Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE NXT Wrestling (20/07/2021) – Aquela que governará!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do , diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após ser confrontada por Xia Li na semana passada, Raquel Gonzalez colocará seu Women’s Title em jogo contra a lutadora!
  • Kushida e Bobby Fish se unirão para enfrentar a Diamond Mine!
  • Após atacar Samoa Joe na semana passada, o que o futuro reserva para ?
  • Teremos a continuação do Breakout Tournament!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O desta semana começa com uma retrospectiva da volta de Samoa Joe ao NXT e seus tensos confrontos com Karrion Kross, que culminaram com um ataque do NXT Champion na semana passada.

Samoa Joe vem ao ringue e não parece feliz. Joe diz “Tick tock, tick tock. Adivinha quem veio destruir o seu relógio?” William Regal sai e diz que não era isso que ele tinha em mente. Ele diz que Joe não pode chamar Superstars pra brigar. Joe grita que pode porque o acordo era que ele poderia se provocado e você pode considerá-lo provocado. Regal concorda e diz que Kross colocou as mãos em Samoa Joe, o árbitro, não o competidor.

Joe diz que é tudo semântica. Kross está fora de controle, basta olhar para ele fugindo para o sem contar a ninguém. Ele precisa ser colocado no chão e ele é o homem para fazer isso. Regal diz que Kross está a caminho e Joe resolverá as coisas pacificamente. Joe diz que, com seu respeito por Regal, ele pode prometer que esta noite será o fim de tudo. No entanto, ele não pode prometer que terminará pacificamente. Ele garante que alguém vai dormir esta noite.

Xia Li faz uma promo em japonês sobre como ela fará o que os outros não conseguiram. Ela se tornará a primeira campeã chinesa do ao derrotar Raquel Gonzalez.

A Diamond Mine segue para o ringue, mas Fish e Kushida os atacam por trás. Eles derrubam Strong no ringue, tiram Rust do apron e jogam Strong por cima das cordas em Rust.

Tag Team Match: Cruiserweight Champion Kushida e Bobby Fish vs. Diamond Mine (Roderick Strong e Tyler Rust)

  • Kushida e Fish venceram com um “Hoverboard Lock”.

Hoje cedo, vemos Cameron Grimes levando L.A Knight para a arena. Knight reclama sobre quanto tempo levou para chegar à arena e Grimes ignora. Grimes vai buscar as malas e há meia dúzia. Drake Maverick também está chegando e se oferece para ajudar Grimes, mas Knight o empurra. Knight diz a Maverick para obter sua permissão assinada e encontrá-lo no ringue.

Singles Match: Franky Monet (c/ Jessi Kamea e Robert Stone) vs. Jacy Jayne

  • Monet venceu com um “Glam Slam”.

Hoje cedo, The Way foi entrevistado nos bastidores. Gargano diz que não foi sua melhor semana. Kyle O’Reilly aparece e diz, da maneira cafona que só ele consegue, que Austin Theory falou mal dele e que ele está com vontade de lutar. Ele desafia Theory e ele aceita, então Gargano diz que ele estará sozinho.

Hoje cedo, Wade Barrett sentou-se com Bronson Reed. Wade pergunta como foi perder o título e Reed diz que foi difícil. Não apenas para ele, mas para seus amigos e familiares. Foi o culminar de uma jornada de 14 anos e terminou em um instante. Mas ele não consegue pensar nisso. Wade pergunta sobre enfrentar Adam Cole na próxima semana e Reed diz que quer enfrentar o melhor e isso é o que Cole é. Na semana passada, ele falou e o calou. Na próxima semana será igual.

Singles Match: Austin Theory vs. Kyle O’Reilly

  • O’Reilly venceu com um “Heel Hook”.

Raquel Gonzalez e Dakota Kai são entrevistadas nos bastidores. Raquel diz que todos estão dizendo o mesmo que Xia Li e como eles são os únicos a derrotá-la, mas todos falham. Dakota diz que Xia roubou seus holofotes na semana passada e hoje à noite Raquel a fará pagar. Gonzalez diz que não tem medo do chute de Li, não tem medo de Boa e não tem medo da mulherzinha na cadeira. E quando ela terminar com Xia, não haverá mais ninguém.

Legado Del Fantasma está no ringue com dois mariachi com máscaras de lucha. Santos Escobar avisa que não precisa deles e eles vão embora. Ele diz que ia dar aos fãs um gostinho do melhor patrimônio musical do mundo, mariachi. Ele mudou de ideia e não se rebaixou para entreter esses fãs. Ele não vai vomitar música e se envergonhar como Hit Row. Ele vai provar seu valor ao se tornar North American Champion e restaurá-lo com tradição e paixão.

Hit Row aparece e Ashante Adonis diz que Escobar está falando bem picante. B-Fab diz que Legado Del Fantasma é como música mariachi: lixo. Top Dolla diz que é como Pablo Escobar porque cheira a dinheiro, mas quando vê Santos cheira nada além de lixo. Top Dolla diz que era maior do que todos eles quando estava na sexta série. Swerve diz que Legado levou tudo para impedi-lo de ganhar o Cruiserweight Title no ano passado. Bem, está tudo bem porque é hora de se vingar. Swerve diz que vai fazer de Santos sua cadela. Escobar diz que eles podem continuar cantando canções infantis a noite toda, mas ele está levando esse título de volta para o México com ele.

Hit Row desce ao ringue e chegam no apron, a Legado os convida a entrar, então eles obedecem. Wilde e Mendoza correm para Top Dolla e Adonis, mas são abatidos. Swerve e Santos trocam socos, então Escobar pega um violão que era para os mariachi e tenta acertar o Swerve, mas B-Fab agarra. Swerve ataca Santos e pega o violão, mas Escobar desvia. Wilde tenta um ataque furtivo em Swerve, mas eles o pegam e Swerve quebra o violão em suas costas.

The Way está discutindo nos bastidores. Candice diz que tudo tem estado horrível ultimamente, eles perderam tudo. Indi diz que Candice está sendo muito dura com eles e se Theory quiser beijar Dexter Lumis, ele pode. LeRae ameaça chamar um terapeuta, mas Johnny os impede. Austin Theory oferece um high five, mas Johnny o ignora, então ele levanta sua bagagem e os deixa discutindo.

Samoa Joe está esperando por Kross nos bastidores e Regal se aproxima dele. Regal diz que Kross estará aqui, então ele precisa se acalmar. Joe diz que será o primeiro homem a cumprimentar Kross quando ele chegar à arena esta noite. Regal pede paz.

Breakout Tournament – 1st Round: Andre Chase vs. Odyssey Jones

  • Jones venceu com um “Sidewalk Slam”.

MSK é entrevistado nos bastidores e Wes Lee diz que eles estão aproveitando a onda do momento. Nash diz que eles enfrentarão todos os adversários. Mackenzie diz que ainda não sabemos o que significa MSK. Eles começam a explicar, mas a tela muda para uma promo em preto e branco da Imperium. Dizem que toda a divisão de duplas é imatura, lucha, membros de gangue com sinais estúpidos de mão. Eles vão restaurar a honra à divisão. Voltamos para MSK e Lee diz “e é isso que MSK representa”.

Pete Dunne e Oney Lorcan fizeram uma promo em que desafiaram Thatcher e Ciampa a uma briga para provar quem são os caras mais durões do NXT.

Non-Title Match: Million Dollar Champion LA Knight (c/ Cameron Grimes) vs. Drake Maverick

  • Maverick venceu com um “Roll-up”.

Depois da luta, Maverick não consegue acreditar e Grimes está vibrando, mas Knight o ataca. Knight pisa em Maverick no corner até que Grimes é forçado a entrar e puxá-lo para fora. Grimes diz a ele que acabou, mas Knight exige que Grimes continue o ataque. Grimes vai embora, mas Knight o puxa de volta e diz que ele é seu mordomo e ele faz o que ele manda. Knight levanta Maverick e diz a Grimes para socá-lo. Ele não queria, mas Grimes deu um soco em Drake e Knight riu e gritou “Eu amo isso!”

O carro de Karrion Kross chega do lado de fora do arena e Samoa Joe o ataca e arranca o motorista, mas não é Kross. O cara disse que Kross disse a ele para estacionar nos fundos, Kross já está lá dentro. Joe sai em busca do Champion.

Women’s Championship Match: Raquel Gonzalez (c) vs. Xia Li

  • Gonzalez reteve o cinturão após a interrupção do árbitro.

Após a luta, Gonzalez se ergue e grita enquanto a música começa. Vamos aos replays e os locutores continuam culpando a lesão de Li pelo golpe de Gonzalez. Gonzalez e Kai estão juntas no palco agora.

Samoa Joe vem marchando pela rampa, passando por Raquel Gonzalez e Dakota Kai. Ele chama o Champion Karrion Kross e fala sobre como haverá um acerto de contas esta noite, e ele pisoteará Kross por todo o edifício. Kross aparece na tela grande e diz que este não é o mesmo lugar de onde Joe se afastou. Kross declara que ele é o novo começo, o peso do futuro, e isso significa que ele pode ir aonde quiser, ele pode fazer o que quiser e machucar quem ele quiser, por exemplo… vemos que o gerente geral do NXT William Regal está aos pés de Kross.

Joe corre para fora do ringue e corre para os bastidores. Kross pergunta a Joe se ele ainda sente que está no controle. Kross se afasta, dizendo algo a Regal sobre quem está assistindo quem, enquanto Regal está deitado na calçada de um ataque que aparentemente aconteceu antes de Kross aparecer na tela grande. Kross entra em seu carro e vai embora enquanto Joe corre, gritando com ele. Joe chega tarde demais, pois Kross sai em disparada. Houve um raio perfeitamente sincronizado quando Kross saiu. O sai do ar com Joe fervendo enquanto Regal ainda está no concreto.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados