Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (10/01/2022) – Definido!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW diretamente do Wells Fargo Center em Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • A competição apareceu e agora a RK-Bro terá que defender seus RAW Tag Team Titles contra a Alpha Academy!
  • Daremos uma pequena olhada na jornada de Alexa Bliss para retornar ao RAW!
  • Bianca Belair, Doudrop e Liv Morgan se enfrentarão para definir a próxima adversária de Becky Lynch!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O WWE RAW começa com uma retrospectiva do evento principal da semana passada, onde se tornou o desafiante número um ao WWE Championship. Falando nisso, o WWE Champion, Brock Lesnar, vem ao ringue. Bobby Lashley e estão assistindo em um monitor nos bastidores quando Shelton Benjamin e Cedric Alexander chegam e os parabenizam. Lashley diz a eles para esquecerem ele, porque a The Hurt Business acabou, ele trabalha sozinho.

Paul Heyman apresenta Brock e o Campeão diz que adora isso. Brock grita Philadelphia, mas é interrompido por Lashley e MVP.

A dupla chega ao ringue e MVP apresenta o All Mighty. Lashley diz que é uma honra estar no ringue com Lashley e dividir os holofotes. E, de superatleta para outro, é uma honra olhá-lo nos olhos e dizer que, há vinte anos, Lesnar está fugindo dele.

Brock diz com todo o respeito que é uma honra para ele estar no ringue consigo mesmo. Ele diz que vem ganhando títulos em todo o mundo há vinte anos, então isso é sobre Bobby. Ele realmente não sabia quem ele era até o primeiro dia. Se Lashley tivesse intensificado as coisas, eles poderiam ter entrado em um ringue mais cedo. Lesnar elogia suas roupas e Lashley finge rir. Lashley diz que ele pode ser um comediante depois de perder no .

Brock diz que ele é engraçado, então começa a contar uma piada que realmente faz a crowd ir a loucura. Lesnar diz que é impossível vencer Brock Lesnar, especialmente quando é uma besta. Lesnar literalmente larga o microfone e sai com Heyman. Cedric Alexander e Shelton Benjamin atacam Lashley por trás, mas Bobby rapidamente derruba Shelton para fora do ringue, depois derruba Cedric. Lashley sai e corre até Benjamin, depois joga Alexander na barricada.

Riddle e Randy Orton estão nos bastidores. Orton diz que eles perderam na semana passada porque Riddle não fez o tag. Bem, esta noite eles têm uma segunda chance, mas as apostas são maiores porque os títulos estão em jogo contra um atleta olímpico e um tronco de uma árvore. Orton escreve nas mãos de Riddle “tag in Randy” no caso de ele se esquecer. Riddle pergunta se eles podem comprar alguns cheesesteaks da Filadélfia depois do show.

RAW Tag Team Titles Match: Alpha Academy vs. RK-Bro (c)
– Otis aplicou um “powerslam” em Orton e venceu o combate.

Damian Priest faz uma promo nos bastidores onde ele diz que no ano passado estreou no Royal Rumble e mostrou ao mundo o que ele é. Então, como ele supera isso? Ganhando tudo e indo para a para se tornar um campeão mundial.

Os Street Profits juntam-se a Priest nos bastidores e ele lembra-lhes que é cada um por si no Rumble, mas esta noite ele está feliz que eles o apoiam. Os Street Profits dizem que eles estão na cidade do amor fraterno, então perguntam se ele vai participar da festa. Priest diz que é claro que ele vai e pergunta se eles querem dar uma surra final nos Dirty Dawgs? Eles concordam.

Six-Man Tag Team Match: Damian Priest e The Street Profits vs. The Dirty Dawgs e Apollo Crews
– Ziggler venceu o combate com um ‘Zig-Zag’.

Vemos uma longa recapitulação da rivalidade entre e Brock Lesnar, culminando com Seth Rollins aparecendo no camarim de Roman Reigns na noite de sexta-feira. Rollins faz sua entrada ao ringue.

Seth Rollins está no ringue e diz que está muito animado para o Royal Rumble porque será a noite em que ele se tornará o novo campeão. Isso mesmo, será o Tribal Chief vs. The Visionary, irmão contra irmão. Ele diz que podemos estar nos perguntando como ele conseguiu essa luta, mas ele não precisa de ninguém para fazer seu trabalho. Ele diz que vencerá Roman Reigns.

Big E aparece e diz que esta é uma notícia incrível, ele está feliz por Rollins. Big E fala que que desta vez ele poderá vencer Rollins na WrestleMania. Seth ri dele e diz que não se importa onde está, Big E nunca poderia vencê-lo. Big E diz que eles deveriam testar essa teoria hoje à noite e Rollins dá desculpas. Big E diz para esquecer isso, vamos fazer isso agora. Rollins aceita.

Singles Match: Big E vs. Seth Rollins
– Rollins venceu o combate com um ‘Stomp’.

e vão ao ringue e fazem um anúncio. Nikki diz que está oficialmente desafiando a Rainha Zelina e Carmella para uma revanche pelo Women’s Tag Team Championship. Rhea parece irritada e diz a Nikki que não é isso que eles estavam aqui para anunciar. O entrevistador pergunta se eles estão do mesmo lado, mas Nikki interrompe Rhea e diz que é claro que estão. Rhea diz que, se ela a deixasse terminar, ela diria que não.

Ripley diz que elas podem falar sobre isso outra hora, mas Nikki diz que não, que será agora. Ripley diz que eles tiveram um bom reinado, mas talvez seja hora de seguir caminhos diferentes. Nikki pergunta se é culpa dela? Ela acredita que elas podem recuperar os títulos. Ripley diz que não é sobre os títulos. Nikki pergunta se Ripley acha que ela é melhor que ela, mas Rhea nega.

Ripley diz que nunca disse que era uma lutadora melhor. Rhea se vira para sair e diz que vamos deixar isso pra lá, mas Nikki pergunta se ela ainda acredita nela? Ripley diz que sempre foi e sempre será, ela só espera que Nikki acredite em si mesma e elas possam continuar amigas. Nikki parece triste e pergunta se ela realmente acha isso. Rhea estende a mão para um aperto de mãos, mas Nikki a ataca. Nikki soca e chuta Ripley várias vezes antes de sair com um sorriso no rosto.

Dana Brooke e Reggie estão nos bastidores comendo cheesesteaks, mas Reggie diz que algo está errado. R-Truth aparece com uma lata de lixo para que eles sigam um caminho oposto. Akira Tozawa sai da lixeira de R-Truth e eles jogam alguns cheesesteaks em Reggie, que acaba fugindo.

Vemos andando nos bastidores, mas Reggie acaba trombando nele. Omos levanta Reggie contra a parede e o repreende até Dana Brooke dizer a ele para deixá-lo em paz. Omos deixa Reggie e diz que ele vai fazer muito pior na próxima vez. Omos então faz sua entrada ao ringue.

Singles Match: Omos vs. Nick Sanders
– Omos venceu o combate com um ‘choke bomb’.

O Rated-R Superstar, , vem ao ringue para um novo episódio do The Cutting Edge. Edge diz que tem a honra de apresentar a convidada mais bonita e poderosa que ele já teve no programa, sua esposa que pode quebrar uma noz com as coxas. A WWE Hall of Famer, Beth Phoenix, vai para o ringue e senta-se em frente ao marido.

Edge diz que ele e Beth viveram muito juntos e têm dois filhos lindos, mas ele sente a necessidade de lembrar aos fãs o quanto sua esposa impactou a indústria. Juntos acumulam 35 títulos e são o único casal no WWE Hall of Fame. Vemos um vídeo mostrando alguns momentos da carreira de Phoenix.

Edge diz que está muito orgulhoso e entrega a palavra a Beth. Beth diz que não sabe se Edge está apenas tentando agradá-la esta noite, mas a bajulação não foi pouca, brinca ela. Edge ri e puxa o colarinho para fora. Beth diz que o vídeo apenas dá às pessoas um vislumbre do que ela tem reservado para Maryse.

The Miz e Maryse aparecem no palco e Miz insulta os fãs. Miz diz que sabia que Edge e Phoenix iriam caluniá-los, mas ele quer que Edge se lembre de que ele o venceu, antes dele pedir ajuda a sua esposa. Que tipo de homem faz isso? Edge diz que é rico vindo de Miz, que usou sua esposa como escudo humano. Miz grita “calúnia!”, então diz que sabia que Edge estava montando um vídeo sobre Beth, então ele tem um para Maryse.

Os fãs viam depois que o vídeo de Maryse vai ao ar. Miz pergunta se eles percebem o quanto ela é uma estrela? Que sorte eles têm de vê-la pessoalmente? Miz diz que Edge e Beth deveriam se sentir honradas por estarem no mesmo ringue que ela. Edge diz que Maryse é uma ex-campeã, provou que todos estão errados da mesma forma que Miz, eles a respeitam, mas sua esposa pode levantar um Buick. Beth quebra coisas, principalmente pessoas, e Maryse ficaria com tanto medo de entrar no ringue com ela.

Beth diz que Maryse tem interferido nas lutas de Edge quando ela sabia que não estava lá, mas agora Maryse é um rato de igreja. Infelizmente, o tempo para desculpas se foi. No Royal Rumble ela vai destruir Maryse e os fãs vão cantar “au revoir”. Miz fica irritado e diz a Maryse para deixar Beth saber o quanto ela vai destruir e humilhar Beth. Enquanto ele está reclamando, Maryse vai embora. Beth diz que se Maryse estiver com muito medo de aparecer, ela terá um grande prazer em bater em Miz.

Austin Theory é entrevistado nos bastidores e ele diz que esta noite o Sr. McMahon deu a ele uma luta contra .

Singles Match: Austin Theory vs. AJ Styles
– Styles venceu o combate por DQ após GraysoN Waller lhe atacar.

Após a luta, Theory sai do ringue e tira uma selfie com Styles. Waller levanta AJ e joga-o contra a mesa dos locutores, depois o manda para o ringue, mas Waller rola para o outro lado e recua.

Grayson Waller é entrevistado nos bastidores e ele diz que nada do que fez foi dissimulado, ele apenas deu a AJ uma prévia do que ele pode esperar no NXT de amanhã à noite.

Vemos um vídeo de Alexa Bliss fazendo terapia. Ela ainda mostra que possui poderes. O psiquiatra a recebe e diz para ela respirar fundo, depois diz que ela precisa admitir que tem um problema. Bliss pede a ele para consertá-la. Ele diz que é óbvio que ela fez um bom trabalho sozinha, mas ele precisa saber onde ela está em sua recuperação, então ele mostra a ela o vídeo de Charlotte destruindo Lilly.

Ele pergunta como isso a fez se sentir e Bliss sorri e diz que o vídeo a deixou com sede, então ela enche o copo até transbordar, então pega o psiquiatra pela gravata e pergunta como ele se sente. Ele diz que não é algo bom, mas ela diz que se sente elegante e se levanta. Bliss joga a mesa para o lado, rasga um livro, quebra um teclado e zomba de suas técnicas de respiração. Ela joga um vaso de flores em uma TV e, então foge.

A RAW Women’s Champion, Becky Lynch, chega ao ringue. Becky diz que estamos prestes a ver uma grande Triple Threat Match e cada mulher tem grandes chances. Liv Morgan é tenaz e se recusa a recuar. Bianca Belair tem uma força inegável. E então você tem Doudrop que ela respeita por fazer o que quer e exigir seu lugar.

Becky diz que as três mulheres estão prestes a lutar por uma oportunidade de contar aos netos que perderam para a Big Time Becky Lynch. Becky se junta à equipe de comentaristas.

1 Contender’s Triple Threat: Liv Morgan vs. Bianca Belair vs. Doudrop
– Doudrop aplicou um “senton bomb” e venceu o combate.

Após a luta, Becky entra no ringue e oferece um aperto de mão a Doudrop. Doudrop vai fazer isso, mas Lynch lhe dá um tapa no rosto. Lynch tenta aplicar o Manhandle Slam, mas Doudrop a joga para fora do ringue. Becky e Doudrop se insultam para encerrar o show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados