Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE RAW (01/06/2020) – Olho por olho!

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Loading...

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Seth Rollins vai apresentar a cerimônia de aposentação de Rey Mysterio.
  • A RAW Women’s Champion Asuka vai enfrentar a NXT Women’s Champion Charlotte Flair.
  • Seth Rollins vai enfrentar Aleister Black.
  • Apollo Crews vai defender o US Title contra um oponente da sua escolha.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O WWE RAW inicia com o vídeo de introdução normal. Estamos na WWE Performance Center em Orlando, Flórida, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está com Byron Saxton e Samoa Joe.

Vamos direto ao ringue e, primeiro, vem Seth Rollins, Murphy e Austin Theory. Tom menciona como Rollins comandará a cerimonia de Rey Mysterio. Rollins e seu grupo são vaiados pelos “fãs”. Vemos como Theory e Murphy derrotaram Humberto Carrillo e Aleister Black na semana passada.

Rollins diz que esta é uma grande noite no RAW com muita coisa acontecendo. Ele fala sobre seu combate com Black nos próximos minutos. Rollins diz que Rey estará no RAW hoje à noite para falar com todos. Ele acredita que Rey não será capaz de anunciar sua própria aposentadoria e isso é compreensível, então Rollins se encarregou de lidar com essa formalidade para Rey.

Rollins continua falando sobre Rey e diz que preparou um vídeo para homenagear a carreira de Rey. Vemos esse vídeo agora. O vídeo também mostra Rollins recentemente machucando Rey. A música toca e aparece Black. Black corre ao ringue e ataca Rollins.

Singles Match: Seth Rollins vs. Aleister Black

  • Carillo distraiu Rollins, fazendo com que Black vencesse o combate.

Após o gongo soar, todos ficam chocados com a vitória. Rollins ordena que Theory e Murphy atacem Black e eles o atacam. Carrillo se envolve, mas também é dominado. Rollins aplica um Stomp em Carrillo, enquanto Theory e Murphy seguram Black.

Os locutores promovem o retorno do RAW Talk com Charly Caruso e Samoa Joe.

Vemos como Apollo Crews conquistou o United States Championship na semana passada.

Charly Caruso está nos bastidores com Angel Garza e Zelina Vega. Ela mostra a controversa vitória de Garza sobre Kevin Owens na semana passada. Vega interrompe Caruso, mas Garza a interrompe e diz que ele conseguiu. Garza flerta um pouco com Caruso. Vega diz que acredita que a vitória sobre Owens foi triunfante porque ele viu algo e quis pegar. Garza flerta um pouco mais e Vega revira os olhos para eles. Garza vai embora. Vega pega a rosa que Caruso recebeu de Garza, rasga-a e sorri enquanto vai embora.

Ainda hoje, Shawn Michaels falará sobre Edge vs. Randy Orton.

Comercial…

WWE United States Championship Match: Kevin Owens vs. Apollo Crews (c)

  • O combate acabou sem vencedores após Angel Garza e Andrade interferirem.

Após o combate, as equipes se desafiam e a seguir teremos uma Tag Team Match.

Tag Team Match: United States Champion Apollo Crews e Kevin Owens vs. Andrade e Angel Garza c/Zelina Vega

  • Crews aplicou um “Powerbomb” em Andrade para finalizar o combate para sua equipe.

Kayla está nos bastidores com Asuka agora. Ela está confiante em vencer Nia Jax no Backlash. Com relação a Charlotte Flair hoje à noite, ela diz que Asuka é sempre melhor enquanto Charlotte permanece a mesma. Asuka vai embora.

Ainda está por vir, um jogo de boliche entre The Viking Raiders e The Street Profits.

Comercial..

Na volta do intervalo vemos uma partida de boliche entre o Street Profits e os Vikings Raiders. Após um segmento cômico, os Vikings acabam vencendo o desafio de boliche e empatam a série com os campeões de duplas do RAW, agora está 2-2.

Nos bastidores vemos as The IIconics e as campeãs de dupla das mulheres, Alexa Bliss e Nikki Cross discutindo. A seguir teremos Nikki Cross vs. Billie Kay.

Comercial..

Singles Match: Billie Kay c/Peyton Royce vs. Women’s Tag Team Champion Nikki Cross c/Alexa Bliss

  • Kay aplicou um “Powerbomb” para vencer.

Após o combate as The IIconics comemoram, enquanto Alexa Bliss ajuda Nikki Cross no ringue.

Charly Caruso está com o WWE Champion Drew McIntyre nos bastidores. McIntyre faz uma curta promo sobre seu combate de hoje noite contra MVP, ele desafia Bobby Lashley para se juntar a MVP e enfrentá-lo e, diz que mostrará o porque de ser o campeão e estar há nove semanas com o título.

É destacado novamente a cerimônia de aposentadoria de Rey Mysterio, que ocorrerá ainda está noite.

Comercial..

Rey Mysterio aparece direto de sua casa, através de um vídeo. Mysterio fala como está e, responde a Joe que ainda não sabe o que virá daqui para frente, em seguida seu filho Dominik aparece ao lado de Mysterio. Mysterio diz que Seth Rollins, disse que o atacou para salvá-lo e que ele foi escolhido, entretanto, ele diz que o “Messiah” fez, foi na verdade um ato de covardia.

Dominik filho de Mysterio aparece e, diz que foi imperdoável o que Seth Rollins fez e, que agora é olho por olho. O segmento termina com as palavras de Dominik.

Nia Jax vem até o ringue e direciona algumas palavras para a RAW Women’s Champion Asuka. A seguir, ela enfrentará Kairi Sane.

Vemos um vídeo do campeão 24/7 Rob Gronkowski que está gravando um vídeo direto de sua casa, ele está a fazer poses com o título quando acaba surpreendido por R-Truth que lhe faz a contagem e, recupera o título.

Singles Match: Kairi Sane vs. Nia Jax

  • Jax aplicou um “Leg Drop” para vencer.

Asuka entra no ringue e, fica encarando Nia Jax que logo em seguida se retira do ringue.

Vemos a promo de Edge na semana passada, após o intervalo Randy Orton irá falar sobre o combate entre eles no BackLash.

Comercial..

Randy Orton aparece nos bastidores e fala sobre o combate que terá dentro de duas semanas frente a Edge, no BackLash. Orton comenta sobre o que Ric Flair disse sobre ele na semana passada. Orton diz que apenas teve que entrar e amarrar as botas para provar que era o melhor. Orton diz no Backlash, ele provará que é melhor que Edge. Orton se vangloria de pôr a isca e Edge simplesmente fisgá-la. Orton diz que o final do livro de histórias de Edge será reescrito pelas três cartas mais destrutivas do entretenimento esportivo…R. K. O.

A NXT Women’s Champion Charlotte Flair vem até o ringue. Ele fala sobre seu combate frente a Rhe Ripley e Io Shirai no NXT Takeover e, em seguida fala sobre seu combate a seguir…a RAW Women’s Champion Asuka aparece.

Champion vs. Champion Match: NXT Women’s Champion Charlotte Flair vs. RAW Women’s Champion Asuka

  • O árbitro encerrou o combate rapidamente após Nia Jax aparecer na rampa de entrada.

Nia Jax apareceu sob a música de Asuka e, com as máscara e maquiagem da campeã e a atacou.

Lana aparece nos bastidores e fala sobre o segmento envolvendo ela e MVP e, diz que seu marido Bobby Lashley, pediu-lhe que ficasse afastada de seus combates, entretanto, ele não disse nada sobre combate que não fosse dele.

Comercial…

É exibido o que acontecerá no Friday Night SmackDown desta semana e, é anunciado que Alexa Bliss e Nikki Cross defenderão os título frente a Bayley e Sasha Banks.

MVP acompanhado por Bobby Lashley vem até o ringue para o evento principal. O WWE Champion Drew McIntyre vem a seguir, em duas semanas, McIntyre vs. Lashley no BackLash, pelo título.

Singles Match – Non Title: WWE Champion Drew McIntyre vs. MVP c/Bobby Lashley e Lana

  • McIntyre aplicou o “Cleymore Kick” para vencer.

Após o combate, Lashley entra no ringue e aplica um golpe de submissão em McIntyre, o deixando sem reação.

Fim de show.

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados