Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (12/06/2021) – A ira do campeão!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Yuengling Center, no ThunderDome, em Tampa, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Em uma das principais lutas da noite, os integrantes da Money in the Bank Ladder Match, Ricochet e , se enfrentarão em uma Falls Count Anywhere Match!
  • Em uma prévia do que poderá acontecer no próximo RAW, quando os títulos de duplas estarão em jogo, AJ Styles e Omos enfrentarão os Viking Raiders em combates singulares!
  • Este é o último Monday Night RAW antes do Money in the Bank, o que poderá acontecer?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O RAW desta noite é iniciado na USA Network com um gráfico em memória do Hall of Famer “Mr. Wonderful” Paul Orndorff, que faleceu hoje com 71 anos.

O RAW final da era ThunderDome se abre na USA Network. O show antes do Money In the Bank começa com um pacote de vídeo que remete à semana passada.

Non-Title Match: Champion (c/ ) vs. Xavier Woods (c/ Kofi Kingston)

  • Woods venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, a música toca enquanto Kofi verifica Woods ao lado do ringue. Um furioso Lashley observa e fica desapontado. Lashley sai, subindo a rampa com o Title, passando direto por MVP e as acompanhantes. O New Day comemora no ringue agora que temos mais replays. Woods e Kingston provocam MVP enquanto ele observa do fundo do ringue.

Ainda por vir, Eve Maria e Doudrop estarão no Alexa’s Playground. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o que aconteceu entre Xavier Woods e Bobby Lashley. Kevin Patrick interrompe MVP nos bastidores e diz que Lashley foi visto saindo da arena. MVP admite que Lashley saiu, mas diz que não é grande coisa como todo mundo está fazendo para ser. MVP garante que Lashley estará no The VIP Lounge esta noite. MVP insiste que Lashley ficará bem.

Vemos como Drew McIntyre derrotou Jinder Mahal por DQ na semana passada após a interferência de Veer e Shanky. O trio então atacou Drew após a luta e Jinder roubou a espada de Drew, que é uma herança de família. Vemos a filmagem desta tarde, mostrando Jinder chegando à arena em sua motocicleta personalizada. Veer e Shanky entregam a espada a Jinder e ele a examina.

Alexa Bliss está nos bastidores do Alexa’s Playground, sentada em um balanço. Ela fala sobre como o RAW é empolgante e sobre a possibilidade de ganhar a pasta do Money In the Bank e o tipo de diversão que pode ter com o contrato. interrompe e está sentada em um balanço, com Doudrop sentada atrás dela. Eva quer ser apresentada. Bliss fala sobre como ela gosta do nome de Doudrop. Elas riem disso, mas Eva não está animada. Bliss faz uma pergunta a Doudrop, para descrever seu tempo no RAW em uma palavra, mas Eva interrompe e continua recebendo os créditos por tudo como de costume, incluindo a luta da semana passada. Bliss chama Eva de convidada bônus, mas ela não está feliz com a ideia porque ela é a estrela do RAW, uma atração principal. Eva continua e chama isso de playground pequeno, sujo, sujo. Eva diz que pode ver porque Bliss convidou apenas Doudrop. Eva chama Doudrop para ir embora com ela e diz que a Eva-Lution merece muito mais. Doudrop acena para Bliss e se afasta atrás de Eva enquanto Bliss zomba dela.

Voltamos ao ringue e saem Jinder Mahal, Veer e Shanky. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos como Sasha Banks e a SmackDown Women’s Champion, Bianca Belair, ganharam um prêmio nos ESPYs Awards da ESPN no último fim de semana. Jinder está no ringue agora. Ele refletiu na semana passada e talvez ele tenha levado as coisas longe demais com Drew McIntyre na semana passada, mesmo através de Drew sempre tirou dele. Jinder continua e quer estender um ramo de oliveira. Ele chama Drew para o ringue para que ele possa se desculpar, apertar a mão de Drew e devolver a espada.

Drew aparece na tela grande. Ele quer que Jinder corte a ladainha e vá direto ao ponto, porque ele sabe que Jinder é um campeão condecorado, mas também um mentiroso. Jinder diz que queria fazer isso pessoalmente, mas que assim seja. Jinder tem uma mesa com uma tampa vermelha no meio do ringue. Ele diz que enviou Veer e Shanky para refazer a espada de Drew. O pano foi removido e a espada quebrada. Jinder se desculpa e diz que algo deve ter acontecido.

Drew diz que você não pode esperar aparecer no RAW com algo e não ter suas coisas destruídas. Drew puxa sua espada real e revela que a espada no ringue é uma réplica. Ele então revela que está com a motocicleta de Jinder. Drew começa a destruir a moto enquanto Jinder, Veer e Shanky olham do ringue. Drew zomba de Jinder e diz que não é nada que um pouco de graxa não consiga consertar. Drew chuta a moto e sai andando enquanto sua música toca na arena. Jinder ferve no ringue.

Nikki A.S.H está nos bastidores quando Riddle se aproxima e lhe elogia pela roupa de super herói. Ele se pergunta por que ela não pode usar seus poderes e voar para pegar a maleta do Money In the Bank. Nikki diz que ama super-heróis tanto quanto qualquer pessoa, mas ela é apenas… quase uma super-heroína, e não há como voar, ainda. Eles fazem mais comédias e Nikki foge para sua luta, dizendo que é hora de voar. Riddle disse que achava que ela disse que não sabia voar.

Fatal 4-Way Match: Alexa Bliss vs. Asuka vs. Naomi vs. Nikki A.S.H

  • Nikki venceu com um “Cradle”.

Após a luta, Nikki comemora com sua música.

Vemos como Riddle derrotou o RAW Tag Team Champion AJ Styles na semana passada, devido à interferência dos Viking Raiders no ringue. Erik e Ivar estão nos bastidores com Sarah Schreiber agora. Ela pergunta sobre as lutas desta noite e a chance pelo título na próxima semana. Ivar critica AJ e descarta sua ideia de como os vikings são. Ele diz que AJ vai aprender a respeitar os vikings esta noite. Erik fala sobre como encontrar uma rachadura na poderosa armadura do RAW Tag Team Champion Omos esta noite, pois esta será sua primeira batalha solo. Eles continuam e esperam ganhar mais uma vez os RAW Tag Team Titles. Erik e Ivar saem gritando “Raid!” juntos.

Singles Match: RAW Tag Team Champion AJ Styles (c/ Omos) vs. Ivar (c/ Erik)

  • Ivar venceu com um “Seated Splash”.

Após a luta, os Viking Raiders comemoram enquanto os campeões fervem. Omos grita com Erik do lado do ringue enquanto voltamos ao comercial.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Omos (c/ AJ Styles) vs. Erik (c/ Ivar)

  • Omos venceu com um “Two-Handed Chokeslam Bomb”.

Após a luta, a música de AJ toca quando ele entra no ringue para ficar com Omos. Vamos para os replays. A disputa pelo título entre as duas equipes é anunciada para o Money In the Bank em vez do RAW da próxima semana.

Os locutores falam sobre como Humberto Carrillo quebrou o nariz de Sheamus semanas atrás. Sheamus está nos bastidores com e agora. Aparentemente, eles deixaram uma mensagem de voz para ele, dizendo-lhe para aparecer e defender o United States Title ou então. Sheamus está fervendo agora, mas ele está aqui para se defender. Deville pergunta se eles estão todos na mesma página agora, e Sheamus concorda. Ele sai e os locutores falam sobre a luta de Humberto x Sheamus. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos Xavier Woods derrotar o Champion Bobby Lashley em uma luta sem título antes. O New Day saúda a nos bastidores agora. Aparentemente, Lince Dorado e Gran Metalik estão trabalhando em uma festa para o . Sarah Schreiber se aproxima e diz a Woods e Kofi Kingston que Lashley voltou ao prédio depois de sair mais cedo. Ambos zombam de Lashley e Kofi fala sobre como ele vai chocar o mundo mais uma vez no Money In the Bank e sair com o Title. O New Day vai embora de bom humor.

Recebemos um pacote de vídeo que mostra a história da Money In the Bank Ladder Match, narrado por Graves.

A câmera corta os bastidores para o WWE United States Champion Sheamus atacando Humberto Carrillo. Os oficiais tentam separar, mas ele os ataca para rechaçá-los. Sheamus, ainda usando o protetor facial, joga Carrillo em um monte de postes de aço. Sheamus grita com os oficiais novamente e depois provoca Carrillo. Ele se afasta e para para trocar um olhar com Damian Priest. Priest e os oficiais verificam Carrillo quando voltamos ao comercial.

WWE United States Championship Match: Sheamus (c) vs. Humberto Carrillo

  • Sheamus reteve o cinturão com um “Brogue Kick”.

Após a luta, Sheamus se levanta enquanto sua música toca. Temos um replay. Sheamus volta enquanto Carrillo está sendo cuidado no ringue. Sheamus ataca Carrillo e ameaça quebrar seu nariz. Antes que ele possa agir sobre a ameaça, Damian Priest corre para fazer a defesa. Sheamus recua para o palco e levanta seu título no ar. Priest ajuda Carrillo a se levantar e encara Sheamus.

Vemos as lutas recentes entre Ricochet e John Morrison. Ricochet está nos bastidores com Riddle agora. Ambos estão ansiosos pelo Money In the Bank. Riddle tenta alguma comédia e menciona como ele sente falta de . Riddle também menciona como ele quer ganhar a pasta do Money In the Bank e então usar para conquistar os RAW Tag Titles com Orton. Ricochet diz que tem algumas surpresas para Morrison em sua Falls Count Anywhere Match, que ele não verá chegando. Morrison aparece, empurrando em sua cadeira de rodas. Miz acaba borrifando-os com o Drip Stick, depois atropelando o pé machucado de Riddle. Riddle diz a Ricochet que eles vão cair.

Falls Count Anywhere Match: John Morrison (c/ The Miz) vs. Ricochet

  • Ricochet venceu via pinfall.

Após a luta, Ricochet se recupera e se levanta enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Riddle observa e aplaude do palco enquanto Miz ainda é deixado em sua cadeira, de costas. Ricochet olha para as pastas do Money In the Bank e comemora a vitória.

Sarah Schreiber entrevista as WWE Women’s Tag Team Champions Natalya e Tamina Snuka nos bastidores. Natalya planeja fazer história ao vencer a RAW Women’s Champion Rhea Ripley por seu título, ganhando a maleta Money In the Bank e, em seguida, usando para conquistar o SmackDown Women’s Championship. Há um pouco de tensão provocada quando Tamina ouve Mandy Rose e Dana Brooke na sala ao lado, e ela quer lidar com isso. As campeãs enfrentam Dana e Mandy e as duas equipes trocam palavras. Tamina rapidamente fica fisicamente com Dana, mas elas vão embora e Mandy segura Dana. Ainda por vir, Ripley x Natalya. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o que aconteceu antes com Jinder Mahal e Drew McIntyre. Drew está nos bastidores com Kevin Patrick agora. Ele fica entusiasmado ao fazer uma promo sobre como vai ganhar o contrato Money In the Bank no domingo e vai ganhar o WWE Title de volta, dizendo que esta pode ser sua última chance de chegar ao topo da montanha.

Os locutores analisam o card do Money In the Bank para o domingo.

Vemos o que aconteceu com Charlotte Flair e Rhea Ripley brigando com muletas na semana passada. Sarah Schreiber está nos bastidores com Ripley agora, perguntando sobre a luta de hoje à noite com Natalya e por que ela o aceitou. Ripley diz que não desiste de um desafio. Ela então se dirige a Flair e a chama de rainha do drama. Ripley diz que quando vencer Flair neste domingo, ela vai lhe dar um motivo real para precisar de muletas.

Non-Title Match: RAW Women’s Champion Rhea Ripley vs. WWE Women’s Tag Team Champion Natalya (c/ Tamina Snuka)

  • Ripley venceu com um “Riptide”.

Após a luta, Ripley se levanta enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Charlotte Flair de repente chega ao ringue e derruba Ripley. Os fãs vaiam enquanto Flair continua. Flair aplica um Figure Four pendurada na borda do apron para realmente esticar o joelho de Ripley. Flair o quebra e a xinga enquanto ela tenta se recuperar. Temos outro replay enquanto Flair provoca Ripley, que agarra a perna dela enquanto está no tatame.

Vemos o que aconteceu antes com Bobby Lashley perdendo para Xavier Woods em uma luta sem o título em jogo. MVP está nos bastidores com Lashley’s Ladies agora. Ele as estimula a cuidar de Lashley, fazer o que ele precisar ou quiser, atender às suas necessidades. MVP diz que eles estão todos na mesma página quando saíram para o segmento do evento principal de hoje à noite. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o que aconteceu com Charlotte Flair e Rhea Ripley. Sarah para Flair nos bastidores e pergunta se o que acabamos de ver é uma prévia do Money In the Bank. Flair diz que aprendeu com o jogador mais sujo do jogo e com os fãs em Fort. Worth perceberá que o jogo acabou no domingo.

MVP está no ringue com Lashley’s Ladies agora. Ele nos dá as boas-vindas a uma edição muito especial do The VIP Lounge, acrescentando que isso é um pouco agridoce porque é o RAW final do ThunderDome. Ele fala sobre como eles dominaram o ThunderDome, tanto que ele o chama de The Lashley Dome. MVP também conecta o retorno às turnês e, em seguida, apresenta o WWE Champion Bobby Lashley. As garotas ainda estão dançando e os fãs vaiam a entrada pendente, mas não há sinal de Lashley.

MVP tenta apresentar Lashley novamente, mas ele não sai. MVP tenta novamente e, desta vez, as Senhoras de Lashley o ajudam com a apresentação. A música toca e sai o WWE Champion Bobby Lashley, mas ele não está de bom humor, sua gravata está solta e ele não está usando sua jaqueta. MVP pergunta se ele está bem. MVP diz às garotas para fazerem uma massagem nas costas dele e pegarem uma bebida. Lashley interrompe e diz que MVP disse o suficiente. Lashley desculpa as mulheres e diz que precisa falar com MVP sozinho. Lashley diz que nem mesmo quer as mulheres aqui.

Lashley diz que tem pensado no que Kofi Kingston disse. Ele não estava apenas entrando na cabeça de Lashley, ele estava certo sobre MVP torná-lo mole e fazendo-o perder sua vantagem. Lashley continua sobre como ele perdeu para Xavier Woods quando ele deveria ter deixado Kofi e Woods em uma pilha de ossos. Ele diz que está furioso e MVP está tentando animá-lo com mulheres e champanhe. Lashley aprecia o que MVP fez em sua carreira, mas isso tem que parar, é hora de voltar aos negócios. A única diversão que Lashley deseja de agora em diante é destruir qualquer um que tente levar seu WWE Title. Lashley começa a destruir o cenário do VIP Lounge. MVP coloca a mão em seu ombro para acalmá-lo, mas Lashley o impede e diz para ele voltar. Lashley continua destruindo o cenário enquanto MVP observa.

Lashley ferve, olha para MVP e pega o microfone de volta. Lashley olha para a frente e diz a Kofi que vai fazer o que deveria ter feito semanas atrás – rasgá-lo ao meio. Lashley diz que vai para o Money In the Bank como o All Mighty WWE Champion, e vai embora da mesma forma. Ele espera que Kofi traga seus amigos, família e todo o Universo WWE para protegê-lo, porque Lashley vai desmontá-lo e fazer tudo o que ele disse que faria. Ele espera que Kofi seja lido para lutar pelo título e por sua vida. Lashley vai quebrar seu crânio e torcer seu pescoço, colocar o que sobrou de seu corpo em uma caixa e mandar para o circo com o resto dos pequenos palhaços. Lashley diz que o circo está morto e depois de domingo, a carreira de Kofi também.

A música de Lashley começa de novo quando ele agarra o WWE Title e sai do ringue. Os fãs continuam a vaiar. MVP observa, ainda um pouco chocado, enquanto Lashley sai do ringue. A edição do RAW antes do Money In the Bank e o show final da era do WWE ThunderDome sai do ar com Lashley se virando e olhando para trás.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados