Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (19/04/2022) – Salto de fé!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Meses se passaram e muita coisa aconteceu de lá para cá com Carmelo Hayes e Santos Escobar, e é com toda essa bagagem nas costas que eles terão uma revanche hoje!
  • Natalya fará sua luta de retorno aos ringues do contra Tatum Paxley!
  • A rivalidade entre Sarray e Tiffany Stratton será selada hoje com um novo combate!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio do NXT 2.0 desta noite começa na USA Network com uma retrospectiva da Gauntlet Match de cinco equipes da semana passada pelos NXT Tag Team Titles vagos, vencidos por Pretty Deadly. Também vemos acontecimentos recentes na disputa entre Joe Gacy vs. NXT Champion Bron Breakker.

Estamos ao vivo no Performance Center em Orlando, Flórida, enquanto Vic Joseph nos dá as boas-vindas ao NXT 2.0. Ele é acompanhado por Wade Barrett enquanto os fãs cantam “NXT!”.

Vamos direto ao ringue e saem os novos NXT Tag Team Champions Pretty Deadly – ​​Kit Wilson e Elton Prince. Alicia Taylor faz as apresentações enquanto Pretty Deadly chega ao ringue. Vemos o NXT Champion Bron Breakker chegando à arena em um vídeo na barra lateral.

Pretty Deadly pega o microfone e se gaba de ter feito história na semana passada. Os fãs começam a vaiá-los. Eles estão acostumados a ter ouro no Reino Unido, mas ficaram entediados com isso e decidiram vir para a América e levar os NXT Tag Team Titles derrotando quatro das melhores duplas. Os Grizzled Young Veterans interrompem nos microfones agora. Zack Gibson e James Drake insultam Pretty Deadly e se perguntam onde estavam seus convites para a Gauntlet na semana passada.

GYV diz que a única razão pela qual Pretty Deadly teve algum sucesso no NXT UK é porque eles decidiram sair, e a única razão pela qual eles ganharam os títulos na semana passada é porque GYV não estava envolvido. Eles estão cansados ​​de não ter uma chance, então eles vão conseguir hoje à noite. A música interrompe e sai Elektra Lopez no microfone. Joaquin Wilde e Cruz Del Toro atacam rapidamente Drake e Gibson. Eles brigam ao redor da área do ringue até que os oficiais os separem.

As duplas desaparecem enquanto o NXT Champion Bron Breakker entra no ringue. Ele diz que Joe Gacy está se perguntando o que ele está disposto a sacrificar. Bron chama Gacy ao ringue e diz a ele para trazer o anel do Hall da Fama da de seu pai com ele, e ele o mostrará. Ouvimos a voz de Gacy ecoando pela arena, mas não o vemos. Ele diz que tem o que Bron quer, e não é difícil encontrá-lo, tudo que Bron tem que fazer é encontrá-lo. A risada de Gacy ecoa pela arena enquanto as luzes piscam. Uma colagem do rosto de Gacy aparece na tela grande enquanto as risadas e as luzes continuam. Breakker sai para encontrá-lo.

De volta do intervalo e vemos o vídeo pré-gravado do fim de semana de Santos Escobar reagindo aos comentários da semana passada de Carmelo Hayes, dizendo a Hayes para ir ao fim da fila. Hayes e Trick Williams estão reagindo em um novo vídeo agora. Hayes dá alguns elogios a Escobar, mas eles estão cansados de serem desrespeitados desde que perderam o NXT North American Championship para Cameron Grimes no Stand & Deliver. Trick menciona voltar à pista a partir desta noite e trazer o título de volta à cintura de Hayes. Hayes diz que hoje à noite Escobar será a primeira vítima em seu caminho de volta para se tornar campeão novamente.

Singles Match: Sarray vs. Tiffany Stratton

  • Stratton venceu com um “Modified Vader Bomb”.

Após a luta, Stratton fica de pé enquanto a música toca. Vamos aos replays. Stratton comemora.

Os Grizzled Young Veterans estão nos bastidores quando Bron Breakker os atravessa enquanto procura Joe Gacy. Ele ouve uma gravação de seu pai, o Hall of Famer de 2022, Rick Steiner, parabenizando-o. Ele continua procurando e encontra apenas um tablet, reproduzindo o áudio do segmento de duas semanas atrás, onde Gacy e Harland prenderam Steiner em uma jaula. Breakker ferve enquanto continua andando em busca de Gacy. De volta ao comercial.

De volta de uma pausa e Pretty Deadly estão andando quando eles encontram Indi Hartwell e Persia Pirotta. Elas flertam com os campeões e eles caem nessa. Indi e Persia querem uma luta, e Pretty Deadly estão interessados, até que Persia e Indi revelam Dexter Lumis e Duke Hudson parados lá. Pretty Deadly não estão mais interessados na luta. Eles se apressam e dizem que verão a Indi e Persia mais tarde.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Grayson Waller agora, perguntando sobre sua luta com o ex-guarda-costas Sanga. Waller critica Sanga e fala sobre se livrar do peso morto. Waller é perguntado se ele tem medo de um Sanga irritado, e ele reclama sobre como Sanga não é nada sem ele. Andre Chase e Bodhi Hayward se aproximam e chamam isso de lição ensinável. Chase cita Benjamin Franklin, mas isso leva a uma discussão até Sanga aparecer. Ele joga Bodhi para o lado na tentativa de chegar a Waller. Waller recua enquanto joga coisas em Sanga. Chase e Bodhi observam enquanto Sanga persegue Waller pelos bastidores, chutando-o.

Singles Match: Grayson Waller vs. Sanga

  • Waller venceu com um “Stunner”.

Após a luta, Waller fica de pé e comemora enquanto a música toca. Vamos aos replays. Sanga observa enquanto Waller comemora com uma bandeira da Austrália na entrada.

Recebemos um pacote de vídeo narrado por Cora Jade, analisando o incidente da semana passada com Natalya. Jade diz que antes via Natalya como um sonho, mas agora o único sonho é chutar o traseiro lendário de Natalya. Jade rasga uma foto dela e de Natalya juntas, pisa nela e depois vai embora. Natalya é mostrada nos bastidores se aquecendo agora.

De volta do intervalo e temos uma nova vinheta para Roxanne Perez, a ex-Rok-C. Ela é mostrada crescendo ao longo dos anos enquanto jogava videogames da e comenta como a escola era difícil, mas a WWE era sua fuga. Um dia ela sabia que o mundo virtual se transformaria no mundo real, e na próxima semana ela vai entrar na vida real. McKenzie Mitchell está nos bastidores com Perez agora, perguntando sobre a estreia no NXT 2.0 da próxima semana. Perez diz que está tão nervosa com a estreia surreal da próxima semana, e ela trabalhou a vida inteira para isso, mas… A Toxic Attraction interrompe. A NXT Women’s Champion, Mandy Rose, diz que as borboletas por ficar ao lado delas são normais. Rose tem alguns conselhos – não coloque sua meta muito alta porque você nunca chegará lá. A NXT Women’s Tag Team Champions Jacy Jayne acusa Perez de ter alguma atitude. Jayne sugere que ela mude a estreia para esta noite porque isso não é um videogame, é o mundo real.

Tag Team Match: Grizzled Young Veterans vs. Legado Del Fantasma (c/ Elektra Lopez e Santos Escobar)

  • Wilde e Toro venceram com um “Assisted Neckbreaker” em Drake.

Após a luta, Wilde e Toro se juntam a Escobar e Lopez no meio do ringue. A música toca e vamos aos replays. Escobar diz a Tony D’Angelo para observar como um verdadeiro líder lida com os negócios e cuidar depois que ele terminar com Carmelo Hayes. A Legadovolta a comemorar.

De volta do intervalo e McKenzie está com Wes Lee nos bastidores. Ele diz que houve algumas semanas caóticas desde o Stand & Deliver, difícil para dizer o mínimo. Ele diz que está duvidando de si mesmo e uma grande parte dele se sente perdido. Xyon Quinn interrompe e diz que o verdadeiro problema é que Lee não entende direito. Lee diz que Quinn parece muito legal dizendo isso, mas ninguém sabe o que isso significa. Lee diz que este não é o momento certo para Quinn dar-lhe uma palestra. Quinn concorda e diz que precisa ensinar uma lição a Lee. Lee diz que uma coisa é como ele ainda tem certeza de si mesmo no ringue, e talvez ver Quinn lá fora traga alguma paz ao seu caos. Lee sai sem mencionar Nash Carter ou os NXT Tag Team Titles vagos.

Vic nos mostra como Fallon Henley atacou Elektra Lopez enquanto a Legado comemorava durante o intervalo comercial. Parece que Joaquin Wilde e Cruz Del Toro também lutaram com Brooks Jensen e Josh Briggs, então Escobar estará sozinho na próxima luta.

Singles Match: Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) vs. Santos Escobar

  • Após Escobar ser atacado por um homem misterioso, Hayes venceu com um “Guillotine Leg Drop”.

Após a luta, Hayes fica de pé enquanto vamos aos replays. Trick e Hayes estão com o microfone agora. Hayes menciona como eles atacaram Solo Sikoa na semana passada e agora ele está pronto para se tornar NXT North American Champion novamente. Hayes anuncia o NXT Spring Break-In para daqui a duas semanas, e diz que ele se tornará duas vezes, duas vezes… a música interrompe e sai o NXT North American Champion Cameron Grimes. Ele diz que Hayes parece confiante agora, mas ele não foi homem o suficiente na semana passada. Eles têm algumas palavras e Grimes anuncia uma luta pelo título para o NXT Spring Break-In em duas semanas. Solo Sikoa de repente corre para o ringue e ataca Trick por trás com um Superkick, depois pega Hayes em um grande Pop-Up Samoan Drop. Os fãs cantam “Uce!”. Solo e Grimes se enfrentam no meio do ringue agora. Solo diz que é o próximo. Solo sai do ringue enquanto Grimes observa.

Bron Breakker ainda está em busca de Joe Gacy. Ele olha para um quarto escuro bizarro e se pergunta o que diabos é isso. A sala está cheia de espelhos. Breakker acha que viu Gacy atrás dele. Ele estende a mão para tocar o espelho, então balança atrás dele, mas não há ninguém lá. Bron quebra um espelho e grita: “Onde você está?!” Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos Malcolm Bivens e Roderick Strong no Diamond Mine Dojo. Bivens está ao telefone com Ivy Nile, que está no NXT UK. Bivens aparentemente disse a Nile que está de olho em Tatum Paxley para ela. Strong, que estava trabalhando com um saco de pancadas, se aproxima e diz que sabe que os últimos meses foram para eles, mas como líder, ele está parando com isso agora. Ele se recusa a ver outro grupo falhar e desmoronar diante de seus olhos, e ele vai dar um exemplo agora. Strong diz que a partir de agora, se alguém discordar ou for contra sua visão para o grupo, eles se tornam inimigos da Diamond Mine. Ele se afasta enquanto Bivens observa.

Singles Match: Natalya vs. Tatum Paxley

  • Natalya venceu com um “Sharpshooter”.

Após a luta, Natalya se levanta e sai do ringue enquanto sua música toca. Ela tem algumas palavras com um fã no ringue.

Tony D’Angelo sai do prédio e o cinegrafista pergunta se ele tem algo a ver com os dois homens misteriosos que atacaram Santos Escobar. D’Angelo diz que o cinegrafista tem coragem de fazer ao Don do NXT uma pergunta como essa. Ele nunca faria algo assim devido ao respeito que Santos lhe mostrou. Tony diz que talvez fossem alguns “goombas” querendo fazer um nome para si mesmos. Tony aponta para o SUV estacionado ao lado dele e pergunta se é de Santos, e é. Tony D vai embora.

De volta do intervalo e temos outra vinheta “em breve” para o NXT UK Superstar Nathan Frazer. Persia Pirotta e Indi Hartwell estão nos bastidores com Dexter Lumis e Duke Hudson agora. Indi pergunta que tamanho de calça Duke usa porque ele e Dexter precisam se vestir iguais se forem um time. Duke diz que é apenas sobre o plano. Duke fala de estratégia, mas Indi diz que Dexter não gosta do que ele está sugerindo. Indi diz a Duke para falar a língua de Dexter. Duke zomba de Dexter, o que leva a mais tensão. Persia e Duke saem.

Singles Match: Wes Lee vs. Xyon Quinn

  • Xyon venceu com um “Running Elbow Strike”.

Após a luta, Quinn fica de pé sobre Lee enquanto a música toca.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Natalya agora, perguntando sobre os comentários anteriores de Cora Jade. Natalya diz que Jade adora bancar a vítima, mas na semana passada não foi um ataque, foi legítima defesa de Natalya. Ela continua sobre como todos os talentos do main roster vêm do NXT, e todos eles vêm encontrar Natalya primeiro, mas desta vez Natalya veio e encontrou Jade em sua casa. Nikkita Lyons se aproxima e diz que ouviu Natalya avisar o vestiário inteiro na semana passada. Nikkita diz que na próxima semana depois de terminar com Lash Legend, ela está indo atrás de Natalya. Natalya comenta sobre todos que vêm atrás de você quando você está no topo, então ameaça Lyons com um Sharpshooter e diz que ela não saberá o que fazer quando estiver presa no golpe. Lyons diz que não se preocupe, ela é flexível.

Vemos os bastidores da Toxic Attraction saindo. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos como Von Wagner destruiu Ikemen Jiro na semana passada. Vic diz que Jiro sofreu lesões internas e ficará afastado por pelo menos um mês, enquanto Wagner foi suspenso e recebeu uma multa de valor não revelado.

Singles Match: NXT Women’s Tag Team Champion Jacy Jayne (c/ Gigi Dolin e Mandy Rose) vs. Roxanne Perez

  • Perez venceu com um “Destroyer”.

Após a luta, Perez se ergue e comemora sua vitória de estreia no NXT 2.0.

Vemos a Legado Del Fantasma andando no estacionamento. Santos Escobar está fervendo sobre os dois homens misteriosos que o atacaram. Eles sobem em seu SUV e há uma trava na roda do passageiro da frente. Há também um peixe morto deitado no capô. Santos diz que sabe exatamente quem fez isso. Eles vão embora e nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e anunciado para Spring Breakin’ em duas semanas, Cameron Grimes defendendo Carmelo Hayes e Solo Sikoa em uma Triple Threat Match pelo NXT North American Championship.

Joe Gacy está nos bastidores assistindo Bron Breakker caçá-lo em câmeras de segurança. Gacy diz que é hora de ele acabar com isso. Ele vai embora.

NXT Tag Team Championship Match: Pretty Deadly (c) vs. Dexter Lumis e Duke Hudson (c/ Indi Hartwell e Persia Pirotta)

  • Elton e Kit retiveram os cinturões com um “Roll-up” em Duke.

Após a luta, Pretty Deadly se destaca com os títulos enquanto a música toca. Pretty Deadly vai para os fundos com os títulos no ar.

Joe Gacy está na plataforma acima da multidão agora. Ele diz que sabe que o NXT Champion Bron Breakker esteve procurando por ele a noite toda, e ele não é difícil de encontrar, então aqui está ele. As sirenes tocam enquanto os fãs aplaudem e Breakker sai com um grande pop. Bron marcha até a sacada. Gacy diz a ele para ser fácil, tudo que você tinha que fazer se quisesse o anel de volta era pedir. Gacy diz que devolverá o anel sob uma condição – Gacy terá uma chance pelo título no NXT Spring Breakin’ em duas semanas. Bron diz que Gacy conseguiu. Gacy coloca o anel do Hall of Fame de Rick Steiner no bolso do colete de Bron. Gacy diz que agora que Bron tem o anel de volta e Gacy tem sua luta pelo título, só há uma coisa que Bron precisa fazer – dar um salto de fé. Gacy empurra Bron da sacada e ele cai abaixo, batendo com força no chão. Gacy olha de cima, sorrindo nas sombras. Um grupo de homens envoltos em mantos pretos de repente cobre Bron e parece que eles estão se preparando para levá-lo embora. O NXT sai do ar com Gacy olhando da plataforma.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados