Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE NXT Wrestling “New Year’s Evil” (06/01/2021) – Brutal!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Finn Bálor defenderá seu NXT Championship mais uma vez contra Kyle O’Reilly. Será que O’Reilly conseguirá fazer história ?
  • Numa Last Woman Standing Match, Raquel Gonzalez e Rhea Ripley decidirão de uma vez por todas qual é a mais forte!
  • Santos Escobar foi confrontado por Gran Metalik e colocará seu NXT Cruiserweight Championship em jogo!
  • Damian Priest e Karrion Kross tem contas a acertar na noite de hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio especial do WWE NXT New Year’s Evil abre com o apresentador Dexter Lumis em um Capitol Wrestling Center escuro e vazio no WWE Performance Center em Orlando, Flórida. Lumis caminha até uma área de produção e pressiona um botão, mas nada acontece. Ele aperta outro e as luzes se apagam. Outro botão mostra alguns holofotes. Outro botão os faz voltar. Luis então olha para uma caixa com o logotipo do New Year’s Evil e muda um nível de desligado para ligado. Ele está de repente parado lá em um terno vermelho barulhento enquanto a música está tocando, as luzes estão acesas, a multidão está aplaudindo. Vic Joseph nos dá as boas-vindas. Vic é acompanhado no ringue por Wade Barrett e remotamente pela WWE Hall of Famer Beth Phoenix.

Singles Match: Damian Priest vs. Karrion Kross
– Kross aplicou um “running forearm strike” e venceu o combate.

Após a luta, Scarlett vai ao ringue para posar com Kross enquanto a música dele toca. Vamos para os replays

Os anunciantes promovem na luta pelo título do NXT de hoje à noite. Vamos ao primeiro comercial da noite.

De volta do intervalo e mais equipes são reveladas para o Dusty Rhodes Tag Team Classic. As duplas são a Ever-Rise, Breezango, Drake Maverick e Killian Dain, Curt Stallion e August Gray, e a Imperium. A primeira rodada começa na próxima semana e mais equipes serão anunciadas em breve. Adam Cole e Roderick Strong foram anunciados na semana passada, representando a Undisputed Era. McKenzie Mitchell está nos bastidores com Cole e Strong agora, revelando que eles enfrentarão Breezango na primeira rodada na próxima semana. Eles falam sobre cumprir a profecia da Undisputed Era e provocam os Breezango.

NXT Cruiserweight Championship Match: Gran Metalik vs. Santos Escobar
– Escobar aplicou o “Phantom Driver” e venceu o combate.

Vemos Rhea Ripley nos bastidores levantando pesos. Raquel Gonzalez também é mostrada fazendo um aquecimento.

Vamos para uma nova vinheta com Xia Li e Boa treinando juntos. Eles voltarão em seguida.

Comercial…

De volta do intervalo e temos uma vinheta com Mercedes Martinez. Ela fala sobre atacar a campeã feminina do NXT, Io Shirai, na semana passada e diz que está vindo atrás dela.

Singles Match: Xia Li vs. Katrina Cortez
– Li aplicou um chute no rosto de Cortez e venceu o combate.

Os locutores nos mostram um vídeo de hoje cedo, onde o gerente geral do NXT, William Regal, cancelou a Fight Pit II entre Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher devido a uma pequena lesão de Thatcher, sofrida durante um treinamento.

Bronson Reed está com McKenzie Mitchell. Ele diz que isso é uma pena, mas ele também teve que ficar em casa com lesões, e tudo o que isso fez foi fazer ele mais selvagem.

Last Woman Standing Match: Rhea Ripley vs. Raquel Gonzalez
– Gonzalez venceu o combate após usar um golpe usando os degraus de aço e Rhea não se recuperar da contagem.

Após o gongo soar, Gonzalez sorri enquanto sua música toca. Vemos Ripley se recuperando lentamente.

Um carro para nos bastidores e vemos Johnny Gargano, Candice LeRae, Indi Hartwell e Austin Theory. Todos eles vão para o ringue enquanto os fãs os vaiam.

Gargano pega o microfone e diz que é “o jeito” de você conseguir as coisas. Os fãs cantam “você é péssimo!”. Gargano fala sobre algumas maldições famosas da história e diz que nenhuma delas se compara à maldição do título, que ele finalmente reverteu na semana passada. As vaias ficam mais altas. Gargano diz que agora ele está apenas amaldiçoado por ser o melhor, ser bonito e tudo que há de bom. Indi traz uma placa para comemorar a bem-sucedida defesa de Gargano na semana passada sobre Leon Ruff.

Theory diz que Gargano é como um super-herói da vida real, mas uma coisa sobre os super-heróis é que eles são generosos, mas nunca recebem nada em troca. Indi concorda. Theory e Hartwell puxam a capa e revelam um desenho personalizado da The Way como super-heróis. Gargano está impressionado. Que noite ótima, diz ele. Ele encontrou uma maneira de tornar esta noite ainda melhor. Gargano anuncia que ele e Theory estão participando do torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic. A música toca e Shotzi Blackheart aparece em seu tanque.

Blackheart para no palco e uiva, e pergunta a Candice se ela se esqueceu dela. Theory sobe a rampa insultando Blackheart. Ela atira um projétil em Theory, atingindo-o abaixo da cintura e derrubando-o. Gargano sai correndo e ajuda a Theory. Blackheart corre para o ringue e derruba Hartwell e Candice. Gargano grita com Shotzi. Kushida aparece do nada e derruba Gargano. Kushida fica no ringue com Shotzi enquanto eles comemoram.

Tag Team Match: Kushida e Shotzi Blackheart vs. Candice LeRae e Johnny Gargano
– Kushida aplicou o pinfall sobre Gargano e venceu o combate.

O próximo NXT Takeover é anunciado para o Dia dos Namorados no domingo, 14 de fevereiro.

Vemos Finn Balor se preparando nos bastidores. Também vemos Kyle O’Reilly nos bastidores recebendo o encorajamento de seus parceiros da Undisputed Era. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Ever-Rise vs. The Grizzled Young Veterans e Undisputed Era vs. Breezango são anunciados para a primeira rodada do Dusty Rhodes Tag Team Classic na próxima quarta-feira.

Vemos Pete Dunne e os NXT Tag Team Champions Oney Lorcan e Danny Burch no meio da multidão.

NXT Championship Match: Kyle O’Reilly vs. Finn Balor
– Bálor aplicou um golpe de submissão e venceu o combate.

Após o combate, Balor recebe o título e comemora com ele. Vemos o sangue saindo do topo de sua cabeça. Os locutores tratam isso como parte da storyline do combate. Balor se mantém firme com o título enquanto vamos para os replays. A Undisputed Era aparece no ringue, ajudando O’Reilly enquanto ele se senta no corner, segurando o queixo. Um árbitro também está ajudando O’Reilly. Balor se aproxima e encara O’Reilly. Balor continua olhando para frente enquanto sua música toca. O NXT New Year’s Evil sai do ar em seguida.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados