X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling (13/07/2021) – O maior da brand!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do , diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após suas recentes brigas, colocará seu Championship em jogo contra Johnny Gargano, numa luta em que teremos Samoa Joe como árbitro especial!
  • Para dar início ao Breakout Tournament, Duke Hudson e Ikemen Jiro irão colidir!
  • Após conquistarem os Women’s Tag Team Titles, Io Shirai e Zoey Stark têm algo a dizer!
  • O que será que teremos após o grande Great American Bash da última semana ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio do WWE desta noite abre na USA Network com um gráfico em memória do WWE Hall of Famer “Mr. Wonderful” Paul Orndorff, que faleceu na segunda-feira aos 71 anos. Assistimos a um pacote de vídeos com os destaques do especial do NXT Great American Bash da semana passada.

Estamos ao vivo do Capitol Wrestling Center no WWE Performance Center em Orlando, Flórida, com as boas-vindas de Vic Joseph. Ele se juntou ao ringue com Wade Barrett e Beth Phoenix.

Singles Match: Dakota Kai (c/ Raquel Gonzalez) vs. Ember Moon

  • Kai venceu com um “GTK”.

Após a luta, Kai se mantém de pé enquanto a música toca. Gonzalez se junta a ela no ringue e levanta seu braço. As luzes se apagam e aqui vem Xia Li sozinha. Li marcha para o ringue, passa por Kai e dá um passo direto para Gonzalez. Li diz que Gonzalez está atrapalhando seus negócios. Gonzalez remove o Women’s Title da cintura, levanta-o e diz que se Li quer isso, ela espera que Li apareça desta vez. Li balança a cabeça e sai do ringue enquanto Gonzalez a encara. Vic diz que o desafio acabou de ser aceito.

Vemos a filmagem de hoje cedo com McKenzie Mitchell entrevistando The Diamond Mine nos bastidores. Malcolm Bivens colocou Roderick Strong como o melhor competidor, Tyler Rust como o melhor candidato, Hideki Suzuki como o melhor treinador e ele mesmo como o melhor técnico. Bivens diz que hoje é hora do Desafio Aberto para que eles possam ganhar algum dinheiro. Bobby Fish se aproxima e diz que quer entrar neste desafio. Ele enfrenta Strong, mas Bivens diz que Fish vai lutar contra Rust esta noite. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo, recebemos um pacote de vídeo sobre a primeira luta do Breakout Tournament que será hoje entre Duke Hudson e Ikemen Jiro.

Vamos para a casa do Million Dollar Champion LA Knight quando Cameron Grimes chega para começar suas funções de mordomo. Grimes chega tarde e Knight ordena que ele o encontre no quintal primeiro para que eles possam deixar Grimes apresentável. Grimes passa por uma transformação. Knight é visto falando ao telefone com alguém quando Grimes aparece com seu “novo visual” – apenas um pequeno enfeite, uma lavagem. Grimes está usando um smoking enorme agora. Knight o critica e Grimes diz que Knight está furioso porque ele parece tão bem. Grimes segue Knight para começar seus deveres quando o segmento termina.

Singles Match: Bobby Fish vs. Tyler Rust (c/ Diamond Mine)

  • Rust venceu com um “Roundhouse Kick”.

Após a luta, The Diamond Mine se mantém juntos enquanto a música começa. Eles cercam Fish no meio do ringue agora que ele se levanta. O Cruiserweight Champion Kushida de repente corre e chega ao ringue para ficar com Fish enquanto The Diamond Mine recua para o chão. Os dois lados gritam um com o outro.

O NXT Champion é visto aquecendo com Scarlett. Samoa Joe aparece em seu equipamento de árbitro, lembrando Kross de algumas regras básicas para o evento principal desta noite. Joe pergunta a Kross se ele entende, mas Kross continua socando o saco. Joe não gosta de ser ignorado. Ele bate no saco para chamar a atenção de Kross, então pergunta a Kross novamente se ele entendeu. Kross diz que o que ele entende é que se Joe ferrar com ele nessa luta, Joe será o único a lidar com isso. Joe diz que vai entender isso como um sim. Joe vai embora enquanto Kross ferve. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos imagens do início de hoje com The Way entrando no prédio – Johnny Gargano, Austin Theory, Candice LeRae e Indi Hartwell, que está andando alguns metros atrás dos outros três. Beth Phoenix para Indi e pergunta o que aconteceu na semana passada com Dexter Lumis depois que ele a levou para longe do ringue. Ela diz que ele apenas a carregou e a colocou no chão, e embora ambos provavelmente quisessem que algo acontecesse, não era o momento certo porque ela e LeRae tinham acabado de perder os NXT Women’s Tag Team Titles para Io Shirai e Zoey Staark. Beth dá alguns conselhos a Hartwell e diz que às vezes você só precisa arriscar.

Singles Match: Gigi Dolin vs. Sarray

  • Sarray venceu com um “Suplex”.

Após a luta, Sarray se levanta enquanto sua música toca. Mandy Rose imediatamente se vira e vai para os bastidores. Sarray comemora enquanto vamos para os replays.

Legado del Fantasma está nos bastidores agora. Santos Escobar faz uma promo sobre Isaiah “Swerve” Scott pegando a única coisa que ele queria de Bronson Reed – o NXT North American Title. Raul Mendoza e Joaquin Wilde jogam farpas na Hit Row e no Championship Cypher da semana passada, dizendo que não têm nada de bom ali. Escobar diz algumas palavras sobre como ele vai derrotar Dexter Lumis esta noite, antes de eles irem embora. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo, temos uma vinheta rápida para apresentar o Duke Hudson antes da luta da primeira rodada do NXT Breakout Tournament com o Ikemen.

Singles Match: Dexter Lumis vs. Santos Escobar (c/ Legado Del Fantasma)

  • Escobar venceu com um “Phantom Driver”.

Após a luta, a Legado Del Fantasma está subindo a rampa quando Hit Row aparece. As duas equipes ficam cara a cara e trocam insultos.

Hoje cedo, Wade Barrett se sentou com Kyle O’Reilly para uma entrevista. Ele perguntou a ele sobre perder para Adam Cole. O’Reilly diz que perder faz parte da vida. Ele assistiu de volta e ele não pode ver o instinto assassino. Ele se pergunta se precisa disso. Ele precisa bater em seu antigo eu para vencer Adam Cole. Eles vão lutar novamente em algum momento, Cole não vai conseguir se safar. Ele é o cara que vai acabar com Adam Cole.

Estamos de volta com LA Knight e Cameron Grimes. Knight diz a ele para chamá-lo de Sr. Knight e sempre andar atrás dele. Knight pede a ele para cortar a grama e Grimes fica feliz, mas Knight não o deixa ter um trator e lhe entrega um cortador de grama antigo. Grimes diz que não há problema e começa a cortar, para grande desgosto de Knight.

Durante o intervalo, Dexter Lumis estava deitado no apron e Indi Hartwell apareceu. Ela tentou tirá-lo do apron e carregá-lo para os bastidores, como ele fazia com ela, mas caiu. Eles estavam prestes a se beijar no chão quando Candace LeRae desceu correndo e encerrou a festa de amor.

NXT Breakout Tournament – 1st Round Match: Duke Hudson vs. Ikemen Jiro

  • Hudson venceu com um “Spinning Slam”.

Pete Dunne e Oney Lorcan são entrevistados nos bastidores e questionados sobre quem eles gostariam de ver vencer o evento principal. Dunne diz que não se importa. Ele diz para ir encontrar Gargano e perguntar quem é o homem mais malvado do NXT. Encontre Kross e pergunte a ele o que aconteceu quando ele aplicou o Triangle Choke no In Your House, ele sabia que estava acabado. Pergunte a ambos e eles dirão que ele é o melhor lutador técnico no NXT. Timothy Thatcher aparece e pergunta se ouviu direito? Dunne disse “quem está perguntando?” e Tommaso Ciampa ataca Dunne e Lorcan. As duas equipes são separadas.

Tag Team Match: Robert Stone Brand (Aliyah e Jessi Kamea) (c/ Robert Stone) vs. Kacy Katanzaro e Kayden Carter

  • Catanzaro e Carter venceram com um “450 Splash”.

Após a luta, Robert Stone entra no ringue e levanta Aliyah, mas ela o empurra para longe. Ela grita com ele que ele é um perdedor e que ela fez mais por ele do que qualquer um. Aliyah dá um tapa nele e ele cai no corner. Ela o ataca, depois o chuta nas costelas enquanto os fãs cantam seu nome. Aliyah sopra um beijo para Jessi enquanto ela sai. Franky Monet desce a rampa e atrai Jessi Kamea com ela.

Johnny Gargano é abordado por Samoa Joe em sua camisa de árbitro. Joe diz a eles as regras e Gargano diz que é fácil e ele será o único homem lá fora. Austin pergunta se Joe quer sair, mas ele simplesmente vai embora. Joe e Pete Dunne param e se encaram, então Dunne dá de ombros e vai embora.

Estamos de volta ao berço de LA Knight e ele fica furioso quando vê Grimes sentado à beira da piscina vestindo nada além de cuecas, luvas e botas. Knight pergunta por que ele não está cortando a grama e Grimes contratou uma criança mexicana para fazer isso por ele. Grimes diz que pode ser mordomo, mas também é milionário e contratou o garoto. Knight manda o garoto ir embora e diz que não vai pagar um centavo, então o garoto dá um chute na canela dele e sai correndo. Knight está mancando e Grimes “acidentalmente” o atinge com sua vassoura e o joga na piscina.

Adam Cole vem ao ringue e diz que é muito bom poder dizer que ele disse isso a você. Ele provou mais uma vez que é o maior Superstar da história do NXT. Ele provou que a vitória de O’Reilly foi um acaso e nem conta porque não foi sancionada. Ele ouviu a entrevista de O’Reilly mais cedo e como disse “perder é apenas uma parte da vida”, bem, sim, se o seu nome for Kyle O’Reilly. Ele quer ir de novo e ficará feliz em vencê-lo novamente, mas está cansado de falar sobre O’Reilly.

Cole quer falar sobre Samoa Joe. O homem que ficou parado observando O’Reilly tentar quebrar sua perna. Cole chama Joe de um segurança de terno e bem pago e diz que não tem coragem de sair e falar com ele. Ninguém faz. Bem, Bronson Reed sai. Reed diz que Cole é um mestre da manipulação. E ele não tem mais o NXT North American Title, então não tem nada a perder.

Reed diz que todos os olhos estão sobre ele agora e as pessoas querem saber qual é seu próximo passo. Todos consideram Cole o menino de ouro, bem, ele o vê como a oportunidade de ouro. Cole tenta dar um superkick em Reed, mas o grande homem segura sua perna e o empurra para trás, em seguida, acerta um ataque corporal e Cole vai pra fora do ringue. Samoa Joe sai enquanto Cole está no chão, segurando suas costas. Joe passa por Cole e o encara antes de entrar no ringue do evento principal.

Franky Monet, Jessi Kamea e Robert Stone estão caminhando nos bastidores e Monet diz que eles não vão se preocupar mais com Aliyah. Mandy Rose os avalia e diz que parece que a marca está sob nova gestão.

Na próxima semana, Xia Li desafiará Raquel Gonzalez pelo NXT Women’s Championship. Além disso, Bobby Fish e Kushida enfrentarão Roderick Strong e Tyler Rust.

NXT Championship Match: (c) (c/ Scarlett) vs. Johnny Gargano

  • Kross reteve o cinturão com um “Doomsday Saito”.

Após a luta, Joe levanta o braço de Kross e ele o puxa. Eles se encaram e trocam insultos. Joe recua, mas depois avança novamente e Scarlett se coloca entre eles. Joe se vira para ir embora, mas Kross o agarra por trás com o Kross Jacket! Kross sufoca Joe e posa acima dele para encerrar o show.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados