Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (13/09/2021) – O ouro mais desejado!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night , diretamente do TD Garden em Boston.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Com a recente rivalidade envolvendo R-K-Bro e a Hurt Business crescendo, Bobby Lashley colocará seu Championship em jogo contra Randy Orton!
  • fará um Open Challenge por seu US Championship!
  • Após prevalecer contra Nia Jax, a RAW Women’s Champion enfrentará Shayna Baszer sem o título em jogo!
  • Nikki ASH e estão em busca de títulos e, para isso, Ripley enfrentará uma parte das Women’s Tag Team Champions, Natalya!
  • Kofi Kingston e Xavier Woods se unirão com Mansoor e Mustafa Ali para enfrentar AJ Styles, MACE, Omos e T-BAR!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O WWE RAW desta noite estreia ao vivo na USA Network com Jimmy Smith nos dando as boas-vindas ao TD Garden em Boston, Massachusetts. Ele se juntou ao ringue com Corey Graves e Byron Saxton. Eles falam sobre o evento principal desta noite pelo WWE Championship.

Vamos direto ao ringue e sai o Superstar Big E com um grande pop. Ele corre para o ringue com a pasta enquanto os fãs o aplaudem e Mike Rome faz a apresentação. Big E sai e fica na mesa de comentaristas para jogar para a multidão. Ele é interrompido pelos RAW Tag Team Champions – Randy Orton e . Eles também são apresentados enquanto Riddle dirige sua scooter para o ringue. Antes que eles possam entrar no ringue, a música interrompe e sai o WWE Champion Bobby Lashley com MVP.

Lashley entra no ringue e encara Orton, levantando o título no ar. Big E fica entre eles, mas para o lado. Ele pega o microfone e os lembra de seus planos de fazer o cash-in hoje à noite. Riddle diz que é bom ter Big E de volta no RAW, mas por favor não faça o cash-in em Randy porque esse é seu irmão. MVP diz a Riddle para calar a boca. MVP diz que Big E não vai fazer o cash-in em Randy porque Randy não vai conquistar o WWE Title esta noite. MVP diz que Big E escolheu a noite errada para aparecer no RAW. MVP continua sobre como ele geralmente se junta a todos na gargalhada da dança estúpida de Big E, mas hoje à noite ele e Lashley não estão com vontade de rir porque de alguma forma Orton e Riddle politizaram seu caminho para mudar a luta pelo WWE Title no para hoje à noite, quando eles deveriam desafiar pelos RAW Tag Team Titles. Orton diz que já se passaram 14 longos anos desde que eles lutaram neste ringue, então ele pensou por que esperar até Extreme Rules? Orton diz que talvez estivesse procurando uma maneira de tirar Lashley de seu jogo mudando o jogo. Orton se gaba de ter puxado os pauzinhos para conseguir o troco. Os fãs cantam “Randy!” agora.

MVP ataca o The New Day e diz que talvez Big E veio para o RAW porque ele está com medo de fazer o cash-in em Roman Reigns ou talvez com medo de Brock Lesnar. Lashley diz que não tem medo de Lesnar. MVP continua e Orton interrompe, dizendo que MVP está perdendo seu fôlego com Big E porque a luta está bem aqui e ele provou que leva apenas um RKO para colocar Lashley de joelhos e é isso que ele fará para se tornar o novo WWE Champion. Big E é criticado por dizer que vai fazer o cash-in em Orton. Lashley diz que Orton cometeu o maior erro de sua vida ao lutar pelo título. Lashley tem fortes ameaças para Orton e Big E.

Big E provoca Lashley colocando a pasta em seu rosto. Lashley dá um tapa nele. Orton acaba atacando Lashley com o RKO para um grande pop. Orton corre ao redor do ringue enquanto os fãs enlouquecem. Orton provoca Lashley e sai do ringue enquanto sua música toca. Big E assiste do corner, focado, enquanto MVP cuida de Lashley. Orton observa da rampa.

Vemos a RAW Women’s Champion se preparando nos bastidores. Ela enfrentará Shayna Baszler. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo, vemos como Shayna Baszler fez com que Nia Jax perdesse uma luta contra na semana passada. Flair está nos bastidores com Sarah Schreiber agora, perguntando sobre a confiança de Baszler de que ela pode vencê-la. Flair diz que Baszler e Jax são duas grandes competidoras, mas Baszler não chegará ao seu nível se ela continuar a ser arrastada para baixo por um peso morto. Ela continua dando uma lição para Baszler como fez com Jax na semana passada, e declara que ela é a melhor para fazer isso, e o ringue é seu trono e ela será campeã para sempre. Flair vai embora.

Championship Contenders Match: RAW Women’s Champion vs. Shayna Baszler

  • Após uma distração de Nia Jax, Flair venceu com um “Big Boot”.

Após a luta, Flair se ergue e imediatamente começa a insultar Jax, que parece preocupada do lado do ringue. Flair levanta seu título conforme a música chega. Vamos para os replays. Flair está no ringue agora, mas a música interrompe e surge com Lilly. Bliss coloca um presente no ringue e entra, então coloca Lilly no turnbuckle de cima. Bliss pega a caixa de presente e pega o microfone enquanto a multidão a aplaude. Bliss sabe que Flair está ocupada sendo rainha e tudo, mas ela e Lilly queriam trazer um presente para agradecer por aceitar a luta pelo título no Extreme Rules. Flair diz que é fofo, mas elas provavelmente não conhecem o gosto dela, já que ela não coleciona bonecas, ela coleciona títulos. Flair diz que chega um momento na vida de toda garota em que ela precisa deixar as bonecas em casa. Bliss diz a Flair para se divertir um pouco e soltar o cabelo pelo menos uma vez. Bliss estende o presente e diz a Flair para pegá-lo. Flair diz não e os fãs a vaiam. Bliss diz que sim. Flair diz não. A multidão canta “sim!” agora. Flair finalmente aceita e admite que adora presentes. Flair abre a caixa e ela não fica feliz. Ela puxa uma boneca Lilly, de cabelo loiro, e um cinturão em volta da cintura. Bliss diz que este é Charlie, e se parece com Flair. Os fãs cantam “Charlie!” agora.

Bliss diz que elas queriam dar a Flair algo para brincar depois que Bliss conquistar seu título no Extreme Rules. Bliss ouviu o que Flair disse antes sobre não precisar de ninguém, mas ela disse que todo mundo merece um amigo, até mesmo uma v*dia egoísta narcisista como você. Bliss ri e os fãs soltam um grande pop. Flair continua e diz que Bliss é louca se ela pensa que quer esta boneca. Flair diz que fará com que a Mattel lhe envie uma figura de ação do Flair quando ela for trancada na sala acolchoada após o Extreme Rules. Flair diz, enquanto isso, ela está indo atrás da Bliss adulta no evento. Ela joga Charlie longe e tira Lilly do ringue. Bliss está fervendo agora. Ela ataca. Flair é jogada, mas ela corre de volta. Bliss contra-ataca com um Destroyer. A luta termina com Bliss levantando o RAW Women’s Title no ar enquanto agarra Lilly e Flair olha do ringue.

Temos um pacote de vídeo sobre Randy Orton. Ainda por vir, Orton desafia o WWE Champion.

Trios Match: Drew McIntyre e The Viking Raiders vs. Jinder Mahal, Veer e Shanky

  • McIntyre e os Raiders venceram com um “Claymore Kick”.

Após a luta, Drew se mantém de pé enquanto a música toca. Vamos para os replays. Drew e The Viking Raiders posam no corner agora.

Big E está nos bastidores quando Kofi Kingston aparece, depois Xavier Woods. O New Day se reuniu. Woods diz que Big E fará o cash-in hoje à noite e ele merece. Big E menciona que está fazendo isso na cidade natal de Kofi, Boston, e Kofi o anima. Big E diz que Kofi já fez isso, então ele tem algum conselho? Kofi continua sobre como Big E tem tudo para ser campeão e não precisa do conselho de Kofi. Todos eles dançam juntos pelos velhos tempos, para soltar Big E para a vitória do grande título.

WWE United States Championship – Open Challenge: Damian Priest (c) vs. Jeff Hardy

  • Priest reteve o cinturão com um “The Reckoning”.

Após a luta, corre para o ringue e leva Priest para fora enquanto os fãs o vaiam. Sheamus então nocauteia Hardy para fora do ringue com um Brogue Kick enquanto as vaias continuam. Sheamus se prepara para um Brogue Kick em Priest, mas Priest o acerta com um grande chute, mandando-o para fora do ringue. Priest se destaca enquanto sua música toca e Sheamus ferve ao lado do ringue. Sheamus grita da rampa enquanto Priest levanta o título ao lado do ringue, em seguida, verifica Hardy.

e estão nos bastidores. Nikki acha que elas precisam de sua própria celebração especial. Ripley diz que agora não é um bom momento, pois ela está focada na luta desta noite e elas precisam se concentrar nos títulos. Natalya e Tamina Snuka chegam e dizem que vocês, malucas, nunca terão os WWE Women’s Tag Team Titles. Todas elas trocam algumas palavras antes de começar uma briga. grita e se interpõe entre elas. Ela diz que haverá uma luta antes de Natalya vs. Ripley para endireitar tudo isso. Será Snuka vs. Nikki.

Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Tamina Snuka (c/ Natalya) vs. Nikki A.S.H (c/

  • Nikki venceu com um “Tornado DDT”.

Depois do sino, todos ficam chocados com o pin. Tamina leva Nikki para o chão, mas Ripley salva, e também cai quando Natalya se aproxima. Tamina pega Nikki e a lança contra a barreira. As campeãs posam enquanto voltamos ao comercial.

Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Natalya (c/ Tamina Snuka) vs. Rhea Ripley (c/ Nikki A.S.H)

  • Ripley venceu com um “Prism Trap”.

Após a luta, Ripley se ergue quando Nikki se junta a ela. Vamos para os replays. Natalya e Tamina erguem os títulos no ar enquanto Nikki e Ripley olham do ringue.

Temos um replay do segmento de abertura de hoje à noite. Ainda por vir, Randy Orton desafia o WWE Champion.

8-Man Tag Team Match: Mansoor, Mustafa Ali, Kofi Kingston e Xavier Woods vs. AJ Styles, Omos, MACE e T-BAR

  • O grupo de Omos venceu com um “Chokebomb”.

Após a luta, os heels se erguem no meio do ringue enquanto a música toca. Vamos para os replays.

Recebemos um pacote de vídeo patrocinado pela Pizza Hut sobre o domínio de Bobby Lashley. Kevin Patrick se aproxima de MVP e Lashley nos bastidores, perguntando se a presença de Big E é uma distração. MVP diz absolutamente não, e Big E estar aqui é mais um aborrecimento, não uma distração. MVP continua sobre como Lashley está focado em ferir Randy Orton e manter seu título. Ele diz que se Big E decidir fazer o cash-in, será a pior escolha de carreira que ele já fez. Big E interrompe com vaias. Ele diz que está apenas brincando, mas não está brincando quando diz que pretende ganhar fazer o cash-in com sua pasta. Big E sai gritando sobre como ele mal pode esperar.

Singles Match: Doudrop vs. Eva Marie

  • Doudrop venceu com um “Crossbody”.

Após a luta, Doudrop se ergue enquanto os fãs a aplaudem.

Recebemos uma promo pré-gravada dos bastidores de , que está de terno. Kross fala que não está nos dizendo algo que ainda não sabemos. No fundo, a maioria de nós não sabe quem realmente somos, mas temos uma ideia de quem queremos ser. Kross diz que ninguém encontra sua verdadeira natureza até que esteja sofrendo ou infligindo o sofrimento, mas agora o sofrimento que ele gerou é insaciável. Vemos mais flashes de suas lutas recentes. Kross gosta de cada segundo da agonia de seu oponente? Kross continua sobre como não sabemos seus motivos, seus desejos ou seu plano final. E se ele não souber as respostas, e se for só isso que ele sabe? Há uma certeza – ele vai machucar cada pessoa neste lugar até que ninguém reste e ele consiga tudo o que deseja. Kross não está aqui para se perder na confusão, passo a passo a cada semana ele vai pulverizando a todos ao seu redor, como um relógio, até que todos aprendam a cair e rezar.

WWE Championship Match: Bobby Lashley (c) (c/ MVP) vs. RAW Tag Team Champion Randy Orton (c/ Riddle)

  • Lashley reteve o cinturão com um “Spear”.

Após a luta, Lashley se mantém de pé enquanto a música toca. Riddle verifica Orton, mas Lashley o agarra e o joga no chão. Lashley segue, pega Riddle e o leva para o poste do ringue. Riddle está jogado ao lado do ringue agora. Lashley agarra Orton e o joga através da mesa de comentaristas com um grande Spinebuster. Orton está deitado nos escombros. Lashley pode ter machucado o joelho ao atravessar Orton na mesa. Ele manca ao redor e no ringue depois que um árbitro verifica como ele está. Lashley entra no ringue enquanto Big E corre com sua maleta do Money In the Bank para um grande pop. O árbitro pega a pasta e faz o anúncio.

WWE Championship Match: Bobby Lashley (c) (c/ MVP) vs. Big E

  • Big E conquistou o cinturão com um “Big Ending”.

Depois da luta, a multidão vai à loucura quando Kofi Kingston e Xavier Woods se juntam a Big E no ringue. Ele levanta o WWE Title no ar enquanto o pyro explode ao redor da arena. Vemos Lashley subindo a rampa mancando. Big E sobe nos turnbuckles para posar, levantando o título no ar enquanto os fãs enlouquecem. O RAW sai do ar com Big E comemorando o título.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados