Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling (17/08/2021) – O melhor dos melhores!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • MSK aceitaram o desafio e defenderão seus Tag Team Titles contra Fabian Aichner e Marcel Barthel da Imperium!
  • e terão um último encontro no ringue antes de sua luta no TakeOver 36!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O último show antes do Takeover 36 do estreia na USA Network com um pacote de vídeo no programa da semana passada. Estamos ao vivo do Capitol Wrestling Center no Performance Center em Orlando, Flórida, com Vic Joseph nos dando as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Beth Phoenix e Wade Barrett.

Vamos direto ao ringue e The Diamond Mine já está lá – Malcolm Bivens, Hachiman e Roderick Strong. Bivens não suporta um mentiroso. Ele acusa o Cruiserweight Champion Kushida de fingir sua lesão e não enfrentar Strong esta noite. Bivens diz que Strong ainda quer competir esta noite, e o que Strong quer, Strong consegue. Bivens diz que esta noite é a temporada de caça, dando início a este Open Challenge.

Singles Match: Ilja Dragunov vs. Roderick Strong (c/ Diamond Mine)

  • Dragunov venceu com um “Torpedo Moscow”.

Após a luta, um Dragunov sangrando se ergue enquanto a música começa. Vamos para os replays. Dragunov pega o microfone agora e começa a gritar para o UK Champion WALTER vir ao ringue e lutar. WALTER não aparece e a música de Dragunov recomeça.

Vemos Samoa Joe no estacionamento, caminhando para o prédio.

Ainda está por vir, uma prévia do Prime Target para Adam Cole vs. Kyle O’Reilly no Takeover 36. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, temos uma longa prévia do Prime Target para Kyle O’Reilly contra Adam Cole no Takeover 36. A 2 of 3 Falls Match começará como uma queda padrão vencida por pin ou finalização (escolhido por O’Reilly), e a segunda queda será uma Street Fight (escolhido por Cole), e a terceira queda será realizada em uma Steel Cage (escolhida pelo Gerente Geral do William Regal), se necessário.

Voltamos ao ringue e vem Hit Row – North American Champion Isaiah “Swerve” Scott, “B-Fab” Briana Brandy, “Top Dolla” AJ Francis, Ashante “Thee” Adonis. Vemos acontecimentos recentes entre Legado del Fantasma e Hit Row. B-Fab pede que a música seja cortada. Ela disse que Santos Escobar colocou as mãos na boca de Swerve e puxou o grillz, então pensaram que eles deixariam assim? Os outros membros também criticam Escobar.

Swerve diz que a briga com o Legado del Fantasma atingiu oficialmente o nível “à vista”… Santos interrompe na tela grande. Ele está no estacionamento com o grillz de Swerve. Ele diz que se divertiu pegando isso de Swerve, mas percebe que pode ter desrespeitado a cultura de Swerve. Escobar quer trazer o grillz para Swerve no ringue agora, mas ele não confia no resto da Hit Row. Santos convida Swerve ao estacionamento para encontrar homem a homem, acrescentando que Joaquin Wilde e Raul Mendoza não estão lá com ele. Swerve sai do ringue e segue para o estacionamento.

Swerve repreende Escobar, mas Wilde e Mendoza o atacam por trás. Swerve é derrotado e eles vão para sua boca novamente. Top Dolla e Adônis correm para o estacionamento e brigam, mas acabam sendo derrubados. B-Fab se aproxima de Escobar com uma arma para distraí-lo. Hit Row vira-o e obtém a vantagem. Dolla e Swerve batem Santos contra uma porta algumas vezes, em seguida, tiram o grillz de Swerve de seu bolso. Hit Row deixa Escobar deitado enquanto eles caminham juntos.

Vemos o vídeo de hoje cedo do Million Dollar Champion LA Knight na academia com seu mordomo, Cameron Grimes. Knight comenta sobre derrotar Grimes no Takeover 36 e como será bom ter Ted DiBiase como seu mordomo. Knight vai até Josh Briggs e oferece a ele US $ 10.000 para acabar com Grimes hoje à noite e machucá-lo antes do TakeOver 36. Vamos para o comercial.

Voltamos do intervalo e a Imperium está nos bastidores. O UK Champion WALTER diz que esta noite não é sobre ele e Ilja Dragunov, é sobre Marcel Barthel e Fabian Aichner. Barthel diz que eles precisam provar que o mundo não precisa do MSK e como equipes como o MSK não pertencem ao ringue, mas o mundo precisa de equipes como a Imperium para nos conduzir ao futuro. Aichner diz que eles farão um exemplo de MSK esta noite. WALTER diz que a Imperium está aqui para proteger e restaurar a honra deste grande esporte.

Singles Match: Cameron Grimes vs. Josh Briggs

  • Grimes venceu com um “Cave-In”.

Após a luta, Grimes se levanta enquanto sua música toca. DiBiase provoca Knight sobre sua aposta. Knight ataca Ted em sua cadeira e Grimes corre para salvá-lo, mas Knight o derruba com o BFT. Knight xinga Grimes enquanto ele está deitado no chão e os fãs vaiam.

Indi Hartwell está nos bastidores conversando com Johnny Gargano e Candice LeRae sobre seu encontro com Dexter Lumis, mas Gargano está enojado. Indi diz que eles estão pensando em fazer tatuagens iguais, mas Candice protesta. Indi menciona como ela está pensando em levar o relacionamento para o próximo nível. Lumis está lá e Gargano pergunta a ele há quanto tempo ele está parado na sala, chamando-o de asqueroso. Gargano pergunta a Lumis como estava o bolo na cara semana passada. Indi disse que gostou muito e ainda tinha espaço para uma “torta”. LeRae e Gargano estão enojados. Indi e Dexter vão embora para encerrar o segmento. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, McKenzie Mitchell está nos bastidores com as Women’s Tag Team Champions, Io Shirai e Zoey Stark. McKenzie traz à tona como vimos seus esforços recentes para criar um vínculo e se dar bem. Zoey fala sobre suas diferenças e diz que a amizade não acontecerá da noite para o dia, assim como Roma não foi construída em um dia. Io interrompe e diz que não é sobre elas, é sobre defender os títulos. Io vai embora. Zoey diz que elas têm algum trabalho a fazer.

Mixed Tag Team Match: Dexter Lumis e Indi Hartwell vs. Jessi Kamea e Robert Stone (c/ Franky Monet)

  • Hartwell e Lumis venceram com um “The Silence”.

Após a luta, a música toca enquanto Indi rasteja em direção às cordas. Lumis desliza no ringue e eles se encaram. Indi se afasta e vai até a mesa de comentaristas pegar algo com Phoenix. Indi volta ao ringue e se ajoelha, depois pede Lumis em casamento. Os fãs cantam “sim!” agora. Lumis acena que sim com a cabeça e Indi coloca o anel de noivado em seu dedo. Indi beija Lumis e elas começam a comemorar enquanto Beth grita sobre ter um casamento planejado. Lumis e Indi se abraçam no meio do ringue, depois levantam os braços enquanto os fãs os aplaudem.

Vemos o vídeo de momentos atrás, mostrando o Champion Karrion Kross chegando ao prédio.

Ainda por vir, Dakota Kai e Raquel Gonzalez vão se sentar para uma entrevista. De volta ao comercial.

Voltando do intervalo e McKenzie para Roderick Strong e pergunta sobre a derrota desta noite para Ilja Dragunov. Malcolm Bivens interrompe McKenzie e diz que ela não deve falar com Strong, mas sim dirigir qualquer pergunta a Bivens. Bivens diz que, no que lhe diz respeito, esta luta nunca aconteceu porque Dragunov é um peso pesado, não um cruiserweight. Bivens nos lembra que Strong ainda tem uma chance pelo Cruiserweight Title de Kushida. Ele diz que McKenzie tem seu número e é melhor não se aproximar de Strong da próxima vez. A Diamond Mine vai embora.

Os locutores são acompanhados remotamente por Dakota Kai e a NXT Women’s Champion, Raquel Gonzalez, para discutir a luta no Takeover 36. Gonzalez sabia quando ela envolveu Kai que ela poderia se voltar contra ela porque ela fez o mesmo com Tegan Nox. Gonzalez diz que Kai finalmente conseguiu sua chance pelo título, mas por que demorou tanto? Gonzalez fala sobre como ela tem dominado e é uma Superstar. Gonzalez diz que Kai pode ser a única que sobrou, mas não será ela que levará o título. Kai bate em Gonzalez por estar delirando e pensando que ela é intocável. Kai diz que ensinou a Gonzalez tudo o que Gonzalez sabe, mas não ensinou tudo que Kai sabe.

Kai diz que Gonzalez queria tanto ser alguém e Kai é quem fez dela alguém, e no Takeover ela vai apostar que ela é alguém que Kai vence para se tornar a campeã. Gonzalez ri e pergunta se ela vai encontrar outra Raquel Gonzalez para ajudá-la a vencer, e diz boa sorte porque não há ninguém como ela. Gonzalez diz que Kai usa pessoas e fica com ciúmes quando elas se tornam maiores do que ela. Ela diz que Kai não tem um osso de verdade em seu corpo. Ela diz que resolveu muitos dos problemas de Kai, mas Kai está sozinha agora. Kai diz que Gonzalez pode chamá-la do que ela quiser, ciumenta ou algo assim, mas ela vai chamá-la de campeã em 5 dias. Gonzalez está ansiosa por isso e diz que verá Kai no Takeover.

NXT Breakout Tournament – Semi Finals Match: Carmelo Hayes vs. Duke Hudson

  • Hayes venceu com um “Flying Leg Drop”.

Depois da luta, Hayes comemora enquanto a música começa e vamos para o replay. Samantha Irvin entrevista Hayes no palco agora, perguntando como ele planeja lidar com Odyssey Jones nas finais. Hayes fala sobre como ele chegou até aqui vencendo caras maiores do que ele. Hayes diz que, assim como nos videogames, você tem que enfrentar o chefe final no final, mas há uma reviravolta na história para Jones – Hayes é o chefe final. A música é interrompida e Jones entra no palco. Jones ri da ideia de Hayes ser o chefe final. Jones diz que depois de vencer as finais na próxima semana, todo o Universo NXT vai soar o alarme. A música de Jones recomeça quando eles se enfrentam e trocam palavras.

Temos uma nova vinheta para Jacy Jayne, aparentemente para ir junto com a vinheta recente de Gigi Dolin. Ela diz aos outros para se afastarem ou se tornarem atropelados porque ela e Dolin não serão silenciadas. Ela diz que elas estão enjaulados há muito tempo, mas estão prestes a se libertar e, quando o fizerem, vamos sentir isso em nossas almas.

Vemos os bastidores do MSK se aquecendo para a defesa do título. De volta ao comercial.

Voltamos do intervalo e Cameron Grimes está se recuperando na sala do médico. Ted DiBiase se aproxima e se desculpa por colocar Grimes nesta posição, dizendo que talvez eles mordam mais do que podem mastigar. Grimes fica empolgado e diz que Ted deu a ele a chance de se tornar o Million Dollar Champion, mas infelizmente ele deixou a bola cair. Grimes continua e fica realmente entusiasmado, dizendo que se tornará o campeão no Takeover 36. Ted dá sua risada característica e diz que é o seu Grimes.

Ainda está por vir, Joe e Kross vão se enfrentar.

NXT Tag Team Championship Match: MSK (c) vs. Imperium (Fabian Aicher e Marcel Barthel)

  • Lee e Carter retiveram os cinturões via pinfall.

Após o sino, WALTER ferve no ringue enquanto MSK começa a comemorar. WALTER ataca Dragunov enquanto ele está caído ao lado do ringue. Lee ataca WALTER, mas ele derruba Lee com facilidade. WALTER então destrói Carter com um grande Powerbomb no apron. Dragunov ataca WALTER ao lado do ringue. WALTER rasteja no ringue. Dragunov é atacado pela Imperium mas derruba Barthel. WALTER empurra Dragunov para o chão. Dragunov é atacado pela Imperium agora. Imperium se levanta sobre Dragunov conforme sua música toca. WALTER para e agarra Dragunov, aplicando o Sleeper Hold. WALTER solta Dragunov de volta ao chão enquanto vamos para os replays. Imperium se ergue sobre Dragunov novamente, fazendo sua pose característica.

Ainda por vir, Samoa Joe e Karrion Kross estão aqui. Nós os vemos caminhando nos bastidores conforme voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, temos uma vinheta nos bastidores de Pete Dunne e Ridge Holland. Dunne diz que eles avisaram Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa e deixaram o que aconteceu com Ilja Dragunov na semana passada ser um motivo pelo qual eles não deveriam vir atrás dele e de Holland. Holland se dirige a Ciampa e Thatcher e diz que não se importa há quanto tempo eles estão fazendo isso, ele não dá a mínima para o quanto eles têm que se sacrificar, mas ele respeita que eles têm coragem suficiente para desafiá-lo. Dunne olha para Holland, revira os olhos um pouco e diz que talvez eles sejam estúpidos o suficiente para desafiá-lo. Holland continua e Dunne diz que Holland está esperando há 10 meses e agora é hora de fazer um nome para si mesmo. Holland diz que vai fazer esse nome na próxima semana, enquanto cuida de Thatcher.

Os locutores revisam o card do Takeover 36 para o domingo.

Voltamos ao ringue para o segmento de encerramento do show de hoje à noite, enquanto Samoa Joe sai para um pop. Joe pega o microfone e chama o NXT Champion Karrion Kross, comentando sobre o veneno que escorre de seus lábios quando ele fala com Kross. Joe diz que pensou que ficaria mais ansioso por esta noite do que realmente espera, um último encontro cara a cara antes de sua grande luta, uma última chance de estripar verbalmente Kross diante do mundo, mas ele percebeu que é inútil porque ele não é um homem aqui para ferir os sentimentos de Kross, ele é simplesmente um homem que está aqui para ferir Kross. Os fãs cantam “Joe vai te matar!”. Joe diz a Kross para enfiar o relógio no bolso de trás e caminhar até o ringue, jovem campeão.

A música toca e Kross sai sozinho. Alguns fãs cantam por . Kross fala do palco e diz que Joe ainda não entendeu, não é sobre Joe, ou mesmo Kross, é sobre o futuro desta marca. Kross diz que Joe pensa que só vai entrar no Takeover e ganhar o título depois de tirar um ano de folga, mas Kross não pensa assim. Kross diz que agora vai chamar a segurança do NXT para o ringue. Kross diz que é proteção para Joe, não Kross. Os guardas de segurança estão ao lado do ringue agora, entre Kross e o ringue. Kross pergunta a Joe se ele realmente acha que tem uma chance de takeover.

Kross diz aos fãs que não, Joe não vai matá-lo. Kross entra lentamente no ringue agora e diz que vai acabar com Joe no TakeOver. Joe ataca Kross. Os guardas de segurança chegam ao apron, mas Joe os derruba com Kross no chão. Joe corre até as cordas e se joga em um Suicide Dive em Kross e nos fãs. Kross agarra Joe e o joga de cara nos degraus do ringue. As autoridades estão tentando fazer com que Kross pare. Kross traz Joe para a mesa de comentaristas e tenta empurrá-lo, mas Joe luta de volta. Joe manda Kross de cara na barreira, quebrando-a, então manda Kross por cima da barreira. Joe segue e continua a luta enquanto os oficiais, astros e os seguranças tentam separá-los. Eles vão colidindo de volta através da barreira para a área do ringue. Os fãs cantam “NXT!” agora. Kross e Joe estão ao lado do ringue com alguns guardas de segurança. Oficiais os verificam enquanto Vic anuncia o Takeover 36 e o ​​show sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados