Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 Halloween Havoc (26/10/2021) – Dia de caça!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • A rivalidade entre Tommaso Ciampa e Bron Breakker chegará ao ápice quando eles disputarem o Championship hoje a noite!
  • Raquel Gonzalez colocará seu Women’s Title em jogo contra Mandy Rose em uma “Spin The Wheel, Make The Deal” Match!
  • Io Shirai e Zoey Stark enfrentarão Toxic Attraction e Hartwell/Pirotta em uma Scareway To Hell Ladder Match pelos Women’s Tag Team Titles!
  • A Imperium tentará tomar os Tag Team Titles dos MSK!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O especial Halloween Havoc 2021 abre com o ícone do terror Chucky narrando um pacote de vídeo para animar as lutas desta noite. Estamos ao vivo na USA Network enquanto Vic Joseph nos dá as boas-vindas WWE Performance Center em Orlando, Flórida. Ele se juntou ao ringue com Wade Barrett e Beth Phoenix. Vemos a roda “Spin The Wheel, Make The Deal” enquanto Vic anuncia o show. Vamos direto para o ringue.

Women’s Tag Team Championship – Scareway To Hell Ladder Match: Io Shirai e Zoey Stark (c) vs. Indi Hartwell e Persia Pirotta vs. Toxic Attraction (Gigi Dolin e Jacy Jayne)

  • Gigi e Jacy conquistaram os cinturões ao retirá-los do gancho.

Vemos Carmelo Hayes e Trick Williams se aproximando de uma velha casa no meio do nada com a queda de um raio. Eles precisam recuperar o North American Title de Dexter Lumis e Johnny “Jigsaw”. Nenhum deles quer sair do carro. Hayes tem que convencer Trick a sair e eles começam a andar pelo lado de fora da casa, onde há algumas pessoas fantasiadas. Vemos Lumis e Gargano assistindo em monitores dentro da casa. Hayes confunde uma criança com Gargano e Johnny fica ofendido. Trick e Hayes entram na casa e veremos o resto mais depois.

Grayson Waller está na rampa vestido como o Drácula. Ele diz que não sabe o que aconteceu com LA Knight, mas ele está aqui para salvar o show. Nos bastidores, a festa mais gostosa está acontecendo com as mulheres mais gostosas. Ele começa a falar sobre as mulheres e suas roupas minúsculas quando Joe Gacy o interrompe. Gacy diz que a mente de Waller é corrupta e a razão pela qual o Halloween não é inclusivo. É um feriado que sexualiza e explora. Então, para equilibrar isso, ele está aqui para dar o exemplo.

Singles Match: Joe Gacy vs. Malik Blade

  • Gacy venceu com um “Springboard Lariat”.

Vemos uma festa de Halloween nos bastidores com todos fantasiados e Grayson Waller está andando ao redor, conversando com todos. Cameron Grimes aparece em um traje espacial e atrapalha suas chances com duas garotas.

Diamond Mine faz sua entrada e Malcolm Bivens oferece ao vestiário um desafio aberto contra qualquer um deles.

Non-Title Match: Cruiserweight Champion Roderick Strong (c/ Diamond Mine) vs. Odyssey Jones

  • Strong venceu com um “High Knee”.

A Imperium é entrevistada nos bastidores e fala alemão e italiano, e por acaso há legendas com as frases completas já colocadas. Eles dizem que o ringue é sagrado, e é por isso que vão pegar os Tag Titles dos MSK esta noite.

Estamos nos bastidores com a festa de Halloween novamente. Duke Hudson diz que sente por Cameron Grimes, então Grimes diz que o verá na próxima semana na sala de pôquer. Robert Stone está vestido como Elvis e grita com Xion Quinn, então dá um tapinha em sua cabeça, então Quinn o joga contra a mesa de aperitivos.

Mandy Rose está no ringue esperando por sua primeira chance pelo título. A câmera corta para fora onde vemos Raquel Gonzalez andando de moto. Ela anda até a arena e ao redor do ringue, depois sobe a rampa. Raquel gira a roda para definir a estipulação para esta luta e cai na “Escolha de Chucky”. Vemos Chucky e ele escolhe uma “Trick or Street Fight” e eles mostram uma imagem com as regras.

Women’s Championship – Trick or Street Fight: Raquel Gonzalez (c) vs. Mandy Rose

  • Após ser acertada nas costas com uma pá de uma figura encapuzada, Gonzalez levou um “Running Knee” e foi derrotada.

A figura encapuzada é a mesma das vinhetas que temos visto há semanas. Dolan e Jayne saem para comemorar com Rose e todas vão embora juntos. A figura encapuzada fica sobre Raquel, então tira o capuz para revelar que é Dakota Kai!

Estamos de volta com Trick Williams e Carmelo Hayes dentro da mansão mal-assombrada de Dexter Lumis. Eles ficam de mau humor dentro de casa e veem mais pessoas fantasiadas e paisagens um pouco assustadoras. Andre Chase está lá e diz que veio para uma viagem de campo com seus alunos, mas agora não consegue encontrá-los. Trick e Hayes dizem que seus alunos estão mortos e pedem que ele mostre o caminho. Gargano e Lumis saem do quarto e pregam peças neles. Zumbis agarram Chase e Gargano agarra Hayes.

Trick é então assustado por Lumis e ele está correndo sozinho, evitando as figuras mascaradas. Hayes reaparece e eles encontram o North American Title, mas Gargano e Lumis os agarram por trás. Hayes e Trick correm para fora e lutam contra mais zumbis. Lumis e Johnny voltam, mas os deixam fugir por algum motivo. Gargano diz a Lumis que sua casa é estranha e no ano que vem eles farão o Halloween na casa dele.

Grayson Waller está no ringue novamente e promove suas redes sociais, mas então LA Knight aparece vestido com a mesma roupa. Knight diz a Grayson para sair de seu ringue porque ele é o verdadeiro apresentador do show. Waller acidentalmente admite que causou problemas no carro de Knight e tenta culpar Chucky. Surge a mais nova contratação, Solo Sikoa. Knight empurra Waller contra Sikoa e ele aplica um Suplex que joga o australiano pra fora do ringue.

Bron Breakker está nos bastidores se aquecendo com elásticos, mas se vira e Chucky está sentado dentro de seu armário. Ele sorri e continua se exercitando.

Tag Team Championship – Lumber-Jack O’Lantern Match: MSK (c) vs. Imperium (Fabian Aichner e Marcel Barthel)

  • Aichner e Barthel conquistaram os cinturões com um “Imperium Bomb” em Wes Lee.

Chucky está de volta à tela e diz que é hora do evento principal. Ele diz que tem certeza de que Bron Breakker ficava acordado à noite quando seu pai lia para ele histórias sobre um psicopata assassino. Bem, esta noite seus pesadelos se tornarão realidade quando ele conhecer Tommaso Ciampa no ringue.

Championship Match: Tommaso Ciampa (c) vs. Bron Breakker

  • Ciampa reteve o cinturão com um “Fairytale Ending”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados