Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE NXT Wrestling (30/12/2020) – Fim da maldição!

Na noite desta quarta-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Pete Dunne e Roderick Strong acertarão suas contas de uma vez por todas!
  • Leon Ruff terá a chance de tentar recuperar seu North American Championship de Johnny Gargano!
  • É hora de entregar os Year-End Awards!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O último show de 2020, do WWE NXT, começa com Vic Joseph e Wade Barrett nos dando as boas vindas. Beth Phoenix está participando do show remotamente, diretamente de sua casa. Vamos para a primeira luta da noite, no Capitol Wrestling Center.

Singles Match: Bronson Reed vs. Isaiah “Swerve” Scott
– Reed vence após aplica um “Tsunami Splash” em Scott, seguido de pinfall.

Nos bastidores, o General Manager, William Regal, anunciará o primeiro vencedor do NXT Year-End Awards. Como Breakout Star of the Year, Shotzi Blackheart foi a vencedora. Shotzi aparece e diz estar bastante emocionada. Ela garante estar preparada para brilhar ainda mais em 2021.

Comerciais…

Tag Team Match: The Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake) vs. Breezango (Tyler Breeze e Fandango)
– Gibson e Drake aplicam um “The Vets” em Fandango, seguido de pinfall.

Após a luta, a Ever-Rise aparece e confronta os Grizzled Young Veterans, dando a entender que iniciarão uma nova rivalidade.

Nos bastidores, William Regal anuncia a The Undisputed ERA como os vencedores do prêmio de melhor dupla do ano. O grupo chega e agradece a premiação. Adam Cole anuncia que ele e Roderick Strong irão representar o grupo na próxima edição do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Comerciais…

Na volta vemos uma nova vinheta da saga misteriosa de Boa e Xia Li. Na próxima elas prometem balançar o NXT.

Singles Match: Mercedes Martinez vs. Valentina Feroz
– Martinez aplica um “Air Raide Crash” em Feroz, seguido de pinfall.

Nos bastidores, William Regal anuncia a NXT Women’s Champion, Io Shirai, como a vencedora de melhor lutadora feminina de 2020. Na ala de lutador masculino, o líder da Undisputed ERA, Adam Cole, leva o grande prêmio.

Cole aparece e diz que está feliz em repetir a dose do ano passado, quando também levou o prêmio e se tornou o campeão mais longínquo do NXT Championship. Cole diz que a Undisputed ERA voltará ao topo, quando, no New Year’s Evil, Kyle O’Reilly derrotar Finn Bálor e se tornar o novo campeão.

A seguir teremos Pete Dunne contra Roderick Strong.

Comerciais…

Singles Match: Pete Dunne vs. Roderick Strong
– Dunne aplica um “Bitter End” em Strong, seguido de pinfall.

Nos bastidores, William Regal anuncia a luta entre Finn Bálor vs. Kyle O’Reilly, no NXT TakeOver 31, como a melhor de 2020. Bálor aparece e agradece o General Manager. O campeão pega a placa correspondente a Kyle O’Reilly. Bálor diz que agora irá para o ringue, pois tem algo a dizer.

Toca a música de Finn Bálor e o NXT Champion vem ao ringue, com sua placa de melhor luta do ano, assim como a de Kyle O’Reilly.

Comerciais…

Na volta, vemos Finn Bálor no ringue. Bálor diz que derrotou O’Reilly no NXT TakeOver 31. Bálor diz que O’Reilly não surpreendeu a ninguém naquela noite, afinal saiu derrotado. Bálor diz que O’Reilly só ganhou este prêmio por causa dele. Toca a música da Undisputed ERA e quem entra é Kyle O’Reilly.

Bálo entrega a placa de Match of the Year para O’Reilly e diz que não precisa dela, pois tem o seu título de ouro. O’Reilly diz que está contente pelo prêmio, mas, está em busca do prêmio principal e diz que isso acontecerá. O’Reilly diz respeitar Bálor, mas, a sua conquista mostrará que os últimos quinze anos valera muito a pena.

Bálor diz que reconhece que da última vez O’Reilly quebrou a sua mandíbula e por isso o fará pagar caro desta vez, o arrastando pelo ringue. Ambos se encaram, mas, Scarlett e Karrion Kross aparecem.

Scarlett diz que o cinturão no ringue pertence a eles, então, independente de quem vença na próxima semana, o destino já está selado. Kross diz que o “Doomsday” está aqui e por isso faz o “Tik-Tok”. De repente, no entanto, Damian Priest aparece e ambos começam uma briga.

Priest e Kross quebram praticamente tudo, chegando a brigar na zona de produções, no Capitol Wrestling Center, levando o público a loucura. Kross leva a melhor e joga vários caixotes pesados, de produção, sobre Priest, o esmagando. Scarlett observa tudo e sorri. Vários árbitros aparecem para socorrerem Kross e Priest.

Comerciais…

Vemos agora um vídeo da próxima semana, onde, Rhea Ripley e Raquel Gonzales se enfrentarão em uma Last Woman Standing Match.

No ringue, temos a entrada da Legado Del Fantasma, com o NXT Cruiserweight Champion, Santos Escobar, Joaquil Wilde e Raul Mendoza.

Escobar começa dizendo que a Undisputed ERA, vencer o título de Tag Team do ano é uma completa farsa, pois todos sabem que a Legado Del Fatasma dominou 2020. Escobar diz que William Regal tem tentado achar um adversário para o Cruiserweight Championship, porém, até agora não conseguiu alguém capaz de tocá-lo. Escobar diz que em 2021 o domínio irá continuar.

Toca a música da Lucha House Party e saem Lince Dorado e Gran Metalik. Dorado diz que a Legado Del Fantasma não dominará nada em 2021, muito menos a lucha libre. Mendoza faz um xingamento em espanhol, o que faz com que Dorado e Metalik se irritem e entrem no ringue. Após jogarem Mendoza e Wilde para fora, os Lucha House Party aplicam um “Suicide Dive” ema ambos. A seguir teremos uma luta de duplas.

Comerciais…

Tag Team Match: Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde e Raul Mendoza) vs. Lucha House Party (Lince Dorado e Gran Metalik)
– Metalik aplica um “Diving Elbow” em Mendoza, seguido de pinfall.

Nos bastidores, William Regal anuncia que Austin Theory é o vencedor da categoria Future Star of the Year. Austin comemora, junto da The Way, grupo formado por Johnny Gargano, Candice LeRae e Indi Hartwell. Theory diz que agora só falta Gargano quebrar a maldição de perder o título em sua primeira defesa. Gargano fica assustado, principalmente quando um espelho próximo a eles se quebra. A seguir teremos o North American Championship em jogo.

Comerciais…

NXT North American Championship Match: Johnny Gargano vs. Leon Ruff
– Gargano aplica um “DDT” usando as cordas, em Ruff, seguido de pinfall.

Vemos Dexter Lumis no ponto alto da arena. Lumis será o Guest Host do NXT New Year’s Evil, da próxima quarta-feira. É mostrado o card oficial do evento, sendo confirmada uma luta pelo Cruiserweight Championship, entre Santos Escobar e Gran Metalik.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados