Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE RAW (03/08/2020) – “Retribuição?”

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Loading...

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Asuka procura retribuição contra Sasha Banks e Bayley para tentar reconquistar o seu cinturão.
  • Irá Drew McIntyre se vingar das ações de Randy Orton?
  • O US Champion Apollo Crews vai enfrentar o New US Champion MVP. Quem sairá como campeão?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

WWE United States Championship: MVP vs. Apollo Crews

  • Apollo vence após um Spinal Powerbomb seguido de pinfall

Após o combate, Bobby Lashley tenta atacar Apollo, mas ele consegue fugir.

Charly Caruso está com Apollo Crews, ele diz que é o legítimo United States Champion. Ele elogia Lashley por ser forte e comenta sobre estar preso a ele nas últimas semanas por causa disso. Crews diz que doeu para seus filhos olhar para ele e dizer que pensavam que ele era o campeão enquanto assistia MVP na TV. Crews continua e diz que ele vai pendurar o título antigo na parede do quarto de seus filhos para que eles possam ter o primeiro título que seu pai ganhou, e ele vai levar esse novo título. 

MVP confronta os anunciantes no ringue. Ele pergunta o que há com as luzes se apagando e esse ambiente de trabalho inseguro. Ele diz que eles deveriam ter vergonha de si mesmos. Ele discute um pouco mais sobre as condições inseguras de trabalho e sobre como o Crews roubou seu título hoje à noite. MVP não se importa com a esposa ou filhos de Crews, mas se importa com sua revanche. O MVP quer a revanche. Benjamin diz algo em seu ouvido. MVP diz que quer a revanche no SummerSlam. Eles vão embora. 

Vamos aos bastidores e vemos um segurança sombrio do lado de fora do que parece ser o escritório de Shane McMahon. Tom diz que ouvimos rumores sobre algo novo na WWE, algo que é uma ideia de Shane. Descobriremos mais adiante. 

De volta do intervalo e Sarah Schreiber está na parte de trás com as Women’s Tag Team Champions e RAW e SmackDown Women’s Champion Sasha Banks e Bayley. Eles são perguntados se algum título será defendido no SummerSlam. Eles zombam e insultam Schreiber. Elas dizem que trouxeram algo especial e é um pacote de vídeo sobre o quão dominantes eles são e a recente mudança no RAW Women’s Championship, dublada por alguém que pode fazer um grande trailer de filme. Nós cortamos direto para Asuka nos bastidores falando alto e gritando. Ela diz que a vingança é muito, muito doce. Voltamos a Banks e Bayley. Eles estão chateados com a interrupção do vídeo de Asuka. Elas continuam falando sobre o quão pouco profissional isso é. Shayna Baszler interrompe e diz que parece que eles estão se divertindo. Baszler diz que seu problema é como Banks caminhava até o título. Baszler diz que estava esperando sua chance de se divertir. Ela ataca Banks. Bayley verifica Banks enquanto Baszler vai embora.

A IIconics se aproxima de Kevin Owens nos bastidores e elas querem ser suas convidadas hoje à noite. Ele diz que não está interessado porque ele já tem um convidado. Owens diz para eles lidarem com isso e beberem água engarrafada. Ele vai embora.

Kevin Owens chega ao ringue para uma edição do The KO Show. E sua convidada será Ruby Riott. Owens mostra como ficou emocionada após sua recente vitória sobre Peyton Royce. Riott continua dizendo que ela não teve muito sucesso desde que voltou e como a IIconics acabou de colocar sal nessa ferida. Ela lidou com mulheres como essas a vida toda. Mas na semana passada ela finalmente calou a boca de Peyton Royce. Ela diz que a única coisa que poderia melhorar o momento era se Liv Morgan pudesse compartilhar isso com ela. Owens diz que Morgan está aqui. A música bate e sai Liv ao ringue. Owens agradece por ter vindo. Liv diz a Ruby que pediu a Liv para ouvi-la e Owens a convenceu a vir.

Owens começa a falar, mas ele está tendo mais problemas com o microfone. Ele lembra como o Riott Squad já foi especial, mas Sarah Logan mudou-se para outro capítulo em sua vida, mas isso não precisa significar que o que eles tiveram acabou. Ele acredita que eles tiram o melhor de si. Owens continua falando sobre como ele tratou muitas pessoas erradas e fez coisas ruins porque na época ele achava que era melhor para sua carreira, mas agora ele não tem tanta certeza. Ele continua e diz que pode valer a pena ouvir Ruby. Riott fala que percebeu que não era necessária, Sarah não estava aqui e pegou Liv. Riott diz que ela estava errada ao fazer isso. Riott está chorando quando ela fala sobre a tatuagem que todos fizeram, sua data de estreia. Riott pede mais uma chance, para fazer The Riott Squad mais forte do que nunca. A música interrompe e sai The IIconics.

Royce fala sobre como todo mundo está cansado de ouvir Liv e Riott e que ninguém se importa. Ela diz que Liv deveria ter ficado na banheira. As IIconics estão no ringue agora, e continuam falando. Liv diz que é verdade, ela e Riott não são amigas como The IIconics, mas há uma coisa em que sempre concordam – ninguém começa uma revolta melhor do que elas. Riott fica ao lado de Liv e sorri agora. Owens sugere que os IIconics partam para que possam continuar sua conversa. Os IIconics dizem a Liv e Riott que eles não têm nada neles. O desafio está previsto para uma partida. Owens é atingido por Royce depois de pedir mais reclamar sobre as falhas técnicas apenas nos microfones da IIconics. Ele pergunta se isso era realmente necessário. Kay dá um tapa nele em seguida. Owens se vira para Liv e Riott e pede uma ajudinha. O esquadrão Riott enfrenta o IIconics e os manda recuar enquanto a multidão aplaude. Nós vamos ao comercial.

Tag Team Match: The IIconics vs. The Riott Squad

  • Liv faz roll-up para vencer o combate

Após a luta, a música toca, mas as The IIconics imediatamente atacam o time Liv. Riott corre para salvar. Liv e Riott lutam contra elas e batem em Kay no meio do ringue. Liv e Riott partem juntas quando a música toca.

Ainda por vir, Drew McIntyre e Randy Orton se encontrarão cara a cara.

Tom diz que houve quase algum tipo de acidente nos bastidores antes. Ele nos envia para Charly Caruso. Ela está onde um monte de caixas e equipamentos de produção caiu. Foi-lhe dito que isso tinha a ver com as luzes brilhando e tudo o mais acontecendo, e não foi por acaso. O MVP chega e ele ainda não está satisfeito com as condições de trabalho inseguras e com a perda de antes. Caruso revela que Apollo Crews aceitou sua revanche no SummerSlam. Shelton Benjamin se aproxima e diz que alguém roubou seu título 24/7. MVP diz que eles descobrirão quem fez isso e lhes ensinarão uma lição. Eles vão embora.

Vamos ao ringue e vêm o campeão da WWE, Drew McIntyre. Vemos como ele foi atingido pelo RKO de Randy Orton na semana passada no RAW.

Drew pega o microfone e diz que Orton persegue a vulnerabilidade há 20 anos. Ele menciona o ataque da semana passada e agradece a Orton pela lição aprendida. Drew diz que nunca mais acontecerá. Drew diz que sabe que motivou Orton na semana passada. Ele sabe que Orton está apenas motivado a conquistar o título da WWE como ele é para mantê-lo.

Drew continua e menciona como Vince McMahon disse uma vez a ambos que seria o futuro da WWE. Drew diz que Orton tinha tudo entregue a ele e alimentado com colher por causa de seu pai. Ele também menciona o Evolution e como eles sempre limpavam Orton e seus erros. Drew admite seus próprios erros e diz que mereceu ser demitido anos atrás. Ele diz que Orton deixou o suficiente de sua porcaria para trás e deveria ter sido demitido muito antes de Drew, o que soa como uma referência a Orton defecando nas sacolas das pessoas. Drew continua até que a música interrompa e vêm Orton com Ric Flair.

Orton interrompe Drew e admite que ele deveria ter sido demitido várias vezes. Orton diz que ele teve chances repetidas vezes porque é o escolhido e o melhor de todos os tempos. Orton desafia Drew a criar algo original contra ele. Drew coloca o título no meio do ringue. Drew diz que acha que Orton representa tudo de errado na WWE. Drew lembra como The Undertaker falou sobre levar Orton ao seu nível no documentário The Last Ride. Drew diz que Orton nunca fez o mesmo com um lutador em ascensão na WWE, ele nunca transmitiu o conhecimento das lendas transmitidas a Orton. Drew lembra-se de Orton passando por ele há alguns anos. A vida de Drew estava desmoronando, profissional e pessoalmente. Sua mãe estava doente e ele estava longe de casa. Orton poderia ter dito algo e teria percorrido um longo caminho, mas ele não o fez. Drew não vê um líder na frente dele, ele vê um idiota egoísta. Orton ainda está olhando do palco com Flair. Drew agora fala sobre como ele vai receber recibos dos atuais e de alguns ex-membros do SummerSlam, e ele vai destruir Orton, por todo mundo que Orton chutou a cabeça ao longo dos anos e fez algo errado. A música de Drew toca enquanto eles se encaram.

Vemos Nia Jax e o produtor da WWE Pat Buck nos bastidores conversando. Este é o mesmo produtor que ela foi multada por agredir na semana passada.

De volta do intervalo e Kevin Owens está com o The Riott Squad. Ric Flair, membro do Hall da Fama da WWE, aparece e quer conversar com Owens. Flair diz que todo mundo no roster ama Owens e Owens está tentando ajudar todos sem cuidar de si mesmo. Owens defende suas ações em ajudar o Riott Squad porque elas são suas amigas. Owens diz que sacrificou amizades para chegar ao topo no passado, mas agora ele quer ser uma pessoa diferente, alguém que as pessoas possam admirar no vestiário. Owens quer ser o que Randy Orton poderia ser. Flair diz que está no canto de Orton e Owens precisa ouvir seus conselhos. Eles continuam e Flair diz que talvez Owens poderia ter uma disputa de título como Orton se ele ouvisse Flair. Owens diz a Flair para que Orton o encontre no ringue na próxima semana e ele mostrará do que é feito. Flair provoca um pouco e Owens vai embora.

Nós vamos ao ringue e Nia Jax está com um microfone. O produtor da WWE Pat Buck também está lá. Jax nos mostra o que aconteceu na semana passada, quando ela bateu em Buck, enquanto ela e Shayna Baszler estavam brigando e lutando contra a segurança.

Jax parece que está prestes a se desculpar, mas ela menciona os fãs que a adoram e chama Buck de um pequeno rabugento e magricela que não conseguiu fazer isso em sua carreira. Ela se vira e age como se não soubesse que Buck estava lá ouvindo. Ela sabe que Buck está procurando desculpas, mas está aqui para lhe dar uma oportunidade de provar algo, uma luta contra ela. Buck diz que está apenas no ringue porque lhe disseram que um pedido de desculpas estava chegando. Jax diz que vai pedir desculpas após a luta. Eles podem resolver isso aqui, ela diz, esta é sua grande oportunidade, uma que ele nunca teria se não fosse por ela. Jax promete começar bem devagar para que as perninhas de Buck possam acompanhar. Buck sugere que eles saiam se ela não vai pedir desculpas. Jax continua e zomba dele por ser um “ruivo” com seu cabelo ruivo. Ela diz que eles não precisam falar em particular, ele pode dizer o que precisa dizer. Ela coloca o microfone no peito dele.

Buck diz que devido a suas ações, Jax está agora indefinidamente suspensa. Sem pagamento. Jax fica com raiva e ele diz para ela relaxar, respirar. Jax diz que ele não tem autoridade para fazer isso. Jax acaba levando Buck a vaias. As vaias ficam mais altas quando Jax chuta Buck para fora do ringue. Jax dispara quando Buck se senta e se recupera ao lado do ringue.

R-Truth repentinamente aparece e ele está segurando o título WWE 24/7 de Shelton Benjamin. Truth está sendo perseguido pelos ninjas de Akira Tozawa e por Benjamin. Vamos ao comercial antes que a Triple Threat comece.

24/7 Championship Triple Threat Match: Akira Tozawa vs. R-Truth vs. Shelton Benjamin

  • Tozawa venceu o título após um “Big Senton” em Truth

Após a luta, Tozawa comemora e recua com o título à medida que obtemos replays. Shelton desapontado se reagrupa com MVP e Lashley no ringue.

A câmera corta para Shane McMahon em um ambiente de armazém. Há um ringue sem cordas, uma capa de avental preta. Um árbitro está assistindo e dois competidores vão para o tatame. O ringue é cercado por um grupo de competidores batendo no tapete repetidamente. Shane nos recebe e diz que está trazendo algo novo para a RAW. Ele convida todos a se juntarem a ele às 22h no RAW Underground.

Dominik Mysterio está nos bastidores com Sarah Schreiber. Vemos o que aconteceu na semana passada, onde Dominik bateu em Seth Rollins e Murphy com um kendo stick. Schreiber pergunta por que ele continua aparecendo no RAW onde há risco. Dominik diz que está fazendo isso porque testemunhou seu pai Rey Mysterio ficar cego, por isso é compreensível que sua mente não esteja no lugar certo ultimamente. Ele diz que se alguém pensa que ele é louco agora, ele realmente vai pensar que ele é louco quando desafiar Rollins para uma luta no SummerSlam. Dominik vai embora.

Singles Match: Shayna Baszler vs. Sasha Banks

  • A luta acabou em No Contest

Após o sino, Banks pega os cinturões e recua quando Asuka chega ao ringue. Ela se junta a Bayley no ringue, enquanto ela está para baixo. Asuka provoca Banks do ringue enquanto Banks grita “não!” de novo e de novo.

De volta do intervalo e vemos como Bayley atacou Kairi Sane nos bastidores na semana passada, permitindo que Sasha Banks ganhasse o RAW Women’s Championship de Asuka pela contagem. Também vemos imagens de Bayley e Banks comemorando no ringue.

Asuka está no ringue com Charly Caruso agora. Caruso pergunta como Kairi Sane está. Asuka se empolga e diz que Sane não está aqui agora, mas está bem e Asuka quer uma revanche de Banks no SummerSlam. Shayna Baszler se aproxima de Asuka. Baszler não está aqui para lutar. Ela está torcendo por Asuka para ganhar o título de volta no SummerSlam. Baszler diz que ficará animada… em desmembrar Asuka e tirar o título dela. A música interrompe e vêm Sasha Banks e Bayley com todo o seu ouro. Banks se vangloria de ser campeã e diz que concederá a Asuka o título do SummerSlam se puder derrotar Bayley na próxima semana. Bayley não parece emocionado com essa idéia, mas Banks está, e Asuka está.

Angel Garza está nos bastidores com Demi Burnett, do The Bachelor. Ele pega o número de telefone dela e lhe dá uma rosa. Andrade vêm e depois Zelina Vega. Garza vai segui-los, mas para para dizer a Burnett que ele a verá logo após a luta. Ela agradece e aguarda com expectativa.

A câmera volta ao RAW Underground. Shane está no ringue com homens e mulheres enquanto outra luta acontece no círculo quadrado sem corda. Shane vai ao apron e declara o vencedor. Ele caminha para outra área do armazém e vemos mulheres dançando no palco. Shane diz esperar até você ver o que o RAW Underground tem a seguir.

De volta do intervalo e Shane McMahon nos recebe no RAW Underground. Vemos as mulheres dançando no palco novamente. Shane diz que é aqui que existem muito poucas regras, muita carnificina e caos, muitas coisas que ele gosta de ver. Shane continua e apresenta o Babatunde Aiyegbusi, que está no WWE NXT desde 2016. Seu novo nome é Dabba-Kato.

Shane engana o grandalhão. Shane vai apresentar o próximo cara, mas diz que está sozinho. Shane sai do caminho e a campainha toca. O cara menor ataca, mas erra. Dabba-Kato acaba com ele e vence facilmente a luta.

Shane pergunta quem quer ser o próximo. Outro cara aleatório, de aparência simples, veste jeans. Ele luta, mas o grandalhão Dabba-Kato bate nele e vence. Shane parabeniza o grandalhão por sua “estréia impressionante” e agradece por esta noite. Shane pergunta quem é o próximo? Ele diz que o RAW Underground estará de volta.

Os anunciantes da RAW dizem que Shane está interessado em alguma coisa. Joe gosta disso. Tom diz que Shane está alinhando outra luta.

Singles Match: Angel Garza vs. Angelo Dawkins

  • Garza venceu após um chute na cabeça de Dawkins

Após o sino, Garza permanece de pé enquanto sua música toca. Dawkins sai para verificar Ford, que parece atordoado e confuso, mas ele acena com a cabeça quando Dawkins pergunta se ele está bem.

Singles Match: Andrade vs. Montez Ford

  • A luta terminou em No Contest após Ford passar mal

Após o sino, o árbitro grita para que o médico venha enquanto checa Ford. Dawkins também chega ao ringue. Ford está deitado de costas, olhando para cima e atordoado. Andrade, Garza e Vega também observam.

Vemos Murphy nos bastidores assistindo a uma repetição do ataque da semana passada para ferir o olho de Aleister Black. Seth Rollins se aproxima e diz que Murphy tomou a decisão. Ele tem orgulho de Murphy e Murphy deve se orgulhar de si mesmo. O passado é o passado e agora nos concentramos no futuro. Murphy pergunta se Rollins pensou no desafio de Dominik Mysterio para o SummerSlam. Murphy acha ridículo porque ele nunca esteve no ringue antes, ele está apenas se sacrificando pelo velho. Murphy pergunta se é ridículo, certo? Rollins apenas sorri e se afasta. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo, Tom anuncia Ruby Riott, Liv Morgan e Dolph Ziggler para o RAW Talk.

Voltamos a Shane McMahon e suas três dançarinas no RAW Underground. Parece haver alguma tensão entre as dançarinas. Erik do The Viking Raiders está na próxima luta. Erik rapidamente derruba seu oponente e bate nele. Erik atinge um grande German Suplex e acaba com seu oponente. Shane diz que aquilo foi incrível. Erik continua a dominar a luta e bate outro joelho no rosto. Shane vibra com a luta. Erik comemora com Ivar quando vemos seu oponente atordoado. Shane se pergunta quem será o próximo.

Os locutores elogiam o novo conceito de Shane um pouco mais. Haverá mais uma luta esta noite.

Tom mostra o que aconteceu com Montez Ford hoje à noite, quando ele desmaiou duas vezes. Charly está nos bastidores do lado de fora da sala dos treinadores. Angel Garza vêm e flerta com ela um pouco. Zelina Vega e Andrade também chegam. Vega age como se estivesse preocupada com Ford. Ela se pergunta o que isso significa para a luta pelo título no SummerSlam. Angelo Dawkins sai da sala dos treinadores e parece que Ford foi envenenado antes da luta. Bianca Belair também aparece e eles têm palavras. Ela quer saber quem envenenou o marido. Vega diz que nunca faria algo assim. Belair a ataca e eles brigam enquanto os outros os separam.

Tom nos mostra imagens da câmera de vigilância hoje à noite. Vemos vários homens e mulheres de preto, correndo até um transformador e jogando bombas de fogo nele. Eles gritam e aplaudem quando as máquinas pegam fogo, depois fogem.

De volta do intervalo, Charly se aproxima do The Hurt Business nos bastidores. Ela sabe que esta noite não foi como eles planejaram. MVP a acusa de mau jornalismo, porque ela deveria estar perguntando sobre todos os acontecimentos bizarros no RAW hoje à noite. MVP diz que suas perguntas devem ser sobre sabotagem, porque é o que está acontecendo hoje à noite. Shelton Benjamin pergunta se isso é realmente uma coincidência que foram sabotadas na noite em que o RAW Underground aparece. MVP tem uma idéia e parece que o The Hurt Business está indo para o RAW Underground.

Tom anuncia Kevin Owens vs. Randy Orton para a próxima semana, mais Bayley vs. Asuka, com Asuka recebendo uma disputa de título de Sasha Banks no SummerSlam, se ela vencer.

Tom nos leva a um pacote de vídeos sobre acontecimentos recentes entre Seth Rollins e a família Mysterio.

Voltamos ao ringue e vêm Seth Rollins com Murphy.

Seth pega o microfone e diz que antes de enfrentar o desafio de Dominik Mysterio, ele quer falar com Tom Phillips. Rollins pergunta a Tom se ele se considera um jornalista imparcial, se ele se orgulha de seu trabalho. Seth e Murphy deixaram o ringue agora. Rollins pergunta a Tom o que ele estava fazendo na semana passada, quando o garoto idiota de Rey Mysterio o agredia com um kendo stick. Rollins está gritando com Tom agora. Seth diz que Tom estava torcendo por Dominik na semana passada, incitando sua raiva. Seth continua falando sobre como a voz de Tom é importante, ele é a voz do RAW e faz parte do bem maior, quer ele goste ou não. Rollins grita um pouco mais com Tom e diz que é seu trabalho chamar as coisas do meio para que ele não crie preconceito antes que isso entre no cérebro dos fãs em casa. Rollins diz que se não, Tom se torna um passivo. Rollins diz que talvez tenha chegado a hora de encontrar uma nova voz de RAW. Rollins ameaça Tom, mas Samoa Joe se levanta e diz que isso não vai acontecer, se ele traz Murphy ou não.

Joe diz a Rollins para voltar ao ringue, fazer a observação que ele quis fazer, ou Joe vai lhe dar um soco nos lábios e bater no seu discípulo. Eles se encaram. Murphy olha para Joe de lado. Rollins diz a Joe que ele não quer fazer isso. Joe tira o fone de ouvido e diz que sim. A multidão se une. Rollins e Murphy voltam para o ringue. Rollins diz a Joe para entrar no ringue e o que acontecer não é de sua responsabilidade. Joe se prepara para uma luta enquanto vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Joe está do lado de fora do ringue. Rollins e Murphy têm cadeiras de aço no ringue. Dominik repentinamente ataca por trás com um kendo stick. Joe rapidamente se junta à equipe de comentaristas. Dominik usa o taco e bate nos heels. Dominik aplica um 619 em Rollins e depois pula, derrubando Murphy e Rollins ao mesmo tempo. Dominik retorna ao ringue e pega uma cadeira de aço, de pé e mantendo o ringue limpo. Rollins e Murphy recuam para o palco. Rollins pega o microfone e diz que já teve o suficiente. Dominik lhe atacou, mas se Dominik quer lutar no SummerSlam, ele aceita.

Tom parece preocupado enquanto Joe e Byron conversam sobre o que aconteceu.

Byron nos manda de volta ao RAW Underground de Shane McMahon. Vemos Dolph Ziggler no ringue com um concorrente. Shane aponta como Ziggler lutando no Kent State. Shane está chamando play-by-play no microfone, enquanto Ziggler acaba fazendo seu oponente se submeter. The Hurt Business chega, todos vestindo ternos. Shane dá a MVP o microfone. Bobby Lashley entra no ringue.

MVP diz que, até novo aviso, o RAW Underground está sendo controlado pelo The Hurt Business. Shelton Benjamin está com ele. MVP pergunta quem quer lutar com Lashley primeiro. Um cara aleatório dá um passo e é dominado. MVP diz que Lashley está se divertindo muito. MVP entra no ringue agora. MVP tem palavras com outro concorrente no ringue. Lashley pega o cara pelo pescoço e o leva para dentro. MVP bate no cara. MVP pergunta quem é o próximo e parece que muitas pessoas estão saindo do prédio. Shelton se aproxima. O ex-locutor da RAW e o atual NXT Superstar Dio Maddin se aproxima e eles brigam.

Shelton bate no oponente e acaba expulsando-o da plataforma com alguns golpes. MVP pergunta se há mais alguém. O Hurt Business sai da plataforma e apenas começa a atacar os vários concorrentes do sexo masculino no prédio. Shane diz que isso foi incrível e eles provaram seu ponto, mas são bem-vindos para ficar por aqui. Shane diz que é assim no RAW Underground – vale tudo. Recebemos replays do The Hurt Business destruindo todos. Shane diz que isso foi insano.

Shane diz que estréia auspiciosa que tivemos hoje à noite com o RAW Underground, e The Hurt Business é bem-vindo de volta a qualquer momento. Shane diz que mal pode esperar para ver o que o RAW Underground faz na próxima semana. Ele se apressa. MVP pega o microfone e posa com Shelton e Lashley. Ele diz que eles são The Hurt Business e os negócios estão crescendo. O RAW sai do ar de dentro do depósito subterrâneo do RAW, enquanto o The Hurt Business permanece de pé no meio da carnificina.

Fim de show!

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados