Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (28/12/2021) – A um passo do inferno!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Wrestling 2.0, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O evento principal da noite contará com Roderick Strong e Carmelo Hayes assinando o contrato da luta da unificação dos North American e Cruiserweight Championship, para o New Year’s Evil!
  • Em uma rivalidade com muito sangue ruim entre as equipes, a MSK promete confrontar os detentores do Tag Team Championship, Fabian Aichner e Marcel Barthel!
  • A Toxic Attration enfrentará Raquel Gonzales e Cora Jade em uma luta sem o Women’s Tag Team Championship em jogo!
  • De olho ainda em , Grayson Waller irá enfrentar Dexter Lumis!
  • Para fechar, Brian Kendrick medirá forças contra Harland, em uma Singles Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio final do WWE 2.0 de 2021 abre ao vivo na USA Network com Vic Joseph e Wade Barrett nos dando as boas-vindas ao WWE Performance Center em Orlando.

Vamos direto ao ringue e sai Grayson Waller com vaias. Alicia Taylor faz a introdução.

Os fãs gritam “idiota!” enquanto Waller pega o microfone, dizendo que melhor maneira de começar o final do ano do que com o Breakout Superstar. Os fãs cantam “você é péssimo!” enquanto Waller fala sobre a aparição no da noite passada. Os fãs cantam por AJ Styles agora. Waller diz que estava cuidando da própria vida na primeira fila do RAW até AJ querer um pouco de sua influência.

Waller não entende por que as pessoas pensam que AJ é um cara tão bom porque AJ o ameaçou e criticou o NXT na semana passada. Waller começa a insultar a multidão agora e eles o vaiam. Waller diz que não há estrela mais brilhante do que ele agora, e ele teria derrotado AJ em um ringue da WWE na noite passada se não fosse por Apollo Crews e Comandante Azeez. Waller traz à tona a luta desta noite com Dexter Lumis agora, mas os fãs gritam “calem a boca!” enquanto ele continua reclamando. Waller diz que Lumis não está autorizado a competir esta noite, mas um substituto adequado foi encontrado. Waller diz que eles estão prestes a descobrir tudo sobre a experiência de Grayson Waller. A música toca e sai Odyssey Jones.

Singles Match: Grayson Waller vs. Odyssey Jones

  • Waller venceu com um “Stunner”.

Após a luta, Waller se mantém de pé enquanto a música toca e vamos para os replays. Waller dança ao redor do ringue enquanto as vaias continuam. Styles aparece em um vídeo no telão, agradecendo a Waller por parar no RAW. AJ diz que Waller conseguiu o que queria, atenção, mas do tipo errado. AJ diz que estará no New Year’s Evil na próxima semana e é hora de Waller se colocar no lugar ou calar a boca.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Cora Jade e Raquel Gonzalez. Jade diz que elas podem coexistir contra a Toxic Attraction esta noite, mas na próxima semana é cada mulher por si. Gonzalez concorda. Io Shirai se aproxima e menciona que quer sua revanche pelo título e Gonzalez diz que talvez elas possam tê-la depois que ela ganhar o título na próxima semana. Kay Lee Ray se aproxima e também quer uma chance pelo título. A NXT Women’s Champion, Mandy Rose, aparece na tela atrás delas e zomba de todas elas por quererem uma chance. Rose diz que dará a suas meninas a noite de folga esta noite, e haverá uma luta de duplas de Jade e Gonzalez contra KLR e Shirai. A equipe vencedora é aquela que a desafia na Triple Threat da próxima semana. McKenzie diz que este será o evento principal desta noite.

Grayson Waller está nos bastidores falando sobre AJ Styles e como a câmera precisa ficar nele. Ele está irritado com AJ arruinando sua celebração. Waller esbarra em MSK e diz a eles para irem se ferrar. Waller continua andando.

Temos uma breve vinheta para Tiffany Stratton, que fará sua estreia no ringue esta noite. O pai dela disse a ela que é hora de ela assumir o NXT, e o pai nunca se engana, mas o NXT está pronto? De volta ao comercial.

De volta do intervalo, Xyon Quinn está nos bastidores falando sobre Elektra Lopez. Ele diz que sabe que Lopez quer isso tanto quanto ele, e é hora de ela tomar uma decisão – escolher ele ou a Legado del Fantasma. Quinn diz que ela deve tomar uma decisão esta noite.

Voltamos ao ringue e saem Wes Lee e Nash Carter, os MSK.

MSK fala sobre como é bom estar de volta ao NXT. Eles também falam sobre sua recente jornada com o RAW Tag Team Champion . Riddle aparece na tela grande e diz que houve uma mudança de planos e ele não poderia estar lá, mas ele está lá com eles de outra maneira, se você entender o que ele quer dizer. Riddle diz que agora só há uma coisa a fazer e isso é chamar os NXT Tag Team Champions Imperium. Riddle lhes envia votos de boa sorte e desaparece da tela grande. MSK então grita para Imperium ir ao ringue.

Marcel Barthel e Fabian Aichner saem com microfones. Eles dizem que os MSK podem fazer o que quiserem, mas nunca serão capazes de tocar na Imperium, e os títulos ficarão com a melhor dupla que a divisão já viu, ao qual pertencem. MSK continuam e desafiam a Imperium a colocar os títulos em jogo esta noite. WALTER aparece na telona para um grande pop.

WALTER diz que MSK é tudo errado com o esporte hoje. Ele elogia Barthel e Aichner e diz que eles não merecem uma chance pelo título, mas merecem uma surra. Riddle aparece na tela grande novamente para interromper. Ele diz que não pode deixar WALTER desrespeitar seus manos desse jeito. Riddle lança um desafio para uma grande luta de trios na próxima semana. WALTER chama Riddle de nerd descalço e diz que a Imperium aceita o desafio porque eles estão nisso para o bem maior e irá expor MSK e Riddle pelo que eles são – um bando de showmen. WALTER diz que o ringue é sagrado para a Imperium, e eles fazem sua pose enquanto MSK observa do ringue.

Barrett diz que o NXT North American Champion, Carmelo Hayes, ainda não chegou para a assinatura do contrato de hoje à noite.

Harland e Joe Gacy são mostrados nos bastidores. Gacy lembra Harland de como Brian Kendrick o chamou de aberração. Gacy diz que Harland não é uma aberração. Vamos para o comercial.

Voltamos do intervalo e McKenzie está nos bastidores com Edris Enofe. Ele fala sobre sua vitória sobre Von Wagner na semana passada, mas Wagner corre e grita com Enofe sobre como ele teve sorte. Malik Blade parece apoiar Enofe, mas ele troca palavras com os dois enquanto os oficiais tentam restaurar a ordem.

Voltamos ao ringue e Harland já está lá com Joe Gacy.

A música de Brian começa, mas não há sinal de Kendrick. Os fãs vaiam e entoam “nós queremos Kendrick!” agora. Gacy pega o microfone e diz que sabia que isso aconteceria porque Kendrick é como muitas pessoas neste mundo cruel, ele fala muito, mas não aparece quando confrontado com seus erros. Gacy diz que Kendrick tem medo de admitir que ele era o problema e que ele errou com Harland. A música é interrompida e Andre Chase chega com vaias.

Chase se desculpa pela interrupção e diz que o que temos agora é um momento de aprendizado, e na Andre Chase University não desistimos ou fugimos de nossos problemas, pegamos negativos e os transformamos em positivos. Gacy diz que eles admiram o bom trabalho que Chase faz em sua universidade. Gacy diz que Harland já foi matriculado na escola até ser expulso injustamente. Gacy diz que eles querem agradecer a Chase por se apresentar e se oferecer como substituto de Kendrick.

Singles Match: Andre Chase vs. Harland (c/ Joe Gacy)

  • Harland venceu via interrupção do árbitro após bater a cabeça de Chase no chão diversas vezes.

Após a luta, Harland se ergue e olha para frente enquanto a música começa. Vamos para os replays. Gacy e Harland estão na entrada, mas Harland não está satisfeito e caminha de volta ao ringue para atacar Chase, mas um dos alunos de Chase desce correndo da multidão e pula em cima de Chase para protegê-lo. Harland puxa o aluno para fora do ringue, joga-o nos ombros e vai para os bastidores com o homem nos ombros.

Vemos Tiffany Stratton de costas nos bastidores. De volta ao comercial.

Voltamos do intervalo e a Legado del Fantasma está nos bastidores. Um cinegrafista pergunta a Santos Escobar o que ele pensa de Xyon Quinn e Elektra Lopez, mas Raul Mendoza e Joaquin Wilde gritam com o cinegrafista e Escobar não responde. Lopez sai para o corredor e ela também é questionada sobre Quinn, mas ela nega ter uma queda por ele. Solo Sikoa acaba entrando no corredor, mas Legado del Fantasma não aprova o desrespeito. Escobar quer um pedido de desculpas. Solo diz que Escobar perdeu o ódio, mas se eles tiverem um problema, podem resolver no ringue.

Singles Match: Fallon Henley vs. Tiffany Stratton

  • Tiffany venceu com um “Flatliner”.

Após a luta, Stratton se mantém de pé enquanto a música toca e vamos para o replay. Stratton desfila pelo ringue e se exibe para comemorar.

Vemos Io Shirai e Kay Lee Ray nos bastidores se aquecendo para o evento principal.

Ainda por vir, Carmelo Hayes aparecerá para a assinatura do contrato com Roderick Strong? De volta ao comercial.

De volta do intervalo, temos uma vinheta com Tony D’Angelo se gabando de como ele usou o pé de cabra em Pete Dunne na semana passada, e como Dunne aprendeu da maneira mais difícil que ele nunca deveria ter mexido com Tony D. Ele continua e diz a surra será muito pior se Dunne voltar para mais.

Nós vamos ao ringue e Wade Barrett está no ringue para a assinatura de contrato pela Title Unification Match no NXT New Year’s Evil. O NXT Cruiserweight e NXT North American Titles estão ambos na mesa enquanto Barrett anuncia a luta da próxima semana entre Roderick Strong e Carmelo Hayes. Barrett apresenta Strong primeiro e sai The Diamond Mine – Strong, Malcolm Bivens, Ivy Nile, The Creed Brothers. Os fãs os vaiam enquanto eles entram no ringue.

Strong se senta e aperta a mão de Barrett. Bivens pega o microfone e fala sobre como ele não viu Hayes ou Trick Williams nos bastidores. Ele entende que os preços da gasolina estão altos e eles não conseguiram, mas… a música interrompe e sai Hayes com Trick. Trick faz uma promo sobre Strong e mostra como Hayes vai unificar os títulos na próxima semana.

Os dois lados trocam palavras e Barrett interrompe, dizendo que não tem ideia do que está sendo dito por ninguém. Barrett quer ouvir os dois campeões. Hayes vai primeiro e fala sobre como ele nunca perde, e isso é um estilo de vida, não apenas um ditado. Hayes continua e diz que pega o que quer, então ele levará o Cruiserweight Title na próxima semana, unificará os títulos e então ele será realmente o campeão A do NXT. Hayes continua falando consigo mesmo antes de jogar o microfone. Strong diz bravo, e é realmente impressionante que ele realmente disse tudo isso na cara de Strong. Strong diz que ambos terão uma experiência de mudança na vida real na próxima semana. Será a maior noite de sua carreira quando ele unificar os títulos, tornando-se bicampeão norte-americano, enquanto Hayes será derrotado e ficará para sempre conhecido como Humbled Hayes.

As coisas esquentam um pouco e Barrett diz que é hora de oficializar a luta, hora de terminar a conversa. Strong assina primeiro o contrato, depois Hayes. Hayes se levanta e quer lutar, mas Strong ainda está sentado. Barrett sai do ringue e agradece. A música de Hayes toca, mas Bivens pede que a música pare. Hayes está no chão enquanto Bivens grita com Trick, que está no apron. Trick se vira e Ivy está olhando para ele. Trick vai até Bivens e chega na cara dele, ameaçando-o. Bivens pergunta por que eles não podem ser apenas amigos. Os Creed Brothers então agarram Trick e o jogam na mesa com um grande Double Slam enquanto Hayes observa. Hayes pega seu título do apron e troca mais algumas palavras com Strong. A Diamond Mine fica bem acima de Trick e da mesa quebrada para encerrar o segmento.

Vemos Solo Sikoa nos bastidores se preparando para Santos Escobar. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, recebemos um pacote de vídeo sobre as diferentes equipes da divisão de duplas do NXT – Grizzled Young Veterans, Josh Briggs e Brooks Jensen, Jacket Time, The Creed Brothers.

Singles Match: Santos Escobar (c/ Legado Del Fantasma) vs. Solo Sikoa

  • Após uma distração de Xyon Quinn, Solo venceu com um “Splash”.

Após a luta, Solo se mantém de pé enquanto a música toca. Santos rola para o chão para se recuperar. Quinn segura o queixo e olha da entrada enquanto a Legado del Fantasma o encara da beira do ringue.

Vamos aos bastidores para McKenzie Mitchell, que nos mostra o card completo do New Year’s Evil para a próxima terça-feira.

A câmera corta para o telhado, onde Harland e Joe Gacy estão com o aluno de Andre Chase de antes. Parece que Harland está prestes a jogar o aluno do telhado, mas ele implora e implora por sua vida. Gacy diz algo para Harland e Harland deixa o aluno viver. Harland coloca o estudante de Chase no chão e não o joga. Harland e Gacy vão embora e voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, um camera man para Solo Sikoa nos bastidores, perguntando o que vem por aí. Solo diz que se alguém mais quiser fazer esse trabalho, eles podem… Boa, usando sua pintura facial, de repente ataca do nada e derruba Solo. A câmera corta e volta para Boa parado ali, agora sem sua pintura facial, parecendo um pouco confuso enquanto os oficiais cuidam de Solo.

Barrett e Joseph nos enviam para um pacote de vídeo do evento principal do New Year’s Evil entre Bron Breakker e Tommaso Ciampa.

Singles Match: Malik Blade vs. Von Wagner

  • Wagner venceu com um “Twisting Slam”.

Após a luta, Wagner se destaca enquanto a música toca. O árbitro verifica Blade. Wagner vai embora, mas ele para e volta para Blade para atacá-lo. Edris Enofe aparece ao lado do ringue e puxa Blade para um lugar seguro, salvando-o de Wagner. Wagner e Enofe trocam palavras quando vemos Robert Stone assistindo novamente nos bastidores, balançando a cabeça. Wagner grita com Enofe enquanto ele ajuda Blade a se afastar da área do ringue.

De volta do intervalo, os locutores lembram o card do New Year’s Evil mais uma vez.

NXT Women’s Championship – #1 Contenders Match: Cora Jade and Raquel Gonzalez vs. Io Shirai and Kay Lee Ray

  • Jade e Raquel venceram com um “Roll-up”.

Após o sino, Gonzalez corre de volta para o ringue e agarra Jade pelos braços, gritando com ela. Elas discutem um pouco mais enquanto a música de Jade toca. A NXT Women’s Champion, Mandy Rose, aparece na tela grande, ainda em sua piscina com o título. Rose diz que seus desejos egoístas por seu título serão sua ruína, marque suas palavras. Rose diz que é por isso que ela fez uma Triple Threat, porque elas estão tão consumidas que ela será capaz de apagá-las da imagem do título… 1,2,3. Rose beija o título e diz que as verá na próxima semana no New Year’s Evil. O NXT final de 2021 sai do ar com Gonzalez e Jade olhando do ringue.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados