Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (21/09/2021) – Ego!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do   2.0, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Após ficar um tempo ausente, Kushida está de volta e colocará seu Cruiserweight Title em jogo contra Roderick Strong!
  • Tommaso Ciampa conquistou o Championship e novamente tem um alvo em suas costas, quem será seu primeiro desafiante ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio do 2.0 desta noite abre com um pacote de vídeo dos destaques do episódio de renovação da semana passada. Cortamos para o novo vídeo de introdução do . Estamos ao vivo do Performance Center em Orlando, Flórida, pois Vic Joseph nos dá as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Wade Barrett e Beth Phoenix.

O ringue está cheio de vários novos Superstars do NXT – Trick Williams, Carmelo Hayes, Odyssey Jones, Joe Gacy, Brooks Jensen, Josh Briggs e Bron Breakker. A música toca e sai o novo Champion, Tommaso Ciampa, enquanto Alicia Taylor faz a introdução. Ciampa recebe um grande pop e vai para o ringue enquanto os novatos olham. Ciampa levanta o título enquanto os fãs cantam por ele. Ele fala sobre sua jornada de volta ao NXT Title e como valeu a pena.

Ciampa diz que sentiu falta e adora isso. Que hora é para o 2.0. Um chant de “2.0!” irrompe. Ciampa diz que esses rapazes e moças têm se esforçado dia após dia e estão prontos para mostrar ao mundo como eles são bons. Ele cita Hayes, Jones e Bron. Ciampa diz e aí está ele, que sabemos que sempre será o Sr. NXT. Ciampa diz que podemos nos dar uma nova camada de tinta e mudar de nome, mas o que não mudou é como ele olha ao redor e vê Alicia, Vic e os locutores, os lutadores, os fãs, que são todos NXT. Ele fala sobre como os fãs são o coração do NXT, porque ele fica no ringue e faz o que faz. Outro “NXT!” irrompe. Ciampa continua dizendo que ama a todos e que está feliz por estar com o título. Ciampa anuncia que o NXT 2.0 acaba de se tornar o A-Show com ele detendo o NXT Title. Ciampa quer que todos nos sintam quando falam. Juntos somos… NXT! A multidão se junta a Ciampa e aos lutadores para fazer o canto.

A música é interrompida e Cameron Grimes sai. Grimes diz que toda essa energia o empolga, e o NXT Title é o combustível de foguete de que ele precisa para ir à lua. Gacy interrompe Grimes quando ele entra no ringue. Gacy diz que por mais caridoso que fosse para Ciampa dar a Grimes uma chance pelo título… a música interrompe e sai LA Knight. Knight vê um monte de lixo no ringue agora. Knight continua sobre como esses incels deveriam estar cantando para ele como campeão, mas… ele é interrompido por Odyssey, que aponta como Knight perdeu duas vezes na semana passada. A música é interrompida e saem Pete Dunne e Ridge Holland.

Dunne dá um conselho a todos, para fazerem seu nome, mas tudo o que vê é um bando de velhotes com medo de dar o primeiro soco. Ciampa ataca e uma grande briga irrompe no ringue. Mais Superstars entraram no ringue, incluindo Duke Hudson e The Grizzled Young Veterans. Tudo se resume a Bron, Ciampa, Dunne e Holland. Bron e Ciampa jogam os dois heels fora do ringue. Bron e Ciampa se erguem enquanto a música toca. Ciampa e Bron enfrentam Holland e Dunne.

Cortamos os bastidores para Kay Lee Ray discutindo com Amari Miller, enquanto “B-Fab” Briana Brandy discute com Elektra Lopez. Elas começam a brigar nos bastidores até que um oficial as separa. Voltamos ao ringue e Ciampa e Bron estão impedindo Dunne e Holland de voltar ao ringue. Bron pega o microfone e diz que os fãs querem ver isso continuar. Bron diz que vocês duas cadelas crescem um par de bolas e enfrentam ele e Ciampa em uma luta mais tarde esta noite. Os fãs soltam um pop enquanto os dois lados se encaram enquanto a música de Ciampa começa.

Ainda por vir, o NXT Cruiserweight Title estará em jogo. Vamos para o comercial.

NXT Cruiserweight Championship Match: Kushida (c) vs. Roderick Strong (c/ Diamond Mine)

  • Strong conquistou o cinturão com um “End of Heartache”.

Após a luta, Bivens traz o NXT Cruiserweight Title para o ringue e parabeniza Strong. The Diamond Mine se destaca enquanto a música toca e nós vamos para os replays. The Diamond Mine comemora até Grayson Waller chegar na rampa de entrada. Ele traz à tona o que aconteceu com seu amigo Drake Maverick na semana passada e diz que está percebendo que o NXT é uma selva, mas se alguém foi construído para sobreviver em uma selva, esse alguém é ele. Waller diz que em vez de sentar no banco de trás e esperar por uma oportunidade, ele está saindo e pegando uma. Waller propõe uma chance pelo título de Strong na próxima semana. Bivens pergunta a Waller como ele ousa interromper a celebração. Waller zomba de Bivens. Bivens fala sobre isso com Strong e a luta pelo título está marcada para a próxima semana, já que Bivens diz que The Diamond Mine vai mostrar porque eles comandam o NXT na próxima semana. A música recomeça enquanto Strong levanta o título no ar.

Temos outra nova vinheta para Tony D’Angelo, o lutador conectado à máfia que veio para o NXT para continuar o sucesso de sua família. A vinheta termina com um teaser “em breve”.

De volta do intervalo, temos uma vinheta que mostra como Brooks Jensen e Josh Briggs se conheceram em um bar no início do verão, depois de uma briga de bar. Eles emitem um aviso para a divisão de duplas do NXT.

Singles Match: Amari Miller vs. Kay Lee Ray

  • KLR venceu com um “Gory Bomb”.

Após a luta, KLR se levanta enquanto sua música toca.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Bron Breakker, perguntando sobre a parceria com o NXT Champion Tommaso Ciampa esta noite. Bron diz que esta noite é uma grande noite para ele porque ele estará no ringue com três dos melhores do NXT. Ciampa se aproxima e diz que hoje é afundar ou nadar. Bron diz que não há pessoa melhor para trabalhar com do que “o campeão” esta noite. Eles trocam um olhar para encerrar o segmento.

Damos uma olhada rápida no primeiro Superstar de Cingapura da WWE, Dante Chen. Ele vai estrear a seguir. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, Xyon Quinn está chegando na arena com duas lutadoras. Ele abre a porta para elas, mas um lutador rude passa e vai entrar na frente delas. Quinn tem uma conversa com o cara e o coloca para fora depois que as mulheres entram na arena.

Singles Match: Dante Chen vs. Trey Baxter

  • Chen venceu com um “Modified Wingclipper”.

Andre Chase é professor da Chase University. Ele começa a explicar para uma sala de alunos como Odyssey Jones perdeu o Breakout Tournament. Ele diz que nunca teria cometido o mesmo erro de Jones. Um aluno aponta que Jones venceu Chase no torneio e ele enlouquece, xingando-o antes de expulsá-lo da classe.

Vemos um tweet de informando que ele está se recuperando de sua recente cirurgia surpresa. Os locutores dizem que em algum momento teremos uma atualização médica sobre Kyle O’Reilly.

Joe Gacy está sentado no ringue. Ele diz que este ringue é um espaço seguro. O NXT é um local cheio de microagressões e é aqui que se resolvem as diferenças. Ele não precisa usar seu privilégio de homem branco para conseguir o que quer. Ele entende que a vida não é justa. Ele acredita que podemos alcançar a unidade e a tolerância para todos e ele é o homem para mostrar que eles podem fazer isso neste espaço seguro.

Singles Match: Cameron Grimes vs. Joe Gacy

  • Grimes venceu com um “Cave-In”.

Depois da luta, Grimes se mantém de pé enquanto a música toca. Vamos para os replays. Grimes continua sua celebração até que Gacy venha por trás. Gacy estende a mão para um aperto, mas em vez disso abraça Grimes. Gacy se afasta, todo sorrisos, enquanto um Grimes confuso observa. Gacy recua a rampa, segurando o ombro enquanto Grimes comemora.

Vemos uma repetição do casamento de Indi Hartwell e Dexter Lumis na semana passada. Eles mencionam que finalmente ouviram Lumis falar e Barrett diz “é um bom trabalho, ele aprendeu algumas habilidades orais antes da lua de mel”. Veremos alguns pontos da lua de mel na próxima semana.

De volta do intervalo, temos uma vinheta para Von Wagner, que diz que na semana passada não saiu como ele queria. Vemos fotos de Von malhando. Ele diz que você pode chorar, criticar, ou trabalhar. Ele é um homem não convencional, com 1,95 de altura e 113 kgs, com métodos não convencionais. Von diz que sua jornada no NXT 2.0 apenas começou.

Singles Match: Anna Scheer vs. Elektra Lopez (c/ Legado Del Fantasma)

  • Lopez venceu com um “Sitdown Powerbomb”.

Após a luta, Lopez se levanta quando Legado del Fantasma se junta a ela no ringue enquanto a música começa. Santos diz que tem classe, elegância, sofisticação e poder bruto para impor silêncio e respeito, e tudo isso sob o guarda-chuva de uma palavra – família. Santos diz que Lopez completa a Legado del Fantasma e os fãs a aplaudem. Lopez pega o microfone e diz que o que ela fez aqui esta noite foi apenas um gostinho do que a primeira-dama da Legado del Fantasma vai desencadear em B-Fab e no NXT 2.0. Lopez se dirige a B-Fab e diz que ela pode continuar falando, mas todos nós sabemos que isso é tudo que ela sabe fazer, falar. Lopez diz que se B-Fab não gostar, ela pode trazer sua bunda magra aqui. A música toca e sai Hit Row. B-Fab de repente derruba Lopez por trás no ringue com um ataque furtivo. Elas brigam enquanto seus companheiros de grupo as separam. B-Fab corre para o ringue novamente, mas Hit Row a segura enquanto Legado del Fantasma segura Lopez de volta ao ringue.

Trey Baxter está nos bastidores lidando com sua derrota para Dante Chen. Cora Jade entra e tenta animá-lo, dizendo que ele ainda é seu super-herói. Cora beija Baxter e vai embora. Baxter está sorrindo agora.

De volta do intervalo, Franky Monet, Robert Stone e Jessi Kamea estão caminhando nos bastidores quando se deparam com a NXT Women’s Champion, Raquel Gonzalez. Ela deixa o escritório do gerente geral do NXT, William Regal, e diz que conseguiu a disputa pelo título para a próxima semana. Monet diz que ela vencerá e é melhor aproveitar a última semana como campeã. Gonzalez sai quando Lash Legend sai do escritório de Regal. Ela se dirige a Monet e diz que seu novo talk show vai estrear na próxima semana, Lashing Out with Lash Legend, e será maior do que a luta delas. Ela vai embora.

2-1 Handicap Match: Cary Millman e Darren Chiapetta vs. Odyssey Jones

  • Jones venceu com um “Splash”.
https://twitter.com//status/1440490090434752514

Após a luta, Jones se levanta enquanto sua música toca. Andre Chase entra com uma cadeira de aço e ataca, mas Jones bloqueia e quebra a cadeira. Chase recua de medo enquanto Jones se ergue.

Grayson Waller está nos bastidores com dois recrutas quando Carmelo Hayes e Trick Williams aparecem. Hayes avisa que Waller pode perder o Cruiserweight Title na próxima semana, na mesma noite em que pode vencê-lo se Hayes usar seu contrato. Hayes diz que vai deixar suas opções em aberto. Waller e seus amigos vão embora. A Toxic Attaction passa enquanto Trick e Carmelo as encaram.

Voltamos ao ringue e sai Toxic Attraction – Mandy Rose, Gigi Dolin e Jacy Jayne. Elas posam no palco antes de irem para o ringue. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, temos uma vinheta sobre Ikemen Jiro, que mostra seu armário cheio de roupas coloridas. Ele diz que quando você pensa em superestrelas japonesas, você pensa em Strong Style, e quando você pensa em Ikemen Jiro, você pensa em Style Strong. Ele diz que Ikemen significa homem bonito e um homem bonito precisa de seu belo casaco.

Voltamos ao ringue e o grupo está esperando. Rose pega o microfone e fala sobre como ela voltou para o NXT e como a divisão precisava desesperadamente de uma mulher como ela, uma mulher com quem nós nunca estaremos, mas que adoramos olhar. Rose diz que então demorou um pouco. Onde estávamos quando seu rosto foi agredido e espancado? O que os fãs fizeram? Nada, absolutamente nada. É nojento, ela diz. Rose continua sobre como ela foi esquecida, tratada como nós tratamos Gigi e Jacy, mas a diferença é que Gigi e Jacy não dão a mínima para o que as pessoas pensam. Rose diz todas as orientações e conselhos que ela pode dar a elas, elas mostraram a ela que por trás dessa beleza, uma besta está pronta para ser solta. Rose diz que é assim que o futuro da divisão feminina se parece e ela está pronta para assumir nossa preciosa divisão, com essas duas vilãs ao lado dela.

Rose diz a Gigi para assumir. Ela fala sobre agressão e paixão e como elas são imbatíveis e chegaram ao topo do NXT 2.0. Jayne não se importa se você não acha que ela é a coisa mais linda do mundo. Elas não são apenas rostos bonitos na multidão e elas não vão sentar no fundo e esperar por uma oportunidade. Jayne continua e diz que quer os NXT Women’s Tag Team Titles, detidos por Io Shirai e Zoey Stark. Jacy diz que elas têm um chute na bunda esperando por Shirai e Stark e confiem, Shirai e Stark não querem deixá-las esperando. A música bate e o grupo fica junto no meio do ringue.

McKenzie está nos bastidores com Io Shirai e Zoey Stark agora. Shirai diz que não gosta de Gigi Dolin ou Jacy Jayne, então, se elas quiserem uma luta pelo título, é pra já. Zoey diz que esta deve ser uma conversa que elas terão juntos. Zoey acaba concordando, mas elas são interrompidos por Persia Pirotta. Ela diz que quando Indi Hartwell voltar de sua lua de mel, elas também querem uma chance pelos títulos.

Tag Team Match: NXT Champion Tommaso Ciampa e Bron Breakker vs. Pete Dunne e Ridge Holland

  • Com a ajuda de Kyle O’Reilly, Ciampa e Breakker venceram com um “Gorilla Press Powerlam”.

Após a luta, Breakker e Ciampa se erguem enquanto a música começa. O árbitro vai entregar o NXT Title para Ciampa, mas Breakker agarra. Breakker agarra o título e lentamente o entrega enquanto Ciampa dá um tapinha nele. O árbitro levanta os braços em vitória enquanto vamos para o replay. Ciampa posa em um corner com o NXT Title no ar enquanto Breakker posa no corner oposto. Vemos Holland e Dunne tentando se recuperar ao lado do ringue. Os fãs cantam “NXT!” enquanto o show sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados