Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Payback 2020 – Império Romano!

Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá o pay-per-view Payback, diretamente do ThunderDome, no Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

– O evento principal da noite contará com “The Fiend” Bray Wyatt defendendo o Universal Championship frente a e Braun Strowman!

– Keith Lee está em busca de vingança por seu amigo Drew McIntyre. Irá o recém debutante do plantel principal conseguir superar Randy Orton!

– Em uma grande luta de duplas, teremos Dominik e Rey Mysterio enfrentando Seth Rollins e Murphy!

– A Hurt Business tentará conseguir a posse do WWE United States Championship nesta noite, novamente, ao colocar Bobby Lashley para enfrentar Apollo Crews!

– Pelos títulos femininos de duplas teremos Bayley e Sasha Banks enfrentando Nia Jax e Shayna Bazsler!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 19 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Kick-Off:

Charly Caruso abre o pré-show do WWE Payback nos dando as boas vindas. Ao seu lado temos Jerry Lawer, Booker T, JBL e Peter Rosenberg.

Após as boas vindas, é anunciado que o WWE Clash of Champions acontecerá no próximo dia 27 de setembro. Vamos dar uma olhada no card oficial do pay-per-view desta noite.

Vemos um vídeo agora do retorno de no WWE SummerSlam e toda a rivalidade o envolvendo junto de Bray Wyatt e Braun Strowman, pelo Universal Championship.

Na mesa de pré-show é bastante comentado o fato de Paul Heyman poder dar uma força ainda maior para Reigns ter vantagem neste combate, levando em conta o seu histórico. Pouco se sabe sobre a aliança de ambos, mas é um grande divisor de águas.

Vemos vídeos dos confrontos entre Drew McIntyre e Randy Orton no último Monday Night RAW, com o campeão sendo atingido por três violentos Punt Kick. Nesta noite Keith Lee buscará vingança contra o “Legend Killer”. É comentado sobre a luta desta noite, afirmando que Lee quer capturar logo de cara um peixe grande, no elenco principal. As opiniões ficam divididas, mas no fim, Orton é o grande favorito para a mesa.

A rivalidade comentada da vez será pelo WWE Women’s Tag Team Championship, entre Bayley e Sasha Banks contra Shayna Baszler e Nia Jax. Vamos aos vídeo de recapitulação. A mesa aponta um leve favoritismo para Bayley e Banks.

A rivalidade da vez agora que será analisada será entre Apollo Crews e Bobby Lashley, pelo WWE United States Championship. Vamos a mesa e no meio da análise aparece R-Truth. Truth fala sobre o 24/7 Championship e se confunde sobre hoje ser sábado ou domingo. Após um tempo de brincadeiras, Truth se vai.

A luta da vez agora será entre Big E e Sheamus. Vemos o anúncio da luta no Talking Smack do último sábado. A mesa novamente faz as suas análises.

Vamos agora para o vídeo da rivalidade envolvendo a Família Mysterio e Seth Rollins com seus discípulos. É citada a parte pessoal da rivalidade entre ambos, Seth Rollins e Rey Mysterio, podendo ser um ponto chave nessa possível batalha final desta noite.

Vamos aos vídeos agora da rivalidade entre Matt e King Corbin, com os envolvimentos de Shorty G.

Vamos agora a mesa de comentaristas Tom Phillips, Samoa Joe e Byron Saxton nos dão as boas vindas. Será realizado o primeiro combate da noite.

Tag Team Match: Riott Squad (Ruby Riott e Liv Morgan) vs. The IIconics (Billie Kay e Peyton Royce)
– A luta termina após Riott fazer o pinfall em Kay.

Voltando a mesa, Ruby Riott e Liv Morgan aparecem e comemoram a vitória. Elas dizem que isso é só o começo e o Riott Squad está oficialmente de volta.

Vemos agora o card oficial do WWE Payback novamente. Em seguida temos um destaque na luta entre Drew McIntyre e Randy Orton, pelo WWE Championship, no SummerSlam, com vitória do escocês.

Vemos novamente um vídeo sobre a rivalidade entre Keith Lee e Randy Orton. Novamente, a mesa fica dividida, mas a experiência de Randy Orton é algo levado em conta, que pode desequilibrar as ações hoje mais tarde. Após todos se despedirem, se encerra o pré-show.

Show principal:

O show começa de forma oficial com seus efeitos pirotécnicos. Toca a música de Bobby Lashley e o membro da Hurt Business faz a sua entrada. Quem vem na sequência é Apollo Crews. WWE United States Championship em disputa a partir de agora. Soa o gongo.

WWE United States Championship Match: Apollo Crews vs. Bobby Lashley c/ Hurt Business (MVP e Shelton Benjamin)
– Lashley aplica um “Full Nelson” em Crews, fazendo-o desistir.

Após a luta, Crews tentou atacar Lashley, irritado com a derrota. A Hurt Business aparece e o joga para fora do ringue. Crews grita que recuperará o seu título.

Voltando a mesa de comentaristas, Michael Cole e Corey Graves nos saúdam. É mostrado o vídeo do último SmackDown, com mostrando Paul Heyman como seu advogado.

Nos bastidores, Kayla Braxton tenta falar com Paul Heyman em frente ao vestiário de Roman Reigns, mas obtêm poucas respostas, com o advogado não querendo detalhar nada sobre seu novo cliente.

Vemos Keith Lee se preparando para sua luta mais tarde, contra Randy Orton. JBL aparece e fala sobre a pressão de enfrentar Orton logo de cara, em sua estreia. JBL indica que Lee será derrotado, mas lhe deseja boa sorte.

O combate a seguir será entre Big E e Sheamus. Vamos ao vídeo da rivalidade de ambos.

Singles Match: Sheamus vs. Big E
– Big E aplica um “Big Ending” em Sheamus, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Alysin Ashington entrevista Matt Riddle. O “Bro” prometede acabar com King Corbin nesta noite, calando a boca de um rei babaca.

Do outro lado dos bastidores, Shayna Baszler e Nia Jax prometem colabora uma com a outra nesta noite, para conquistarem o Women’s Tag Team Championship, mesmo se odiando.

Singles Match: King Corbin vs. Matt
aplicou o “Floating Bro” e venceu o combate.

Após o combate, comemora enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Riddle deixa o ringue enquanto Corbin se recupera lentamente.

Nos bastidores, vemos Matt que acabou de deixar o ringue. Ele ainda está ofegante. De repente, Corbin aparece e lhe ataca. Corbin joga Riddle sobre uma mesa e continua lhe atacando até que alguns arbitros aparecem para conter a situação.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Sasha Banks e SmackDown Women’s Champion Bayley (c) vs. Shayna Baszler e Nia Jax
– Shayna aplicou o “Muta Lock” em Bayley e venceu o combate.

Após o combate, a música toca enquanto Baszler se recupera. Caruso entra no ringue e pergunta as vencedores como é serem as novas campeãs. Jax diz que está animada. Baszler diz que elas definitivamente não são melhores amigas. Baszler diz a ela que vamos comemorar.

Singles Match: Keith Lee vs. Randy Orton
– Lee aplicou o “powerbomb” e venceu o combate.

Após o combate, Lee comemora enquanto sua música toca. Orton observa de fora enquanto Lee comemora a grande vitória.

Kayla Braxton para Paul Heyman nos bastidores novamente, perguntando sobre estar no evento principal desta noite, apesar do contrato não ter sido assinado. Heyman aponta para como Reigns disse no SmackDown que ele garantiu estar na luta, garantiu que venceria todos e levaria o título. Heyman diz que podemos acreditar nisso e podemos acreditar nele.

Vemos um vídeo do próximo combate.

Tag Team Match: Rey Mysterio e Dominik Mysterio vs. Seth Rollins e Murphy
– Dominik aplicou o “619” e venceu o combate.

Após o combate, pai e filho comemoram ao som da música de Dominik. Vamos para os replays.

Vale lembrar que Rollins vs. Rey acontecerá no RAW de amanhã à noite. Rollins vira as costas e vai para o vestiário enquanto Murphy observa. Rey e Dominik comemoram no ringue.

Bray Wyatt vem ao ringue. Antes de finalizar sua entrada, Strowman lhe ataca. Até o início do combate, Reigns não havia aparecido.

Vamos ao combate!

WWE Universal Championship – No Holds Barred Triple Threat Match: vs. Bray Wyatt (c) vs. Braun Strowman
– Reigns apareceu no final do combate e aplicou um “Spear” em Strowman para vencer o combate. Durante a luta, tivemos o famoso ring collapse com Wyatt aplicando um Superplex em Strowman.

Após o combate, Reigns comemora com o título e na rampa com Paul Heyman para encerrar o show.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados