Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE NXT Wrestling (24/02/2021) – O fim da Undisputed Era!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Adam Cole finalmente explicará os motivos de seu ataque à Finn Balor e Kyle O’Reilly!

Cobertura:

O NXT começa com um vídeo sobre Karrion Kross e Santos Escobar. Sem mais espera, vamos para o primeiro combate.

Singles Match: Johnny Gargano vs. Dexter Lumis

  • Dexter aplicou o “The Silence” e venceu o combate.

O gerente geral do NXT, William Regal, sai do estacionamento e olha ao redor. Ele diz ao camera man para dizer a Karrion Kross para vir vê-lo quando ele chegar.

Vamos ao ringue com Vic e Beth. Elas dão boas vindas a Barrett, que está conectado remotamente hoje a noite. Vic nos mostra um vídeo sobre os vencedores do Dusty Rhodes Tag Team Classic MSK. Vic diz que teremos notícias envolvendo a MSK esta noite.

Comercial…

De volta do intervalo e McKenzie Mitchell está com a MSK nos bastidores. Ela traz à tona sua chance pelo título de duplas atualmente sob posse de Oney Lorcan e Danny Burch. Antes que possam responder, eles são repentinamente atacados pelos Grizzled Young Veterans.

Voltamos ao ringue com Tyler Rust e Malcolm Bivens. Vemos Leon Ruff sendo liberado da ala médica hoje mais cedo. Voltamos ao ringue e Bivens fala sobre o sucesso recente de Ruff, mas depois o chama de filho que ele nunca quis, e é por isso que Ruff tem um lugar especial em seu coração e está tendo esta oportunidade única esta noite.

Singles Match: Tyler Rust vs. Leon Ruff

  • O combate acabou sem vencedores, uma vez que Swerve atacou Ruff logo em sua entrada.

Vemos o vídeo lançado na terça-feira, mostrando o gerente geral do NXT William Regal dizendo à novata Zoey Stark que ela enfrentará Io Shirai em uma luta sem o título em jogo esta noite. O combate acontecerá a seguir.

Singles Match: Io Shirai vs. Zoey Stark

  • Io aplicou um “Moonsault” e venceu o combate.

Após o combate, Shirai comemora com seu título. Stark começa a tropeçar enquanto Shirai se aproxima e lhe dá uma ajuda. Elas se abraçam. A música de Toni Storm de repente toca e ela sobe ao palco com um microfone. Ela diz que Shirai está disposta a enfrentar qualquer um, menos ela. Storm diz que chutou a cabeça de Shirai na semana passada e ela não fez nada a respeito. Ela diz que Shirai derrotou Mercedes Martinez no Takeover porque ela não pode derrotar Storm. Shirai diz que lutará contra Storm a qualquer momento, em qualquer lugar. Storm diz que se Shirai pensasse que poderia vencê-la no mano a mano, ela teria procurado William Regal e conseguido o combate, mas todos sabem que ela está com medo e sabem que não pode vencer. Storm diz a Shirai para ir encontrar Regal e provar que ela está errada.

McKenzie encontra Johnny Gargano nos bastidores. Gargano está chateado com Austin Theory por não ajuda-lo com Lumis. Candice LeRae fala que Lumis deveria estar na prisão pois é descontrolado.

Vemos um vídeo de Cameron Grimes com uma bola de basquete. Ele diz que entendeu tudo agora porque assistiu ao vídeo completo, aparentemente aquele com o WWE Hall of Famer Ted DiBiase Sr. Grimes aborda algumas pessoas para e fala algo sobre um desafio de basquete. A mulher, que é ex-jogadora da WNBA e virou talento de desenvolvimento da WWE, Anriel Howard, faz uma jogada e deixa Grimes desconcertado. Ele reclama e vai embora.

Singles Match: Xia Li vs. Kacy Catanzaro

  • Li venceu o combate após o árbitro decidir que Catanzaro não tinha mais condições.

Após o gongo soar, alguns médicos entram no ringue para ajudar Kacy. Carter também está no ringue. Carter passa por Li e sobe a rampa para Ling, dizendo a Boa para sair do caminho dela. Os árbitros ajudam Kacy a se levantar, mas Li a derruba com um chute. Li sai do ringue e posa ao lado de Boa no palco.

Vemos William Regal voltando para o estacionamento. Karrion Kross ainda não chegou e Regal fica irritado. Regal volta para o prédio.

Vemos um vídeo promocional para o combate de Dakota Kai e Raquel Gonzalez contra as campeãs Nia Jax e Shayna Baszler.

De volta do intervalo e Cameron Grimes está no estacionamento, reclamando sobre como isso não acabou e dizendo que ninguém supera ele. Ele ainda está com a bola de basquete. Ele então encontra outro talento em desenvolvimento e desafia-o. O homem começa a driblar, mas Grimes o derruba com um soco.

Tag Team Match: Killian Dain e Drake Maverick vs. The Grizzled Young Veterans

  • Os Young Veterans aplicaram o “Ticket to Mayhem” e venceram o combate.

Vemos um SUV preto parar no estacionamento. Joaquin Wilde e Raul Mendoza, do Legado del Fantasma, saem do veículo. Vamos ao comercial.

Killian Dain está carregando Drake Maverick para a sala médica. Alexander Wolfe da Imperium se aproxima e pergunta o que está acontecendo. Ele diz que Dain costumava ser um monstro. Wolfe se afasta e Drake coloca Drake no chão, chamando um médico. Dain procura refletir sobre o que Wolfe disse.

Voltamos ao ringue onde a música de Karrion Kross toca. No entanto, a câmera corta para o SUV onde Kross ataca Raul Mendoza e Joaquin Wilde. Após algum tempo, voltamos ao ringue para o combate.

No DQ Match: Karrion Kross vs. Santos Escobar
– Kross venceu com um “Big Forearm” na nuca de Escobar.

De volta do intervalo e vemos o vídeo gravado hoje cedo de LA Knight. Ele diz que o NXT é o seu jogo e todos estão perguntando sobre quando ele vai estrear. Ele continua e diz que vai estrear no seu tempo, seus termos, e tudo será feito do seu jeito.

Voltamos para a arena e Adam Cole chega ao ringue com o tema da Undisputed Era. Os fãs vaiam a medida que Cole vai para o ringue. Vemos um replay de como Cole atacou Kyle O’Reilly e o NXT Champion Finn Balor na semana passada. Cole aparentemente acha um pouco difícil de assistir.

Cole diz que planejava vir ao ringue e discutir sobre O’Reilly, mas assistir a esse vídeo o deixa doente. Ele menciona a importância do título do NXT e diz que não gosta do cara que ele se tornou nas últimas semanas. No começo ele ficou put# porque Kyle conseguiu chance pelo título do NXT, mas continuou a falhar, mas isso não desculpa suas ações e depois de assistir ao vídeo, Cole tem vergonha de si mesmo.

Cole sabe que Kyle está em casa assistindo isso e ele gostaria de ter essa conversa cara a cara, de homem para homem, mas eles não podem, e eles não podem por causa de Cole. Cole diz que Kyle o conhece melhor do que qualquer pessoa no mundo e sabe que Cole odeia admitir quando está errado. Cole diz que estava completamente errado na semana passada. Kyle deveria estar no ringue agora, mas Cole cometeu um erro estúpido e ele se odeia por isso.

Cole diz que sente muito por isso e fará de tudo para consertar isso e, se não puder, tentará. Roderick Strong aparece no palco agora. Strong diz que Cole está arrependido agora, mas ele não se arrependeu nos últimos dias. Ele nem mesmo deixou Strong saber o que estava acontecendo ou se desculpou pelo que fez a Kyle, pelo que fez ao grupo. Strong continua e fala sobre como a Undisputed Era foi construída com base na confiança, todos apoiando os outros, mas Cole quebrou essa confiança. Strong está no apron agora. Ele diz que Kyle vai cuidar de si mesmo, mas ele não sabe se pode salvar Cole do que Kyle vai fazer com ele.

A música toca e o campeão do NXT Finn Balor aparece. Strong o encontra ao lado do ringue, aparentemente para conversar, mas Balor apenas o empurra para o lado. Balor vai para o ringue e briga com Cole. Strong volta ao ringue e Bálor o derruba. Strong está no ringue agora se recuperando. Cole retorna ao ringue e parece que haverá uma desculpa por ambas as partes, mas Strong o derruba com um grande soco. Os fãs cantam “Roddy!” agora. Cole se levanta lentamente e Strong grita com Cole e pergunta o que está acontecendo. Cole está de joelhos agora, chorando. Strong se ajoelha e o consola, dizendo que ama Cole e eles são irmãos. Eles se olham nos olhos e se abraçam no meio do ringue agora.

Strong vai ajudar Cole a se levantar, mas Cole o derruba com um golpe baixo. Cole diz a Strong como ele é estúpido. Cole arranca a corrente de Strong e diz que ele está morto para ele agora. Cole então dá um superkick em Strong enquanto ele está de joelhos. O NXT sai do ar em seguida.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados