X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (04/07/2022) – Sem restrições!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night  diretamente da Pechanga Arena em San Diego, Califórnia.

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • The Miz estará no show de hoje e vai responder ao desafio do mais novo contratado da WWE: Logan Paul!
  • O Judgment Day está entrando na cabeça de Dominik Mysterio e vão colidir com The Mysterios hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com Byron Saxton, Corey Graves e Kevin Patrick nos dando as boas vindas. Jimmy Smith não está presente, pois está de férias.

Logo é anunciado que ainda hoje Asuka e se enfrentarão em uma No Holds Barred Match. Também é anunciado que a Judgment Day medirá forças contra os The Mysterios. e os Street Profits enfrentarão Theory e a Alpha Academy. Além disso, a nova SmackDown Women’s Champion, Liv Morgan, está presente nesta noite.

No ringue, toca a música de Bobby Lashley e o novo WWE United States Champion vem ao ringue. Ao chegar, Lashley pega o microfone e diz que o Dia da Independência dos Estados Unidos ocupa um lugar especial em todos os corações. Ele disse que não poderia estar mais orgulhoso de estar na frente dos fãs como o novo campeão do seu próprio país.

Lashley falou sobre como não é o título que faz o homem, é o homem que faz o título. Ele disse que não há outro homem em outra divisão ou outra promoção que possa vencê-lo pelo seu novo cinturão.

O vencedor do Money in the Bank, Theory, fez sua entrada e questionou por que Lashley começou o RAW. Theory disse que Lashley conseguiu conquistar o WWE United States Championship, mas todo mundo está falando sobre o mais jovem vencedor do Money in the Bank da história. Um alto canto de “você é uma m*rda” começa na arena.

Theory entrou no ringue e se comparou a Tom Brady e Michael Jordan em termos de força. Lashley perguntou a Theory se ele considerava que recebeu uma chance que não merecia depois que ele pegou seu título e quebrou seu ego em um milhão de pedaços.

Theory se gabava de que ele está sempre fazendo acontecer. Ele disse que vai direto para o topo com o contrato do Money in the Bank. Ele disse que foi informado hoje que vai ter uma revanche pelo United States Championship no WWE SummerSlam. Ele também falou sobre como e vão bater um no outro naquela noite e ele fará o cash-in no vencedor.

Lashley disse que Theory esqueceu de mencionar a parte “se” de seu plano. Ele disse que tudo o que Theory falou dependia de “se” ele chegaria ao SummerSlam. Theory jogou a maleta em Lashley e depois o atacou assim que a pegou. Lashley revidou e derrubou Theory com um “Spinebuster”, o jogando para fora do ringue.

Nos bastidores, Sarah Schreiber entrevistou Rey Mysterio e Dominik Mysterio e perguntou a eles sobre os comentários inflamados de . Dominik disse que os comentários foram desrespeitosos e não há ninguém com quem ele prefira aprender do que com seu pai. Rey disse que eles foram os primeiros campeões de duplas como pai e filho, então ele deve estar fazendo algo certo. Rey também observou que San Diego é sua terra natal e acrescentou que era a primeira vez de Dominik lutando na cidade.

Tag Team Match: The Judgment Day (Finn Bálor e Damian Priest) vs. The Mysterios (Rey e Dominik)
– Rey finge ser atingido por uma cadeira, por parte de Bálor, vencendo o combate via DQ.

Na mesa de comentaristas é promovido um vídeo recapitulando toda a história envolvendo The Miz e Logan Paul.

Nos bastidores, Meghan Morant entrevista The Miz. Miz diz que está orgulhoso de ouvir Paul chamando-o para o SummerSlam. Ele adora confiança e declarações estranhas, e é disso que se trata Paul. Miz diz que Paul está cercado por puxa sacos ao seu lado. Miz diz que pode funcionar fora da WWE, mas não funcionará na WWE. Miz diz a Paul para retirar sua declaração e aceitar sua oferta de se reunir como uma dupla. Miz diz que se Paul não aceitar, ele será humilhado.

Morant pergunta sobre Miz ter “abandonado” sua luta contra AJ Styles na semana passada. De alguma forma, essa conversa volta ao tópico das “bolinhas” de Miz. Miz diz que suas bolas são gigantescas, superdimensionadas.

De volta à arena, AJ Styles faz sua entrada. Ele enfrentará The Miz a seguir.

Comerciais…

Na volta é mostrada uma publicação do Instagram, destacando a contratação de Logan Paul.

Montez Ford e Angelo Dawkins deram uma festa do dia 4 de julho hoje mais cedo para lutadores e outros funcionários. Chad Gable e Otis apareceram. As duplas começam uma discussão. Dawkins apontou que Ford serviu nos fuzileiros navais dos EUA e depois afirmou que é um campeão de comer cachorro-quente. Eles montaram um concurso de comer cachorro-quente.

Rey e Dominik Mysterio foram brutalmente atacados por Finn Bálor e Damian Priest, enquanto caminhavam pelos bastidores.

Singles Match: The Miz vs. AJ Styles
– Styles vence após aplicar um “Phenomenal Forearm” em Miz, seguido de pinfall.

Após a luta, Ciampa aparece e ataca Styles pelas costas. Ciampa se preparava para um “Running Knee”, porém, Styles reverte em um “Pelé Kick”. Quando AJ se preparava para aplicar um “Styles Clash”, Miz retorna ao ringue e aplica um “Skull Crushing Finale”. Miz e Ciampa se cumprimentam enquanto Styles fica caído no ringue.

A seguir a nova SmackDown Women’s Champion, Liv Morgan, falará com o WWE Universe.

Comerciais…

Na volta, vemos um vídeo do WWE Money in the Bank, com Liv Morgan vencendo a luta pela maleta e na mesma noite a usando para derrotar Ronda Rousey, se tornando a nova SmackDown Women’s Champion.

De volta a arena em San Diego, toca a música de Liv Morgan e a nova campeã vem ao ringue com um grande pop do público presente.

Morgan disse que estava orgulhosa de estar no ringue como a nova SmackDown Women’s Champion. Ela disse que todos os seus sonhos finalmente se tornaram realidade graças a uma noite inacreditável no Money in the Bank. Morgan creditou os fãs por fazê-la passar pela luta do Money in the Bank e disse que estiveram com ela em todos os momentos. Ela disse que os fãs acreditaram nela mesmo nos momentos em que ela sentiu que não lhes deu nada em que acreditar.

Morgan pulou para cima e para baixo no ringue algumas vezes e depois disse aos fãs que eles lhe deram a confiança necessária para ganhar no Money in the Bank e usar o seu contrato na mesma noite. Morgan ergueu o título e disse que não é apenas para ela, “isso é para todos”. Morgan beijou o cinturão.

Natalya fez sua entrada e disse que Morgan deveria agradecê-la. Natalya disse que ela é a única razão pela qual Morgan conseguiu descontar seu contrato no Money in the Bank. Natalya disse que destruiu o joelho de Ronda Rousey com o “Sharpshooter”.

Natalya entrou no ringue e disse que, embora agradecesse, preferia ficar com o SmackDown Women’s Championship. Morgan disse que Natalya parecia estar tendo dificuldades em aceitar que perdeu para Rousey. Morgan disse que fazia sentido que Natalya viesse atrás do alvo gigante em suas costas. Morgan disse que ela e Natalya vão dividir um vestiário no SmackDown e disse que Natalya saberá exatamente onde encontrá-la.

Carmella fez sua entrada e disse a Morgan e Natalya que isso é o RAW e sugeriu que eles voltassem para o SmackDown. Carmella disse a Natalya para levar seus negócios com Morgan para o SmackDown e deixar o ringue para que a próxima Raw Women’s Champion pudesse ter os holofotes.

Morgan disse que todos os olhos estavam voltados para Carmella quando ela perdeu para Belair no Money in the Bank. Morgan disse que se Carmella quisesse que ela deixasse o ringue, ela deveria fazê-la sair. Carmella e Natalya começam a atacar Morgan. A RAW Women’s Champion, Bianca Belair, fez sua entrada e atacou Carmella. Morgan lutou contra Natalya a jogou para fora do ringue, assim como Beçair fez com Carmella.

aparece e anuncia um combate de duplas entre Belair e Morgan contra Natalya e Carmella, para acontecer a seguir.

Comerciais…

Tag Team Match: RAW Women’s Champion Bianca Belair e SmackDown Women’s Champion Liv Morgan vs. Carmella e Natalya
– Liv aplicou o “Oblivion” e venceu o combate para sua equipe.

Vemos um monte de Superstars no churrasco de 4 de julho hoje cedo. Mustafa Ali rouba comida de Sanga, então várias estrelas passam correndo atrás do 24/7 Championship e um deles esbarra em . Ezekiel está conversando com o Street Profits e diz que ele, e Elrod fizeram um concurso de comer cachorro-quente e não terminou bem porque ele vomitou em todos os lugares. Ezekiel, então, acidentalmente esguicha ketchup em Seth Rollins. Rollins começa a rir, mas depois para, prova o ketchup e vai embora. Ford e Dawkins dizem “Seth Zekin’ Rollins!”

Singles Match: Seth Rollins vs. Elias
– Após um combate movimentado e bem disputado, Rollins aplicou “Stomp” e venceu.

Após o combate, Seth Rollins faz menção de deixar o ringue, mas acaba retornando para acertar um segundo “Stomp”, no entanto, aparece e lhe aplica “RKO”.

Vemos Dawkins e Otis no concurso de comer cachorro-quente com Gable, Ford e outros aplaudindo-os. O árbitro apita e vemos que Dawkins comeu 22, enquanto Otis comeu 23. No entanto, o vencedor é Akira Tozawa, que comeu 48 cachorros-quentes! Gable não acredita. Otis diz que não se sente bem, mas Theory aparece com a maleta do Money In The Bank e os lembra que eles têm uma luta hoje à noite.

Bobby Lashley vem ao ringue. Os Street Profits são os próximos e logo vemos alguns vídeos do combate deles com os The Usos no Money In The Bank. Theory aparece a seguir e vemos o que aconteceu entre ele e Lashley no mesmo evento, seguido por ele ganhando a maleta do Money In The Bank mais tarde naquela noite.

Six Man Tag Team Match: Bobby Lashley & The Street Profits Vs. Theory & Alpha Academy
– Lashley venceu o combate com um “spear” em Gable.

Após o combate, Otis está se sentindo mal e vomita no ringue! Vemos um replay em câmera lenta não muito agradável.

Becky Lynch está nos bastidores e diz que ninguém dá a mínima para Otis e cachorros-quentes. Ela diz que está chateada porque seu corpo está quebrado e ela não tem a maleta do Money In The Bank. Desde que Asuka voltou, sua vida tem sido um inferno. Ela tem atrapalhado várias vezes, mas esta noite não há regras nem restrições. Ela pode fazer tudo o que puder e quiser.

R-Truth está no ringue vestido como Tio Sam. Ele começa a cantar uma música americana e diz que ele é o único Tio Sam. Hoje é o feriado favorito dele. Hoje é o dia em que homenageamos os bravos heróis americanos que salvaram a Terra dos alienígenas em 1996. Will Smith, Jeff Goldblum, e a favorita, Vivica A. Fox. Truth recita uma frase do filme mas é interrompido pelo Intercontinental Champion Gunther.

Singles Match: R-truth Vs. Gunther (c/Ludwig Kaiser)
– Gunther venceu rapidamente com um “powerbomb”.

Alexa Bliss é questionada sobre Liv Morgan nos bastidores. Ela diz que não tem amigos, mas está feliz por Liv. No entanto, isso a fez perceber quanto tempo fazia desde que ela segurou algum título. É hora de um pouco de “Twisted Bliss” e seria ótimo ver Lilly com uma pequena réplica, diz ela. Asuka se aproxima e diz que será a próxima RAW Women’s Champion depois de derrotar Becky Lynch esta noite.

Vemos um longo vídeo de Brock Lesnar Vs. Roman Reigns no SummerSlam.

Becky Lynch chega ao ringue para o evento principal. Ela puxa uma mesa debaixo do ringue e a coloca ao lado do ringue. Ela estará enfrentando Asuka após o intervalo.

No Holds Barred Match: Becky Lynch Vs. Asuka
– Becky aplicou um “Uranage Slam” sobre uma mesa e em seguida venceu o combate.

Fim do Show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados