Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling (15/06/2021) – Só o começo!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do , diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • No fim do TakeOver: In Your House, William Regal garantiu que algo precisava ser mudado no NXT. O que será que o GM tem a dizer hoje ?
  • Em uma Tornado Rules Match, Grizzled Young Veterans irão resolver seus problemas com Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa!
  • Kushida fará um Open Challenge por seu Cruiserweight Championship!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio desta noite do abre na USA Network com um pacote de vídeo que relembra o evento “Takeover: In Your House” de domingo.

Estamos ao vivo do Capitol Wrestling Center no Performance Center em Orlando, Flórida, com as boas-vindas de Vic Joseph. Ele se juntou ao ringue com Wade Barrett e Beth Phoenix.

Vamos direto ao ringue e sai o gerente geral do NXT, William Regal, quando Alicia Taylor o apresenta. Os fãs cantam “Regal!” agora. Regal agradece a todos e só quer tirar algumas palavras de seu peito. Regal fica um pouco emocionado ao falar sobre estar com o desde o primeiro dia, começando na mesa de comentaristas. Ele continua a ver o NXT crescer e se tornar um produto incrível, viajando pelo mundo. Regal diz que há muitas coisas que não sabemos, mas cada momento que não passava com sua família foi gasto pensando em fazer do NXT o que é, o lugar que eles queriam que fosse, trabalhando constantemente nisso e tentando consiga tudo o mais correto possível, para cada competidor, cada locutor, mas acima de tudo para cada fã.

Regal diz que finalmente decidiu que, com o caos recente no NXT, ele deu tudo o que podia, e por causa dos fãs, equipe, competidores e espectadores em casa, Regal não acha que é capaz de nos dar o que merecemos mais. Regal acha que é hora de ele… a música interrompe e surge o NXT Champion com Scarlett.

Kross diz que o paradigma sempre soube que esse dia chegaria, mas não quando. Kross pergunta a Regal se ele está chorando. Kross diz que Regal é completamente patético. Kross diz que há uma semana ele disse a Regal que havia perdido o controle desse roster, e Regal soube então que ele estava certo. Kross disse que no “Takeover: In Your House” quando ele fez um buraco no Monte Rushmore do NXT, ele sabia que poderia controlar este lugar através do caos e da violência. Kross diz que agora que estamos aqui, ele quer que Regal diga às pessoas que ele está partindo, então leve sua bunda até a rampa e nunca mais volte. =Kross grita com Regal para admitir que ele estava certo. Diga! Diga que Kross conquista tudo! A música é interrompida e Samoa Joe faz um grande retorno!

Kross e Joe se encaram quando Joe entra no ringue. Os fãs torcem por Joe e entoam seu nome. Joe pega o microfone e diz que acredita que Regal queria falar com ele. Regal o fez, mas mais tarde, não sob essas circunstâncias, mas já que ele está aqui… Regal diz por seu amor pelo NXT, todos merecem um General Manager que possa ocupar o cargo com o respeito e integridade que merece, então Regal quer que Joe seja o novo manda chuva. Regal diz que não é mais capaz de continuar com isso… Joe o interrompe e diz que sua resposta é… absolutamente não.

Joe diz que vai explicar o porquê porque sabe que Regal está cansado, mas nos anos em que Regal esteve aqui, ele reuniu os melhores talentos. Ele tirou o NXT da obscuridade e o tornou um fenômeno internacional. Joe diz que Regal largará uma longa sombra e tem sapatos para preencher, mas ele não pode aceitar, mas pode fazer esta oferta. Joe sabe que sempre fez da vida de Regal um inferno quando estava no NXT, mas sempre proporcionou respeito a Regal, então ele ficará mais do que feliz em garantir que Regal receba o respeito que merece, de todos.

Os fãs cantam por Joe enquanto Kross o encara. Regal diz que é uma ideia interessante e se isso é algo que ele está disposto a fazer, existem algumas condições. Número um, Joe não pode ser um competidor. Número dois, ele não pode tocar em ninguém… a menos que seja provocado. Os fãs vaiam e depois estouram. Joe diz que aceita a oferta de Regal, o que leva apenas mais uma pergunta a ser respondida. Joe se aproxima de Kross e pergunta por que ele ainda está neste ringue. “Tick, tock… jovem campeão,” Joe diz a Kross. Os fãs cantam “Joe vai te matar!” agora, enquanto Kross sai com Scarlett. Kross vai para trás enquanto os fãs cantam adeus para ele e Scarlett. A música de Joe recomeça quando ele e Regal apertam as mãos no meio do ringue. Vic declara que Joe está de volta ao NXT.

Ainda por vir, o NXT Cruiserweight Champion Kushida defenderá em um Open Challenge. Além disso, a Tornado Rules Tag Team Match no evento principal. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo, os Grizzled Young Veterans fazem uma promo para Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher para o evento principal desta noite.

Tag Team Match: Breezango vs. Imperium (Fabian Aichner e Marcel Barthel)

  • Fandango e Breeze venceram com um “Inside Cradle”.

Após o sino, a música toca, mas para imediatamente quando Aichner ataca Breeze. Barthel se junta a ele e Breeze luta de volta, mas eles o destroem e acertam um European Bomb enquanto os fãs vaiam. Eles então colocam a bandeira da Imperium sobre Breeze enquanto as vaias continuam.

A câmera corta nos bastidores para William Regal e a segurança tentando separar Adam Cole e Kyle O’Reilly enquanto eles brigam. Regal diz que resolveremos isso com uma Unsanctioned Match no Great American Bash. Ele então diz que eles podem escolher oponentes para esta noite, mas eles continuam brigando. Samoa Joe aparece e tenta interromper a luta, mas é atingido por um empurrão de Cole. Isso irrita Joe. Ele avança e sufoca Cole, gritando com ele sobre ouvir. Joe diz que quando Cole acordar, diga a ele que o Mr. Regal espera uma resposta.

Kushida é mostrado caminhando nos bastidores. De volta ao comercial.

Voltamos do intervalo e algum tipo de teaser muito breve no ar que mostra uma bateria carregando a apenas 1%.

Santos Escobar está nos bastidores. Ele reflete sobre como a Legado del Fantasma fracassou na Winners Takes All Match no Takeover. Ele continua e avisa Bronson Reed que ele está vindo para ele, e vai levar o North American Title.

Voltamos ao ringue, pois o NXT Cruiserweight Champion Kushida já está fora para um Open Challenge. O recém-chegado Trey Baxter é o adversário desta noite. Barrett nos envia um rápido pacote de vídeo sobre Baxter, anteriormente conhecido como Blake Christian. Baxter abre caminho para a estreia.

NXT Cruiserweight Championship Match: Kushida (c) vs. Trey Baxter

  • Kushida reteve o cinturão com um “Hoverboard Lock”.

Após a luta, Kushida se ergue e levanta o título conforme sua música toca. Vamos para os replays. Os fãs cantam por Kushida enquanto ele posa com o título agora. Baxter se recupera e Kushida aperta sua mão. Baxter sai do ringue e O’Reilly o aplaude enquanto ele vai para os fundos. O’Reilly entra no ringue agora e enfrenta Kushida. O’Reilly não está aqui para aceitar o desafio de Kushida, ele está aqui para lançar o seu próprio, porque os dois querem lutar contra os melhores. O’Reilly propõe uma luta para a próxima semana e Kushida diz que está pronto. O’Reilly sai do ringue e Kushida está todo sorrisos enquanto levanta o título novamente.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Franky Monet e seu cachorro Presley. Franky tem um grande anúncio, diz ela. Franky diz que as pessoas querem mais Monet, então na próxima terça-feira ela fará uma apresentação encore de sua estreia mundial, que foi sua vitória de estreia sobre Cora Jade algumas semanas atrás. Ela foge e para Aliyah e Jessi Kamea, mencionando como elas poderiam ter vencido a dark match do Takeover contra Sarray e Zoey Stark se não fosse por Robert Stone, e como elas não ganharam muito desde que ingressaram na The Robert Stone Brand. Stone sai de uma sala e eles trocam gentilezas. Monet diz que muda de tom e diz que Kamea e Aliyah fariam melhor se ouvissem Stone. Monet vai embora. Stone a elogia um pouco para Aliyah e Kamea, e diz que grandes mentes pensam da mesma forma.

Ainda por vir, o Million Dollar Champion LA Knight terá sua coroação oficial. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos Mercedes Martinez assistindo sua derrota no “Takeover: In Your House” para Xia Li e, em seguida, o ângulo pós-luta com Boa, Li e Mei Ying. Martinez diz que sentiu a ira de Tian Sha, mas ela avisou antes que ela é a pessoa errada para mexer e ela não vai a lugar nenhum. Ela ameaça atingir Boa com uma cadeira de aço novamente, e diz que ela e Li estão agora 1-1. Ela então diz a Ying que da próxima vez ela nem mesmo conseguirá se levantar da cadeira porque ela vai acabar com Ying.

Voltamos ao ringue e lá está o Hall of Famer “O Homem de um Milhão de Dólares”, Ted DiBiase. O ringue é montado com um tapete vermelho, enquanto os guardas armados de Ted ficam com o Million Dollar Title em uma caixa. Ted pega o microfone e diz no “Takeover: In Your House” que ele finalmente encontrou alguém digno de ser o próximo campeão. Ele nos leva a um pacote de vídeo sobre LA Knight.

Um Corvette branco para no estacionamento e Knight sai com um charuto. Ele marcha direto para dentro do ringue enquanto Taylor o apresenta como o novo campeão. Knight posa no corner para mais vaias. Knight pega o microfone e diz para ele falar, mas as vaias continuam. Os fãs cantam “para a lua!” de Cameron Grimes agora. Knight quer falar com Ted primeiro. Ele diz que não é sempre na vida que encontramos nossos heróis, e é ainda mais raro neste negócio você poder compartilhar o ringue com seu herói. Ele continua e diz que levou a sério as palavras de Ted sobre subir a escada para o sucesso. Ele está machucado por causa da Ladder Match no Takeover, mas ficar aqui com Ted e o cinturão agora faz tudo valer a pena.

Knight conta como Ted sempre estava na tela da TV enquanto assistia a lutas em casa quando era criança. Ele diz que Ted sendo um elemento fixo de sua infância é mais do que um eufemismo, e ele precisava de Ted aqui esta noite para que ele pudesse expressar sua gratidão e apreço e, honestamente, apenas dizer obrigado. Eles apertam as mãos. Ted diz que é muito bem-vindo e merece. Knight considera este o melhor momento de sua carreira de wrestling e diz que seria uma honra de sua vida se Ted o coroasse oficialmente como Million Dollar Champion. Os fãs vaiam mais um pouco. Ted diz que ficaria feliz em fazê-lo. Ted pega o cinturão da caixa e o coloca sobre o ombro de Knight. Eles apertam as mãos novamente e Ted apresenta Knight para a multidão. Ted faz sua risada característica enquanto o pyro dispara no ringue. As vaias continuam da multidão e agora ouvimos cantos de duelo para Grimes e Knight.

Knight continua sobre como ele aprendeu muito com Ted nas últimas semanas e em sua vida. Knight agora tem tudo o que deseja, então é hora de largar o que ele não precisa. Knight se vira e ataca Ted. Os fãs enlouquecem com as vaias enquanto Knight joga o pódio para fora do ringue. Knight provoca Ted e diz que este cinturão era dele, agora é de Knight, e ele é o único verdadeiro campeão. Knight pisa em Ted enquanto ele está caído agora.

Grimes corre para o ringue e ataca Knight enquanto os fãs estouram. Grimes bate Knight para fora do ringue e, em seguida, verifica Ted. Os fãs cantam “para a lua!” enquanto Knight tropeça na rampa para o palco com o Million Dollar Title. Grimes diz que Knight cruzou a linha e agora ele vai pagar. Grimes verifica Ted para encerrar o segmento.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Dakota Kai e a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez. Elas emitem um aviso para The Way, as NXT Women’s Tag Team Champions. Raquel diz que sua garota quer ouro e ela quer outro título para adicionar à sua coleção. Elas vão derrotar Kacy Catanzaro e Kayden Carter hoje à noite, depois vão buscar Indi Hartwell e Candice LeRae para se tornarem duas vezes campeãs. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo, vemos Ember Moon e Shotzi Blackheart nos bastidores gritando com Dakota Kai e Raquel Gonzalez enquanto se dirigem para o ringue. Samoa Joe, William Regal e a segurança estão entre elas.

Tag Team Match: Kacy Catanzaro e Kayden Carter vs. NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez e Dakota Kai

  • Kai e Raquel venceram com um “GTK”.

Após a luta, Gonzalez e Kai se erguem enquanto a música começa. Vemos as perdedoras se reagrupando no ringue.

Vemos um vídeo do início de hoje da Ever-Rise assistindo a um replay de como a Hit Row destruiu sua mini-house durante seu pré-show do “Takeover: In Your House”. Eles enviam um aviso para Hit Row e voltam a tomar seu café.

Io Shirai é mostrada caminhando nos bastidores. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, temos uma promoção para o episódio do NXT Great American Bash na terça-feira, 6 de julho. Adam Cole vs. Kyle O’Reilly está confirmado para esse show. O show da próxima semana contará com Cole em ação, enquanto O’Reilly enfrenta o NXT Cruiserweight Champion Kushida.

Os locutores agradecem a Poppy por sua nova trilha sonora “EAT” para a marca.

Voltamos para o ringue e Io Shirai surge com um pop.

Shirai pega o microfone e anuncia que está de volta. Ela se sente bem. Ela fala um pouco em japonês, então diz que seu próximo alvo é… a música interrompe e vem a NXT Women’s Tag Team Champion, Candice LeRae. Shirai joga o microfone e olha para a frente.

LeRae diz que muita coisa mudou desde que Shirai se foi, porque LeRae não é mais uma campeã sem coroa, e Shirai não é mais uma campeã invicta, então ela está de volta ao fundo do poço. LeRae diz que Shirai precisa conquistar suas oportunidades agora. LeRae diz que há algo que não mudou – ela ainda não suporta Shirai e, infelizmente para Shirai, ela escolheu a hora errada para mexer com LeRae. LeRae vai entrar no ringue, mas Indi Hartwell ataca por trás, derrubando Shirai. Elas atacam Shirai, mas ela consegue revidar.

Shirai aplica um 619 em Hartwell. Shirai volta para a corda, mas LeRae agarra sua perna do chão. Hartwell aproveita e derruba Shirai no chão. LeRae ataca Shirai no ringue agora. Hartwell tira o topo da mesa de comentaristas. LeRae rola Shirai em cima da mesa, então ordena que Hartwell desça com um Elbow Drop da corda superior. Zoey Stark corre para o ringue e para Hartwell. Ela luta contra as campeãs até que Shirai se recupere e se junte a ela no ringue, com um Double Springboard Missile Dropkick para The Way, mandando-as para fora do ringue. A música de Shirai começa enquanto ela e Stark ficam paradas no meio do ringue. The Way grita com elas para encerrar o segmento.

McKenzie alcança William Regal e Samoa Joe nos bastidores quando eles saem do prédio. Ela diz que parece que a ordem está sendo restaurada no NXT, então pergunta o que eles acharam sobre como foi a noite. Regal começa a falar, mas a câmera corta. Vemos os NXT Tag Team Champions MSK comendo pipoca nos bastidores enquanto Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher passam por eles. Thatcher volta e pega o pote de pipoca de Nash Carter, depois vai embora.

Tornado Tag Team Match: Grizzled Young Veterans vs. Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher

  • Ciampa e Thatcher venceram via submissão.

Após a luta, Ciampa e Thatcher comemoram enquanto a música começa. Vic se pergunta se essas são as novas faces da divisão de duplas do NXT. Vemos Gibson deitado na mesa de comentaristas e Drake está no ringue. Ciampa e Thatcher começaram a latir para a câmera enquanto íamos para os bastidores.

McKenzie está no estacionamento para os comentários de William Regal e seu novo executor, Samoa Joe. Regal diz que parece que as coisas serão um pouco diferentes por aqui agora. Joe sorri e diz que esta é uma noite entre muitas. Regal concorda. Joe se afasta e Regal pisa na traseira de sua SUV. A SUV de Regal vai embora enquanto o NXT sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados