Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (06/01/2020) – Nas mãos do gigante!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Chesapeake Energy Arena em Oklahoma City, Oklahoma.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O WWE Champion Brock Lesnar vai realizar o seu retorno. Irá alguém se chegar à frente e desafiar a “Besta”?
  • Andrade e Rey Mysterio vão ter uma revanche valendo o US Title.
  • Os Viking Raiders vão defender os títulos de duplas frente aos Street Profits e à The OC.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O primeiro WWE RAW de 2020 inicia com um vídeo relembrando o casamento de Lana e Bobby Lashley na semana passada, que foi atrapalhado por Rusev e Liv Morgan, que retornavam.

Estamos ao vivo na Chesapeake Energy Arena em Oklahoma City, Oklahoma. Vic Joseph nos acolhe. Ele está com Jerry Lawler. Eles promovem o show desta noite.

Vamos direto ao ringue com o WWE Champion Brock Lesnar com Paul Heyman. Eles param no palco enquanto os fogos sobem. Eles vão ao ringue enquanto Mike Rome lhes apresenta. Heyman zomba do público e fala sobre como ninguém pode derrotar seu cliente.

Heyman diz que ele fará um grande anúncio jamais visto antes. Ele anuncia que Lesnar estará na 30-Man Royal Rumble Match, entrando em primeiro. Heyman diz que Lesnar conquistará a todos e isso não é uma previsão é um “spoiler”. Ambos abandonam o ringue.

Nos bastidores, vemos Rey Mysterio e seu filho Dominik. Eles falam sobre a luta de daqui a pouco contra, Andrade, pelo United States Championship. Dominik encoraja seu pai e diz para ele fazer o melhor.

Comerciais…

WWE United States Championship Match: Andrade c/ Zelina Vega vs. Rey Mysterio
– Andrade aplica um “Hammerlock DDT” em Mysterio, seguido de pinfall.

Na mesa de comentaristas, vemos o que ocorreu na semana passada, com Samoa Joe salvando Kevin Owens de Seth Rollins e da AOP. Nos bastidores, Joe e Owens falam com Charly Caruso. Joe diz que o grande problema de Rollins é que seu inimigo é seu amigo e por isso eles irão pagar por tudo que fizeram. Joe diz que ainda hoje acontecerá Rollins e AOP frente a “nós três”. Owens questiona qual será o terceiro e Joe responde que irá cuidar dos negócios.

Comerciais…

De volta aos bastidores, Charly Caruso questiona Seth Rollins e a AOP sobre o desafio feito por Joe e Owens mais cedo. Rollins diz que sua vida é repleta de desafios e que ele não liga a mínima para Joe e Owens. Ele diz que quiser atrapalhar será cuidado por ele e a AOP.

RAW Tag Team Championship – Triple Threat Match: Viking Raiders (Erik e Ivar) vs. The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderson) vs. Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins)
– Ivar aplica um “Splash” da terceira corda em Anderson, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Charly Caruso volta a interromper Samoa Joe e lhe questiona sobre o parceiro surpresa de hoje mais tarde. Owens aparece e diz que não consegue imaginar ninguém na companhia que possa se juntar a eles hoje. Joe diz que sabe o que está fazendo e que precisam confiar nele. Owens concorda e saem de cena.

Comerciais…

Na volta do intervalo, Caruso seguiu Joe e Owens para ver quem é o parceiro misterioso. Joe bate na porta do vestiário para falar com o tal parceiro. Owens entra e não deixa Caruso saber quem é.

Toca a música de Becky Lynch e a RAW Women’s Champion vem ao ringue. Ao chegar ela saúda o público e diz sobre suas férias e como é ser a The Man. Ela diz que como campeã conseguiu a proeza de ter uma revanche contra Asuka, no Royal Rumble, algo que até ela estranha de sua escolha. Vemos vídeos da derrota de Lynch, para Asuka, no Royal Rumble de 2019. Toca a música de Asuka.

Assim que a japonesa chega no ringue, Lynch solta o microfone e abandona o ringue. Na rampa, ela sorri ironicamente para Asuka. Asuka joga o microfone e sua música toca, encerrando o segmento.

Comerciais…

Nos bastidores, Mojo Rawley encontra Erick Rowan e pergunta se pode ver o que há dentro da misteriosa gaiola. Rowan concorda mas diz pra ele não contar a ninguém. Rawley fica horrizado com o que vê e pergunta qual é o problema de Rowan. Rowan segue andando.

Sarah Schreiber questiona Andrade e Zelina Vega, nos bastidores, se eles ultrapassaram os limites ao tirarem a máscara de Rey Mysterio. Andrade começaria a falar até que Mysterio lhe ataca de forma brutal. Rey pega o título enquanto alguns oficiais separam a confusão.

Singles Match: Erick Rowan vs. KJ Orso
– Rowan vence após aplicar um “Inside Cradle” em Orso, seguido de pinfall.

Após a luta, Rowan faz com que Orso olhe dentro da gaiola. Orso grita horrorizado com o que vê enquanto Rowan somente sorri.

Vemos Seth Rollins e a AOP andando nos bastidores.

Comerciais…

Singles Match: AJ Styles vs. Akira Tozawa
– Styles aplica um “RKO” em Tozawa, seguido de pinfall.

Após a luta, Styles faz algumas poses de Orton até que ele sai na direção dos bastidores.

Comerciais…

Na volta, vemos um vídeo da semana passada, com Lana e Bobby Lashley tendo o casamento completamente sabotado por Rusev e Liv Morgan.

No ringue, entram Lana e Bobby Lashley. Lana diz que para os que não queriam ver o casamento da semana passada, é melhor chorarem, pois a cerimônia acontecerá aqui e agora. O juiz de matrimônio faz o seu papel, ambos se beijam e são oficializados casados. Lana lhe dispensa na sequência, odiando o seu trabalho.

Lana diz que se sente muito triste, mas não por sua culpa ou de Lashley, mas sim por todos que não querem que o casamento dê certo, no diz que deveria ser o mais feliz de sua vida. Rusev aparece no telão, para delírio do público. O “Bulgarian Brute” aparenta estar numa zona tropical.

Rusev zomba do casamento, afirmando que eles são infelizes. Rusev diz que pretende lhes dar uma lua de mel, mas, por enquanto não entrará em detalhes. Rusev diz que fez um álbum de casamento e mostra o desastre da semana passada. Lashley falaria algo mas é interrompido por gritos de Lana que diz que odeia Rusev. Lashley se irrita e diz para Lana calar a boca. Lana fica chocada. Lashley diz que quando Lana largou de Rusev ela lhe tirou toda a masculinidade, mas, se ele ainda tiver “bolas” é bom aparecer na semana que vem, para que possam ser arrancadas e enfiadas em sua garganta. Rusev diz que na próxima semana acontecerá o retorno do “Bulgarian Brute” ele acabará com Lashley. Caso sobre algo do seu corpo será de Lana. Rusev toca a sua música enquanto Lana e Lashley saem do ringue.

Ainda hoje será revelado o parceiro misterioso de Kevin Owens e Samoa Joe.

Vemos Charlotte Flair andando nos bastidores.

Comerciais…

Na volta, R-Truth está falando do seu reinado como 24/7 Champion, batendo recordes, até que aparece Liv Morgan. Morgan dá a entender que estará no corner de Rusev, na próxima semana, frente a Lana e Bobby Lashley.

Singles Match: Charlotte Flair vs. Sarah Logan
– O combate terminou em No Contest.

A luta terminou após Flair e Logan ficarem se batendo do lado de fora do ringue, até a contagem de dez. Flair bateu muito em Logan, antes de ir embora, com sua música.

Vemos Drew McIntyre nos bastidores.

Comerciais…

Singles Match: Drew McIntyre vs. No Way Jose
– McIntyre vence após aplicar um “Claymore Kick” em Jose, seguido de pinfall.

Após a luta, McIntyre pega o microfone e se anuncia na 30-Man Royal Rumble Match. Ele diz não se importar com Randy Orton, AJ Styles, Roman Reigns e aparentemente Brock Lesnar, pois no final, ele irá triunfar e irá para a WrestleMania.

Vemos Aleister Black nos bastidores. Ele estará em ação a seguir, no RAW.

Comerciais…

Singles Match: Aleister Black vs. Shelton Benjamin
-Aleister vence após aplicar um “Black Mass” em Benjamin, seguido de pinfall.

Na sequência, Buddy Murphy aparece e ataca Black de forma brutal. Várias joelhadas foram aplicadas. O massacre termina com uma joelhada presa em uma cadeira sobre Black, lhe nocauteando.

Vemos Seth Rollins e a AOP nos bastidores. Eles estarão em ação a seguir, no evento principal.

Comerciais…

Voltando dos comerciais, Seth Rollins e a AOP fazem suas entradas. Ao chegar no ringue, Rollins pega o microfone e diz que é o grande escolhido do RAW, para levar todos a terra prometida. Rollins diz que ironicamente o público lhe escolheu. Rollins diz que não se importa com Owens, Joe e seu parceiro surpresa, pois ele e a AOP aniquilará todos que impedirem o progresso.

Owens tem a sua música entoada e faz a sua entrada. Joe é o próximo. Para delírio dos fãs de Oklahoma, Big Show aparece ao som de “Crank It Up”.

6-Man Tag Team Match: Seth Rollins e AOP (Akam e Rezar) vs. Kevin Owens, Samoa Joe e Big Show
– Show, Owens e Joe vencem após via DQ após Rollins usar uma cadeira.

Rollins e a AOP tentar continuar o ataque, porém, são controlados por Show, Owens e Joe. Show aplica um “WMD” em Rollins. Show, Owens e Joe comemoram no ringue, enquanto a AOP carrega Rollins.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados