Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE RAW (07/12/2020) – Nas mãos do demônio!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do WWE ThunderDome.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Em um dos principais segmentos da noite, Randy Orton prometeu invadir de alguma forma a Firefly Fun House!

  • Em uma luta de três contra dois, o WWE Champion Drew McIntyre se juntará a Sheamus, para enfrentarem The Miz, John Morrison e AJ Styles!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com praticamente todo o plantel na rampa de entrada, incluindo Triple H e Vince McMahon, onde, temos um minuto de silêncio em homenagem a Pat Patterson, morto aos 79 anos na quarta-feira passada.

Vamos para a show intro, seguido das saudações de Tom Phillips e Byron Saxton na mesa de comentários.

No ringue, toca a música de Randy Orton e este aparece. Orton diz que gostaria muito de se juntar a Bray Wyatt na Firefly Fun House hoje, porém, tem dúvida se caso bater na porta, alguém o deixará entrar. Toca a música de Firefly Fun House e Wyatt aparece no telão.

Wyatt diz que não quer Orton por perto hoje. Alexa Bliss até gostaria de estar presente, mas não aparece desde que Orton foi mau com ela na semana passada. Orton diz que Wyatt não vai querer brincar com ele, pois não deveria. Os mascotes de Wyatt aparecem e começam a dar sugestões de como Orton deve ser punido no TLC.

Orton diz que no TLC já verá The Fiend, mas hoje, gostaria de ter uma luta com Wyatt. Wyatt aceita e a música da Fun House começa a tocar, com Wyatt acenando adeus para Orton.

É anunciado que a seguir teremos Asuka contra Shayna Baszler. Vemos alguns vídeos da rivalidade as envolvendo, junto de Lana e Nia Jax.

Singles – Non Title Match: RAW Women’s Champion Asuka vs. WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler
– Asuka vence após conseguir o pinfall em Baszler.

Ainda hoje teremos Jeff Hardy vs. Bobby Lashley, Shelton Benjamin vs. Kofi Kingston. Vemos a Hurt Business andando pelos bastidores, se preparando para os combates desta noite.

Ainda hoje teremos um olhar especial sobre a rota de Drew McIntyre até o WWE TLC.

Comerciais…

Vemos um vídeo recapitulando a rota de Drew McIntyre até o TLC. Ainda hoje teremos o WWE Champion se juntando a Sheamus, para enfrentarem AJ Styles, The Miz e John Morrison.

Nos bastidores, vemos Ricochet e Dana Brooke, eles enfrentarão dois membros da RETRIBUTION a seguir. Riddle aparece e pergunta por Drew McIntyre e Bobby Lashley. Ricochet acaba se irritando e Riddle sai de cena.

Sarah Schreiber aparece e pergunta a estratégia de ambos para o combate a seguir. Ricochet diz que esta noite Reckoning dará um novo vexame para a RETRIBUTION. Brooke diz que o grupo se arrependerá de tê-los desrespeitado.

Tag Team – Mixed Match: Ricochet e Dana Brooke vs. Reckoning e Slapjack
– Brooke aplica um “Michinoku Driver” em Reckoning, seguido de pinfall.

Após a luta, Ali aparece e fica muito irritado pela nova derrota da RETRIBUTION, envolvendo Reckoning.

Nos bastidores, Keith Lee se aproxima de Sheamus e diz que manterá o que passou a todos na semana passada. Lee diz que todos sabem que mais cedo ou mais tarde Sheamus irá apunhalar Drew McIntyre pelas costas. Sheamus encara Lee e sai.

Comerciais…

Na mesa de comentaristas, é falado sobre o nascimento do primeiro filho de Becky Lynch e Seth Rollins.

No ringue, The Miz e John Morrison apresentam uma nova edição do MizTV. Eles falam que domingo tivemos o Tribute to the Troops, hoje o RAW e na próxima quinta-feira um novo episódio do Miz and Mrs. Sem mais delongas, eles chama seu convidado para esta noite. AJ Styles aparece com Omos ao seu lado.

Miz pergunta sobre as estratégias de AJ, contra Drew McIntyre, no TLC. AJ diz que pretende envolver a cabeça de Drew em uma cadeira e espancá-lo até nada mais existir, assim como parti-lo em todas as mesas possíveis. AJ diz que aí Drew já estará cuspindo farpas e estará acabado, para ele subir o topo da montanha e conquistar o título. AJ diz que de nada adiantará o grande coração de Drew. Morrison interrompe e diz que isso acontecerá caso Drew chegue ao TLC, pois ao lado de Sheamus, tem grandes chances de serem aniquilados na Handicap Match desta noite. Miz e Morrison começam a zombar dos sotaques de Sheamus e Drew, até que o irlandês aparece.

Sheamus diz que até gostou da brincadeira com os sotaques, mas, por outro lado esta cansado de ouvir dizerem que ele irá trair seu amigo Drew e por isso ele pretende dar um basta nisso. Miz diz que é melhor Sheamus se cuidar, pois ele está sozinho contra três no ringue. Drew McIntyre aparece ao som de sua música.

Drew e Sheamus vão para o ringue e rapidamente jogam AJ para fora, concentrando-se em Morrison e Miz, em seguida. Após um tempo, Drew joga a maleta de Miz longe, acertando uma placa de LED do ThunderDome, a trincando. AJ indica que Omos entrará na briga, mas isso não ocorre. Após a surra, Drew e Sheamus ficam rindo no ringue.

Ainda hoje teremos Bray Wyatt contra Randy Orton.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Kofi Kingston vs. Shelton Benjamin
– Kingston aplica um “Trouble In Paradise” em Benjamin, seguido de pinfall.

Após a luta, Kofi e Xavier Woods comemoravam da rampa, porém, Cedric Alexander pega o microfone e os desafia para uma nova luta. Kofi aceita e desce a rampa novamente.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Kofi Kingston vs. Cedric Alexander
– Alexander aplica um “Lumbar Check” em Kingston, seguido de pinfall.

A seguir teremos Jeff Hardy enfrentando Bobby Lashley, sem o WWE United States Championship em jogo. Novas homenagens a Pat Patterson serão mostradas nas redes sociais.

Comerciais…

Na volta, Tom Phillips nos mostra alguns dos grandes momentos da carreira de Pat Patterson.

2 on 3 – Handicap Match: WWE Champion Drew McIntyre e Sheamus vs. Mr. Money in the Bank The Miz, John Morrison e AJ Styles
– Styles aplica um “Phenomenal Forearm” em Sheamus, seguido de pinfall.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Randy Orton contra Bray Wyatt.

Comerciais…

Vemos agora o que aconteceu momentos atrás, no Handicap Match, onde, Sheamus acidentalmente aplicou um “Brogue Kick” em Drew McIntyre.

É confirmado que na próxima semana teremos Lana enfrentando Nia Jax.

Nos bastidores, Lana está com Asuka, desesperada por ter que enfrentar Nia Jax novamente. Asuka lhe encoraja a ficar repetindo que pode vencer Jax e que elas se tornarão campeãs e duplas e sai. De repente, Jax aparece e encara Lana, que praticamente chora e sai, com bastante medo.

Do outro lado, Sheamus está inconformado e Charly Caruso pergunta se o “Brogue Kick” em Drew McIntyre foi intencional e ele diz que não. Drew aparece e ambos ficam se encarando.

Comerciais…

Na volta, vemos Drew McIntyre e Sheamus protagonizando uma grande briga nos bastidores, com praticamente todo o plantel do RAW os agitando ao lado. Um agente tenta impedi-los, porém, acaba sendo partido numa mesa. Após isso, Drew e Sheamus saem dando risada, como amigos novamente.

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Bobby Lashley vs. Jeff Hardy
– Lashley aplica um “Hurt Lock” em Hardy, vencendo a luta.

Mesmo após o gongo soar, Lashley seguiu aplicando o golpe em Hardy, porém, Riddle foi ao ringue para o impedir,. Lashley empurra Hardy sobre Riddle e os encara, enquanto comemora com MVP.

A seguir teremos Randy Orton contra Bray Wyatt.

Comerciais…

Singles Match: Randy Orton vs. Bray Wyatt
– A luta termina em No Contest.

Orton estava prestes a vencer o combate quando aplicou um “RKO” em Wyatt, porém, no momento da contagem do árbitro as luzes se apagaram e o som apavorante de The Fiend surgiu. Quando voltamos, com luzes vermelhas, Wyatt sumiu e The Fiend estava deitado no ringue. Orton tenta atacá-lo mas sofre um “Mandible Claw”. O show termina com Fiend desmaiando Orton e gritando.

Fim de show.

*Atualize a página*

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados