Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (05/07/2021) – Retorno de luxo!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • No retorno de MVP aos ringues, ele e terão que enfrentar o New Day!
  • Drew McIntyre, John Morrison, e farão parte do Miz TV de hoje!
  • Teremos a revanche entre e John Morrison!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O WWE RAW desta noite começa na USA Network do ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, quando uma grande explosão de pirotecnia ocorre. Jimmy Smith nos dá as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Corey Graves e Byron Saxton. Eles exageram no Money In the Bank e no show desta noite.

Vamos direto ao ringue e está lá com John Morrison para uma edição especial do MizTV. Eles têm uma escada no ringue e vemos as pastas do Money In the Bank penduradas bem acima do ringue. Miz anuncia o Money In the Bank e Morrison. Eles continuam até Drew McIntyre sair para um pop.

McIntyre fala sobre como ele não parou de lutar pelo e não vai parar até que ganhe o Money In the Bank e ganhe o ouro do campeão em qualquer marca que ele queira. McIntyre vai ao ringue e continua com sua promo até que interrompe. Miz não estava pronto para trazê-lo ainda. Vemos o que aconteceu na semana passada em sua contagem dupla com Morrison. Ricochet fala um pouco de besteira e Morrison diz a ele para fazer backup disso mais tarde. Riddle interrompe agora. Ele desce em sua scooter. Vemos o que aconteceu na semana passada, quando ele chutou os degraus do ringue de aço. Riddle sobe a escada do ringue e fala do alto. Seu pé está melhor, mas ele não quer deixar Randy Orton, seu irmão, cair na semana passada. Ele dedica sua próxima vitória a Orton. Drew admira a amizade deles e Riddle diz que eles são melhores amigos.

A música é interrompida e agora surgem os RAW Tag Team Champions, e . AJ não está feliz por ser roubado de sua oportunidade pelo Money In the Bank. AJ diz que Orton desistiu das eliminatórias, então ele deveria ter enfrentado Drew em uma luta um-a-um na semana passada. AJ continua e diz que se alguém merece estar no Money In the Bank, é ele. AJ culpa Riddle por tudo isso. Riddle o provoca do alto da escada. Riddle provoca Omos em seguida. Omos não perde tempo em derrubar a escada. Riddle aterrissa com força e parece que machuca a perna. Drew provoca Riddle. Omos joga a escada para fora do ringue. Riddle, com o pé machucado enfaixado, tenta se levantar, mas não consegue.

AJ corre e chuta o tornozelo machucado. Morrison derruba por trás enquanto os fãs o vaiam. AJ e Omos saem do ringue. Ricochet se opõe e joga Morrison por cima da corda no chão. Omos volta, mas Drew o joga do apron no chão. Ricochet chuta Morrison de volta ao chão enquanto ele tenta entrar novamente. Morrison grita com Drew e Ricochet de sua cadeira de rodas, ainda no ringue. Ricochet pega um dos Drip Sticks da cadeira de rodas de Miz e o quebra no joelho enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu.

Singles Match: John Morrison (c/ ) vs.

  • Morrison venceu via Count-Out.

Após a luta, Morrison se ergue e comemora com sua música. Vamos para os replays. se recupera ao lado do ringue enquanto Morrison empurra Miz rampa acima.

Vemos o vídeo da manhã de hoje de Jinder Mahal dirigindo sua motocicleta para os bastidores da arena. Veer e Shanky o cumprimentam. Kevin Patrick se aproxima de Jinder e pede comentários sobre a luta desta noite com Drew McIntyre. Jinder diz que eles eram próximos, uma dupla e ousava dizer, bons amigos. Jinder diz que Drew estava com ele quando comprou sua motocicleta para comemorar uma de suas muitas vitórias pelo WWE Title. Jinder disse que mandou uma mensagem para Drew mais cedo para ir passear com ele pelos velhos tempos, e Drew levou 3 dias para responder, e ele não conseguia nem soletrar sua resposta. Jinder diz que Drew está no Money In the Bank, mas ele deveria estar na luta também. Jinder diz que é por isso que ele exigiu a luta com McIntyre esta noite. Jinder diz que sempre foi melhor do que Drew e vai provar isso esta noite.

Reginald, Nia Jax e estão nos bastidores falando sobre Doudrop. é vista ao fundo apenas olhando para eles, mas apenas Reginald a vê. Baszler grita com ele, ela está farta. Ela diz a Reginald para se recompor. Jax defende Reginald e diz que todos querem apenas passar por esta luta porque as coisas estão difíceis. Eles caminham juntos e vemos Bliss parada nas sombras novamente.

Ainda está por vir, uma luta de oito mulheres. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, temos uma promoção para o evento principal de duplas de hoje à noite e Kofi Kingston contra o WWE Champion Bobby Lashley no Money In the Bank.

De volta do intervalo, vemos o que aconteceu na semana passada com , Shayna Baszler, Nikki Cross, Nia Jax e Reginald. Asuka, Cross e Naomi estão nos bastidores agora. Naomi está feliz com o novo visual de Nikki. Asuka sempre quis se unir a um super-herói. Cross não é uma super-heroína como a Viúva Negra, ela é quase uma super-heroína, diz ela. Cross começou a acreditar em si mesma e agora ela tem uma chance de ganhar np Money In the Bank. Naomi diz que vencerá a luta. Asuka diz que estará ganhando a luta. Cross vai para o ringue e Alexa Bliss aparece.

8-Woman Tag Team Match: Alexa Bliss, Asuka, Naomi e Nikki Cross vs. Doudrop, Eva Marie, Nia Jax e Shayna Baszler (c/ Reginald)

  • O grupo de Jax venceu com um “Samoan Drop”.

Após a luta, Mike Rome vai anunciar as vencedoras, mas Eva pega o microfone e se anuncia como a única vencedora. Jax e Baszler não estão felizes. Doudrop está com Eva ao lado do ringue, mas parece estar se desculpando com Jax e Baszler pelas travessuras de Eva.

Vemos MVP e Bobby Lashley nos bastidores festejando. Kevin Patrick pergunta por que o evento principal desta noite foi alterado para uma luta de duplas. MVP pergunta como Patrick continua chegando aqui a cada semana. MVP diz que mudou a luta porque não merece estar no ringue sozinho com o WWE Champion. Ele nos lembra como Lashley dominou Woods da última vez. MVP continua sobre como ele foi desrespeitado pelo The New Day. Lashley agarra o microfone e diz que eviscerou Drew McIntyre e Xavier Woods em combates Hell In a Cell, então ele tirou folga na semana passada, mas vai mandar o The New Day de férias permanentes esta noite. Ele continua sobre Kofi Kingston pensando que ele tem uma chance de ganhar o título no Money In the Bank. Lashley diz que vai machucar Kofi porque eles são The Hurt Business e é isso que eles fazem. Lashley joga o microfone de volta para Patrick enquanto as damas de Lashley o provocam em sua saída.

Singles Match: Mansoor vs. Mustafa Ali

  • Ali venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Ali vai para o chão enquanto sua música começa a tocar. Ele continua gritando conselhos para Mansoor. Um desapontado Mansoor observa.

Vemos como Drew McIntyre venceu a qualificadora para o Money In the Bank na semana passada. Sarah Schreiber se aproxima de Drew e pergunta a ele sobre o que Jinder Mahal disse antes. Drew tem algumas palavras para Jinder e mostra sua espada, falando sobre como ela é feita de um dente do monstro de Loch Ness. Um alegre Drew conta a história de um guerreiro escocês que arranca o dente com um Claymore. Sua vitória sobre Jinder Mahal e sua vitória no Money In the Bank também estavam previstas naquela época. Drew vai para o ringue enquanto sua música toca.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Jinder Mahal (c/ Shanky e Veer)

  • McIntyre venceu via DQ após ser atacado por Shanky e Veer.

Depois do sino, Drew continua lutando até ser dominado. Jinder acerta Drew com um superkick. O ataque triplo da equipe continua e Drew é jogado no corner. Os fãs vaiam quando Jinder acerta Drew com The Khallas. As vaias continuam enquanto Jinder, Veer e Shanky se mantêm de pé. Jinder de repente corre para fora do ringue, subindo direto a rampa, enquanto vamos para os replays. Jinder, Veer e Shanky estão no palco agora. Jinder está com a espada de Drew. Jinder diz que Drew tirou sua oportunidade do Money In the Bank, então ele vai tirar um pedaço da história da família de Drew – sua espada. A música de Jinder recomeça quando Drew rola para fora do ringue e se levanta cambaleando.

Patrick está nos bastidores com The New Day. Kofi Kingston descarta a ideia de que eles ajustaram sua estratégia para MVP e Bobby Lashley. Ele apregoa que The New Day foi nomeado a #1 tag team da WWE de todos os tempos e continua com mais palavras para MVP e Lashley. Woods faz o mesmo e fala sobre os fãs estarem de volta à multidão no Money In the Bank, e como eles verão Kofi sair com o . Kofi disse que provou antes que tudo é possível e que está prestes a provar novamente. Eles continuam com suas promos e ficam animados para encerrar o segmento.

Tag Team Match: MACE e T-BAR vs. Lucha House Party

  • Dorado e Metalik venceram via pinfall.

Após a luta, Lucha House Party segue para a rampa para comemorar enquanto a música começa. T-BAR e MACE fervem no ringue.

Vemos o que aconteceu antes na MizTV. Riddle está nos bastidores trabalhando em seu pé quando Damian Priest se aproxima e o cumprimenta perguntando como ele está depois do que aconteceu antes. Riddle diz que ele está bem. Riddle conta outra história aleatória e Priest não tem certeza de como isso tem a ver com esta noite, e diz que a dor no tornozelo pode afetar luta de Riddle hoje à noite e suas chances no Money In the Bank. Riddle continua com sua história e diz que não tem medo de alturas, escadas ou AJ Styles. Ele se recuperou de uma queda feia antes e vai mostrar AJ e todos os outros esta noite, e Randy Orton onde quer que esteja, que ele pode fazer o trabalho e fazê-lo com as três letras mais perigosas da WWE – R-K-Bro. Riddle vai embora e Priest não tem certeza sobre a matemática lá.

Singles Match: RAW Tag Team Champion AJ Styles (c/ Omos) vs. Riddle

  • Riddle venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Riddle se junta aos The Viking Raiders na rampa enquanto um AJ chocado se recupera. Vamos para os replays. Os Viking Raiders e Riddle estão juntos no palco, provocando os campeões.

Ainda por vir, dará uma atualização médica. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, Charlotte Flair está no ringue com um microfone e uma muleta. Graves diz que ela está gravemente ferida. Vemos como Flair e as WWE Women’s Tag Team Champions Natalya e Tamina Snuka derrotaram a RAW Women’s Champion Rhea Ripley, Mandy Rose e Dana Brooke na semana passada, e como Ripley atacou Flair após isso.

Flair pega o microfone agora e diz que é chocante vê-la assim, depois do que Ripley fez na semana passada. Ela fala sobre como os playoffs da NBA são prejudicados devido a lesões, e diz que a grande notícia é que ela pode perder sua chance pelo título no Money In the Bank. Ela fala sobre Ripley usando seus próprios movimentos e usando táticas dissimuladas para manter seu título. Ela diz que ninguém é melhor do que Charlotte Flair. A música interrompe e surge Ripley, que também está usando uma muleta, mas zombando de Flair como se ela também estivesse ferida.

Ripley luta para entrar no ringue com a muleta enquanto Flair observa. Ripley pede ajuda e um funcionário segura as cordas para ela. Flair acusa Ripley de também fazer sua entrada. Ripley vê através de Flair e diz que pode jogar melhor seu jogo. Ripley diz que Flair é apenas uma pequena rainha do drama. Flair e Ripley chutam as muletas um do outro ao mesmo tempo. Eles se avaliam e têm palavras. Eles se preparam para lutar e pegar as muletas de volta agora. Elas balançam e as muletas colidem. Elas continuam lutando, mas não conseguem atingir uma a outra.

Flair joga a muleta de Ripley no ringue e a chuta para fora do caminho. Ripley se esquiva de uma dose de muleta e pega a dela de volta. Ela esquiva e acerta a muleta de Flair, em seguida, acerta Flair no estômago com ela. Ripley vai quebrar a muleta nas costas de Flair, mas Flair rola para fora do ringue. Flair provoca Ripley da rampa agora. Ripley fala mal do ringue, levantando o cinturão no ar.

Ainda por vir, Jaxson Ryker e R-Truth vs. Elias e Cedric Alexander. De volta ao comercial.

Tag Team Match: Cedric Alexander e Elias vs. Jaxson Ryker e R-Truth

  • Ryker venceu com um “Tilt-A-Whirl Side-Slam”.

Depois da luta, Elias olha da rampa, um pouco apavorado. Vamos para os replays conforme a música de Ryker toca. Ryker grita com Elias do ringue agora.

Bobby Lashley está nos bastidores fazendo flexões enquanto MVP o incentiva. Kevin Patrick se aproxima para fazer perguntas, mas MVP o cala e pergunta se ele se parece com um homem que perdeu sua vantagem. Lashley olha fixamente para a câmera.

Tag Team Match: WWE Champion Bobby Lashley e MVP vs. New Day

  • Kingston e Woods venceram com um “Trouble In Paradise”.

Após a luta, a música toca enquanto o The New Day sobe ao palco para comemorar. Lashley ferve enquanto ajuda MVP a se levantar do tatame. A multidão do ThunderDome vibra para o New Day enquanto Lashley os encara do ringue.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados