Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (16/05/2022) – Definido!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW diretamente da Scope Arena em Norfolk, Virginia.

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • A rivalidade entre e Omos irá continuar, mas agora em uma Steel Cage Match onde MVP não poderá interferir!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com uma recapitulação da rivalidade entre Bobby Lashley, MVP e Omos. Estamos ao vivo na arena com a Steel Cage que está cercando o ringue.

Os locutores nos informam que Cody estará no show mais tarde para responder ao ataque de Seth Rollins na semana passada. Também veremos vs. Jey Uso e uma 6-Pack Challenge para determinar a nova desafiante de Bianca Belair.

MVP e Omos chegam ao ringue. MVP nos dá as boas-vindas ao show e diz que estamos prestes a ver a destruição. MVP diz que o resultado desta luta é uma conclusão precipitada porque Omos pode vence-lo, finalizá-lo ou deixar seu corpo sem vida e sair pela porta. Não importa como aconteça, a Era do All Mighty chega ao fim esta noite.

Steel Cage Match: Bobby Lashley vs. Omos (c/MVP)
– Omos coloca Lashley nos ombros e o joga contra a Steel Cage, mas ela quebra e Lashley fica sobre uma das estruturas – meio semelhante a Lashley e Umaga em 2007. Lashley então rola para o lado e vence o combate.

O United States Champion, Theory, chega ao ringue para uma luta com Ali. Logo antes do árbitro tocar o gongo, Theory pula e pega o microfone. Ele diz que esta luta não pode acontecer a menos que ele tenha um árbitro em quem possa confiar, como The Miz.

Theory diz que algo não parece certo. Ele é o protegido do Sr. McMahon. Ele é o mais jovem campeão dos EUA. Ele diz que não parece muito justo para Ali ser derrotado e depois ter uma chance contra ele. Então, para ensinar uma lição a Ali, ele vai empregar a primeira coisa que o Sr. McMahon já lhe ensinou: espere o inesperado. Como tal, ele não será o oponente de Ali, Veer Mahan será!

Singles Match – Special Guest Referee The Miz: Veer Mahan vs. Mustafa Ali
– Mahan venceu o combate com um ‘Cervical Clutch’.

Após a luta, Theory entra no ringue e pede a Mahan para reaplicar o Clutch para que ele possa tirar selfies, para as quais The Miz também posa. Theory diz a Veer para sair e limpar a mesa de locutores. Enquanto ele faz isso, Rey e Dominik Mysterio aparecem e o atacam! Rey e Dominik levam a melhor sobre Veer, que fica furioso.

está nos bastidores incomodando Adam Pearce. Ela diz que não é justo que eles tenham anunciado o 6-pack challenge quando ela não tem uma revanche depois de perder o título. Ela diz que Sasha Banks e já deixaram a arena e como a luta pode acontecer? Pearce diz que as coisas mudaram, esta noite será Lynch vs. Asuka e a vencedora enfrenta Bianca Belair no Hell In A Cell.

Singles Match: Riddle vs. Jimmy Uso (c/Jey Uso)
– Riddle venceu o combate com um Roll-up.

Liv Morgan é entrevistada nos bastidores. Ela diz que não importa a qual grupo se junte, ela não vai se safar do que fez. Los Lotharios abordam Liv nos bastidores e dizem para ela se juntar à câmera do beijo. e Finn Balor aparecem e dizem a Los Lotharios para irem embora. Balor diz que o Judgement Day os separará se não trabalharem juntos. Eles perguntam se Morgan quer se juntar a eles no ringue e ela diz que vai pensar sobre isso.

A Judgement Day está nos bastidores. Priest diz que eles não aceitam ordens e se algum dos heróis dos fãs quiser se aproximar deles, eles serão punidos. Ripley diz que abraçou a Judgement e adorou cada segundo. Ela diz que agora é a hora da erradicação.

Edge diz que as pessoas deveriam ouvir seus santos porque eles não mentem. Ele diz que alguns fãs estão cansados de fingir e ele vê isso nos rostos das pessoas. Eles precisam deixar de ser ovelhas e se juntar ao movimento dele. Agarre o relâmpago, aceite o presente ou continue a viver um purgatório de existência. Ele diz que já viu como isso acontece. Na verdade, seus braços estão abertos para quem quiser.

Tag Team Match: Los Lotharios vs. Finn Balor E AJ Styles (c/Liv Morgan)
– Balor venceu o combate com um ‘Coup de Grace’.

A Alpha Academy encontra Kevin Owens nos bastidores e eles têm os resultados de DNA de Ezekiel e . Owens fica muito animado e pega o envelope deles. Os resultados dizem que os resultados foram inconclusivos porque as amostras de DNA foram contaminadas com molho de churrasco. Gable e Owens olham para Otis e ele diz que Elias deve ter comido costelas de churrasco, mas Owens diz que se lembra de Otis comendo costelas no bufê como se não houvesse amanhã. Owens perde a cabeça e diz que Gable deveria ser inteligente, mas Elias está fazendo ele parecer um tolo. Gable promete que vai consertar as coisas.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Sonya Deville
– Alexa venceu o combate com um ‘DDT’.

Vemos um vídeo de Cody Rhodes vs. Seth Rollins no , depois o ataque violento de Seth a Rhodes no da semana passada. Após o intervalo, ouviremos Cody.

Cody Rhodes chega ao ringue e os fãs cantam seu nome. Ele diz que foi informado de que Seth Rollins não está aqui esta noite e, embora esteja cercado de amantes na Virgínia, espera que Seth esteja assistindo. Na semana passada, ele tentou seguir em frente com este capítulo, mas Rollins jogou gasolina nele. Em 2012, Seth Rollins apareceu na WWE com o The Shield. Ele se lembra porque ele estava lá e era um dos garotos amargos lá atrás. Em poucos meses, Rollins quebrou o teto de vidro e conseguiu chegar ao topo. A história dele é diferente. Ele não ganhou. Ele arranhou, arranhou e pintou o rosto com um sorriso, morto por dentro e apenas ficou olhando para as luzes.

No entanto, ele suportou tudo isso. Na perda você aprende a se adaptar e se reinventar. Ele aprendeu que nunca será o American Dream, então por que não abraçar o “nightmare”? De alguma forma, ele perdeu o caminho para o topo. Mas tudo isso se resume às duas derrotas de Seth Rollins. Esta é sua segunda chance na vida. E se Seth pretende negar a ele essa chance, ele terá que matá-lo. E ele vai lhe dar essa chance. Que tal eles lutarem novamente, trancar toda a sua angústia no ringue? Rollins vs. Rhodes III, mas desta vez dentro do Hell In A Cell.

Rollins aparece no telão, rindo como um idiota. Ele diz que Cody roubou seus holofotes na WrestleMania, mas isso não foi suficiente para ele. Ele trapaceou para vencer no Backlash e isso não foi suficiente. Agora ele está implorando por uma terceira luta, dentro do Hell In A Cell? Esse é o maior erro que ele já cometeu, porque qualquer um que já entrou na cela com ele mudou para sempre. Já sabemos a resposta dele e ele vai explorar todas as inseguranças de Cody e expô-lo pela fraude que ele é. Cody diz “bem, não há mais nada a dizer, exceto: eu te vejo no inferno”.

Asuka é entrevistada nos bastidores sobre enfrentar Becky Lynch esta noite. Ela finge chorar e diz que Becky Lynch chora como um bebê, mas esta noite ela vai lhe dar um motivo para chorar. Porque Asuka está pronta para ser RAW Women’s Champion, e Becky Lynch não está pronta para Asuka.

Singles Match: Ezekiel vs. Chad Gable (c/Otis e Kevin Owens)
– Ezekiel venceu com o ‘roll-up’.

R-Truth e Tamina estão nos bastidores e Truth ainda está tentando servir Akira Tozawa com os papéis do divórcio. Tamina questiona os métodos de Truth enquanto ele abre uma lata de lixo e joga o papel dentro. Alguns segundos depois, Tozawa aparece gritando e persegue Tamina. Dana Brooke aparece e agradece a Truth por se divorciar de Reginald. Truth diz que é hora de compensação e implora pelo título 24/7.

Brooke empurra Truth e foge, apenas para esbarrar em Carmella. Dana pede desculpas, mas Carmella não aceita. Dana diz que Carmella não tem sido relevante desde que James Ellsworth trabalhou aqui. Carmella diz que Dana é uma desculpa, mas Brooke dá um tiro em Corey Graves antes de fugir. Truth encontra Carmella e fica animada, dizendo que eles devem se unir novamente e ela pode ajudá-lo a recuperar seu bebê. Carmella diz que o ajudará quando for a hora certa e ela puder colocar as mãos em Brooke.

Lacey Evans vem ao ringue. Ela fala sobre as forças armadas e o quanto elas se voluntariam para a América. Ela pede a toda a arena para se levantar e dar uma salva de palmas. Um canto de “EUA” acontece. Evans diz que aprecia a recepção calorosa de volta à WWE e está honrada por ter alguns homens e mulheres de serviço na multidão esta noite. Ela sabe o que eles passam e agradece.

Evans diz que encontrar coragem para lutar é difícil, mudar suas circunstâncias é difícil. Mas eles têm a capacidade de fazer iso. Nós temos o que é preciso. Ela quer que suas filhas saibam disso. Que eles têm o que é preciso para acordar, trabalhar e vencer. Ela pode não ser a melhor, mas com certeza elas não são melhor do que ela.

Riddle está nos bastidores em uma sala enfumaçada. Ele diz que nada vai impedir ele e Orton de unificar o Tag Team Championship no SmackDown nesta sexta-feira. Os Usos também estão nos bastidores e dizem que a RK-Bro não tem chance porque eles são a The Bloodline, os únicos.

Championship Contender Match: Asuka vs. Becky Lynch
– Asuka venceu o combate com o ‘buzzsaw kick’.

O RAW desta semana é encerrado com Asuka comemorando sua vitória.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados