Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE RAW (15/02/2021) – Um problemão para Drew!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Drew McIntyre, AJ Styles, Randy Orton, Sheamus, The Miz e Jeff Hardy se enfrentarão em uma Gauntlet Match para definir quem entrará por último na Elimination Chamber!
  • Ainda não tendo escolhido seus oponentes, Bianca Belair e Edge estarão de olho no show!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição pré Elimination Chamber de hoje à noite do WWE RAW abre na USA Network com o vídeo de introdução usual.

Estamos ao vivo do WWE ThunderDome em Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida, enquanto Tom Phillips nos dá as boas-vindas ao RAW. Ele exalta o evento principal do Gauntlet Match desta noite. Tom é acompanhado no ringue por Samoa Joe e Byron Saxton.

Vamos direto ao ringue e vem The Miz para mais uma edição imperdível da MizTV. Mike Rome faz a introdução. The Miz está sozinho, mas está carregando sua maleta Money In the Bank. Miz dá as boas-vindas a todos e rapidamente apresenta seu convidado. O WWE Champion, Drew McIntyre, vem enquanto o pyro dispara.

Drew levanta o título no ringue e mais pirotecnia dispara. Eles se sentam e Miz dá as boas-vindas a Drew. Ele diz que John Morrison não está aqui porque está com um produtor renomado gravando uma faixa de Bad Bunny. Miz menciona algumas das vitórias de Drew, mas aponta que seu Road to WrestleMania 37 pode terminar neste domingo com uma disputada Elimination Chamber. Miz diz que se fosse ele, ele estaria em pânico. Miz continua sobre Sheamus atacando McIntyre e a luta na Chamber, dizendo que Drew foi ferrado por oficiais da WWE. Miz continua reclamando até que Drew finalmente grita alto para ele calar a boca. Fãs aplaudem. Miz tenta argumentar, mas Drew diz que se Miz o interromper mais uma vez, ele se arrependerá. Drew está doente e cansado… Miz continua falando e Drew o derruba com um Glasgow Kiss Headbutt no meio do ringue.

Drew pega a pasta MITB e a lança em direção ao palco. Drew agarra seu título e marcha pela rampa enquanto sua música toca. Miz lentamente fica de pé no ringue. Drew se foi agora. Miz continua reclamando sobre como a pressão da Elimination Chamber está afetando Drew. Miz diz que não tem essa pressão. Ele continua reclamando e arreliando dinheiro no domingo. Miz avisa todos os Superstar, se você está indo pelo WWE Title ou o WWE Universal Title, para ser avisado e perceber que ele está no controle. Miz diz que quando ele ganhar dinheiro, ele estará no ringue como campeão. As vaias ficam mais altas. Miz continua e anuncia que está saindo da Elimination Chamber Match. A música toca enquanto Miz sai. Temos uma repetição da cabeçada de McIntyre.

Ainda está por vir, Riddle e Lucha House Party vs. The Hurt Business em ação de trios. Vamos para o comercial.

Trios Match: Riddle e Lucha House Party vs. The Hurt Business
– O trio de Riddle venceu com um “Floating Bro”.

Após a luta, a música toca enquanto Riddle, Lince e Metalik sobem à rampa para comemorar. Lashley desce correndo e ataca Riddle por trás. Lashley então tira Lince e Metalik, voltando sua atenção para Riddle. Lashley maltrata Riddle na rampa com The Hurt Lock enquanto as vaias ficam mais altas. Lashley solta Riddle e fica em cima dele agora. The Hurt Business se junta a Lashley e eles permanecem firmes enquanto Riddle e Lucha House Party estão acabados. Vamos para os replays.

The Miz está nos bastidores com Adam Pearce, reclamando sobre como sua maleta MITB estar amassada graças a Drew McIntyre. Miz agradece a Pearce por permitir a ele um lugar na Elimination Chamber. Ele continua e quer retribuir. Ele quer dar sua vaga na Câmara para um jovem emergente que está pronto para pegar o anel de bronze. Ele nomeia John Morrison para seu substituto. Pearce não tem tanta certeza, mas ele promete levar Morrison em consideração. Eles apertam as mãos e Miz vai embora. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos como Bad Bunny se envolveu na vitória de Damian Priest sobre Angel Garza na semana passada. Mandy Rose está nos bastidores com Bunny agora, contando como ele se saiu bem na semana passada. Ela está vestindo a camiseta dele e pergunta se ele tem uma para Dana Brooke. Ela deseja a ele boa sorte no SNL esta semana e vai embora. Priest se aproxima e cumprimenta Bunny. Sarah Schreiber fala sobre como sua semana está indo e, em seguida, conecta Bad Bunny no SNL. Eles são interrompidos por Akira Tozawa atrás de R-Truth pelo WWE 24/7 Title. Tozawa volta para Priest, que o joga em uma pilha de caixas de produção. Priest instrui Bunny para cobrir Tozawa pelo título e ele vence. Priest e Bunny saem para comemorar enquanto Truth discursa.

New Day está nos bastidores com Adam Pearce agora. Kofi Kingston quer assumir o lugar de The Miz na Elimination Chamber. Xavier Woods só quer terminar sua rivalidade com RETRIBUTION. Eles continuam até Miz subir. Miz diz que ele e Pearce entendem que John Morrison conseguiu seu lugar. As coisas esquentam e Pearce diz para eles relaxarem. Ele anuncia Kofi vs. Miz com o anúncio da Câmara no ar. Woods prevê que isso pode levar ao KofiMania 2. Eles continuam farpando Miz e seu trabalho como ator para encerrar o segmento.

Ainda está por vir Asuka e Charlotte Flair contra Lacey Evans e Peyton Royce. De volta ao comercial.

Voltamos do intervalo e recebemos uma promoção para a Elimination Chamber.

Tag Team Match: Asuka e Charlotte Flair vs. Lacey Evans e Peyton Royce
– A luta acabou após Evans anunciar que estava grávida e abandonar a luta.

Vemos como Sheamus interrompeu a luta entre Drew McIntyre e Randy Orton na semana passada. Charly Caruso está nos bastidores com Sheamus agora. Ela pergunta sobre ele ser o favorito ao vencer o Gauntlet Match desta noite. Sheamus reclama sobre como sua chance pelo título 1 contra 1 se transformou em 1 contra 6. Mas tudo bem, porque ele vai ganhar esta noite e, em seguida, assistir a todos se espancando no domingo, então ele sairá de seu pod por último, enquanto os outros estão quebrados. Sheamus então irá acertar um Brogue Kick em todos os outros em seu caminho para ganhar o título. Os fãs na arena vaiam enquanto Sheamus se afasta.

Singles Match: Kofi Kingston vs. The Miz
– Kofi aplicou um “Trouble In Paradise” e venceu o combate.

Após a luta, Tom confirma que Kofi se juntará ao WWE Champion Drew McIntyre, Sheamus, Jeff Hardy, AJ Styles e Randy Orton na luta de domingo no Elimination Chamber. Kofi também estará na Gauntlet Match hoje à noite para determinar quem entra por último. Kofi comemora a grande vitória com os fãs torcendo por ele.

Vemos como Lana derrotou a campeã de duplas da WWE, Nia Jax, em uma Tables Match na semana passada. Lana e Naomi estão nos bastidores com Sarah Schreiber agora. Ela se gaba do RAW da semana passada e de seu amuleto da sorte, Naomi. Naomi diz que depois de tudo o que ela passou, ela merecia usar a mesa contra Jax. Ainda por vir, Lana vs. Baszler. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e temos uma promo para o Elimination Chamber. Os locutores promovem o card do evento de domingo.

Randy Orton está nos bastidores agora. Ele diz que, graças às ações de Sheamus na semana passada, ele e Drew McIntyre ainda têm negócios inacabados, mas está tudo bem. Ele continua falando sobre como vencer a Gauntlet Match desta noite e fazer o que for preciso para conseguir o que deseja. Ele também menciona colocar fogo no “The Fiend” Bray Wyatt, e como agora ele não existe mais. Orton diz que agora seus olhos estão voltados para outra coisa – o WWE Championship e o evento principal da WrestleMania 37. Orton diz que não estará na Elimination Chamber com 5 oponentes, ele estará no evento com 5 vítimas … vítimas daquelas palavras de três letras – RK… A câmera interrompe e rapidamente corta para uma vinheta com Alexa Bliss. Vemos a porta da Firefly Fun House. Ela diz “Cinzas em cinzas, poeira em poeira …” e sopra um punhado de cinzas. Ela diz que o fogo destruiu, mas no futuro ele renascerá. Bliss está agora sentada no meio de um pentagrama com velas no chão. Vemos um brilho vermelho, e o chão parece fazer barulho. Bliss começa a rir incontrolavelmente enquanto olha fixamente para a câmera.

Voltamos ao ringue com Lana e Naomi. Vamos ao comercial.

Singles Match: Lana vs. Shayna Baszler
– Shayna aplicou o “Kirifuda Clutch” e venceu o combate.

Braun Strowman está nos bastidores com raiva de Adam Pearce, perguntando por um bom motivo pelo qual ele não está na luta tradicional do Elimination Chamber. Braun lembra a Pearce o que aconteceu da última vez que ele errou. Eles continuam e Braun diz que Shane McMahon deixou claro que Pearce está no comando por aqui. Pearce diz que ele é apenas o mensageiro. Braun diz a Pearce para enviar uma mensagem a Shane dizendo que ele precisa consertar isso ou então…Braun vai embora.

Voltamos ao ringue para o evento principal que será a Gauntlet Match. O vencedor ganhará o direito de entrar por último na Elimination Chamber de domingo, válida pelo WWE Championship.

Gauntlet Match: AJ Styles, Sheamus, Jeff Hardy, Randy Orton, Kofi Kingston, WWE Champion Drew McIntyre
– Sheamus aplicou o “Brogue Kick” em Drew e venceu o combate.

Com a vitória, Sheamus ganha o direito de entrar na Elimination Chamber do próximo domingo. Sheamus está no palco com um microfone agora, se gabando da vitória. Drew está tentando se recuperar no ringue agora. Sheamus provoca Drew, gabando-se de ser o favorito e falando sobre como ele se tornará o novo campeão da WWE no domingo na Elimination Chamber. O RAW sai do ar com Sheamus no palco olhando para Drew no ringue.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados