Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (21/06/2022) – Chega de ordens!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Carmelo Hayes irá colocar seu North American Championship em jogo contra o perigoso Tony D’Angelo!
  • Solo Sikoa está pronto para silenciar Grayson Waller em um combate!
  • Teremos Alba Fyre colidindo com Lash Legend!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Vemos as chegadas de Carmelo Hayes e Tony D’Angelo mais cedo na arena.

E estamos começando com Solo Sikoa vs. Grayson Waller. Waller faz uma promo falando sobre como ele está cansado de ouvir sobre Solo e diz que deveríamos falar sobre ele, o maior talento de primeira geração da história da . Ele diz que os fãs amam Solo porque eles são solos em suas vidas e diz que está cansado de se censurar no microfone, então é hora de dizer o que ele realmente pensa sobre Solo e todos aqui: antes de tudo – Solo chega e ataca seu oponente, o impedindo de continuar.

Singles Match: Grayson Waller vs. Solo Sikoa

  • Waller venceu com um “Rolling Thunder Stunner”.

McKenzie nos bastidores com Tony D e sua família. Tony diz que é uma grande noite para sua equipe, já que Legado tem a chance de ficar do seu lado vencendo Strong e Kemp e ele terá seu primeiro sabor de ouro. McKenzie pergunta sobre a entrada da Legado na família e Tony diz que houve algumas dores de crescimento. Ele pergunta a Santos se eles vão provar sua lealdade e Santos dá uma resposta nada amigável.

Recebemos uma vinheta sobre os “ventos da mudança” soprando no 2.0 com alguém falando que se eles vão deixar as coberturas de Dublin, tem que ser por um bom motivo. É JD McDonagh.

Tag Team Match: Katana Chance e Kayden Carter vs. Valentina Feroz e Yulisa Leon

  • Carter e Chance venceram com um “Neckbreaker/450 Splash Combo” em Feroz.

Wes Lee está no ringue agora para falar. Ele parece chateado e agradece a todos os fãs, observando que é uma bênção ainda receber o amor deles. Ele diz que isso é muito necessário, especialmente depois dos últimos três meses que ele teve. Ele diz que passou do mais alto dos altos para possivelmente o mais baixo dos baixos – de ser duas vezes Tag Team Champion, reinando supremo com seu melhor amigo e irmão, apenas para ter seu mundo explodindo debaixo de seus pés.

Ele diz que usa suas lágrimas com orgulho porque enquanto seu mundo desmoronou sob seus pés, tudo o que encontrou foi dor e raiva. E isso o consumiu a ponto de ele não estar agindo como ele mesmo, e ele pede desculpas. Ele estava tentando provar a si mesmo de Xyon a Sanga e mostrar que Wes Lee pode ficar em seus próprios pés e fazer o que ele precisa fazer.

E aqui vem Trick Williams. Trick diz a Wes para calar a boca e diz que ninguém quer ouvir o quão solitário ele está e seu irmão explodiu ou algo assim. Trick diz que talvez a verdade seja que Wes deixou seu irmão para trás e não é o amigo que fingia ser. Wes diz que Trick não tem ideia de como ele estava lá para aquele homem e não tem ideia de como eles tiveram que se levantar juntos para chegar a esse ponto. E ele entende que Trick não vai conseguir isso porque ele está apenas sendo o segundo violino para seu mano. Ele pergunta se Trick ainda tem algum hype para si mesmo e está esperando para descobrir o que é.

Trick diz que trabalhamos em seu tempo e quando ele estiver pronto, ele o avisará. Ele vai fazer o que todos os velhos amigos de Wes fizeram com ele e vai embora.

Tiffany Stratton diz que vamos ficar aqui por um tempo se quisermos saber o que ela pensa de Wendy Choo. Ela diz que Wendy é trágica e diz para olhar para seu estilo e como ela se comporta contra Wendy. Ela pergunta se achamos que Wendy ficou em primeiro lugar em alguma coisa, esteve em uma academia ou até mesmo conhece um Jim. Ela culpa Wendy por lhe custar uma luta e avisa Wendy para ficar longe dela.

Tag Team Match: Legado Del Fantasma (Cruz Del Toro e Joaquin Wilde) (c/ Stacks e Two Dimes) vs. Diamond Mine (Damon Kemp e Roderick Strong)

  • Após Dimes atingir Toro com um pé de cabra, Kemp e Strong venceram com um “Pump Kick”.

McKenzie está nos bastidores com Giovanni Vinci. Ele diz que é o atleta mais supremo do e manda uma mensagem em grande estilo. Ele conhece Bron Breakker, Tony D’Angelo e todo mundo estava assistindo e sabe que um atleta de estreia entrou com estilo. Ikemen Jiro se aproxima e zomba dele, aparentemente estabelecendo uma luta.

Recebemos uma nova vinheta de Apollo Crews escrevendo em seu diário falando sobre como você deve enfrentar seu medo, e é importante ser destemido. Ele anda pela rua e vê um assalto. Alguém diz que ele não deveria descer lá e ele pensa em fazer um resgate. Então ele torna isso uma realidade.

Aí vem a Toxic Attraction. Mandy Rose quer deixar algo bem claro: Na semana passada, Roxanne Perez e suas amigas rejeitadas podem ter conseguido uma vitória por acaso, mas ainda são perdedoras. Jacy Jayne diz que é embaraçoso que Roxanne pense que está no topo do mundo. Gigi Dolin diz que não é hora de brincar, não é um videogame ou um conto de fadas, e Roxanne não é Cinderela. Roxy terá um choque de realidade que será tóxico.

Jacy diz que Roxanne deveria perguntar a sua amiga Cora Jade sobre engasgar sob pressão porque ela é ótima nisso. Jacy diz que Roxanne deveria comprar uma passagem de ônibus, ir para casa e colocar pôsteres de estrelas de verdade como eles em suas paredes. Mandy diz que se Roxanne ficar por aqui vai ficar feio.

Roxanne e Cora logo chegam. Mandy diz que algumas vitórias não farão Roxanne um desafio contra ela, e diz a ela para não ser delirante. Ela diz que Roxanne não quer descontar o contrato. Roxanne diz que Mandy está certa; ela se sente no topo do mundo, mas também ganhou cada pedacinho de poder viver seu sonho. E os sonhos são melhores quando você os compartilha. Roxanne diz que ela e Cora pensaram e por mais que fosse seu sonho se tornar Women’s Champion – e ela vai – ganhar os Women’s Tag Team Titles com sua amiga será muito mais doce.

Isso traz Kayden e Katana, e Kayden diz que a fila começa atrás delas porque ainda não terminaram. Cora diz que elas viram o In Your House e tudo parecia acabado. Katana diz que elas não conseguem cortar a fila porque são o sabor do mês. Isso se transforma em uma briga e os oficiais as separam enquanto a Toxic Attraction ri no ringue.

McKenzie está com Melo e Trick e pergunta como Melo se sente. Melo diz que ela deveria perguntar a Tony D como ele se sente, e então pergunta como Trick se sente cortando Wes. Melo diz que todo mundo quer o próximo, mas o único próximo que será é o próximo a ser derrotado,

McKenzie está nos bastidores após o intervalo com Indi Hartwell e Kiana James entra perguntando por que eles estão perdendo tempo com ela. Indi pergunta se ela viu sua vitória na semana passada e ela diz que não se concentra nas emoções. Elas vão e voltam e Indi diz para encontrá-la no ringue na próxima semana.

Singles Match: Cameron Grimes vs. Edris Enofe (c/ Malik Blade)

  • Grimes venceu com um “Cave In”.

Grimes dá a Enofe uma conversa estimulante e uma demonstração de respeito após a luta.

Thea Hail está entrando na Chase U e encontra sua colega de quarto, mas é Bodhi Hayward. Aparentemente, Chase U tem dormitórios mistos. Thea desfaz as malas e joga todas as roupas em cima de Bodhi, desenrola a colcha e pula nela. Bodhi pergunta se a coisa do co-ed significa que eles estão trocando de dia, mas Thea diz que eles vão compartilhar. Ela está muito animada com isso e vai pegar um pouco de comida.

Nikkita Lyons ainda está se esforçando para voltar ao ringue e fala sobre como a paciência não é uma virtude; é uma merda. Ela diz que está de volta na próxima semana.

Singles Match: Brooks Jensen vs. Von Wagner

  • Wagner venceu com um “Olympic Slam”.

Grimes está nos bastidores e Bron entra, dizendo que tem muito coração e é para quem ele está olhando. Grimes diz que não acha que esse seja o melhor Bron, porque se essa versão aparecer no Great American Bash, ele vai conquistar o cinturão.

Singles Match: Alba Fyre vs. Lash Legend

  • Fyre venceu via DQ após ser atacada com um bastão.

Tony D está nos bastidores com a família, pronto para sua luta. Melo caminha com Trick em outra parte da arena.

Definido para a próxima semana:

  • 1# Contenders Match: Kayden Carter e Katana Chance vs. Cora Jade e Roxanne Perez
  • Sanga vs. Xyon Quinn

North American Championship Match: Carmelo Hayes (c) (c/ Trick Williams) vs. Tony D’Angelo (c/ Santos Escobar)

  • Hayes reteve o cinturão via pinfall após acertar Tony com um soco inglês que Escobar havia jogado no ringue.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados