguns médios, enquanto no canto da tela Drake Maverick caminha para o ringue.

Mauro diz que continuaremos monitorando a “situação assustadora” de Lee.

Singles Match: Drake Maverick vs. Killian Dain
– O combate acabou sem vencedores após Dain e Maverick serem atacados pela Undisputed Era.

Cole pega o microfone e se dirige a Pat McAfee. Cole diz que sabe que McAfee está assistindo, então cale sua boca estúpida e ouça. Cole fala sobre a vinda de McAfee ao seu mundo. Cole diz que McAfee o chutou enquanto ele estava caído com as mãos atrás presas. Ele continua falando sobre McAfee e o desafia a aparecer no NXT na próxima semana. Se McAfee aparecer, Cole diz que vai olhar na cara dele e dizer que vai dar uma surra nele no Takeover. Quando for tarde demais, McAfee perceberá que não há nada que ele possa fazer a respeito. E isso é “indiscutível”, diz ele. O segmento termina com a Undisputed Era no ringue.

Vemos o que aconteceu na semana passada com Legado del Fantasma e Breezango. Tyler Breeze enfrentará Santos Escobar esta noite.

Comercial…

Singles Match: Santos Escobar vs. Tyler Breeze
– Santos aplicou o “Phantom Driver” e venceu o combate.

Após o combate, Legado del Fantasma aparece. Fandango sai com o braço em uma tipóia, carregando uma bengala. Escobar logo o derruba com um chute no braço que está lesionado. Escobar se concentra no braço de Fandango. Isaiah “Swerve” Scott aparece e faz o save.

De volta do intervalo e temos uma vinheta para Ridge Holland. Ele diz que o hype com a estreia da semana passada foi real.

Singles Match: Indi Hartwell vs. Mia Yim
– Yim aplicou um golpe de submissão e venceu o combate.

Vemos um vídeo de Finn Balor. Ele manda um aviso para quem vai ganhar a Triple Threat desta noite – Kushida, Cameron Grimes ou o participante misterioso.

Vemos Bronson Reed se preparando nos bastidores.

Comercial…

De volta do intervalo e temos um vídeo sobre Adam Cole e Pat McAfee. Também vemos a resposta da McAfee no Twitter. McAfee confirma que estará aqui no NXT na próxima semana.

Singles Match: Damian Priest vs. Bronson Reed
– Reed aplicou o “jackknife” e venceu o combate.

Vemos outro vídeo de Dakota Kai vs Io Shirai para o NXT Takeover. Shirai fala desta vez, principalmente em japonês, e diz que, quando olha para Kai, tudo o que vê é a menina que estava com medo de Shayna Baszler.

Ainda hoje, Aliyah e Mercedes Martinez vs Kacy Catanzaro e Kayden Carter.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos um vídeo de Cameron Grimes promovendo a Triple Threat desta noite.

Tag Team Match: Kacy Catanzaro e Kayden Carter vs. Aliyah e Mercedes Martinez
– Martinez aplicou o “Air Raid” e venceu o combate.

Após o combate, a Robert Stone Brand se mantém firme no ringue, mas Martinez não quer participar da comemoração. A música é interrompida e Rhea Ripley aparece no palco. Martinez a convida para vir ao ringue. Ripley desce a rampa enquanto Aliyah e Stone saem do ringue. Ripley corre para o ringue e vai logo em direção a Martinez, derrubando-a com um chute. Aliyah aparece e ataca Ripley. Ripley é massacrada, mas Shotzi Blackheart faz o save. Shotzi limpa o ringue.

Vamos para a casa de Johnny Gargano e Candice LeRae. LeRae está com seu cachorro. Ela se dirige a Tegan Nox e diz que ela precisa cuidar de seus negócios, então discursa sobre como ela não é má. Gargano está em uma escada para trocar uma lâmpada. Gargano diz que houve muitas mudanças no NXT, muitos novos talentos como Damian Priest e Bronson Reed chegaram, mas por mais talentosos que sejam, eles não estão no nível dele. Todo mundo sabe disso, incluindo o gerente geral do NXT William Regal. Gargano diz que você não pode ter um Takeover sem “Johnny Takeover”. Ele diz que Ridge Holland é forte, mas não é um Gargano. Gargano diz que derrotará Ridge na próxima semana e seguirá para o Takeover, para fazer história como o primeiro duas vezes campeão North American. Gargano conserta a luz e diz que agora eles vão consertar o NXT.

Os locutores promovem o confronto de Pat McAfee com Adam Cole na próxima semana. Também anunciado para a próxima semana é Legado del Fantasma vs. Breezango e Isaiah “Swerve” Scott, além de duas lutas qualificatórias para a Ladder Match que acontecerá no NXT “Takeover: XXX”. Os combates serão Ridge Holland vs. Johnny Gargano e Finn Balor vs. um oponente a ser determinado.

Triple Threat Match: Kushida vs. Cameron Grimes vs. Velveteen Dream
*O vencedor receberá uma chance pelo NXT North American Championship na Ladder Match do NXT Takeover*
– Grimes aplicou o “Cave In Stomp” e venceu o combate.

Após o combate, Grimes comemora enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Dream enfrentará Finn Balor na próxima semana em um combate pela segunda chance. Ridge Holland vs. Johnny Gargano também acontecerá na próxima. Grimes se junta a Bronson Reed e Damian Priest como participantes confirmados. Grimes sai do ringue e fala com o NXT North American Championship em exibição. Grimes vai embora e sua música para quando Dream retorna ao ringue. Dream fica em cima de Kushida e o ataca. Dream derruba Kushida com um superkick. Balor aparece e confronta Dream no meio do ringue. Balor aponta para o rosto de Dream enquanto o NXT sai do ar.

Fim do Show!

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados