Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (11/10/2021) – Claymore!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Chase Center em San Francisco, California.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Bianca Belair e Sasha Banks terão que se unir para enfrentar a temível dupla de e !
  • Big E e Drew McIntyre ficarão cara a cara no show de hoje!
  • Teremos mais lutas do Queen’s Crown e do King of The Ring!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O RAW desta semana inicia em San Francisco. Os locutores promovem o evento principal com Belair e Sasha Banks enfrentando e Charlotte Flair.

Drew McIntyre vem ao ringue com sua espada. Drew menciona algumas das grandes lutas que acontecerão no e ele diz que esperou meses por esta chance pelo WWE Championship. Drew está prestes a contar uma história quando o campeão Big E aparece.

Big E diz que entende exatamente por que Drew está tão desesperado por esta luta. Ele provou a glória antes e sabe como isso é bom. Big E fica um pouco sério e diz a Drew que ele nunca poderá tirar o título dele. “O trem já saiu da estação”, diz Big E. Ele diz que McIntyre pode embarcar ou permanecer nos trilhos e ser atropelado. Drew diz que percebe que Big E entusiasmado, mas ele vai passar por Big E assim como fez com Brock Lesnar, e o resto.

Os Usos aparecem e brincam sobre quem eles acham que pode ganhar a luta entre Big E e McIntyre. Drew pergunta o que eles estão fazendo aqui e os Usos dizem que fazem o que quiserem. Eles sabem que Roman vai vencer Brock Lesnar no Crown Jewel, mas eles querem saber quem será o WWE Champion antes do . Eles dizem que já têm planos para o New Day no , e quem quer que ganhe entre Drew e Big E enfrentará Roman Reigns. Os Usos os desafiam para um combate esta noite e ambos aceitam. Uma briga inicia-se, mas os Usos rapidamente deixam o ringue.

O New Day é entrevistado nos bastidores e perguntado o que acontecerá se os dois tiverem que se enfrentar no Torneio King of the Ring, mas eles apenas riem e vão embora.

King of The Ring Tournament – 1st Round Match: c/kofi Kingston vs. Ricochet
– Xavier aplicou um “flying elbow drop” e venceu o combate.

Vemos um replay dos acontecimentos da semana passada entre RK-Bro, AJ Styles e Omos. Orton está sentado nos bastidores e Riddle aparece, dizendo a ele que alguém desafiou Omos para uma luta esta noite. Randy descobre que é Riddle quem fez o desafio. Riddle então pergunta qual o plano. Orton diz que não há nenhum plano e que Riddle está sozinho. Riddle não acredita nele e diz que o verá lá fora.

Tag Team Match: Mustafa Ali e Mansoor vs. The Hurt Business
– Cedric venceu o combate com o “Michonoku Driver”.

Após a luta, Mansoor ajuda Ali a se levantar, mas Mustafa o empurra e grita “Estou farto disso!”

Vemos um replay de quando Shayna Baszler atacou Nia Jax. Baszler então fez o mesmo com Eva Marie e tentou fazer isso na semana passada com Dana Brooke, mas Doudrop a impediu. Baszler faz sua entrada pois enfrentará Brooke após o intervalo.

Queen’s Crown Tournament – 1st Round Match: Shayna Baszler vs. Dana Brooke
– Shayna aplicou uma joelhada no rosto de Dana, seguido do pinfall para vencer o combate.

Depois do sino, Baszler se ergue enquanto a música toca. Damos uma olhada nas chaves atualizadas do Queen’s Crown. Doudrop vs. Natalya acontecerá hoje à noite. Baszler ataca Brooke brevemente enquanto ela está sentada no apron. Brooke foge e grita com ela e alguns fãs vaiam enquanto Baszler ri do ringue.

Charlotte Flair faz uma promoção nos bastidores em que diz que não dá a mínima para , Sasha Banks ou Bianca Belair. Flair diz que Belair só se importa em seguir o mesmo caminho dos outros. Quanto a Banks? Ela já bateu nela mais vezes do que pode contar. E ela adoraria tirar o sorriso do rosto de Becky e ganhar o título feminino do também.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Riddle vs. Omos (c/ AJ Styles)

  • Omos venceu com um “Chokebomb”.

Após a luta, AJ entra no ringue e se prepara para um Styles Clash, mas a música de Orton toca para distraí-los. Omos sai, mas Orton entra no ringue e ataca AJ com o RKO. Orton e Riddle vão para a rampa enquanto vemos Omos e AJ fervendo no meio do ringue.

Vemos o que aconteceu antes com The Usos, Big E e Drew McIntyre. Drew se aproxima de Big E agora e pergunta a ele sobre o que aconteceu entre eles antes. Big E diz que eles podem bater um no outro no Crown Jewel, mas eles precisam estar na mesma página esta noite ou será uma longa noite. Eles concordam em deixar o passado no passado para esta noite. Eles continuam e, de brincadeira, hesitam em apertar as mãos, mas se afastam rindo e na mesma página.

Voltamos ao ringue e Bobby Lashley, que aparentemente tem algo a dizer sobre sua No Holds Barred Match com Bill Goldberg no Crown Jewel. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o que aconteceu entre Goldberg e Lashley na semana passada. Lashley está no ringue agora. Ele diz que as pessoas estão perguntando por que ele fez o desafio de uma No Holds Barred Match. Ele traz à tona como Goldberg ameaçou sua vida na semana passada. Lashley continua sobre como ele é um Superstar melhor do que Goldberg, que veio aqui na semana passada usando mangas cortadas e gritando sobre assassinato. Muito elegante, diz ele. Lashley diz que não pode entrar em uma luta com um homem gritando e espumando pela boca. Ele diz que o ícone de Goldberg foi reduzido a um cão raivoso, que precisa ser sacrificado. Lashley diz que no Crown Jewel ele finalmente encerrará a carreira de Goldberg. Goldberg não vai mais cavalgar aqui e tentar acabar com a carreira de alguém, depois cavalgar para o pôr do sol.

Lashley diz que não haverá mal-entendidos porque Goldberg não pode vencer o All Mighty, não pode ferir o All Mighty e, com certeza, não pode matar o All Mighty. Lashley larga o microfone e sai andando enquanto sua música toca.

Sasha Banks está nos bastidores agora. Ela fala sobre a luta de duplas de hoje à noite e diz a Bianca Belair para apenas seguir seu exemplo. Ela continua e diz que vai capturar o Women’s Title no Crown Jewel.

Singles Match: Austin Theory vs. Jeff Hardy

  • Theory venceu com um “Roll-up”.

Bianca Belair faz uma promo em que diz que ela e Charlotte têm origens muito diferentes. Ela lutou pelo sucesso usando coragem e determinação, enquanto Charlotte acha que você precisa ser implacável. Belair diz que venceu Banks na e sim, ela pode ter perdido para Becky em trinta segundos, mas não levará trinta segundos para tirar o cinturão dela. Belair diz que deixará o Crown Jewel como Women’s Champion.

King of The Ring Tournament – 1st Round Match: Jinder Mahal (c/ Shanky e Veer) vs. Kofi Kingston (c/ Xavier Woods)

  • Mahal venceu com um “Khallas”.

está nos bastidores e diz que todos falaram sobre ela, mas não importa, ela venceu todos. Ela está cinco passos à frente. Ela não quer se juntar a Charltote esta noite, mas não importa, ela vai vencer Sasha e Bianca com alegria. Então ela sairá do Crown Jewel da mesma maneira que entrou.

Sasha Banks, Bianca Belair, Charlotte Flair e fazem suas entradas. Banks e Belair não concordam sobre quem vai começar a luta e Sasha puxa o cabelo de Belair. Bianca então joga Sasha no corner e Becky ataca Belair. Bianca joga Becky em Charlotte, derrubando-a do apron. Todas as quatro mulheres começam a brigar no ringue e a luta ainda não começou oficialmente. Os árbitros correm para tentar separá-las.

Bianca e Banks lutam fora do ringue. Flair derruba Becky com um Big Boot e ela rola para fora. Flair vai para a corda superior para um Moonsault, mas Banks dá um soco nela e Becky a puxa para baixo. Banks vai para a corda superior, mas Belair dá um soco nela, em seguida, a lança em Flair e Lynch. Elas continuam brigando e aparecem e Adam Pearce. Elas precisam voltar ao ringue porque esta luta irá acontecer.

Tag Team Match: RAW Women’s Champion Charlotte Flair e Women’s Champion Becky Lynch vs. Bianca Belair e Sasha Banks

  • A luta terminou em No Contest após mais uma confusão.

Após a luta, Becky agarra Belair com o Dis-Arm-Her, mas Bianca se levanta e tenta o K, O.D, mas Lynch foge e a manda para fora. Lynch então atinge Banks com o Manhandle Slam e posa com o cinturão.

Os Usos estão nos bastidores ao telefone com Roman e ele diz-lhes para completarem a sua missão.

Queen’s Crown Tournament – 1st Round Match: Doudrop vs. Natalya

  • Doudrop venceu com um “Roll-up”.

John Morrison está meditando nos bastidores quando e Nikki A.S.H perguntam o que ele está fazendo. Morrison diz que está explorando seu zen e Nikki diz a ele para seguir seus sonhos.

Mansoor é entrevistado nos bastidores e diz que não tem ideia do que está acontecendo com Ali. Mustafa aparece e diz que é uma grande perda de tempo. Ele tentou ajudá-lo a sobreviver, mas ele não é nada mais do que um fanboy e não merece estar na WWE. Mansoor diz que será comido vivo, mas ele deveria ter dito a ele desde o primeiro dia que ele é um perdedor, um nada. Ali ataca Mansoor por trás e o joga em algumas caixas de produção, depois chuta seu peito repetidamente e grita com ele.

Tag Team Match: WWE Champion Big E e Drew McIntyre vs. Tag Team Champions The Usos

  • Os Usos venceram via Count-Out após Drew e Big E iniciarem uma briga fora do ringue.

Drew está com um corte enquanto eles lutam para chegar à mesa de comentaristas. De repente, os Usos os acertam com Suicide Dives. Os Usos viram a mesa de comentaristas, mas Big E levanta Jey e o joga, então Drew faz o mesmo com Jimmy. Drew e Big E voltam ao ringue e começam a trocar golpes. Big E levanta Drew para o Big Ending, mas ele escapa e o acerta com um Claymore! Drew está no palco com um hematoma e encara Big E enquanto terminamos o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados