Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (05/10/2021) – Reluzente!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Em um confronto de passado e futuro, LA Knight tentará ensinar o que a velha guarda sabe para Odyssey Jones!
  • Os Tag Team Champions MSK se juntarão com Josh Briggs e Brooks Jensen contra os Grizzled Young Veterans, Carmelo Hayes e Trick Williams!
  • Tony D’Angelo fará sua estreia oficial no 2.0!
  • Após o ataque da Toxic Attraction da semana passada, como Raquel Gonzalez lidará com o perigo de Mandy Rose ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio de 2.0 desta noite abre na USA Network com um pacote de vídeo para promover o show. Estamos ao vivo do Performance Center em Orlando, Flórida, com Vic Joseph nos dando as boas-vindas. Vic é acompanhado no ringue por Wade Barrett e Beth Phoenix.

Singles Match: Ember Moon vs. Mandy Rose (c/ Gigi Dolin e Jacy Jayne)

  • Rose venceu com um “Big Boot”.

Após a luta, Rose se mantém de pé enquanto a música toca e os fãs vaiam. Dolin e Jayne se juntam a Rose no meio do ringue enquanto vamos para os replays. As vaias continuam enquanto a Toxic Attraction se destaca.

Os locutores falam sobre Hit Row sendo enviado para o no Draft. Vamos a uma vinheta de Santos Escobar, Elektra Lopez, Raul Mendoza e Joaquin Wilde da Legado del Fantasma. Cada um deles critica a Hit Row e Escobar desafia Swerve a colocar o North American Title em jogo, perguntando que tipo de homem ele é.

Singles Match: LA Knight vs. Odyssey Jones

  • Knight venceu com um “Cutter” enquanto Andre Chase segurava as pernas de Jones.

Após a luta, Knight se destaca enquanto sua música toca. Chase observa da entrada enquanto Jones o encara.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Cameron Grimes. Grimes está com um pouco de ciúme de todo o amor que circula pelo NXT atualmente, especificamente Cora Jade e Trey Baxter mais Indi Hartwell e Dexter Lumis, e é por isso que ele está em busca de um amor próprio. Pete Dunne e Ridge Holland interrompem. Dunne diz que nenhuma mulher viva tocaria em Grimes. Dunne diz que muitas coisas estão mudando no NXT, mas ele ainda é o homem mais malvado do planeta. Holland ameaça dar uma lição a Grimes esta noite. Grimes não liga para eles e, enquanto eles estão conversando, ele se aproxima de duas mulheres, perguntando se elas são solteiras.

Voltamos ao ringue e sai o NXT Champion Tommaso Ciampa para um pop. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, Kyle O’Reilly se aproxima de Von Wagner no vestiário, perguntando por que ele o ajudou por duas semanas consecutivas. Wagner diz que viu uma oportunidade e agarrou-se a ela. Ele não gosta de Pete Dunne e Ridge Holland tanto quanto O’Reilly. Wagner diz que respeita O’Reilly. O’Reilly diz que teve um ano difícil e agora não confia em ninguém, mas ele entende de onde Wagner está vindo, mas ele também quer que Wagner o deixe cuidar de seu próprio negócio e fique fora de seu caminho. O’Reilly vai embora. Voltamos ao ringue e Ciampa tem um microfone.

Ciampa quer ir direto ao ponto. Ele anuncia que o Halloween Havoc está voltando em 26 de outubro e ele precisa de um oponente. Ciampa continua e fala sobre como as ações significam tudo neste novo mundo do NXT, ele sabe que a lista está cheia de competidores famintos agora. Ele menciona como um homem afirma que não é um homem paciente e quer ser o porta-bandeira do NXT, o que é bom e elegante para Ciampa. Ele pergunta quem tem bolas grandes o suficiente para tentar levar o título. A música interrompe e surge Bron Breakker.

Breakker diz que tratou Ciampa com nada além de respeito desde o dia em que entrou pela porta, mas ele não se importa há quanto tempo está aqui, ele quer ser o campeão. Breakker ouviu Ciampa dizer que quer lutar contra alguém com bolas, e Breakker tem as maiores bolas no vestiário. Breakker diz que a luta que ele quer e os fãs querem, é Breakker vs. Ciampa pelo NXT Title no Halloween Havoc. Ciampa diz que a diferença entre eles é que Breakker quer o título, enquanto Ciampa precisa. Para Breakker, o título é apenas um trampolim para algo maior e melhor, para Ciampa é algo maior, é algo melhor.

Ciampa diz que Breakker tem 3 semanas para passar de estagiário a doutorado. Ciampa diz que o desafio foi aceito. Breakker fica agitado enquanto Ciampa sai do ringue. Breakker observa do ringue enquanto Ciampa levanta o NXT Title na rampa.

Recebemos uma breve promo nos bastidores de Joe Gacy. Ele diz que enquanto a mídia social caiu esta semana, uma plataforma não e essa é a voz para uma geração inclusiva, NXT. Ele usará o ringue como nosso espaço seguro esta noite, enquanto nos reunimos em unidade para provar que o conflito pode ser resolvido pacificamente e, sim, pode haver dois vencedores. De volta ao comercial.

Voltamos do intervalo e Indi Hartwell está caminhando com Persia Pirotta nos bastidores, falando sobre a lua de mel com Dexter Lumis. Indi diz que o colocou no chão e ele está cansado demais para estar aqui. Ela menciona como eles passaram por “dois pacotes” de preservativos e Persia pergunta sobre seu “tamanho” enquanto caminham. Elas param e veem fumaça saindo de baixo de uma porta. Elas abrem e a Boa e Mei Ying da Tian Sha estão lá. Boa grita com elas e bate a porta.

Singles Match: Ikemen Jiro vs. Joe Gacy

  • Gacy venceu com um “Lariat”.

Após a luta, Gacy se ergue com um sinal de paz no ar. Vamos para os replays. Gacy ajuda Jiro a se levantar após a luta e o abraça. Gacy faz sua saída, mas para na entrada quando um homem misterioso é mostrado na arquibancada, encarando Gacy. Este é Harland, também conhecido como Parker Boudreaux.

Recebemos um pacote de vídeo rápido sobre Cora Jade para divulgar a estreia no ringue de hoje à noite. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, temos uma vinheta temática de cassino com Duke Hudson, que agora é um mestre do pôquer, aparentemente um jogador profissional de pôquer. Ele fala sobre brincar com sua mente e acabar com ela antes que comece. Todo dinheiro é bem-vindo porque ele está levando tudo, seja no ringue ou no feltro. Melhor sorte da próxima vez, diz ele.

Voltamos ao ringue e Cora Jade aparece para sua estreia oficial no ringue no NXT. O talento de aprimoramento Virginia Ferry espera no ringue.

Antes que a luta possa começar, Franky Monet puxa Ferry do ringue e a destrói ao lado do ringue enquanto Robert Stone apoia. Stone pede desculpas a Jade porque sua nova oponente é Monet. Alicia oficializa a mudança.

Singles Match: Cora Jade (c/ Trey Baxter) vs. Franky Monet (c/ Robert Stone)

  • Jade venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Jade corre pra fora do ringue para comemorar com Baxter enquanto a música começa. Monet ferve no ringue enquanto os fãs torcem por Jade.

Vemos MSK andando nos bastidores enquanto McKenzie Mitchell os entrevista sobre o evento principal. Os Grizzled Young Veterans interrompem. Eles têm palavras e concordam em fazer o estilo Eliminação no evento principal. Brooks Jensen e Josh Briggs aparecem e não querem esperar. Uma briga começa quando Carmelo Hayes e Trick Williams também aparecem. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e McKenzie está com o NXT Champion Tommaso Ciampa nos bastidores, perguntando sobre enfrentar Bron Breakker no Halloween Havoc. Ciampa continua e diz que a luta será especial. Joe Gacy interrompe e traz à tona como Ciampa perguntou quem tem as maiores bolas para levar seu título. Gacy diz que tem alguma energia tóxica específica vindo de Ciampa. Gacy continua e diz que percebe que Ciampa deve estar sentindo sua força pelo privilégio de ser campeão, mas Gacy fala com uma voz que luta para ser ouvida e eles falam através dele. Gacy diz que adoraríamos ser incluídos em uma disputa pelo título. Ciampa vê o que Gacy está tentando fazer, e se ele quiser uma chance pelo título, ele pode derrotar Ciampa na próxima semana para ser adicionado à luta no Halloween Havoc. Ciampa promete que o ringue não será um espaço seguro para Gacy na próxima semana, não para ele. Ciampa vai embora.

Vemos uma furiosa Raquel Gonzalez caminhando pelo estacionamento momentos atrás.

Singles Match: Cameron Grimes vs. Pete Dunne (c/ Ridge Holland)

  • Dunne venceu com um “Bitter End”.

Após a luta, Dunne se levanta enquanto Holland se junta a ele. Kyle O’Reilly corre para o ringue novamente e ataca, mas eles o derrotam. O’Reilly é destruído com um rápido ataque de equipe. Holland e Dunne se mantêm de pé enquanto a música recomeça.

Ainda por vir, os NXT Tag Team Titles serão defendidos no evento principal.

Temos uma vinheta rápida para Tony D’Angelo anunciar a estreia desta noite. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e os novos Superstars do Hit Row estão nos bastidores – NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott, “Top Dolla” AJ Francis, “B-Fab” Briana Brandy, Ashante “Thee” Adonis. Eles emitem uma resposta ao Legado del Fantasma e anunciam seus draft picks para o . Swerve diz que vai dar a Santos Escobar uma chance pelo título e então a única maneira de ver o título é nas noites de sexta-feira.

Vemos o vídeo de Von Wagner ajudando Kyle O’Reilly durante o intervalo. Wagner ajudou O’Reilly a se levantar e eles deixaram o ringue juntos sem a tensão de O’Reilly.

Singles Match: Malik Blade vs. Tony D’Angelo

  • Tony venceu com um “Twisting Fisherman’s Buster”.

Após a luta, Tony permanece de pé enquanto a música toca. Vamos para os replays. D’Angelo volta a pôr o boné e acena para a multidão para encerrar o segmento.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Carmelo Hayes e Trick Williams. Eles estão animados para o evento principal desta noite. Eles vão embora e os locutores exageram no evento principal desta noite.

Singles Match: Indi Hartwell (c/ Persia Pirotta) vs. Mei Ying (c/ BOA)

  • Indi venceu com um “Flying Clothesline”.

Após a luta, Indi se junta a Persia no chão para comemorar enquanto a música começa. Indi coloca sua aliança de volta no lugar e a beija.

Lash Legend está nos bastidores com algumas pessoas. Ela diz que “Lashing Out” retornará na próxima semana e ela derramará um chá quente que fará a polêmica história de Urban Meyer/mulher misteriosa parecer nada. Tony D’Angelo se aproxima e diz que ela deveria apresentá-lo em seu programa na próxima semana, se ela quiser dar uma olhada de verdade nele. Lash parece considerar isso. Ele vai embora e ela diz que amou Tony no novo filme Sopranos. Lash diz a seus amigos que “Lashing Out” foi tão bom na semana passada que derrubou a internet ontem.

Voltamos ao ringue e sai a NXT Women’s Champion, Raquel Gonzalez. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, temos uma vinheta com The Diamond Mine. Malcolm Bivens anima cada membro e dá algumas informações sobre eles – NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong, The Creed Brothers, Ivy Nile e o treinador Hachiman. Voltamos ao ringue e Samantha Irvin está entrevistando Gonzalez. Irvin diz que o mundo está falando sobre Toxic Attraction e pergunta sobre o ataque na semana passada contra Gonzalez. Gonzalez diz que a mensagem foi recebida. Ela pergunta a Mandy Rose se elas sabem quem elas atacaram. Gonzalez diz que o grupo está nas manchetes há algumas semanas, mas ela está dominando a divisão há um ano. Gonzalez fala sobre como ela vai cuidar de Rose e colocá-la em um gesso se ela tocar seu título novamente. Gonzalez vai falar sobre Gigi Dolin e Jacy Jayne, mas a música interrompe e surge Toxic Attraction.

Rose diz a Gonzalez para parar. Ela costumava admirar a força, tenacidade e tudo o mais sobre Gonzalez, mas agora ela está saindo desesperada. Os fãs começam os chants de “What?” e Rose gritou com eles, ameaçando-os se continuassem. Rose diz que Gonzalez está parecendo alguém que sabe que seu reinado está chegando ao fim. Rose diz que o grupo está assumindo o controle e não há nada que Gonzalez possa fazer a respeito. Dolin fala a seguir sobre como todos elas são material para títulos, e Gonzalez não pode deixar de ficar pasma. Gonzalez diz que ela não pode deixar de olhar para os 6 pontos na cabeça de Dolin de quando ela bateu nela com o título. Dolin quer lutar e ela vai para o ringue do outro lado do ringue. Jayne fala a seguir e provoca Gonzalez. Jayne continua sobre como elas estão em toda a WWE, os novos rostos do NXT 2.0, e em breve elas terão todo o ouro feminino no NXT. Jayne diz que elas não são apenas Toxic Attraction, elas são a atração. Elas cercam o ringue novamente. Rose diz que é hora de se divertir. Elas vão atacar Gonzalez, mas as NXT Women’s Tag Team Champions, Io Shirai e Zoey Stark, invadem o ringue para ficar com Gonzalez. Os dois lados gritam um com o outro, mas Toxic Attraction pula do apron e recua enquanto os fãs vaiam.

Kyle O’Reilly está nos bastidores com gelo no ombro. Von Wagner chega e diz na próxima semana que eles vão se juntar para enfrentar Pete Dunne e Ridge Holland. Wagner diz que Kyle pode gostar ou não, mas ele é a única pessoa a ajudar Kyle no NXT. Von vai embora.

NXT Tag Team Championship – Elimination Match: MSK (c) vs. Brooks Jensen e Josh Briggs vs. Carmelo Hayes e Trick Williams vs. Grizzled Young Veterans

  • Hayes e Trick foram eliminados com um “Avalanche Blockbuster” dos MSK.
  • Os GYV foram eliminados com um “Double Chokeslam Powerbomb” de Jensen e Briggs.
  • MSK retiveram os cinturões com um “Roll-up” em Jensen.

Após a luta, MSK se levanta ao som de sua música. Briggs e Jensen trazem os NXT Tag Team Titles para o ringue. Jensen e Briggs entregam os títulos aos campeões e mostram algum respeito por eles. Briggs e Jensen saem do ringue enquanto MSK ficam de pé juntos, erguendo seus títulos no ar. MSK se vira para Marcel Barthel e Fabian Aichner do Imperium atacando-os do nada. Eles destroem MSK até que Briggs e Jensen salvem, expulsando Imperium. Parece que os fãs podem estar gritando “Obrigado Imperium!” agora. Imperium se ergue na entrada e faz sua pose característica enquanto Briggs, Jensen e MSK os encaram do ringue. O NXT 2.0 sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados