Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (11/01/2022) – Amizade das antigas!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após semanas de discussões no e no , voltará aos ringues do NXT para enfrentar o astuto Grayson Waller!
  • Visando a permanência de Elektra Lopez na Legado Del Fantasma, Santos Escobar enfrentará Xyon Quinn!
  • A rivalidade entre Pete Dunne e Tony D’Angelo voltará com tudo numa Crowbar On A Pole Match!
  • Depois de conquistar o NXT Championship no New Year’s Evil, Bron Breakker estará na arena!
  • Em busca de construir um momento antes do Dusty Classic, Joe Gacy e Harland estarão em ação!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio do NXT desta noite começa na USA Network com uma olhada em como Bron Breakker conquistou o NXT Title de Tommaso Ciampa no New Year’s Evil na última terça-feira. Estamos ao vivo no Performance Center em Orlando, Flórida, quando Vic Joseph nos recebe.

Vamos direto ao ringue e Samantha Irvin entrevista o novo NXT Champion Bron Breakker. As sirenes ligam e Breakker chega com um pop. Breakker vai ao ringue e levanta o NXT Title no ar.

Alguns fãs gritam “você merece!” enquanto outros respondem “não, ele não!” em resposta. Breakker agradece a Tommaso Ciampa e o elogia como um excelente artista e um ser humano excepcional. Breakker diz que a maioria não viu, mas Ciampa agarrou seu pescoço após a luta e disse a ele que era a hora dele, e então saiu do ringue para homenagear seu pai, Rick Steiner, que estava aqui pela primeira vez. Os fãs latem para Rick. Breakker sabe que tem grandes coisas para preencher, mas está aqui para fazer isso pelos fãs.

Breakker diz que se alguém lá atrás quiser vir desafiá-lo, saiba que todos os dias que você aparece para treinar, ele já está treinando, quando você aparece para assistir filme, ele já assistiu, e ele é o primeiro a aparecer, porque ele é o NXT Champion. Breakker diz que está pronto para provar por que conquistou o título. Ele larga o microfone e sai do ringue, levantando o NXT Title no ar.

Breakker posa no ringue para a multidão, mas a música interrompe e sai Legado del Fantasma – Santos Escobar, Raul Mendoza e Joaquin Wilde. Eles têm um breve olhar antes de Breakker ir para a parte de trás e Legado del Fantasma ir para o ringue.

Singles Match: Santos Escobar (c/ Legado del Fantasma) vs. Xyon Quinn

  • Escobar venceu com um “Phantom Driver”.

Após a luta, a música toca enquanto Legado del Fantasma posa juntos no meio do ringue. Vamos aos replays. Quinn observa do chão enquanto Legado del Fantasma comemora no ringue.

Tony D’Angelo está nos bastidores com uma promo para Pete Dunne antes da “Crowbar on a Pole” Match. D’Angelo tentou ser legal e soltou Dunne com apenas uma mão quebrada, mas Dunne voltou para ele e isso foi um grande erro. D’Angelo diz que foi um grande erro, pois tudo o que ele queria era um pequeno porta-voz, uma lembrança do WarGames, mas esta noite, como seu cachorro, Dunne descobrirá que Tony D está no comando.

Vemos como Grayson Waller atacou no RAW, para forçar a DQ em sua luta contra Austin Theory. Styles vs. Waller será a atração principal do show desta noite.

Recebemos uma vinheta de Cameron Grimes e como ele está indo direto para a lua e perseguindo o ouro em 2022. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos o vídeo da NXT Women’s Champion Mandy Rose em uma sessão de fotos à beira da piscina. Ela se gaba de sua vitória no New Year’s Evil e de como ela é gostosa, dizendo a todos para continuar olhando porque ela sabe que você vai.

Singles Match: Cameron Grimes vs. Damon Kemp

  • Grimes venceu com um “Cave-In”.

Após a luta, Grimes fica de pé enquanto a música toca. Vamos aos replays. Grimes grita com a câmera sobre ser o homem por aqui e vir buscar o ouro. Ele sai do ringue e posa para a multidão enquanto eles o aplaudem.

Joe Gacy e Harland estão nos bastidores agora. Gacy envia sua mais sincera gratidão ao Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament Committee por permitir que eles participem da luta de classificação desta noite. Ele diz que esta é uma oportunidade que não será tomada de ânimo leve ou desperdiçada. Gacy diz que permitir que ele e Harland participem de um evento histórico como este é algo que eles vão lembrar pelo resto de suas vidas, e eles planejam usar essa plataforma para demonstrar que não importa o tamanho ou experiência de alguém, todos têm a mesma oportunidade de estar envolvido na Dusty Cup. Gacy diz a Malik Blade e Edris Enofe que eles estarão em um espaço seguro quando entrarem no ringue com eles e, embora possam ser rivais esta noite, Harland quer que eles saibam que isso não os torna rivais para a vida. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos como Von Wagner atacou Andre Chase e os estudantes da Chase University na semana passada. Vic diz que Wagner foi multado e suspenso pelas ações da semana passada.

Tag Team Match: Edris Enofe e Malik Blade vs. Harland e Joe Gacy

  • Blade e Enofe venceram via DQ após Harland não parar os ataques.

Após a luta, um furioso Harland encurrala o árbitro no corner, mas Gacy o afasta. Vamos aos replays. Enofe e Blade estão de pé e comemoram agora, e é anunciado que eles avançarão para o torneio. Harland e Gacy os encaram da entrada.

Recebemos um pacote de vídeo sobre Imperium – WALTER e NXT Tag Team Champions Marcel Barthel e Fabian Aichner. Eles acreditam em integridade, honra e disciplina, eles ganham tudo o que conseguem trabalhando mais do que todos os outros. Eles continuam lutando com mais afinco e não se parabenizando quando conseguem. Eles não acreditam em sonhos, eles se portam com sofisticação e classe, e eles não são como nós. O ringue é sagrado para eles.

Vemos Pete Dunne e Tony D’Angelo andando nos bastidores. De volta ao comercial.

Crowbar On A Pole Match: Pete Dunne vs. Tony D’Angelo

  • Tony venceu via pinfall após acertar Pete na cara com o pé de cabra.

Após a luta, D’Angelo fica de pé enquanto sua música toca. Vamos aos replays. Tony D é todo sorrisos enquanto olha da entrada com o pé-de-cabra. Dunne ainda está apagado no ringue.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Grayson Waller, perguntando sobre o evento principal desta noite com AJ Styles. Ele fala sobre como está destinado a estar no evento principal e como permanecerá lá. Waller então se gaba de como seus números de mídia social estão subindo depois de suas aparições no NXT e RAW. Ele diz que talvez vá para o e bata no WWE Universal Champion ou no WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura em seguida. Waller continua se gabando e diz que esta noite fará outro Grayson Waller Moment no ringue com AJ.

Vemos Indi Hartwell e Persia Pirotta nos bastidores se aquecendo. Wendy Choo está lá, mas ela acorda e sai para sua estreia no ringue. Hartwell e Pirotta parecem um pouco confusas, mas elas a seguem. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos a NXT Women’s Champion Mandy Rose em outra sessão de fotos. Ela se gaba da Toxic Attraction, então ouvimos as NXT Women’s Tag Team Champions Jacy Jayne e Gigi Dolin, que continuam se gabando de como a sede foi muito alta para elas e como ninguém mais na divisão feminina do NXT pode competir.

Trios Match: Amari Miller, Kacy Catanzaro e Kayden Carter vs. Indi Hartwell, Persia Pirotta e Wendy Choo

  • O trio de Indi venceu com um “Elbow Drop” em Miller.

Após a luta, Persia e Indi se erguem enquanto a música toca. Choo se junta a elas e todas. parecem estar na mesma página.

MSK encontra o troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic nos bastidores. Eles ficam empolgados e começam a falar sobre como a história se repetirá ao derrotar várias equipes, nomeando várias equipes da divisão de duplas do NXT. Dakota Kai interrompe e diz algo sobre como nada divide a amizade como o sucesso. Ela sai enquanto MSK grita com ela sobre não colocar essa energia pra fora.

Solo Sikoa está nos bastidores. Ele não se importa com qual versão de Boa aparecerá, ele está pronto. Solo vai embora e vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Kay Lee Ray aparece na sessão de fotos de Mandy Rose, mas o fotógrafo diz que já está feito. KLR diz que Rose pode aparecer para sessões de fotos, mas não para defesas de título. KLR começa a destruir o set de fotos com seu taco de beisebol, então derruba a câmera do é. Ela sarcasticamente diz que sente muito, então vai embora.

Singles Match: Boa vs. Solo Sikoa

  • A luta terminou em Double Count Out.

Após o sino, Boa e Solo lutam além da barreira e entram na área dos bastidores. Vemos Solo bater nas costas de Boa com uma cadeira de aço. Vic diz que vamos tentar levar as câmeras para lá.

Vic nos manda nos bastidores para McKenzie Mitchell e AJ Styles. Ele diz que Solo Sikoa e Boa estavam fazendo isso, e essa paixão é o que ele ama no NXT, e é contagiante para todos… exceto Grayson Waller. AJ diz que a grande conversa de Waller foi confiança nervosa, e hoje à noite Waller terá que intensificar. AJ diz que seu Georgia Bulldogs derrotou o Alabama na noite de segunda-feira, e ele vai aproveitar esse momento para vencer o e depois encabeçar a 38, e que tudo começa hoje à noite com uma vitória sobre Waller quando “The Grayson Waller Effect” chega ao fim.

Recebemos um pacote de vídeo sobre como o NXT North American Champion Carmelo Hayes derrotou o ex-NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong na Title Unification Match da semana passada no New Year’s Evil. Vamos ao estacionamento e Hayes chega em um carro com Trick Williams. Eles entram no prédio e aparentemente dão a chave para o segurança que guarda a porta. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos Boa e Solo Sikoa brigando pela área do armazém do prédio enquanto os funcionários tentam separá-los. Eles se esmagam em vários objetos e continuam lutando. Solo joga Boa sobre um monte de caixas de produção. Solo se vira para olhar para onde ele jogou Boa, mas ele rapidamente cai depois de levar uma bola de fogo no rosto. Os funcionários atendem Solo enquanto ele se contorce de dor no chão, segurando o rosto. Vemos Boa parado perto dos gabinetes de produção assistindo, mas agora ele está usando a pintura facial.

Vic diz que a suspensão de Von Wagner foi retirada e sua multa foi paga.

Voltamos ao ringue e sai o NXT North American Champion Carmelo Hayes com Trick Williams.

Trick pega o microfone e chama todo mundo para dar adeus a Hayes. Trick diz que quando Hayes tem ouro, ambos têm ouro. Ele continua sobre o quão perto eles estão. Hayes interrompe e diz que eles têm negócios sérios para resolver. Hayes diz na semana passada que teve um dos desafios mais difíceis de sua carreira, contra um de seus adversários mais difíceis, Roderick Strong. Hayes pede um momento de silêncio para o reinado pelo NXT Cruiserweight Title de Strong. Trick segura uma camiseta com Strong nela, e Hayes derrama um pouco de licor e diz “Rest In Piss” para todas as suas operações.

Hayes continua se gabando de quão bom ele é. Ele diz que você pode chamar o título do que quiser, mas porque está na cintura dele é o A Championship. Ele diz que você pode avançar e ser pisado, e isso é tudo o que sempre será. Hayes joga o microfone e posa no corner enquanto a música toca. A música toca e sai AJ Styles para o evento principal. Trick e Hayes passam por ele na rampa e tentam intimidá-lo, mas AJ continua andando.

De volta do intervalo e vemos o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams saindo do prédio, parando para pegar a chave do carro com a segurança. O guarda disse que outra pessoa já pegou as chaves. Vemos Cameron Grimes encostado no carro de Hayes. Grimes diz que em 2021 eles o pegariam fazendo donuts no Bentley de Hayes, mas em 2022 ele está vindo pelo título de Hayes e indo para a lua. Grimes joga as chaves para Hayes, mas elas caem no chão e Grimes ri, dizendo para ele não errar. Hayes ferve enquanto Trick o segura.

Singles Match: AJ Styles vs. Grayson Waller

  • Styles venceu com um “Phenomenal Forearm”.

AJ Styles pega o microfone após a luta. Ele diz que adorou dar um chute no traseiro de Waller. Ele diz que Waller é bom, mas não é fenomenal. AJ diz que a noite de Waller ainda não acabou e ele quer apresentá-lo a um amigo dele. A música de LA Knight toca e ele persegue Waller no ringue, onde Waller leva uma série de Clotheslines. Knight o manda para fora do ringue e joga Waller na mesa de comentaristas. Waller volta ao ringue, onde Knight acerta mais um Clothesline sobre as cordas e manda Grayson pra fora do ringue. Styles e Knight se abraçam e posam para encerrar o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados