Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (24/05/2022) – Contando as horas!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Começando agora sua jornada solo no , Indi Hartwell já terá pela frente a Women’s Champion Mandy Rose!
  • Antes de enfrentar Joe Gacy no In Your House, o NXT Champion Bron Breakker colidirá com Duke Hudson!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Começamos com Tony D e seus capangas dizendo que a Legado não conseguiu lidar com as coisas como homens na semana passada, e Santos Escobar teve que acertá-lo com um soco inglês. Tony diz que isso não acabou e o que Stacks e Two Dimes farão com Edris e Malik é apenas uma amostra do que Legado enfrentará. Eles se afastam e Santos entra atrás deles com um grande sorriso.

Tag Team Match: Edris Enofe e Malik Blade vs. Stacks e Two Dimes (c/ Tony D’Angelo)

  • Stacks e Dimes venceram com um “Mafia Rules” em Blade.

Após a luta, Tony D’Angelo pega um microfone e grita para a Legado Del Fantasma vir lutar contra eles, ao que eles obedecem. Todos os seis homens brigam e vamos para os bastidores.

Nos bastidores, Wes Lee está sendo entrevistado por McKenzie Mitchell. Lee diz que estava com adrenalina quando viu Sanga, mas sabe que não cometeu um erro e mantém seu desafio. Lee diz a McKenzie que ela não entenderia e ele precisa enfrentar caras como Sanga para provar a todos, inclusive a si mesmo, que ele pode fazer isso.

Singles Match: Sanga vs. Wes Lee

  • Sanga venceu com um “Back-Body Drop”.

Após a luta, Xyon Quinn entra no ringue e tira os óculos escuros. Ele fala mal de um Lee machucado – e Sanga entra para intervir! Quinn recua e Sanga e Lee têm um bom momento.

Cora Jade fala com Roxanne Perez nos bastidores. Perez diz que Lash está duas vezes ao seu lado, e Cora Jade se lembra de um tempo nas indys quando Perez foi contra um valentão. Perez diz que após a luta, Cora acertou Jenna Waters com um skate. Cora diz que vai assistir a luta de Elektra Lopez com Alba Fyre da multidão em seguida.

O NXT Champion Bron Breakker é mostrado nos bastidores e é informado por dois homens onde Joe Gacy foi visto pela última vez. Breakker entra em seu vestiário e vê uma foto dele e de seu pai do que Breakker diz, há mais de 20 anos. Breakker olha para a foto confuso e voltamos ao ringue para nossa próxima luta.

Singles Match: Alba Fyre vs. Elektra Lopez

  • Fyre venceu com um “Swanton Bomb”.

Após a luta, Lopez vai até Cora Jade e arranca a pipoca de suas mãos. As duas gritam uma com a outra e Lopez sai.

Vemos então Damon Kemp ao telefone. Os Creed Brothers e Ivy Nile chegam e Kemp diz que Roderick Strong machucou o tornozelo e sua luta de duplas com Strong contra Pretty Deadly não acontecerá hoje à noite. Julius e Brutus dizem que o jeito da Diamond Mine é prender o tornozelo com fita adesiva e lutar contra a dor, assim como eles fizeram na semana passada. Kemp diz que vai descobrir uma atualização sobre Strong e Julius e Brutus dizem que Pretty Deadly não terá sorte novamente e no In Your House, eles estão levando os NXT Tag Team Titles. É então anunciado que nossa primeira semifinal do NXT Women’s Breakout Tournament será feita, após o intervalo.

McKenzie diz que Nikkita Lyons se machucou, o que significa que Fallon Henley está indo para a final. Josh Briggs brinca sobre a lesão na mão de Jensen e Tiffany Stratton diz que Fallon está tomando o caminho mais fácil. Fallon diz a Tiffany para marcar a luta e ela fará isso.

NXT Women’s Breakout Tournament – Semi Final Match: Lash Legend vs. Roxanne Perez

  • Perez venceu com um “Pop Rox”.

Em seguida, vemos a NXT Women’s Champion Mandy Rose, nos bastidores com as NXT Women’s Tag Team Champions, Gigi Dolin e Jacey Jane da Toxic Attraction. Mandy diz que Indi [Hartwell] cometeu o maior erro de sua vida quando decidiu chamá-la. Kayden Carter e Katana Chance aparecem do nada e atacam Dolin e Jane e Mandy se retira e sai e ela enfrentará Indi Hartwell.

Non-Title Match: NXT Women’s Champion Mandy Rose vs. Indi Hartwell

  • Após uma distração de Jacy Jayne, Rose venceu com um “Pump Kick”.

Após a luta, a briga continua e Mandy Rose escapa pela rampa com seu NXT Women’s Championship, mas Wendy Choo aparece por trás e ataca Mandy e comemora com o título.

Vemos então Bron Breakker nos bastidores sendo entrevistado por McKenzie Mitchell. Bron diz que não há nada que Gacy possa fazer para perturbá-lo. A filmagem aparece atrás de Bron no monitor e Bron diz que é dele marcando um touchdown de 85 jardas enquanto jogava futebol quando criança e, embora tenha sido um grande momento para ele, seu pai prometeu que ele estaria naquele jogo, mas ele não acabou conseguindo porque ele estava lutando no Japão. Bron diz que os jogos mentais não vão funcionar, então agradece a McKenzie e vai embora.

Pretty Deadly simula Diamond Mind depois que Roderick Strong sofreu uma lesão. Eles falam sobre como eles destruíram o vestiário da Diamond Mine há muito tempo e dizem que não estarão prontos para a luta pelo título no In Your House. Eles falam por si mesmos com muitas adições de “Yes Boi”.

Tiffany Stratton então desce para o ringue e enfrentará Fallon Henley na segunda semifinal do NXT Women’s Breakout Tournament, após o intervalo.

NXT Women’s Breakout Tournament – Semi Final Match: Fallon Henley vs. Tiffany Stratton

  • Stratton venceu com um “Twisting Vader Bomb”.

McKenzie está nos bastidores com Kayden e Katana. Katana diz que eles disseram a todos para parar de confundir infantilidade com fraqueza e Toxic Attraction continuou se esquivando delas, então elas levaram a luta até as campeãs. Kayden diz que, se elas quiserem fazer algo a respeito, podem ir ao IYH e colocar seus títulos em jogo. Wendy Choo entra e fala sobre bater em Mandy, dizendo que ela está lançando o desafio contra Rose para o IYH.

Temos uma vinheta do caminho de destruição de Von Wagner através de Ikemen Jiro, Brooks Jensen e Wes Lee.

Recebemos uma nova vinheta com Thea Hail, falando sobre como ela se formará amanhã e terá dificuldade em gerenciar o treinamento e ir para a escola. Ela aparentemente tomará sua decisão de qual faculdade escolher na próxima semana.

Bronson está nos bastidores e Duke Hudson se aproxima, notando que ele não fez nenhum dos jogos mentais. Bronson sabe. Hudson diz que ele também está pronto para esta noite e não liga para Bronson ter problemas com o papai. Bronson fica irritado e bate Hudson contra um armário, e Hudson diz que Gacy estava certo sobre ele.

Singles Match: Ikemen Jiro vs. Von Wagner (c/ Robert Stone)

  • Wagner venceu com um “Death Valley Driver”.

Após a luta, Sofia Cromwell está na rampa e aponta para os locutores. Wagner vai jogar Jiro para os locutores, mas Josh Briggs está lá e o salva.

Tony D está com seus capangas e diz que essa coisa com a Legado foi longe demais e precisa acabar com uma Turf War no IYH. Ele está exigindo uma reunião e vai para Santos. Stacks e Two Dimes não têm tanta certeza, mas Tony diz que fará uma oferta irrecusável a Santos.

Robert Stone está reclamando de Josh Briggs e diz que Jiro terminou, mas com todos os outros eles precisam de um plano de jogo. Sofia diz que se você quer chegar à frente no NXT você precisa irritar as penas e Von pode lidar com qualquer coisa em seu caminho. Ela sai e Von diz que ela está certa.

Mandy Rose interrompe Vic Joseph para dizer que terminou com Wendy Choo. O pensamento de Wendy tocando, muito menos carregando o título, a faz querer vomitar no macacão de Choo. Jacy entra na conversa e diz que Kayden e Katana não podem se comparar a eles e que enviarão as duas de volta para o resto do Oompa Loompa World no IYH. Gigi diz que todo mundo está com inveja do fato de que a Toxic Attraction subiu tão rápido quanto eles. Então semana que vem elas vão oficializar.

Vamos à barbearia com Carmelo e Trick. Melo diz que precisa recuperar seu North American Championship por qualquer meio necessário. Ele não está andando igual, falando igual desde que perdeu o título. Trick diz que tem um plano de jogo e diz que Grimes é apenas um substituto. Grimes então entra na barbearia e diz que está lá apenas para conversar de homem para homem, olho no olho. Ele diz que na semana passada depois que ele e Solo os esmagaram, Melo disse algo sobre ele ter tido sorte. Melo diz que teve sorte e não merece o título, não o segura nem arrasa como fez. E ele com certeza não é o campeão A. Grimes diz que talvez não mereça agora, mas mereceu antes. Grimes diz que Nathan Frazer chegou e as pessoas estão dizendo que Frazer pode ser melhor e mais rápido, então ele enfrentará Frazer na próxima semana.

Joe Gacy está nos bastidores com seus druidas e dizem que fizeram um trabalho fabuloso e estão chegando a Bron. E com o jogo de hoje à noite, eles vão garantir isso.

Recebemos uma vinheta em italiano sobre como o tempo é a moeda mais valiosa da vida e por que não viver na pista rápida? Estilo é uma forma de falar sem dizer um mundo, a moda é uma representação de quem você é. Sonhos são para sonhadores, metas são para realizadores. Giovanni Vinci, em breve.

Semana que vem no NXT:

  • Cameron Grimes vs. Nathan Frazer
  • Cora Jade vs. Elektra Lopez

Non-Title Match: NXT Champion Bron Breakker vs. Duke Hudson

  • Breakker venceu via DQ após um ataque de Hudson.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados