Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 “New Year’s Evil” (04/01/2022) – O tubarão está na água!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Agora mais preparado do que nunca, Bron Breakker voltará a desafiar o impiedoso Tommaso Ciampa pelo Championship!
  • Mandy Rose estará em ação para defender seu NXT Women’s Championship contra Cora Jade e Raquel Gonzalez!
  • Os North American e Cruiserweight Titles serão unificados num combate entre Carmelo Hayes e Roderick Strong!
  • e WALTER voltarão ao NXT para ajudarem respectivamente MSK e Imperium num combate de trios!
  • voltará ao NXT para confrontar Grayson Waller mais uma vez!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O New Year’s Evil estreia na USA Network com um pacote de vídeo para divulgar o card desta noite. Estamos ao vivo do Performance Center em Orlando, Flórida, enquanto Vic Joseph nos dá as boas-vindas ao primeiro episódio do NXT 2.0 de 2022. Ele se juntou ao ringue com Wade Barrett. Os fãs cantam “NXT!” enquanto vemos o NXT North American Champion Carmelo Hayes e o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong nos bastidores com seus parceiros.

Title vs. Title Unification Match: NXT North American Champion Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) vs. NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong (c/ Diamond Mine)

  • Hayes levou os dois cinturões com um “Flying Leg Drop”.

Após a luta, Trick se junta a Hayes no ringue enquanto a música é iniciada e a celebração começa. Hayes pega os dois cinturões e os levanta no corner. Vamos para os replays. Hayes se senta nos ombros de Trick enquanto a celebração continua.

Vemos Bron Breakker chegando hoje cedo. AJ Styles cumprimenta o NXT Champion Tommaso Ciampa no vestiário e eles trocam algumas palavras amigáveis. AJ diz que vai cuidar de algo para Ciampa – Grayson Waller. AJ vai embora enquanto Ciampa agarra seu título. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, é anunciado que o Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic começará em duas semanas, enquanto o Women’s Dusty Classic começará em fevereiro.

Voltamos ao ringue e vem o Superstar AJ Styles com um grande pop.

Os fãs cantam o nome de AJ por alguns minutos e ele agradece. AJ diz que luta há muito tempo e que nunca envelhece. Ele agradece aos fãs mais uma vez e os incentiva por terem sido incríveis ao longo de sua carreira. AJ diz que estaria mentindo se dissesse que não tem alguns arrependimentos. Ele menciona como não passou pelo NXT quando veio para a WWE, ele estreou no e estava no e , em meses ele estava na , mas há algo especial sobre o NXT.

Os fãs cantam “NXT!” e AJ diz que é isso, a paixão – a paixão que os astros e os fãs têm. Ele não se importa se é 1.0 ou 2.0, é a paixão que faz o NXT girar. Os fãs cantam pelo NXT novamente. AJ diz que será condenado se deixar alguém tirar a paixão dos fãs. Se não descobrimos, ele está falando sobre Grayson Waller. Os fãs vaiam o nome. AJ continua, mas a música interrompe e Waller sai com vaias mais altas.

Waller diz que dará crédito a quem é devido, AJ está realmente falando mal esta noite, ele deixou todo mundo emocionado e um cara aqui chorando. Os fãs gritam “idiota!” para Waller. Waller provoca AJ sobre sua derrota no RAW para . Os fãs cantam “você não consegue lutar!” agora, enquanto Waller fala sobre como ele não está acreditando no que AJ está dizendo. Waller diz que AJ perdeu no RAW porque Waller está vivendo sem pagar aluguel em sua cabeça. AJ diz que Waller está certo – AJ está ferido e espancado, não 100%, então por que Waller não tira vantagem da situação? AJ diz que nunca teve uma luta um-a-um no NXT, e ele está com sua roupa nesta noite, então tudo que eles precisam é de um árbitro. Waller diz que não estamos na hora fenomenal, estamos na hora de Grayson Waller.

AJ diz a Waller para crescer um saco e entrar no ringue e fazer algo. Waller tira a camisa, entra no ringue e circula AJ, mas muda de ideia, dizendo que esta é uma luta por dinheiro e que eles precisam dos holofotes. Waller propõe uma luta na próxima semana para conseguir a maior vitória de sua carreira. AJ diz que será o maior constrangimento da carreira de Waller. Waller ataca, mas AJ dá um passo para o lado e o derruba, em seguida, o joga no chão, saindo do ringue. Eles voltam, mas Waller leva a melhor quando os fãs vaiam. AJ avança, cai no apron e ataca Waller, se preparando pro Phenomenal Forearm, mas Waller tenta se proteger ao lado do ringue. Os fãs vaiam Waller enquanto AJ se levanta, gritando com Waller enquanto sua música chega. Vic diz que AJ vs. Waller será o evento principal na próxima semana.

Recebemos um pacote de vídeo de Pete Dunne, que dirige palavras duras para Tony D’Angelo. Dunne diz que D’Angelo cutucou o urso com aquele pé-de-cabra, e este não é o fim, é apenas o começo. Dunne continua e diz que é tarde demais para reconsiderar, porque o que vem a seguir é Dunne arrancando o braço de D’Angelo do encaixe e fechando sua boca estúpida. Dunne diz que se D’Angelo for tão malvado quanto diz que é, venha lutar com ele na próxima semana e termine o trabalho que ele começou. Dunne diz a D’Angelo para trazer o pé-de-cabra porque ele vai precisar.

De volta do intervalo, Kayden Carter e Kacy Catanzaro estão nos bastidores conversando com Amari Miller sobre o quanto se divertiram no recente show com Josh Briggs e Brooks Jensen. Elas também comentam que estão focadas em conquistar os NXT Women’s Tag Team Titles este ano. Persia Pirotta e Indi Hartwell chegam e comentam como as resoluções de ano novo sempre ficam aquém. Indi diz que estão olhando para as próximos NXT Women’s Tag Team Champions. As babyfaces comentam como são três mulheres que querem chutar Indi e Persia na cara. Persia está em baixa, mas Indi se pergunta por que está sempre pronta para Handicap Matches. Tiffany Stratton está sentada perto e elas se perguntam se ela está interessada em formar uma equipe, mas ela não está e ela aparentemente diz a seu pai ao telefone que as outras meninas são nojentas para seus padrões. Wendy Choo é vista no fundo. Carter, Catanzaro e Miller dizem que ela pode ser sua parceira. Hartwell e Pirotta perguntam a Choo quem ela é, e Choo pergunta por que elas estão olhando para ela como se ela fosse um sanduíche de presunto.

Trios Match: Imperium vs. RAW Tag Team Champion Riddle e MSK

  • O trio de Riddle venceu com um “RKO” em Barthel.

Após a luta, a música de Riddle começa enquanto ele comemora com MSK. Os fãs os aplaudem enquanto vamos para os replays. Riddle e MSK continuam sua celebração.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Joe Gacy e Harland. Ela pergunta sobre o que aconteceu na semana passada com Andre Chase e seu aluno, e se Harland se importa em se explicar. Gacy interrompe e diz que Harland está trabalhando em algumas coisas, tentando entender o que as pessoas fizeram com ele no passado. Gacy diz que Harland fez grandes progressos nas últimas semanas e mostrou mais contenção do que nunca. Gacy conversou com Harland sobre a possibilidade de competir no Dusty Rhodes Tag Team Classic, e isso traria paz, alegria e felicidade a Harland. Gacy diz que, como eles são uma nova dupla, eles não querem apostilas e não querem ser automaticamente colocados em campo, mas ficariam felizes em provar ao comitê do torneio que são uma dupla viável. Gacy agradece a McKenzie por seu tempo, depois vai embora com Harland.

A câmera corta para a cabine de um helicóptero voando sobre Orlando. A NXT Women’s Champion, Mandy Rose, aparece e diz que é assim que uma campeã chega ao New Year’s Evil. O helicóptero pousa e Rose salta para fora. Ela agarra o título e entra no prédio enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, McKenzie está nos bastidores com Elektra Lopez. Ela diz que todos querem saber o que está acontecendo entre Lopez e Xyon Quinn. Lopez zomba de todos que querem saber e diz que eles podem continuar se perguntando. Diz que ingressou na Legado del Fantasma porque Santos Escobar sabia que ela fazia a diferença. Ela diz que a família vem em primeiro lugar, mas às vezes quando alguém chama sua atenção, você vê as coisas de uma maneira um pouco diferente. Ela diz que se sente atraída pelo sucesso e não pede desculpas a McKenzie, sua família ou qualquer outra pessoa, mas ela vê McKenzie ainda procurando por uma resposta e a teremos na próxima semana, quando o vencedor de Santos vs. Quinn partir com ela. Lopez vai embora.

NXT Women’s Championship – Triple Threat Match: Mandy Rose (c) vs. Cora Jade vs. Raquel Gonzalez

  • Rose reteve o cinturão com um “Victory Roll” em Cora.

Depois do sino, vemos fãs chocados na multidão quando a música toca e Rose começa a comemorar. Vamos para os replays. Rose levanta o NXT Women’s Title no ar ao lado do ringue agora, enquanto Gonzalez e Jade tentam se recuperar.

Vamos para uma nova vinheta de Boa. Ele está se olhando no espelho e lavando o rosto enquanto fala. Boa diz que os poderes são incontroláveis, ele não pode contê-los. Por favor, deixe-me enfrentar Solo Sikoa sozinho, ele diz. Boa olha para o espelho e enxagua o rosto novamente, mas então vê seu reflexo de sua máscara no espelho.

Riddle e MSK estão lá fora comemorando sua vitória sobre a Imperium. Riddle diz que esta jornada tem sido incrível e este não é um adeus para sempre, apenas por agora. Riddle sai em sua scooter e os Creed Brothers se aproximam. Eles dizem que a divisão de duplas ficou muito mais competitiva enquanto MSK estava de férias. Eles mencionam que a única maneira de MSK ter outra chance pelos NXT Tag Team Titles é vencer o Dusty Classic, mas isso não vai acontecer porque os Creed Brothers também estarão nele. Eles vão embora enquanto MSK observa.

Voltamos ao ringue e Andre Chase sai enquanto sua seção de alunos da Andre Chase University torce por ele. Chase diz que a semana passada foi de fato um momento de aprendizado. Ele estava em apuros e um de seus alunos arriscou a vida para deslizar no ringue e protegê-lo de Harland. Esse é o tipo de vínculo que a Andre Chase University tem entre os alunos e o corpo docente. Chase está muito grato por Harland não ter seguido e jogado o aluno para fora do prédio, porque isso teria sido terrível para a inscrição. Chase diz que por seu heroísmo e egoísmo, ele quer reconhecer esse aluno. O aluno é mostrado pulando no meio da multidão enquanto Chase continua sobre estar tão orgulhoso dele. Um “você merece!” começa na seção dos alunos agora. Chase continua e diz que o aluno é o destinatário da primeira bolsa integral da Andre Chase University. Chase diz que o cara merece, então o chama para o ringue.

A música interrompe e Von Wagner sai com vaias. Wagner diz o suficiente com as besteiras. Um “você é péssimo!” começa. Wagner diz agora deixe a verdadeira estrela do NXT dizer algo. Wagner entra no ringue e diz que ouve vaias e comentários negativos, mas quando ele pisa no ringue de repente ele é o novo Superstar favorito de todos e todos querem sintonizar a Von Wagner Watch Party para ver quem ele está prestes a derrubar. Wagner diz que sejamos realistas, ele só precisa ser apreciado pelas pessoas que importam e ninguém aqui importa. As vaias ficam mais altas enquanto Wagner grita sobre ser tudo que não somos e tudo que Chase não é.

Chase diz a Von para relaxar, pois é disso que se tratam os momentos de ensino… Wagner ataca Chase, então o derruba com um grande Angle Slam enquanto as vaias continuam. Wagner ataca Chase no corner e então sai do ringue. Wagner caminha até a multidão e arranca uma bandeira da universidade do aluno bolsista, em seguida, o puxa por cima da barreira e o joga no chão. Outros estudantes tentam chegar até Wagner, mas os oficiais saem correndo com os seguranças para tentar restaurar a ordem. A segurança dá apoio a Wagner.

Recebemos um pacote de vídeo para divulgar o evento principal desta noite. Bron Breakker é mostrado caminhando nos bastidores. O NXT Champion Tommaso Ciampa também é mostrado dirigindo-se ao ringue. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o que Von Wagner acabou de fazer. Os locutores pedem desculpas aos fãs e estão revoltados com o que acabamos de ver. Vemos a segurança escoltando Wagner pelos bastidores e para fora do prédio. Eles passam pela sala do treinador e Wagner tem algumas palavras com The Diamond Mine enquanto Roderick Strong está deitado na mesa do treinador.

Recebemos uma nova vinheta de Cameron Grimes. Ele fala sobre como 2021 foi um grande ano, cheio de máximas e mínimas. Ele fala sobre como trabalhar com Ted DiBiase Sr e diz, mas esse foi o legado de Ted, e agora é hora de criar seu próprio legado. Grimes está levando 2022 à lua. Grimes disse que talvez ele devesse parar de perseguir o verde e o ouro este ano.

Os locutores repassam a programação para a próxima semana. Pete Dunne vs. Tony D’Angelo será uma Crowbar on a Pole Match.

NXT Championship Match: Tommaso Ciampa (c) vs. Bron Breakker

  • Bron conquistou o cinturão com um “Steiner Recliner”.

Após a luta, a música toca quando Breakker levanta o NXT Title no ar. Os fãs aplaudem Breakker e vamos para o replay. Ciampa está caído no corner, mas reconhece Breakker. Breakker sobe nos corners para posar enquanto a celebração continua. Vic diz que o filhote agora é o Dog-Faced Gremlin, uma referência ao pai de Bron, Rick Steiner, e então diz que Breakker é o novo rosto do NXT. O primeiro NXT de 2022, o New Year’s Evil, sai do ar com Breakker levantando o NXT Title no ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados