Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (03/01/2022) – A volta do Todo Poderoso!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Bon Secours Wellness Arena, em Greenville, South Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Depois de reinar soberano no Day 1, Brock Lesnar abrirá o show de hoje como o novo WWE Champion!
  • E falando em WWE Title, teremos uma Fatal 4-Way Match entre Big E, Bobby Lashley, Kevin Owens e Seth Rollins para definir o próximo desafiante de Lesnar!
  • Damian Priest voltará a defender seu USA Title contra o perigoso Dolph Ziggler!
  • e finalmente colidirão!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O RAW abre com uma retrospectiva do PPV Day 1, onde Brock Lesnar conquistou o em uma Fatal 5-Way match depois que Roman Reigns foi forçado a ficar ausente do PPV devido ao COVID-19.

Esta noite teremos uma Fatal 4-Way entre Seth Rollins, Kevin Owens, Bobby Lashley e Big E para determinar quem enfrentará Brock no Royal Rumble no final deste mês. As luzes da arena se apagam e quando elas voltam, Paul Heyman está lá, para a decepção dos fãs. Ele se apresenta e diz que gostaria de nos apresentar a seu cliente e ao novo WWE Champion, Brock Lesnar.

Lesnar dá uma volta no ringue, dá o título para Heyman antes de subir os degraus. Lesnar entra no ringue e fica nas escadas enquanto Heyman segura o título. Ele pega o microfone de Heyman e diz que gostaria de dar um grito para seu amigo Roman Reigns. Ele provavelmente está sentado em casa, sintonizado no RAW e assistindo o verdadeiro campeão. Lesnar diz a ele para ficar bom logo.

Lesnar diz que gostaria de agradecer a seu defensor por todos os cordões que fez para torná-lo um agente livre e colocá-lo na disputa pelo título no sábado. Heyman diz que todas as cordas foram puxadas e Brock conseguiu vencer a Fatal 5-Way, então o que ele fará agora?

Heyman diz que, bem, Brock Lesnar nunca venceu Bobby Lashley. E quando eles se encontraram na noite passada, Lashley derrubou Lesnar através da barricada. Quando eles se encontraram novamente, Lashley atacou Brock e colocou-o na Hurt Lock. E não parecia que Brock ia sair até que Big E interveio. A única coisa é que, toda vez que Lashley venceu Lesnar, foi do jeito errado. As coisas seriam diferentes se fosse um contra um.

Sobre Big E, Heyman diz que um campeão absolutamente teria vencido a Fatal 4-Way, mas ele não teve a menor chance quando Brock Lesnar foi adicionado. Independentemente disso, Big E é fenomenal e se ele vencer a luta hoje à noite, será uma honra para Brock enfrentá-lo no Royal Rumble. Heyman diz que não importa quem ganhe a luta hoje à noite, porque Brock entrará no Royal Rumble como o campeão da WWE e sairá como campeão.

Comercial…

aborda nos bastidores. Randy pergunta onde diabos ele esteve e ridiculariza as roupas de Riddle. Riddle sugere que eles criem seu próprio grupo de rap, mas Randy o faz tirar os óculos escuros e as correntes douradas.

Os RAW Tag Team Champions, RK-Bro, fazem sua entrada. Alpha Academy é o próximo e Gable diz que espera que eles aproveitem, porque o reinado deles está chegando ao fim nas mãos das quatro letras mais devastadoras do entretenimento esportivo: O-T-I-S. Gable e Otis atacam RK-Bro antes do início da luta.

Tag Team Match: RAW Tag Team Champions RK-Bro vs. Alpha Academy
– Otis venceu o combate com um “body slam”.

MVP e Bobby Lashley são entrevistados nos bastidores. MVP diz que o “All Mighty” tem que superar as adversidades para enfrentar Brock Lesnar no Royal Rumble. MVP sai sorrindo e Lashley diz que Lesnar o teme.

Vemos um vídeo de AJ Styles vs. Omos. Omos é entrevistado nos bastidores e perguntado como ele reage a AJ Styles. Omos coloca a mão no rosto de Kevin Patrick, mostrando o seu tamanho, e diz que é assim que ele reage.

Akira Tozawa e Tamina estão no ringue para uma luta mista. Dana Brooke e Reginald fazem sua entrada e vemos promos para outras lutas que acontecerão esta noite.

WWE 24/7 Title Mixed Tag Team Match: Akira Tozawa e Tamina Snuka vs. Reggie e WWE 24/7 Champion Dana Brooke
– Tozawa tentou atingir Reggie, mas acabou acertando Tamina! Furiosa, Tamina acerta Tozawa e Reggie salta sobre ele para fazer o pinfall.

Vemos um vídeo sobre Becky Lynch vs. Liv Morgan no combate válido pelo RAW Women’s Championship no Day 1. Becky faz seu caminho para o ringue.

Becky Lynch está no ringue e diz que há algo inspirador no Ano Novo, não é? Não importa se você fracassou o ano todo, assim que o relógio bater meia-noite você terá uma ficha limpa. E ela sabe que todas as mulheres nos bastidores “se tornaram campeãs do RAW” em seus pedidos de ano novo. Bem, infelizmente para elas, isso não acontecerá.

Becky continua e diz que ela não pode ser derrotada e quando ela dá um passo para trás para olhar para sua carreira, ela percebe que se tornou uma obra de arte. Ela diz que quando você vai a um museu e vê uma boa pintura, pode não entender as complexidades ou o que foi feito para fazê-la, mas você sente algo. E é exatamente isso que ela faz, ela nos faz sentir algo. Ela é o Vincent Van Goat.

Becky diz que tudo isso de pedidos é adorável e um dia elas podem realmente realizar seus sonhos, mas isso não acontecerá até que ela se aposente. Ela estará segurando esse título no futuro próximo porque é isso que acontece quando você é grande e Liv com certeza não é. aparece e diz que é a próxima. Ela está cansada do hype de Becky e ninguém está acreditando nisso. Ela se afastou por um tempo, cuidou de Doudrop, mas agora ela está de volta.

Becky diz que as duas podem criar um grupo de apoio para mulheres que perderam para ela, então diz que já existe e é chamado de vestiário feminino. Morgan pergunta como ela saberia, Lynch não vai ao vestiário há anos. Morgan diz a Bianca que ela tem alguns negócios com Becky, então ela se importaria de sair? Belair diz que seus negócios com Becky são muito mais antigos do que os de Liv, então ela pode ser a única a ir embora.

Liv e Bianca olham uma para a outra, então ambas atacam Lynch. Elas jogam a campeã para fora do ringue e se atacam. Belair acerta Liv no corner, mas Liv a acerta com um chute. Liv pula em Belair, mas Lynch retorna e acerta Belair com o Manhandle Slam.

Seth Rollins está nos bastidores e Kevin Owens se aproxima. Rollins diz que está se perguntando se deveria grampear os lábios de Paul Heyman, arrancar sua língua ou castrá-lo. Owens o humilha por um minuto e pergunta o que eles vão fazer hoje à noite. Ele diz que Lashley e Big E ainda são obstáculos e devem seguir o plano que já tinham. Se eles podem tirar Lashley e Big E, não importa qual deles ganhe. Quem não vencer pode ajudar o outro a vencer Brock Lesnar, e então os dois se enfrentam na WrestleMania. Rollins ri e diz que adora e que eles podem confiar um no outro. Seth vai embora e Owens pergunta se ele está mentindo.

WWE Women’s Tag Team Titles Match: Nikki A.S.H. e Rhea Ripley vs. Carmella e Queen Zelina Vega
– Zelina venceu o combate com um Roll-up.

Após a luta, Ripley parece chateada e Nikki tenta se desculpar com ela enquanto Zelina e Carmella ficam rindo.

Vemos uma repetição da postagem de Johnny Knoxville no Instagram em que ele anunciou que estava entrando no Royal Rumble.

Tag Team Match: Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) vs. Apollo Crews e Commander Azeez
– Ford aplica um “Frog Splash” sobre Crews, seguido de pinfall.

Vemos alguns vídeos sobre os recentes acontecimentos entre Damian Priest e a Dirty Dawgs. Nos bastidores, Sarah Schreiber questiona Priest sobre a defesa do WWE United States Championship, contra Dolph Ziggler, a seguir. Priest diz que tentará manter o seu lado obscuro preso hoje, porém, caberá a Ziggler querer ser derrotado com misericórdia ou com uma verdadeira surra.

WWE United States Championship Match: Damian Priest vs. Dolph Ziggler c/ Robert Roode
– Priest aplica um “Reckoning” em Ziggler, seguido de pinfall.

O presidente e CEO da WWE, , está nos bastidores ao telefone quando Austin Theory chega. Vince se esquiva de um abraço. Vince diz que não disse a Theory para entrar, ele apenas perguntou quem estava na porta. Theory pede desculpas, mas Vince continua sobre como pedir desculpas é uma fraqueza. Theory veio perguntar sobre sua revanche contra . Vince diz que não importa porque ele perdeu para Balor, mas ele derrotou Balor. Vince diz que é uma qualidade admirável em um homem, sempre encontrar uma maneira de vencer alguém. Theory continua sobre esperar o inesperado e como ele surpreendeu Balor, e Vince gosta disso. Vince diz a Theory para se sentar. Vince anuncia que Theory estará na 30-Man Royal Rumble e se ele vencer, ele irá para o evento principal da WrestleMania contra o campeão de sua escolha. Theory fica deslumbrado.

Vamos para o ringue com The Myz e Maryse. Eles falarão com o WWE Universe após os comerciais.

Comercial…

Miz e Maryse estão no ringue com seus microfones. Miz afirmou que estava a um Skull Crushing Finale de derrotar e disse que ele e Maryse ficaram indignados com a forma como a luta aconteceu.

Miz falou sobre como ele queria o respeito do Edge do passado, não do Edge escondido atrás de sua esposa no WWE Day 1. Miz perguntou que tipo de homem depende de sua esposa para lutar suas próprias batalhas. Maryse disse que Miz nunca faria isso porque ele é forte, corajoso e bonito. Maryse disse que se Phoenix estivesse lá, ela iria socá-la no rosto.

Beth Phoenix fez sua entrada ainda ostentando seu visual Fury Road. Edge seguiu com sua entrada e eles caminharam para o ringue juntos. “Você estava dizendo, Maryse?” Phoenix começou. Edge disse que sabia que Miz daria todas as desculpas do livro para explicar por que ele perdeu no pay-per-view.

Edge disse que não pede a sua esposa para lutar suas batalhas. Phoenix disse que tudo o que aconteceu no Day 1 foi ideia dela. Edge propôs se unir a Phoenix para enfrentar Miz e Maryse no Royal Rumble. Um canto de “sim” estourou.

Miz perguntou se eles estavam falando sério. Miz examinou as credenciais de Maryse. Phoenix pediu uma resposta. Miz aceitou o desafio. Maryse não ficou feliz com isso. Phoenix acerta um soco e Maryse apaga no ringue, assim como seu marido fez quando Edge brincou com o soco em um segmento anterior.

Big E foi entrevistado por Kevin Patrick nos bastidores do ringue. Big E disse que ser campeão da WWE significava muito para ele e significava muito para muitas pessoas. Ele disse que não há vergonha em perder para Brock Lesnar. Big E disse que “nós” não nos afundamos na autocomiseração. Big E disse que teve a chance de consertar o que estava errado e de começar seu caminho de volta para recuperar o título.

Singles Match: AJ Styles vs. Omos
– Omos aplica seu “Slam” em Omos, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo do WWE Extreme Rules do ano passado, quando Charlotte Flair destruiu a boneca Lilly, de e desde então ela sumiu. É anunciado que na próxima semana Bliss fará os eu retorno ao RAW.

Comercial…

Fatal 4-Way – #1 Contender’s Match ao WWE Championship: Bobby Lashley vs. Big E vs. Seth Rollins vs. Kevin Owens
– Lashley aplica um “Spear” em Owens, seguido de pinfall.

Enquanto observa a comemoração de Bobby Lashley, pelos bastidores, Brock Lesnar é questionado por Kevin Patrick sobre o que ele tem a comentar. Lesnar diz que espera por Roman Reigns, no Friday Night SmackDown desta semana. No ringue, Lashley e MVP comemoram, encerrando o show desta semana.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados