Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (05/04/2022) – Hora de novos truques!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do   2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Depois de conquistarem os Women’s Tag Team Titles, Dakota Kai e Raquel Gonzalez terão que defendê-los contra a Toxic Attraction!
  • Bron Breakker conquistou o Championship em pleno e estará na arena hoje para falar sobre isso!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição pós-Stand & Deliver do WWE 2.0 abre com destaques do grande evento de sábado. Também vemos a mudança do Title em relação ao RAW de segunda-feira.

Estamos ao vivo na USA Network enquanto Vic Joseph nos dá as boas-vindas ao WWE Performance Center em Orlando, Flórida. Ele é acompanhado por Wade Barrett enquanto os fãs os aplaudem.

Nós vamos direto para o ringue e sai o novo NXT Champion Bron Breakker enquanto Alicia Taylor faz a apresentação. Os fãs latem para Breakker quando a música para.

Breakker diz que fim de semana ele teve. Seu primeiro fim de semana na teve muitos altos e baixos. Alguns fãs gritam “queremos Ziggler!” e outros cantam “não, nós não!” em resposta. Bron fala sobre a introdução dos Steiner Brothers no WWE Hall of Fame, então ele teve a maior luta de sua vida no Stand & Deliver. Bron diz que falhou e não vai dar desculpas, mas mais tarde naquela noite ele teve a chance de ir à WrestleMania 38 pela primeira vez e assistir grandes Superstars como a RAW Women’s Champion , , Kevin Owens e o WWE Hall of Famer Steve Austin, e isso o fez pensar. Duas coisas. Um – ele será a atração principal da WrestleMania um dia, e dois – ele não estava deixando Dallas sem nosso NXT Title.

Então, ele se levantou, tirou a poeira e apareceu no maior RAW do ano, desafiou Dolph Ziggler e bateu nele no centro do ringue, e trouxe o título de volta ao seu lugar. Os fãs soltam um pop e latem, mas a música interrompe e sai a Imperium – Gunther, Marcel Barthel e Fabian Aichner.

Gunther diz que foi uma pequena história legal que Bron contou e parece que Bron teve um ótimo fim de semana, mas ninguém se importa com isso, e tudo o que Gunther se importa no ringue é o título e o que ele representa – ser o melhor no NXT. Gunther diz que o problema é que Bron não pode se considerar o melhor até entrar no ringue com o Ring General, Gunther.

Bron diz que teve um fim de semana infernal, mas se Gunther quer, ele vai conseguir, bem aqui, esta noite. Os fãs soltam um novo pop quando Bron e Gunther se encaram com Bron levantando o título no rosto de Gunther. A música toca e ao fundo vemos The Diamond Mine chegando – Creed Brothers com Malcolm Bivens enquanto vamos para o comercial.

Tag Team Match: Creed Brothers (c/ Malcolm Bivens) vs. Imperium (Fabian Aichner e Marcel Barthel)

  • Após Aichner abandonar Barthel, Brutus e Julius venceram com um “Diving Forearm”.

Após a luta, Bivens é todo sorrisos enquanto os Creed Brothers se erguem. Vamos aos replays. Voltamos aos Creed Brothers posando no meio do ringue até que dois homens encapuzados entram no ringue com cadeiras de aço e atacam os irmãos. Estes são os homens misteriosos que recentemente destruíram o Diamond Mine Dojo. Eles tiram as máscaras e os capuzes para se revelarem Pretty Deadly do NXT UK – ex-NXT UK Tag Team Champions Lewis Howley e Sam Stoker. No entanto, seus novos nomes são Elton Prince e Kit Wilson. Eles se ajoelham e se apresentam a Brutus e Julius enquanto estão no tatame. Árbitros correm para o ringue enquanto os fãs continuam vaiando os novatos do NXT 2.0 enquanto eles se erguem.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Toxic Attraction. Jacy Jayne e Gigi Dolin não estão felizes em perder os títulos de duplas, culpando Wendy Choo. Dizem que vão acabar de vez com a carreira de Raquel Gonzalez. Mandy Rose fala sobre como as pessoas se machucam quando ficam irritadas. Ela diz que elas vão recuperar os títulos hoje à noite porque a Toxic Attraction é The Attraction.

Vemos o novo NXT North American Champion Cameron Grimes andando nos bastidores. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos o Lash Legend se preparando na parte de trás. Também vemos Nikkita Lyons se preparando para a luta.

Voltamos ao ringue e sai o novo NXT North American Champion Cameron Grimes.

Grimes pega o microfone e fala sobre sua conquista do título e alguns fãs gritam “você merece!” enquanto outros cantam “não, você não!”. Grimes diz que fizemos isso. Ele sabe que seu pai está olhando para ele com um sorriso porque seu filho conseguiu. Grimes diz que as pessoas neste negócio falam sobre subir uma escada para o sucesso e ele fez exatamente isso no Stand & Deliver. Grimes diz que o tempo parou no topo daquela escada com o título. Ele viu todos os momentos em que seu pai deu seu sangue, suor e lágrimas para este negócio, mas mais importante, seu pai, como pai solteiro, dando seu sangue, suor e lágrimas para criar Grimes para ser o homem que ele é.

Grimes deu duro por anos para provar que seu pai estava certo, que Grimes merece ser um Superstar da WWE. Ele continua e levanta o título no ar principalmente para aplausos. Grimes diz para não se preocupar porque ele não vai ficar complacente, ele vai fazer tudo o que puder para garantir que o título suba, desça, dê a volta, em várias viagens… à lua! A música interrompe e sai Solo Sikoa para um pop.

Os fãs cantam “Solo!” agora enquanto ele leva um microfone ao palco. Solo parabeniza Grimes e diz que fez boas promessas ao pai, e fez uma baita apresentação no Stand & Deliver. Solo diz que agora vem a parte difícil em que Grimes tem que manter esse título. Solo está no ringue agora. Ele diz que veio para o NXT para enfrentar os melhores e os títulos correm por toda a sua linhagem. Alguns fãs gritam “Uso!” agora.

De homem para homem, Solo está pedindo a Grimes agora… um campeão precisa de um desafiante, e esse desafiante é Solo. Grimes respeita Solo porque ele vê um homem que lutou todos os dias para estar aqui neste momento e se Grimes é um campeão como ele diz que é, isso significa que ele tem que vencer pessoas como Solo. Grimes diz Uce, você está ligado. Eles apertam as mãos e Solo o traz mais perto para um olhar. Grimes sorri e diz que é isso que ele gosta de ver. Eles se encaram para encerrar o segmento.

Nós vamos nos bastidores para Joe Gacy e Harland. Gacy diz que o mundo às vezes é um lugar escuro e feio, mas o único farol de luz é a família. Ele diz que ter alguém em quem você confia é a coisa mais importante na vida, alguém que conhece cada lado de você, seus pensamentos mais profundos, o que te faz vibrar por dentro e assim por diante. É imperativo para o sucesso e se você não tem família, isso só leva à autodestruição. Vemos Draco Anthony observando o que Gacy estava dizendo. Xyon Quinn entra com algumas palavras de encorajamento e Draco diz para ele parar de lhe dizer o que fazer. Quinn diz que está apenas tentando proteger Draco, mas Draco não quer ouvir, não é disso que ele precisa. Quinn vai até Draco e diz que Draco precisa de uma lição de respeito. Draco vai embora.

Vemos como Dexter Lumis e Indi Hartwell se envolveram com Persia Pirotta e Duke Hudson em Dallas no concurso de casal mais gostoso. Vemos os dois casais andando nos bastidores agora. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos mais fotos do Stand & Deliver.

McKenzie está nos bastidores com Tiffany Stratton agora. Ela reclama que Sarray lhe custou a luta contra Ivy Nile na semana passada. Ela diz que Sarray não será capaz de ver o sol quando terminar com ela. Tiffany diz que ela é uma vencedora, ela não perde, ela não é uma perdedora, e ela vai dizer isso mais uma vez de uma forma que Sarray possa entender – ela grita sobre não ser uma perdedora.

Singles Match: Dexter Lumis (c/ Indi Hartwell) vs. Duke Hudson (c/ Persia Pirotta)

  • O combate terminou em duplo Count Out após interferências de Indi e Persia.

Após o sino, todos os quatro corpos lutam para voltar ao ringue após a contagem dupla. Vic diz que esta cena não é segura para o trabalho.

McKenzie está nos bastidores com as NXT Women’s Tag Team Champions Raquel Gonzalez e Dakota Kai. Ouvimos fãs gritando “isso foi estúpido!” na arena sobre o que aconteceu com Dexter Lumis vs. Duke Hudson. Dakota diz que elas causaram mais danos uma a outra do que a Toxic Attraction já fez. Gonzalez diz que Toxic Attraction só fez ameaças porque elas estão com medo, já que ela e Kai são as mulheres mais dominantes no NXT e são ainda mais dominantes agora que são bicampeãs.

Gunther está se aquecendo nos bastidores e Marcel Barthel está gritando sobre Fabian Aichner. Gunther diz para ele parar. Ele diz que precisa se concentrar na luta pelo NXT Championship hoje à noite, então Aichner e Barthel precisam parar a briga.

NXT Women’s Tag Team Championship Match: Dakota Kai e Raquel Gonzalez (c) vs. Toxic Attraction

  • Após distrações de Mandy Rose e Wendy Choo, Gigi e Jacy conquistaram os cinturões com um “X-Weapon” em Raquel.

AJ Galante está no ringue e apresenta Tony D’Angelo. Tony diz que todos pensaram que Tommaso Ciampa pensou que ele iria passar por ele, mas o que ele fez foi incrível. E ele está pronto para se tornar um homem feito. AJ Galante mostra uma carta de baralho que tem um pouco do sangue de Tony e diz que esse juramento é sua verdade. O código do silêncio nunca pode ser quebrado e, se o fizer, sua alma queimará no inferno. Este é um código de honra, ele está pronto para aceitar? Os fãs cantam “chato”. D’Angelo diz que sim e Galante coloca um anel de ouro no dedo mindinho. Galante o beija na bochecha e depois nos apresenta o Don do NXT, Tony D’Angelo.

Os novos NXT Tag Team Champions MSK são entrevistado nos bastidores. Wes Lee diz que depois de cinco meses de reviravoltas e orientação de seu xamã, , seus títulos estão de volta em casa. Eles não os apreciaram adequadamente na primeira vez, mas desta vez eles vão fazer isso. Carter diz que os Creed Brothers são uma ameaça e Pretty Deadly está fazendo sucesso, mas… Grayson Waller e Sanga chegam e Waller está com uma tipóia no braço. Waller diz que eles podem ter conquistado os cinturões, mas ele roubou as manchetes. Lee zomba dele e diz que tudo o que ele fez foi se machucar. Sanga diz que em breve eles vão tirar os títulos dos MSK, então Lee diz que eles podem fazer isso hoje à noite. Waller diz que sim, mas está ferido, mas eles estão com tempo emprestado.

Dakota Kai está furiosa nos bastidores, destruindo tudo à vista. Ela grita “Mandy Rose, você não está segura”.

Singles Match: Lash Legend vs. Nikkita Lyons

  • Nikkita venceu com um “Split Leg Drop”.

Tony D’Angelo e AJ Galante estão andando fora da arena. Legado Del Fantasma se aproxima deles do lado de fora e Santos o parabeniza. Santos diz que não é estranho ser chefe, então permita que ele dê um conselho: mantenha seus negócios fora dos negócios da Legado e tudo ficará bem.

NXT Championship Match: Bron Breakker (c) vs. Gunther

  • Bron reteve o cinturão com um “Military Press Powerslam”.

Após a luta, Bron Breakker está comemorando sua vitória quando seu pai aparece na tela. Rick Steiner diz “Bronson! Parabéns pela sua vitória filho. Estou orgulhoso de você”. A câmera se afasta para revelar que Rick está amarrado dentro de uma jaula! Joe Gacy e Harland estão lá e Gacy diz que disse a todos mais cedo que família é tudo, então vamos ver se eles podem ensinar a esse velho cachorro alguns novos truques.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados