Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (16/08/2021) – Verão!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • No último show antes do , e Goldberg darão as caras antes de sua grande luta!
  • Randy Orton enfrentará o monstro que chamam de Omos!
  • Drew McIntyre estará em uma Handicap Match contra Shanky e Veer!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição antes do WWE SummerSlam no

Vamos direto ao ringue e primeiro vem Randy Orton enquanto Mike Rome faz as apresentações. Orton pega o microfone enquanto os fãs cantam seu nome. Orton diz que as pessoas têm perguntado a ele durante toda a semana sobre por que ele atingiu Riddle com um RKO na semana passada, dizendo que Riddle só queria ajudar, ele só queria ser amigo de Orton. Orton diz que esse é o problema – ele não precisa de amigos, não precisa de ninguém. Orton diz que teria derrotado o Tag Team Champion AJ Styles na semana passada, com ou sem qualquer ajuda.

Orton nos lembra de suas vitórias pelo título mundial e disse que fez tudo sozinho, ele não deve nada a ninguém e não deve uma explicação a ninguém. Ele é Randy Orton, The Viper, The Apex Predator e Monday Night ainda é seu território. Ele provou isso para AJ na semana passada e irá prová-lo para o Tag Team Champion Omos esta noite. Orton diz que Omos é um monstro, não deve ser considerado levianamente, uma força invicta da natureza, mas também um pouco idiota. Orton se pergunta o que ele vai fazer e diz que se meteu em uma confusão… os fãs gritam “RKO!” agora. Orton sabe o que vai fazer – acertar Omos com as três letras mais perigosas do entretenimento esportivo, R-K- … a música interrompe e Riddle sai em sua scooter.

Riddle diz que Orton está certo, ele não precisa se explicar para ninguém porque sabe por que foi atingido pelo RKO na semana passada. Orton duvida muito disso. Riddle continua sobre como Orton estava apenas ensinando-o, cara, porque Riddle tinha acertado RKOs em homenagem a Orton, mas Riddle não estava fazendo direito, então Orton teve que lhe ensinar uma lição adequada. Riddle diz que aprendeu a lição, então talvez ele e Orton possam dar uma chance a esse time. Riddle diz que Orton precisa dele em seu corner esta noite. Riddle continua e propõe o retorno de R-K-Bro. A música interrompe e saem AJ e Omos.

AJ pega o microfone e diz que tal R-K-No? AJ diz que ninguém realmente se importa por que Orton atingiu o RKO em Riddle, mas AJ gostou e pode fazer de novo, ou tentar fazer o RKO sozinho, seria ótimo. AJ diz que a vitória da semana passada não significou nada. Ele continua e diz que ninguém pode salvar Orton de Omos hoje à noite. AJ pergunta por que Omos deveria ter toda a diversão? AJ está cansado de Riddle e de todo mundo dizendo “mano!” o tempo todo. AJ desafia Riddle e ameaça quebrar sua mandíbula. Riddle aceita. Riddle diz que ele é imparável com Orton em seu corner. Riddle desafia AJ a ir ao ringue e levar uma surra, em nome de R-K-O. Eles têm mais algumas palavras antes de voltarmos ao comercial com Orton olhando para Riddle no ringue.

Singles Match: Tag Team Champion AJ Styles (c/ Omos) vs. Riddle (c/ Randy Orton)

  • Styles venceu com um “Styles Clash”.

Após a luta, Omos se junta a AJ no ringue enquanto a música começa e nós vamos para os replays. AJ e Omos estão no meio do ringue agora, levantando os títulos no ar.

Vemos como atacou Rhea Ripley e Nikki A.S.H. Nikki vs. Ripley acontecerá hoje à noite. Sarah Schreiber para Nikki nos bastidores agora. Ela tem pensado em suas adversárias e no SummerSlam, mas ela só precisa olhar para si mesma e lembrar que usa essa roupa para si mesma e para todos que são como ela. Ela continua tendo confiança em si mesma e se tornando quase uma super-heroína. Funcionou para ela e pode funcionar para você. Ela tem a confiança de que pode vencer Rhea esta noite e reter o título no domingo.

Non-Title Match: Women’s Champion Nikki ASH vs. Rhea Ripley

  • Ripley venceu com um “Riptide”.

Após a luta, Ripley fica de pé no meio do ringue enquanto vamos para os replays. Nikki está se recuperando ao lado do ringue agora, enquanto Flair a provoca. Nikki de repente ataca Flair. Flair corre para o ringue, mas Ripley a derruba com um Clothesline. Flair acaba se reagrupando ao lado do ringue enquanto Ripley e Nikki olham do ringue. A música de Ripley começa de novo.

Vemos o que aconteceu entre Drew McIntyre e a equipe de Jinder Mahal na semana passada, que recrutou Baron Corbin para tentar ajudar a eliminar Drew. Jinder está nos bastidores com Veer e Shanky agora. Ele fala sobre trazê-los para o RAW, mas diz que Drew ainda está de pé. Jinder diz que a Handicap Match desta noite é a última chance de tirar a espada preciosa de Drew e então Drew vai desmoronar aos pés do Modern Day Maharaja sem sua espada no SummerSlam neste fim de semana.

2-1 Handicap Match: Drew McIntyre vs. Shanky e Veer

  • McIntyre venceu com um “Claymore Kick”.

Após a luta, Veer vai agarrar a espada, mas Drew o derruba com um grande suplex no chão. Drew pega a espada e encara Jinder. Drew provoca Jinder sobre Veer e Shanky serem banidos do ringue neste sábado. Drew zomba de Shanky enquanto ele está caído, colocando palavras na boca e contando piadas. Drew fica furioso com Jinder, que lhe custou a Money In the Bank Match. Drew diz que conhece Jinder há muitos anos e no SummerSlam ele não vai apenas derrotá-lo, ele vai envergonhar e humilhar Jinder e criar um momento às custas de Jinder que viverá para sempre. Drew continua e faz com que os fãs votem – quem acha que terá a vitória no SummerSlam? Os fãs torcem por Drew e ele continua provocando Jinder para encerrar o segmento.

Charlotte Flair se aproxima de Sonya Deville e nos bastidores. Flair diz que ela estava apenas fazendo seu trabalho quando Nikki A.S.H a atacou. Eles dizem que ela pode esperar e se vingar neste sábado, ou encontrar um parceiro e eles sancionarão uma luta de duplas para esta noite. Flair diz não porque ela não joga bem com os outros. Eles dizem a ela para pegar ou largar. Flair pensa um pouco e vai embora.

Voltamos ao ringue e sai John Morrison para o episódio de estreia da Moist TV. Vemos como conseguiu a vitória sobre Morrison na semana passada, depois fez se levantar e provar que não precisava de uma cadeira de rodas antes de fugir. Morrison assiste ao replay no ringue e não fica feliz. The Miz será o convidado de Morrison esta noite. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, temos um replay da vinheta de Elias da semana passada, em que ele jogou seu violão no fogo e declarou que Elias está morto. Voltamos ao ringue que Morrison aguarda o episódio de estreia da Moist TV. Ele dá as boas-vindas a todos para a estreia do talk show mais quente da WWE. Ele traz à tona o milagre úmido da semana passada, quando Miz se levantou de sua cadeira de rodas e saiu correndo. Morrison apresenta Miz e ele chega principalmente a vaias.

Miz se apresenta como o primeiro convidado da Moist TV e então começa a cantar “Moist TV”. Morrison pergunta a Miz se ele estava fingindo estar ferido. Miz continua sobre como ele nunca mentiu para Morrison. A música é interrompida e o Priest. Priest provoca Miz por ser um mentiroso quando ele entra no ringue. Priest diz que gosta mais da TV “úmida” do que da TV “imperdível” de Miz. Priest tenta agitar a relação entre Miz e Morrison, perguntando por que Miz fez Morrison empurrá-lo por semanas. Priest menciona como ele vai ganhar o US Title de no SummerSlam. Miz fala sobre como ele nunca se machucou e é o Superstar da WWE mais durável da história. Miz finalmente admite que foi liberado há algumas semanas. Isso foi uma surpresa para Morrison. Miz diz que ainda não está 100%. Priest diz que parecia que ele estava 100% na semana passada. Eles vão e voltam no microfone e Miz diz a Morrison como Priest está apenas tentando girar as coisas como fazem na Miz TV. Morrison propõe Miz vs. Priest para esta noite. Priest gosta da ideia, mas Miz não. Priest acaba jogando Miz em uma piscina infantil cheia de água e patos de borracha. Miz ferve quando vamos para o comercial e nos preparamos para a luta.

Singles Match: Damian Priest vs. The Miz (c/ John Morrison)

  • Priest venceu com um “Brogue Kick”.

Após a luta, Priest se mantém de pé enquanto sua música toca. Sheamus ferve e fica de pé na mesa dos comentaristas, chamando Priest de canalha desrespeitoso por usar o Brogue Kick. Sheamus diz a Priest para aproveitar o momento, porque ele nunca vai colocar suas mãos sujas no US Title, e Sheamus vai bater sua cabeça fora de seus ombros com o Brogue Kick no SummerSlam. A música de Sheamus toca enquanto ele e Priest continuam gritando um com o outro.

Vemos como derrotou Doudrop na semana passada. Eva Marie está nos bastidores com Doudrop agora. Doudrop culpa Lilly pela perda, mas Eva a cala. Eva diz que é melhor Doudrop ficar feliz porque Eva-Lution tem tudo a ver com segundas chances. Ela diz que antes de cuidar do problema dw Bliss no SummerSlam, Doudrop deveria ir ao Bliss’ Playground para cuidar do problema da Lilly. Eva envia Doudrop para trazer Lilly até ela. Vemos Bliss e Lilly no parquinho agora. Bliss diz a Lilly que Doudrop está vindo para brincar com elas, mas é melhor Lilly se comportar da melhor maneira. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o que aconteceu entre e Damian Priest. Eles se encontram nos bastidores e parece haver problemas, mas eles consertam as coisas e começam a pensar em ideias interessantes para o SummerSlam enquanto o The New Day fica atrás deles anunciando alguns de seus produtos.

Alexa Bliss está nos bastidores com Lilly agora. Bliss está animada para acabar com Eva Marie e sua Eva-Lution no SummerSlam. Doudrop aparece e arranca Lilly de Bliss. Bliss diz que não faria isso se fosse Doudrop. Doudrop apenas encara Lilly e a devolve a Bliss. Bliss agradece e ri enquanto Doudrop se afasta.

Singles Match: MACE (c/ T-BAR) vs. Mansoor (c/ Mustafa Ali)

  • Mansoor venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Mansoor e Ali recuam enquanto a música começa. Vamos para os replays. MACE e T-BAR olham e fervem enquanto Mansoor e Ali comemoram.

Sarah Schreiber para AJ Styles e Omos nos bastidores, perguntando sobre a luta de Riddle e Omos com Randy Orton. Omos interrompe AJ e diz que Orton é conhecido como The Legend Killer, mas esta noite ele vai matar a lenda que é Orton. AJ diz que Omos está certo, e Omos será o novo Legend Killer. AJ diz que derrotou aquele idiota Riddle hoje à noite, então isso o torna o assassino de idiotas. AJ disse que hoje à noite eles vão comemorar a morte de R-K-Bro.

Singles Match: Tag Team Champion Omos (c/ AJ Styles) vs. Randy Orton

  • Orton venceu via DQ após ser atacado por Styles.

Após o sino, AJ ataca e agarra Orton para mandá-lo de volta ao ringue enquanto os fãs vaiam. AJ segue e conversa com Omos. Omos joga Orton através das cordas para o chão perto da mesa de comentaristas. Omos segue e lança Orton sobre a barreira com um braço. Orton é trazido de volta e AJ se prepara para um Phenomenal Forearm, mas a música toca e Riddle vem correndo. Riddle corre para o ringue, passa direto por AJ e dá um dropkick em Omos. Riddle ataca AJ e o joga no chão. Riddle desafia Omos a vir até o ringue. AJ está tropeçando ao lado do ringue agora. Omos percebe isso e pula do apron irritado. Omos acaba pegando AJ nos ombros e carregando-o enquanto os fãs os vaiam. Riddle volta sua atenção para Orton agora. Riddle oferece a Orton sua mão e os fãs vibram enquanto Riddle ajuda Orton a se levantar. Orton pega o microfone e diz que respeito é algo não apenas distribuído de graça, mas ganho, e embora no passado ele respeitasse Riddle, isso não significa que ele respeita Riddle hoje. Orton diz que depois de tudo que fez a Riddle, Riddle ainda estava com ele esta noite, então Riddle ganhou seu respeito. Os fãs estouram e Riddle está feliz. Orton disse que R-K-Bro está de volta. Os fãs vibram novamente e Riddle oferece sua mão para Orton. Orton a aperta e então abraça Riddle. Orton empurra Riddle de uma forma amigável. Riddle diz que Orton o deixa muito feliz, mas isso significa que R-K-Bro está de volta e isso também significa que no SummerSlam, eles vão desafiar Styles e Omos pelos RAW Tag Team Titles. Os fãs enlouquecem enquanto AJ e Omos olham do palco, furiosos. A música de Riddle recomeça enquanto ele e Orton comemoram, olhando para os campeões.

Vemos acontecimentos recentes entre o Champion e Jeff Hardy, incluindo a vitória de Kross na semana passada. Hardy está nos bastidores com Kevin Patrick agora. Patrick pergunta a Hardy por que ele pediu a revanche para esta noite. Hardy diz que está zangado com o ataque pós-luta da semana passada. Ele orou sobre isso e seu poder superior disse que Kross o desrespeitava. Hardy continua e diz que é melhor Kross verificar sua ampulheta porque seus 15 minutos de fama no RAW estão quase no fim. Kross de repente ataca Hardy por trás e o deixa apagado. Kross grita “Tick, tock!” e vai para o ringue enquanto Hardy rola no chão.

Non-Title Match: NXT Champion Karrion Kross vs. Jeff Hardy

  • Kross venceu com um “Kross Jacket”.

Após a luta, Kross se mantém de pé enquanto a música toca.

Eva Marie está andando de um lado para o outro nos bastidores quando Doudrop chega. Eva está irritada por Doudrop não ter trazido Lilly para ela. Eva diz que isso é como um tapa na cara. Ela pergunta a Doudrop se ela sabe como é isso. Eva então dá um tapa na cara de Doudrop, e depois de novo. Eva se afasta enquanto Doudrop ferve.

A seguir, veremos imagens de uma defesa do WWE 24/7 Title, aparentemente em um parque. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos imagens do início de hoje com o WWE 24/7 Champion Reggie em um parque local. Ele fala sobre não ter tido a infância mais segura enquanto crescia, mas ele sempre poderia ir ao parque e estar seguro e se divertir. Ele é repentinamente atacado por Akira Tozawa e R-Truth, que está disfarçado de arbusto. Eles têm um árbitro com eles, mas Reggie vira tudo ao redor do parque para evitá-los. Reggie pula em seu carro e vai embora para escapar com o título. Truth e Tozawa discutem.

Os locutores falam sobre o card do WWE SummerSlam de sábado.

Tag Team Match: RAW Women’s Champion Nikki ASH e Rhea Ripley vs. Charlotte Flair e Nia Jax

  • Flair e Jax venceram com um “Natural Selection”.

Após a luta, Flair se levanta enquanto sua música toca. Ela sai enquanto Jax ferve no ringue enquanto Nikki e Ripley se recuperam.

AJ Styles está nos bastidores com Kevin Patrick. Ele não está feliz enquanto fala sobre como R-K-Bro não tem chance de ganhar os RAW Tag Team Titles no SummerSlam. Ele continua sobre como eles derrotaram todos os outros e diz que não há ninguém além dele e Omos. AJ diz que faltam 5 dias para o SummerSlam e ele garante que Randy Orton vai desprezar Riddle dentro desses 5 dias. AJ sai furioso.

Voltamos ao ringue e sai o WWE Hall of Famer, Bill Goldberg, com um pop. Os fãs cantam “Goldberg!” enquanto ele caminha pelo piro e marcha para o ringue. Goldberg vai para o ringue e posa enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, os locutores exaltam a luta pelo WWE Title no SummerSlam enquanto Goldberg espera no ringue. Goldberg diz o que está acontecendo com San Antonio. Antes de se dirigir ao SummerSlam, ele tem algo importante para falar. Ele traz à tona como MVP e o WWE Champion trouxeram seu filho para uma promo na semana passada, pela segunda semana consecutiva. Goldberg menciona como se passaram cerca de 2 anos desde que ele se mudou com sua família para o Texas. Goldberg apresenta seu filho ao lado do ringue. Os fãs torcem por ele. Goldberg diz que foi para seu filho que ele saiu da aposentadoria, e seu filho pode ficar online hoje em dia para ver quem era seu pai, mas não adianta. Ele precisa de seu filho na frente e no centro para ver quem é Goldberg, quem é seu pai. A música interrompe e saem MVP e Lashley.

Lashley levanta o WWE Title no palco. MVP fala sobre como Goldberg tem falado muito ultimamente, o que é diferente porque ele geralmente deixa suas ações falarem. MVP acredita que Goldberg está compensando em excesso por alguma coisa, porque ele vê que está abaixo do esperado. Ele continua sobre como Goldberg olhou para Lashley e viu que seria diferente desta vez porque pela primeira vez ele atropelou alguém mais perigoso, mais explosivo, mais dominante do que Goldberg. Os fãs vaiam MVP. Lashley e MVP entram no ringue agora.

Lashley diz que deu a Goldberg todas as chances de se curvar, ir embora e se salvar do constrangimento, mas Goldberg é teimoso e teimoso demais, então agora ele vai seguir as regras da casa e por aqui, a casa sempre vence. Lashley continua e diz que vai deixar Goldberg com apenas o suficiente para contar à família como sua carreira terminou no The All Mighty. Lashley está na cara de Goldberg agora. Goldberg diz que tudo que Lashley acabou de dizer é bmerda. Ambos largam seus microfones. Lashley se vira e anda de um lado para o outro. Goldberg se esquiva de um soco e acerta Lashley com um Spear.

Goldberg sai do ringue e cumprimenta seu filho ao lado do ringue, que agora está além da barreira. Parece que seu filho está sentado ao lado do ringue com colegas do time de futebol de sua escola. A música e os chants de “Goldberg!” começam. O filho de Goldberg posa ao lado do ringue enquanto MVP ajuda Lashley a se recuperar. Goldberg e seu filho Gage estão de pé no palco agora, olhando para o ringue. O RAW final antes do WWE SummerSlam sai do ar com Lashley fervendo de raiva no ringue, olhando para Goldberg e seu filho enquanto se dirigem para os bastidores.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados