Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: NXT Great American Bash (06/07/2021) – Undisputed!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do , diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida. O episódio de hoje tem a temática Great American Bash.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Em um final acerto de contas, Adam Cole e Kyle O’Reilly batalharão mais uma vez para resolver seus problemas de uma vez por todas!
  • Após os recentes ataques entre e Johnny Gargano, os dois lutadores terão um cara a cara hoje a noite!
  • MSK terão que defender seus Tag Team Champions contra Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher!
  • Após conquistarem a chance, Io Shirai e Zoey Stark enfrentarão The Way pelo Women’s Tag Team Championship!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição 2021 do Great American Bash do abre com um pacote de vídeo. Estamos ao vivo na USA Network enquanto Vic Joseph nos dá as boas-vindas ao Capitol Wrestling Center no Performance Center em Orlando, Flórida. Ele se juntou ao ringue com Wade Barrett e Beth Phoenix. Os fãs cantam “NXT!” enquanto Vic anuncia o show desta noite.

Tag Team Championship Match: MSK (c) vs. Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher

  • Lee e Carter retiveram os cinturões com um “Roll-up”.

Após a luta, Thatcher está chocado com o final. MSK pegam seus títulos no meio do ringue e começa a comemorar enquanto a música toca. MSK se ergue agora enquanto Ciampa e Thatcher se recuperam de joelhos e observam.

Ainda por vir, o Million Dollar Title estará em jogo. Cameron Grimes terá que servir como mordomo de LA Knight? De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o teaser do carregador de bateria. Ele sobe para 91%.

Vemos clipes de Adam Cole e Kyle O’Reilly chegando hoje cedo.

O gerente geral do NXT, William Regal, está no ringue com seu executor, Samoa Joe. Regal traz à tona os recentes acontecimentos entre Johnny Gargano e o Champion Karrion Kross, então exige que eles venham ao ringue agora. A música toca e sai Gargano sozinho. Vemos membros da segurança em toda a área do ringue.

Em seguida vem Kross sem nenhum sinal de Scarlett. Regal diz que os trouxe aqui porque as coisas entre eles precisam ser resolvidas. Gargano diz que Kross é uma merda. Um “você é péssimo!” começa. Gargano diz que está morando de graça na cabeça de Kross há semanas e está vivendo como um rei porque há muito espaço lá. Gargano continua sobre como Kross viu no Takeover que Kross não está em seu nível, e é por isso que Kross tentou atropelá-lo com um carro na semana passada. Gargano diz que Kross tem medo dele. Regal anuncia Gargano vs. Kross pelo NXT Title na próxima semana.

Kross não está entusiasmado. Ele descarta a ideia de que tem medo de Gargano. Ele continua e diz que eles não são iguais e que ele tem mais do que uma vantagem de tamanho sobre Gargano. Kross diz que pensa nas mesmas três coisas todos os dias quando acorda – nunca perca o NXT Title, um dia o evento principal e um dia torne-se Champion. Kross diz que Gargano pensa que vai fazer todos esses movimentos técnicos legais, mas esta é a vida real e na vida real, como se pessoas como Gargano fossem espancadas por pessoas como Kross. Kross diz que parece que Gargano vestiu a calça jeans de sua esposa. Regal anuncia que Joe será o árbitro especial na próxima semana. Gargano adora a ideia disso. Gargano sai do ringue e diz que verá Kross na próxima semana. Gargano diz que é engraçado Kross ter dito algo sobre os jeans de sua esposa porque Kross não conseguia nem amarrar as botas de sua esposa. Kross pergunta por que esperar até a próxima semana? Ele vai se aproximar de Gargano, mas Joe atrapalha. Os fãs aparecem enquanto Joe e Kross se enfrentam no meio do ringue.

Recebemos um pacote de vídeo rápido para luta pelo Million Dollar Title de hoje à noite. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, o NXT Cruiserweight Champion Kushida faz uma breve promo pré-gravada sobre o recente ataque da Diamond Mine. Ele está pronto para Roderick Strong.

Million Dollar Championship Match: LA Knight (c) vs. Cameron Grimes

  • Knight reteve o cinturão com um “BFT”.

Após a luta, Knight se ergue e comemora enquanto a música toca. Vamos para os replays. Grimes tenta se recuperar enquanto Knight fala do palco com o título em mãos. Grimes agora deve servir como mordomo de Knight. Knight provoca Grimes e diz que ele tem algumas coisas para fazer.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Dakota Kai e a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez. Elas fazem promos para Shotzi Blackheart e Ember Moon, e como elas deveriam ser as únicas desafiantes pelos NXT Women’s Tag Team Titles esta noite. Elas continuam e esperam acabar com Moon e Blackheart para sempre. Elas vão embora e vamos para o comercial.

De volta do intervalo, Alicia apresenta os competidores do 2021 Breakout Tournament no palco – Trey Baxter, Carmelo Hayes, Andre Chase, Josh Briggs, Ikemen Jiro, Joe Gacy, Odyssey Jones, Duke Hudson. O torneio começa na próxima semana com Hudson vs. Jiro.

Vemos os bastidores do Adam Cole se preparando para o evento principal.

NXT Women’s Tag Team Championship Match: The Way (c) vs. Io Shirai e Zoey Stark

  • Após o retorno de Tegan Nox, Shirai e Stark conquistaram os cinturões com um “Moonsault”.

Após a luta, Stark e Shirai comemoram enquanto a música começa. Nox persegue LeRae descendo a rampa e a ataca, trazendo-a para o ringue e a atacando com socos. LeRae escapa e recua, correndo para o fundo. Nox a persegue. Shirai e Stark estão agora com os cinturões. Eles ficam de pé no meio do ringue enquanto vamos para os replays. Shirai e Stark comemoram com os títulos.

Vemos Kyle O’Reilly nos bastidores se aquecendo para o evento principal.

Ainda está por vir, Hit Row está aqui. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, McKenzie está nos bastidores com . Ela faz uma promo sobre a NXT Women’s Champion, Raquel Gonzalez, estar com medo de entrar no ringue com ela. Ela também descarta Sarray querendo uma luta com ela, dizendo que ela não está no mesmo nível.

Vemos imagens durante o intervalo comercial de Dexter Lumis carregando Indi Hartwell para longe do ringue.

Voltamos para a arena para o Cypher Championship da Hit Row. Ashante “Thee” Adonis está atuando como DJ. “B-Fab” Briana Brandy faz rap primeiro, seguida por “Top Dolla” AJ Francis. O novo NXT North American Champion, Isaiah “Swerve” Scott, então executa uma música enquanto B-Fab detém seu título. Todo o grupo então se reúne na rampa para apresentar sua música tema, indo juntos para o ringue.

Temos um vídeo promocional rápido para o evento principal desta noite. De volta ao comercial.

McKenzie está nos bastidores com William Regal e Samoa Joe. Regal dá sua opinião sobre o show desta noite, e ele está satisfeito. Regal diz que está ansioso para a luta pelo NXT Title da próxima semana entre Johnny Gargano e o campeão Karrion Kross. Joe não busca mudar a trajetória da luta da próxima semana e enquanto não for provocado, não se envolverá. Joe diz que pode ganhar o melhor.

Singles Match: Adam Cole vs. Kyle O’Reilly

  • Cole venceu com um “Last Shot”.

Após a luta, Cole se recupera e se ergue enquanto a música toca. Vamos para os replays. O’Reilly tenta se recuperar enquanto Cole comemora e observa. O NXT Great American Bash sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados