Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE NXT Wrestling (25/11/2020) – Reis em vantagem!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Um membro da Undisputed Era vai enfrentar um membro dos Kings of NXT em uma Ladder Match para decidir que time terá vantagem no War Games.
  • Ember Moon vai enfrentar Candice LeRae.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com Vic Joseph, Kevin Owens e a WWE Hall of Famer, Beth Phoenix, diretamente do Capitol Wrestling Center, Orlando, na Flórida. Vamos para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Ember Moon vs. Candice LeRae c/ Indi Hartwell
– LeRae aplica um “Wicked Stepsister” em Moon, seguido de pinfall.

Após a luta, Moon estava do lado de fora do ringue, se preparando para tentar enfrentar Candice LeRae, Dakota Kai, Raquel Gonzales e Indi Hartwell sozinha, porém, Toni Storm aparece para ajudá-la. No entanto, quando subiriam ao ringue, Storm ataca Moon e a atira nos degraus de aço. Em seguida, Storm joga Moon, no ringue, onde é espancada.

Vemos agora a chegada da Undisputed ERA ao Capitol Wrestling Center, hoje mais cedo.

Comerciais…

Na volta, vemos um segmento da Legado Del Fantasma, nos bastidores, onde, afirmam que a divisão Cruiserweight está totalmente dominada. Eles destacam que Isiah Swerve talvez já esteja decidido a se aposentar após o que vem sofrendo.

No ringue, quem faz a entrada é a Undisputed ERA. Adam Cole pega o microfone e cita todas as vezes que já tentaram destruir a UE e falharam. Cole diz que Pat McAfee é um covarde por não estar aqui nesta noite. Kylie O’Reilly está bastante furioso e diz que quer dar de frente com Pete Dunne, para arrebentá-lo. Cole diz gostar de ver O “Reilly desse jeito, pois foi assim que levou o campeão do NXT ao limite máximo alguma semanas atrás. Cole promete que a UE levará McAfee e seu bando aos confins do inferno no WarGames.

Nos bastidores, Candice LeRae revela que sua equipe para o WarGames será composta por ela, Toni Storm, Raquel Gonzales e Indi Hartwell.

Vemos os alunos de Timoty Thatcher acompanhando o show dos bastidores. A seguir eles assistirão sua luta contra KUSHIDA.

Comerciais…

Singles Match: KUSHIDA vs. Timoty Thatcher
– Após interferência de Tommaso Ciampa, KUSHIDA aplica “Hoverboard Lock” em Thatcher, o fazendo desistir.

Nos bastidores, Rhea Ripley manda um recado para a câmera, falando que não gosta de Io Shirai, mas a respeita. Ainda hoje ela estará no ringue falando sobre o seu futuro no NXT.

A seguir teremos um KO Show com o North American Champion, Leon Ruff, como convidado especial.

Comerciais…

Na volta vemos Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch nos bastidores, afirmando que irão vencer a luta do evento principal de hoje, tendo a vantagem no NXT TakeOver “WarGames”.

No ringue, Kevin Owens saúda o público presente e anuncia mais um KO Show. Ele anuncia o North American Champion, Leon Ruff, como seu convidado.

Owens falou sobre como ele estava neste programa apenas para ser um comentarista, mas ele foi inspirado a dar a Leon Ruff a palavra para contar sua história após ser inspirado por Ruff. Ruff falou sobre querer ser uma estrela da WWE durante toda a sua vida. Ele disse que assinou apenas 7 semanas atrás e de repente ganhou o título.

Ruff então falou sobre como ele quer ser uma inspiração. Owens disse a Ruff para se orgulhar de si mesmo. A multidão deu a Ruff um “você merece”. Ruff disse que tudo é possível e você nunca deve desistir de seus sonhos. Owens disse que Ruff está falando um pouco calmo e nervoso. Owens então atirou em Ruff, que se jogou na cadeira e soltou um alto “yeahhhh!”. Ruff se gabou de ter derrotado Gargano duas vezes. Owens brincou que geralmente quando você menciona um nome, eles aparecem. Na sequência, apareceu Johnny Gargano.

Gargano discursou e perguntou se ele estava no Punk’d. Gargano disse que Ruff provavelmente não sabe o que é Punk’d, porque Ruff é uma criança. Owens ofereceu uma cadeira a Gargano e ele disse que não queria uma cadeira idiota. Gargano jogou a cadeira para o lado do ringue. Owens então armou outra cadeira e disse para não se preocupar com isso. Gargano então continuou a reclamar, falando sobre como ele estava sendo enganado pelo Damian Priest. Owens então brincou que Priest está prestes a aparecer porque seu nome foi mencionado. Priest fez sua entrada como esperado. Priest disse que Gargano precisa enfrentar a realidade, e a realidade é que o “lil ‘mano” Leon Ruff é melhor que Gargano.

Gargano empurra Ruff e diz que o derrotará, para provar que ele é uma piada. Priest destaca que ainda não teve a sua revanche pelo título. William Regal aparece e anuncia um combate triplo, pelo North American Championship, para o WarGames.

Vemos um vídeo promocional de Finn Bálor, onde, ele diz que em breve o campeão estará de volta as noites de quarta-feira.

Comerciais…

Singles Match: Cameron Grimes vs. Jake Atlas
– Grimes vence após aplicar um “Cave In” em Atlas, seguido de pinfall.

Após a luta, Dexter Lumis apareceu para confrontar Grimes, que acabou fugindo do ringue.

A seguir teremos Rhea Ripley falando ao vivo, no WWE NXT.

Comerciais…

Nos bastidores, William Regal anuncia que Dexter Lumis e Cameron Grimes irão se enfrentar em uma Strap Match, no NXT TakeOver “WarGames”.

Rhea Ripley então fez sua entrada e fez uma promo no ringue. Ela trouxe à tona como o abraço da semana passada não foi nada além de respeito, não uma despedida ou algo assim. Candice LeRae e Toni Storm interromperam a promo de Ripley. LeRae zombou de Ripley por perder sua oportunidade de título. LeRae disse que a diferença entre as perdas de LeRae e a perda de Ripley foi que Shirai teve ajuda para vencer LeRae, mas Shirai venceu Rhea sozinha. LeRae então falou sobre como Ripley não consegue sustentar suas palavras enquanto LeRae pode falar o que falar e fazer o que precisa.

Dakota Kai e Raquel Gonzalez então arrastaram Io Shirai inconsciente para a rampa de entrada. Ripley então tentou atacar Kai e Gonzalez primeiro, mas a vantagem numérica levou a melhor sobre Ripley. As quatro colocam Ripley no centro do ringue. Gonzalez deixou Ripley deitada depois de jogá-la. LeRae, Gonzalez, Kai e Storm ficaram de pé sobre a inconsciente Io Shirai enquanto Rhea Ripley se contorcia de dor no ringue.

Comerciais…

No ringue, a Ever-Rise se preparava para uma luta contra dois competidores locais, porém, antes mesmo do gongo soar, eles destroem os mesmos. No fim, pegm o microfone e se denominam a melhor dupla do NXT.

No estacionamento do Capitol Wrestling Center, Candice LeRae e Johnny Gargano prometeram sair vitoriosos do WarGames. No carro, Ghostface os espera e eles vão embora.

Ladder Match: Kyle O’Reilly c/ Undisputed ERA (Adam Cole, Bobby Fish e Roderick Strong vs. Pete Dunne c/ Danny Burch e Oney Lorcan
– A luta termina após Dunne conseguir a capturar a maleta no topo da escada.

Após a luta, Dunne comemora a vantagem adquirida para os King os NXT para o WarGames, enquanto a Undisputed ERA ajuda O’Reilly a se recuperar. O show sair do ar com Dunne, Burch e Lorcan comemorando.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados