Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (04/04/2022) – O reconheça!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW diretamente do American Airlines Center em Dallas, Texas

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • Depois de meses se passarem sem ele, Veer finalmente está chegando em uma rota de destruição para o RAW!
  • Cody Rhodes, que acaba de voltar para a WWE em um dos momentos mais épicos da , estará no RAW de hoje!
  • O novo Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns falará sobre a sua vitória sobre Brock Lesnar na WrestleMania, assim como do seu futuro na empresa!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O Monday Night RAW abre com uma longa sequência de destaques da WrestleMania de sábado e domingo, que mostrou Stone Cold Steve Austin vencer Kevin Owens em sua primeira luta em dezenove anos, RK-Bro retendo os títulos de duplas do RAW, Bianca Belair venceu pelo RAW Women’s Championship, Pat McAfee derrotou Austin Theory… apenas para perder para Vince McMahon alguns minutos depois, e Roman Reigns vencendo Brock Lesnar para se tornar Unified WWE Champion.

Entramos ao vivo direto de Dallas e Cody Rhodes faz sua entrada sob um enorme pop.

Os fãs gritam seu nome e depois “bem-vindo de volta”. Cody diz “então, sobre o que vocês querem falar?” Ele diz que faz quarenta longos dias desde que se tornou um agente livre. Ele ouviu muitos rumores e manchetes de notícias que eram pura bobagem. E todo mundo acha que a decisão de ele voltar foi difícil, mas não foi, foi muito simples.

Ele foi a estrela que os deixou no pó. E agora ele assinou um contrato de vários anos e milhões de dólares para retornar. Claro que ele tinha algumas dúvidas, mas no momento em que subiu no palco e viu 75.000 pessoas, qualquer dúvida que ele tinha foi erradicada. Ele reitera uma citação: um homem muitas vezes encontra seu destino no caminho que tomou para evitá-lo. Ele aponta para a tela onde vemos uma imagem de Dusty Rhodes no Madison Square Garden em 1977. Cody diz que é o pai dele, ele era filho de um encanador, o homem comum, mas para ele ele era um herói.

Cody fica emocionado. Ele continua e diz que esta foto o mostra segurando o cinturão que Hulk Hogan, The Undertaker, Shawn Michaels e colocaram as mãos eventualmente. Essa foto estava no quarto de seu pai até o último dia de seu pai. E ele lembra que uma vez perguntou ao pai: “Eu não sabia que você era um campeão como Hulk Hogan”. Dusty olhou para ele e disse que venceu o combate por Cout-out, mas eles tiraram o título dele por causa da vantagem do campeão.

Cody soube naquele momento que precisava ganhar aquele cinturão. Ele queria ganhá-lo mais do que tudo para poder colocá-lo nas mãos de Dusty e dizer a ele que é dele e ninguém pode tirá-lo. Infelizmente essa oportunidade passou, seu pai morreu bem na sua frente. Ele diz que não pode fisicamente colocar o cinturão nas mãos do American Dream, mas certamente pode colocá-lo na cintura do American Nightmare. Ele está diante de nós pronto. Ele vai fazer isso. Ele vai conseguir o destaque que sua família merece há muito tempo e está fazendo isso pelos fãs, por ele mesmo, por sua família e pelo American Dream.

Seth Rollins vem ao ringue e os fãs cantam junto com sua música enquanto ele dança ao redor de Cody em um terno rosa. Eles se encaram e Rhodes joga o microfone longe, então oferece um aperto de mão. Rollins aperta a mão de Cody e ri, depois vai embora.

Championship Contenders Match: WWE Women’s Tag Team Champions e Sasha Banks vs. e Liv Morgan

  • Sasha e Naomi venceram com um “Double Modified Lungblower” em Liv.

Após o combate, Rhea Ripley fica frustrada com Liv Morgan e a abandona.

Kevin Owens está no ringue e diz: “Posso ter cometido um erro”. Ele diz que trouxe Steve Austin para seu show e o enganou em uma combate no sábado à noite e pode ter subestimado o Texas Rattlesnake porque ele ainda é muito bom. Ele diz que ele tinha que ser para vencer um dos maiores Superstars de todos os tempos, que é o que ele é. E o fato é que ele foi para o combate na noite de sábado com uma lesão nas costas.

Owens diz que podemos não ter visto isso em seu rosto porque ele é incrivelmente forte e não demonstrou, mas ele machucou as costas na academia levantando grandes quantidades de peso. Então, considerando que ele se machucou, sua derrota para Stone Cold deve ser retirada do registro. No que diz respeito a ele, ele nunca perdeu. De repente, Elias aparece, mas agora ele se chama Ezequiel e está barbeado e vestindo roupas tradicionais de Pro Wrestling. Praticamente irreconhecível. Owens olha para ele e diz “Elias?” Ele pergunta onde diabos ele esteve e como ele ousa interrompê-lo.

Ezequiel entra no ringue e diz que não é Elias. Os fãs gritam “sim, você é”. Ele diz que é o irmão mais novo de Elias, Ezequiel. Owens diz que reconhece seus olhos. Owens diz que ficou com cerveja nos olhos e ouvidos na outra noite, mas sabe que é Elias e odeia mentirosos. Ezekliel diz que Owens deve se odiar porque mentiu no sábado à noite e ficou atordoado. Owens diz que nunca gostou de Elias, mas gosta muito menos dele agora. Ele diz que ele tem dez segundos para sair do ringue ou vai acabar com ele. Owens e os fãs fazem a contagem regressiva, mas Ezekiel não se move, então KO deixa o ringue.

Singles Match: Dominik Mysterio (c/ Rey Mysterio) vs. The Miz

  • Miz venceu com um “Skull Crushing Finale”.

Enquanto Miz está comemorando e Rey está ajudando Dominik, Veer Mahan finalmente faz sua entrada. Veer marcha para o ringue e Miz foge do ringue. Veer derruba Dominik, então Rey tenta lutar com ele, mas sofre um grande ‘clothesline’. Veer então aplica seu finisher de submissão em Dominik até ele desmaiar.

A nova RAW Women’s Champion, Bianca Belair chega ao ringue. Com um enorme olho roxo, Belair diz que agradece a Becky por isso, porque, assim como sua derrota no SummerSlam, sem essa marca, ela nunca saberia o quanto poderia ser melhor. E ela aprendeu que tudo pode ser tirado em um segundo. Ela não enganou ou machucou sua oponente, ela passou pelo inferno e voltou para estar aqui.

Becky tentou tirar tudo dela, ela foi atrás dela por seu cabelo, sua garganta e seu olho. Mas mesmo com apenas um olho, ela pegou tudo de Lynch. E ela fez isso porque nós merecemos mais do que Lynch. Belair, diz que sabe o que é perder o título, então está pronta e disposta a lutar contra todas as mulheres nos bastidores. Nenhuma mulher está preparada para fazer o que deve para manter esse título. Ela é diferente, ela é melhor, e ela é a Est. of WWE.

Após o intervalo, o Championship será defendido em uma grande revanche do Stand & Deliver, onde Bron Breakker enfrenta Dolph Ziggler!

NXT Championship Match: Dolph Ziggler (c) (c/ Robert Roode) vs. Bron Breakker

  • Bron conquistou o cinturão com um “Military Press Powerslam”.

Estamos de volta ao vivo e MVP está no ringue. Ele diz que as ações falam mais alto que as palavras e é uma honra apresentar um homem cujas ações falaram muito na WrestleMania. Um homem que esmagou o colossal Omos sozinho. O Todo Poderoso Bobby Lashley.

Lashley diz que não se conteve quando Omos o desafiou para uma luta na WrestleMania. Ele queria sentir o poder, mas quando ele bateu em sua bunda, ele sabia que poderia ser feito. Então, na WrestleMania, Omos bateu muito nele. O homem mais poderoso com quem ele já esteve no ringue. Mas ele levou a melhor sobre ele e o colocou para baixo para o 1-2-3. A música de Omos toca e ele caminha até o ringue.

Omos diz que quer uma revanche e Lashley parece pronto para isso… quando MVP ataca Lashley! Omos bate em Lashley, então MVP fica em cima dele e bate nele também! MVP grita com Lashley “você não precisa de mim, certo?”. MVP dá um tapa no rosto de Lashley e diz a Omos para esmagá-lo. Omos manda Bobby para o corner e o ataca três vezes, depois acerta o Choke Bomb e eles deixam o All Mighty no chão.

Rhea Ripley está nos bastidores e Liv Morgan se aproxima dela. Liv pergunta o que aconteceu e Ripley diz que sentiu vontade de ir embora, então ela convenceu os chefes a lhes dar outra oportunidade de título na próxima semana. Morgan diz que irá compensar e elas saem de bom humor.

Carmella e Queen Zelina Vega chegam ao ringue para uma luta. Antes de suas oponentes chegarem, Zelina pega o microfone e diz que Carmella é a razão pela qual elas perderam os Women’s Tag Team Titles. E ela é a razão pela qual elas perderam novamente na noite passada. Vega diz que Carmella está mais preocupada em ser a mulher mais bonita da WWE e seu casamento estúpido. Ela diz que Corey Graves é um tolo por se casar com ela… mas ele é um homem muito bonito.

Carmella arranca o microfone dela e diz que queria que Vega fosse uma de suas damas de honra, mas não mais. Agora ela pode ser sua florista e a cutuca na testa. Vega ataca Carmella! Elas lutam fora do ringue e Carmella pula no colo de Corey para se proteger. Vega vai embora e Carmella e Corey fazem uma demonstração pública de afeto.

Os Usos aparecem por trás de Austin Theory e tiram sarro dele. Dizem que ele parece um cachorrinho perdido e não conseguiu a vitória na WrestleMania como eles conseguiram. Dizem que ele deveria ser o futuro do Monday Night RAW, mas ele levou uma surra de Stone Cold Steve Austin e um apostador da NFL. Theory fica com raiva e diz que ele derrotou Pat McAfee na noite passada. Ele ainda é o melhor investimento de McMahon e vai provar isso.

Trios Match: WWE United States Champion Finn Balor e RAW Tag Team Champions RK-Bro vs. Austin Theory e Tag Team Champions The Usos

  • O trio de Theory venceu com um “ATL” em Finn.

Vemos fotos do tão esperado combate entre AJ Styles e Edge na noite passada. Edge venceu a luta graças a uma distração de seu novo protegido, . Edge faz o seu caminho para o ringue.

Edge está no ringue e diz que é um homem honesto. Ele fez o que disse que faria. Ele não esperava que Damian Priest aparecesse na noite passada, mas fazia sentido. Por muito tempo Damian Priest lutou contra seu eu interior. Tentou minimizar sua verdadeira personalidade para atrair as ovelhas. Os fãs cantam “somos ovelhas” e Edge os chama de idiotas. Ele então diz aos fãs que se levantem para o homem que respeita sua mensagem, o homem que será a punição para os culpados.

Damian Priest chega ao ringue. Edge pergunta o que ele disse que fez Priest querer tomar sua carreira em suas próprias mãos. Priest diz que nem é preciso dizer o quanto Edge significou para ele. Nas semanas que antecederam a WrestleMania, ele estava perdido. Os fãs gritam “nós não nos importamos”. Priest diz que houve um tempo em que isso o incomodaria e Edge diz “não mais perdedores”. Priest diz que tudo mudou quando ouviu a mensagem de Edge. Isso lhe deu direção.

Priest sabe que Edge estava falando com AJ Styles, mas parecia que ele estava falando com ele, e é por isso que foi fácil jurar lealdade a Edge. Edge diz que foi a melhor decisão que Priest já tomou. E é engraçado porque na noite em que ele decidiu mudar, foi a noite em que Priest também o fez. Eles julgaram Styles e farão o mesmo com qualquer um que estiver em seu caminho. AJ deu a ele o pitbull, mas o problema é que tudo que os pitbulls sabem é lutar. E Styles realmente deveria aprender a voar sobre a luta.

AJ Styles sai e encontra Damian Priest na rampa, onde ele se esquiva de um soco e o ataca. Styles manda Priest pela barricada, então entra no ringue e ataca Edge. Styles manda Edge para o ring post duas vezes, depois sai e pega duas cadeiras. Antes que AJ possa desencadear um Con-Chair-To, Priest retorna e bate em Styles no corner. Priest então acerta um Leg Sweep enquanto Edge acerta um Spear ao mesmo tempo. Edge pega as cadeiras e vai para um Con-Chair-To, mas um monte de funcionários corre e os impede.

Os Street Profits descem ao ringue para uma luta. Seus oponentes, Alpha Academy, chegam, mas os atacam furtivamente. Otis bate em Dawkins fora do ringue e Gable bate em Ford no corner. Adam Pearce sai e diz que se eles querem lutar assim, eles podem fazer exatamente isso em uma luta sem restrições agora mesmo!

Texas Tornado Match: Alpha Academy vs. Street Profits

  • Dawkins e Ford venceram com um “Frog Splash” em Gable através de uma mesa.

Vemos os destaques do evento principal da WrestleMania, a luta de unificação do com o WWE Universal Championship entre Roman Reigns e Brock Lesnar. A luta foi vencida por Reigns, que estará ao vivo na arena após o intervalo.

A Bloodline faz o seu caminho para o ringue. Roman Reigns posa com seus cinturões e os entrega a Paul Heyman. Os fãs cantam “Roman” e ele diz que sabe o que eles querem, mas está mudando um pouco as coisas. Roman pede a Heyman que explique o sucesso da Bloodline. Heyman diz que os Usos são os campeões de duplas com mais tempo de reinado no SmackDown. Ele diz que a maior bilheteria de todos os tempos para SummerSlam, e Royal Rumble, e quem foi o evento principal? Roman Reigns.

O primeiro ano bilionário da história da WWE, e quem foi a estrela do show por 365 dias? Roman Reigns. A maior WrestleMania da história e quem foi o evento principal? O Undisputed WWE Universal Champion, Roman Reigns. Roman pega o microfone de volta e diz que é o responsável por todos os negócios de bilhões de dólares. Ele é o último a mover a agulha porque está constantemente operando no modo Deus. E ele é um homem de palavra, ele disse que iria esmagar Brock Lesnar e ele fez isso.

Reigns diz que a maioria dos homens penduraria o chapéu nisso, mas ele é um chefe tribal progressista e está sempre ansioso. Então, na noite de sexta-feira, ele informará a todos o que vem a seguir para o Undisputed WWE Universal Champion. Até então, Roman pede a Dallas que o reconheça. E esse é o fim do RAW deste ano após a WrestleMania.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados