Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE NXT Wrestling (31/03/2021) – Confronto complicado para Gargano!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • 12 lutadores irão participar de uma Battle Royal. Os últimos 6 que sobrarem, se enfrentarão na semana que vem para decidir o próximo desafiante ao North American Championship de Johnny Gargano!
  • Mei Ying fará sua estreia no NXT ao lado de Xia Li contra Kayden Carter e Kacy Catanzaro!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O último episódio do NXT antes do NXT “Takeover: Stand and Deliver” inicia na USA Network com um vídeo promovendo os grandes combates desta noite. Vic está acompanhado por Wade Barrett e Beth Phoenix.

Vamos direto ao ringue com Roderick Strong enquanto Alicia Taylor lhe apresenta. Vemos o segmento da semana passada que levou ao combate dessa noite.

Singles Match: Roderick Strong vs. Cameron Grimes
– Grimes aplicou o “Cave In stomp” e venceu o combate.

Os locutores nos mostram um vídeo sobre o treinamento de Karrion Kross para o combate contra o NXT Champion Finn Balor no NXT Takeover. Ele fala sobre voltar ao básico – treinar wrestling, judô e muito mais, para cuidar de Balor e ganhar o título do NXT.

De volta do intervalo e vemos um vídeo com o campeão do NXT UK WALTER fazendo uma promo sobre Tommaso Ciampa. WALTER diz que Ciampa é apenas uma casca do que ele já foi, enquanto o compromisso de WALTER com esse esporte ainda não chegou nem perto de terminar. WALTER diz que é ele quem respeita esse esporte como ninguém e vai provar isso no Takeover. Ele vai provar o que significa quando diz que o ringue é sagrado.

Os locutores falam sobre a mudança do NXT para as noites de terça na USA Network, começando em 13 de abril. Eles também promovem a WrestleMania 37 no Peacock e na WWE Network.

Voltamos ao ringue com a Legado del Fantasma, composta pelo NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Raul Mendoza e Joaquin Wilde. Escobar pega o microfone e diz que quer lançar um desafio esta noite. Ele quer mostrar ao NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin no que ele se meteu. Escobar diz que nasceu campeão e é isso que torna ele e Devlin diferentes. Ele continua e diz que representa 100 anos de tradição de Lucha Libre. Os fãs vaiam enquanto Escobar continua, dizendo que a divisão cruiserweight pertencerá a ele pelo tempo que ele quiser. Ele fala um pouco em espanhol agora, mas a música de Tyler Breeze toca.

Breeze pega o microfone e diz que Escobar pensa que a divisão é dele porque ele tem o direito, enquanto Breeze mostrou que trabalhou duro para chegar aqui. Breeze continua e então aceita o desafio. Escobar se prepara para a luta enquanto Breeze desce a rampa.

NXT Cruiserweight Championship Match: Tyler Breeze vs. Santos Escobar (c)
– Santos aplicou o “Phantom Driver” e venceu o combate.

Após o combate, Wilde e Mendoza atacam Tyler, mas a música toca e a MSK corre para o ringue. Wes Lee e Nash Carter limpam o ringue.

A The Way está nos bastidores com McKenzie Mitchell. O NXT North American Champion Johnny Gargano, está chateado com o Takeover, pois ele não terá tempo para se preparar. Ele diz que o gerente geral do NXT, William Regal, está mais uma vez mostrando como não está apto para comandar o NXT.

Temos uma breve vinheta que mostra um cachorro na WWE Performance Center em ângulos diferentes. Os locutores se perguntam o que é isso? Vamos para o comercial.

Vemos como Raquel Gonzalez expôs a NXT Women’s Champion, Io Shirai, na semana passada.

Tag Team Match: The Way vs. Gigi Dolin e Zayda Ramier
– Indi Hartwell aplicou o “flying elbow drop” e venceu o combate.

Após o combate, LeRae e Hartwell comemoram. Vamos para os replays. LeRae pega o microfone e faz uma promo. Ela fala sobre as NXT Women’s Tag Team Champions, Ember Moon e Shotzi Blackheart, dizendo que os títulos são delas e que elas os levarão no Takeover. A música toca e Moon e Shotzi aparecem. Elas aceitam a oferta para o Takeover.

Vemos Zoey Stark caminhando nos bastidores. Também vemos Raquel Gonzalez e Dakota Kai. A NXT Women’s Champion, Io Shirai, encontra Gonzalez e a ataca. Elas começam a brigar até que alguns funcionários tentam separá-las. Gonzalez acaba levando a melhor nessa situação.

Temos outra vinheta do cachorro. O cão entra no WWE Performance Center e no Capitol Wrestling Center agora. Beth pergunta o que isso significa. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e McKenzie encontra-se com Roderick Strong nos bastidores. Ele está desapontado e está indo embora. Ela pergunta sobre a Battle Royal, mas ele diz que não se importa, ele está indo embora.

Singles Match: Zoey Stark vs. Raquel Gonzalez
– Gonzalez venceu o combate com um “chokeslam”.

Após o combate, Gonzalez comemora. A NXT Women’s Champion, Io Shirai, corre ao ringue para ataca-la. Shirai consegue dominar Gonzalez por alguns segundos, mas a campeã em seguida é jogada contra a barricada de proteção, ficando caída enquanto recebe atenção médica.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Kushida, falando sobre a Battle Royal de hoje à noite e a possível disputa pelo título no takeover. Ele é interrompido por Pete Dunne. Eles trocam palavras e se encaram.

Vemos um vídeo promocional para o combate entre Adam Cole e Kyle O’Reilly durante a segunda noite do “Takeover: Stand and Deliver”.

Handicap Match: Kayden Carter e Kacy Catanzaro vs. Tian Sha
– Xia Li aplicou um “big boot” e venceu o combate.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Raquel Gonzalez agora, perguntando sobre Io Shirai. Gonzalez vai falar, mas Shirai a ataca novamente e elas começam a lutar. Gonzalez agarra Shirai pelo pescoço e a joga sobre uma estrutura. Gonzalez grita para Shirai ficar no chão.

Vemos o cachorro correndo novamente. Desta vez, ele pára em uma mulher usando botas, mas é tudo o que podemos ver. Na tela, é dito que alguém conhecido como “Franky” nos verá em breve. A data dada no vídeo é 13 de abril, que é o primeiro show realizado nas noites de terça-feira.

Vemos uma promo pré-gravada de Tommaso Ciampa. Ele avisa o campeão do NXT UK WALTER e diz que o colar que pisou na semana passada foi dado a ele por sua esposa e filho, mas WALTER não sabia disso. Ele continua e fala sobre como sempre ouve pessoas que disseram que ele mudou, ele não é o mesmo de antes. Ciampa diz que talvez ele tenha mudado em alguns aspectos, mas ele ouve todos os seus apoiadores, ele os vê e os sente, e no Takeover, ele lembrará de todos. Ele vai perseguir WALTER no Takeover, escalar o topo de sua montanha, olhá-lo nos olhos e cortar sua maldita cabeça. Ciampa continua e diz que prefere ser um homem que realmente luta por algo do que um homem que não luta por nada. Ciampa diz a WALTER que é uma longa, longa queda, então ele deve apertar o cinto.

Finn Balor é visto em uma promo pré-gravada. Ele fala enquanto o vemos treinando no WWE Performance Center. Balor fala sobre seu combate com Kross. Balor avisa Kross que não haverá conto de fadas no Takeover, porque ele deixará o evento ainda como campeão.

11-Man Battle Royal – Gauntlet Match: Jake Atlas, Isaiah “Swerve” Scott, Leon Ruff, Austin Theory, Dexter Lumis, Tyler Rust, Kushida, Cameron Grimes, Pete Dunne, Bronson Reed, LA Knight
– Knight venceu o combate enfrentando Lumis por último.

Após o combate, Knight comemora pelo ringue e inclusive provoca Johnny Gargano.

A música da NXT Women’s Champion Io Shirai toca e ela corre ao ringue. Ela pega um microfone e grita em japonês. Ela larga o microfone e Raquel Gonzalez aparece correndo pela rampa. Shirai a encontra no ringue e elas começam a brigar. Os árbitros tentam apartar a situação, assim como outras Superstars femininas do NXT. Shirai entra no ringue com outras mulheres a segurando. Gonzalez luta para se livrar de quem está tentando sugura-la. Shirai então consegue pular do topo do corner, derrubando assim todos os envolvidos. O NXT sai do ar com Shirai gritando ao lado do ringue.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados