Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE NXT Wrestling (23/12/2020) – Novo ano, nova era!

Na noite desta quarta-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • No evento principal, teremos Oney Lorcan e Danny Burch defendendo o Tag Team Championship contra Drake Maverick e Killian Dain, em uma Street Fight Match!

  • “The Colossal” Bronson Reed, fará o seu retorno a marca amarela na noite de hoje!

  • A família Gargano também irá comemorar o seu Natal, porém, a sua maneira!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com Vic Joseph, Wade Barrett e a WWE Hall of Famer Beth Phoenix nos dando as boas vindas para o show desta noite. Vamos para a primeira luta.

NXT Tag Team Championship – Street Fight Match: Oney Lorcan e Danny Burch vs. Drake Maverick e Killian Dain
– Burch e Lorcan aplicam um “DDT” em Drake, seguido de pinfall.

Vamos a casa dos Garganos para o primeiro segmento “A Very Gargano Christmas”. Indi Hartwell está impressionada com a festa que está sendo dada. Candice LeRae diz que jamais decepcionaria no primeiro Natal em família. Austin Theory ganha um pote de proteína em pó de Gargano, que lhe diz que isso servirá para que fique ainda mais forte e dominante no ringue.

A seguir teremos Kyle O’Reilly e Finn Bálor assistindo o evento principal do NXT TakeOver 31, onde se enfrentaram.

Comerciais…

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Tyler Rust e Malcolm Bivens. Ela o “parabeniza” pela derrota na estreia da semana passada contra Tommaso Ciampa. Bivens interrompe e diz que Rust teve uma das melhores estreias do NXT da história ao levar Tommaso Ciampa ao limite como nenhum outro. Bivens diz com ele ao lado de Rust, ele mostrará que ele não é apenas um novato, ele é um diamante bruto. Bivens disse que irão ganhar algum dinheiro. Eles batem os punhos e vão embora juntos.

Singles Match: Isaiah “Swerve” Scott vs. Jake Atlas
– Scott aplica um “Confidence Boost” em Atlas, seguido de pinfall.

McKenzie está nos bastidores com Adam Cole e Roderick Strong. Eles falam sobre Kyle O’Reilly desafiar o campeão NXT Finn Balor novamente em 6 de janeiro. Cole diz que O’Reilly mudou muito desde a partida no “Takeover: 31” e desta vez o resultado também será muito diferente. Strong concorda e diz que se ainda não estava claro, mas O’Reilly deixou claro na semana passada quando venceu Pete Dunne. Cole fala sobre como O’Reilly vai ganhar no New Year’s Evil, mas aí vem The Velveteen Dream para interromper, fazendo seu retorno. Ele diz que os poderosos caíram aqui no NXT. Ele continua sobre Cole ser o líder do The Undisputed Era, mas agora ele não é nada mais do que um líder de torcida. Cole interrompe com um soco na boca de Dream. Cole diz que nunca houve um líder do The Undisputed Era e ele cuidará de Dream esta noite. Cole chama Dream de “idiota maldito” e vai embora enquanto Dream se recupera.

Rhea Ripley está se preparando para o seu combate após os comerciais.

Comerciais…

Nos bastidores, Timoty Thatcher desafia Tommaso Ciampa para uma luta. Thatcher diz que primeiro irá cuidar de Leon Ruff, nesta noite.

Singles Match: Rhea Ripley vs. Dakota Kai
– Ripley aplica um “Riptide”, seguido de pinfall.

Após a luta, Raquel Gonzales e Rhea Ripley iniciam uma grande briga, precisando ser separadas por vários árbitros e integrantes da produção. Após muito trabalho e dor de cabeça, ambas são separadas.

Na casa dos Garganos, Indi Hartwell recebe um Playstation 5, porém, quando abre a caixa não há nada dentro. Gargano diz que o seu presente será melhor do que um PS5. Ele a batiza de Indi Wrestling, a deixando emocionada.

Nos bastidores, Toni Storm diz que seu objetivo após acabar com Rhea Ripley e estar no time vitorioso do WarGames, é o título feminino do NXT, afirmando que seu novo alvo será Io Shirai.

A seguir teremos o retorno de Bronson Reed ao NXT.

Comerciais…

Singles Match: Bronson Reed vs. Ashante Adonis
– Reed aplica um “Tsunami Splash” em Adonis, seguido de pinfall.

Nos bastidores, McKenzie Mitchell pergunta a Io Shirai se ela ouviu o que Toni Storm disse. Ela diz que sim, mas agora está indo para o ringue acertar algumas contas.

Ao chegar no ringue, Shirai desafia Storm e sua música toca, porém, quem aparece é Mercedes Matinez, que lhe ataca pelas costas. Shirai até tenta reverter, porém, Martinez volta a dominar. Martinez encerra o seu ataque, atirando Shirai sobre a mesa dos comentaristas.

Comerciais…

Na parte final do segmento do Natal dos Garganos, Johnny dá uma roda para Candice LeRae, afirmando ser do tanque destruído de Shotzi Blackheart. Todos posam para uma foto.

Singles Match: Timoty Thatcher vs. Leon Ruff
– Ruff faz o “Roll-Up”, vencendo a luta.

Após a luta, Thatcher começa a espancar Ruff, porém, Tommaso Ciampa aparece e salva Ruff. Ciampa aplica um “Willows Bell”. Ciampa senta em uma cadeira no ringue e diz a Thatcher se ele quer lutar, que o encontre no Fight Pit.

Vemos um vídeo da rivalidade entre Damian Priest e Karrion Kross. Eles se enfrentarão no especial New Year’s Evil, em 06 de janeiro.

Comerciais…

Singles Match: Tyler Rust vs. Ariya Daivari
– Rust aplica um “Arm Lock” em Daivari, fazendo-o desistir.

Nos bastidores, William Regal diz que Leon Ruff terá a sua revanche contra Johnny Gargano, pelo North American Championship, na próxima semana.

A seguir teremos Adam Cole contra Velveteen Dream.

Comerciais…

Na volta temos um vídeo de Karrion Kross, que promete, ao lado de Scarlett, que quando acabar com Damian Priest no New Year’s Evil, irá recuperar o NXT Championship.

É anunciado que na próxima semana teremos Leon Ruff contra Johnny Gargano, pelo NXT North American Championship, e os resultados do NXT Year-End Awards.

Singles Match: Adam Cole vs. Velveteen Dream
– Cole aplica um “Last Shot” em Dream, seguido de pinfall

Após a luta, Cole olha para a câmera e diz que no New Year’s Evil o NXT Championship voltará a para a Undisputed ERA e o show termina com o grupo comemorando.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados