Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE RAW (18/01/2021) – Let me in!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmite mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Alexa Bliss fará seu retorno aos ringues e enfrentará ninguém mais que a RAW Women’s Champion e metade das Women’s Tag Team Champions, Asuka!
  • O Royal Rumble se aproxima e novos lutadores devem tomar posicionamentos hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O WWE RAW desta noite inicia com um vídeo tributo a Dr. Martin Luther King Jr.

O show inicia com Tom Phillips nos dando as boas-vindas ao ThunderDome na Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida. Ele está com Samoa Joe e Byron Saxton.

Vamos direto para um vídeo com Randy Orton, que está usando uma máscara estilo lucha no rosto para cobrir as queimaduras sofridas no ataque com a bola de fogo vindo de Alexa Bliss na semana passada. Orton fala sobre o fogo e sobre como ele segurou o destino de Bliss em suas mãos três semanas atrás. No telão, vemos um replay de Orton segurando o isqueiro prestes a queimar Bliss algumas semanas atrás.

Vemos Orton parado em um ringue vazio agora. Ele fala sobre como seu ódio foi redirecionado a Triple H, até que Bliss teve que interromper o combate na semana passada. E agora olhe para mim, diz Orton. Esta é a condenação que ele recebe por mostrar compaixão por Bliss antes? Orton diz que não consegue dormir porque tudo o que vê é a bola de fogo atingindo seu rosto quando fecha os olhos. Vemos uma repetição do ataque com a bola de fogo. Orton continua e diz que está usando a máscara para se proteger, mas também para proteger todos os outros do horror que ele suportou. Vemos Orton assistindo a uma repetição de como ele rolou de dor na semana passada.

Orton diz que apesar da agonia que sentiu, ele se considera com sorte. Ele voltou com queimaduras de primeiro grau, o que poderia ter sido pior. A bola de fogo poderia ter desfigurado todo o seu rosto para sempre. Orton não culpa Bliss, ele culpa The Fiend. Vemos um replay de Orton queimando “The Fiend” Bray Wyatt no WWE TLC. Orton diz que não há dúvida de que The Fiend é o responsável por isso. Vemos uma repetição de Orton vencendo o Royal Rumble de 2009 e 2017. Orton sabe que todos no vestiário gostaram de ver seu rosto queimado, pois sabem que isso pode enfraquece-lo para o Royal Rumble. Orton diz que eles poderiam cortar todos os seus membros, mas isso não o impediria de vencer o Royal Rumble. Ele jura permanecer no combate. Orton diz que só pode competir enquanto tolerar a dor, mas o engraçado é que ele gosta da dor. Isso alimenta cada movimento seu.

Orton puxa um fósforo agora. Ele diz que todos podem agradecer ao The Fiend, pois agora ele queimará todos os sonhos e irá para o evento principal da WrestleMania 37.

Os locutores revelam que o WWE Hall of Famer, Bill Goldberg, estará no The Dirt Sheet desta noite. Além disso, teremos um combate entre Alexa Bliss e a RAW Women’s Champion e Women’s Tag Team Champion Asuka.

Vemos como o WWE Hall of Famer Ric Flair ajudou Lacey Evans a derrotar sua filha Charlotte Flair na semana passada. Vemos imagens de Ric e Lacey chegando ao prédio hoje cedo. Charly Caruso os interrompeu para perguntar sobre seu relacionamente. Evans disse que isso é ainda pior para Caruso, comparando-a ao TMZ. Evans diz a Caruso para ter respeito ao fazer perguntas a Flair porque ele é uma lenda.

Vamos ao ringue e a Women’s Tag Team Champion Charlotte Flair faz sua entrada. Peyton Royce de repente a ataca por trás na rampa. Flair é levada ao ringue, onde o árbitro inicia o combate.

Singles Match: Charlotte Flair vs. Peyton Royce
– Charlotte aplicou um “Figure Eight” e venceu o combate.

Após o gongo soar, Flair mantém o golpe de submissão até que o árbitro começa a puxa-la.

Tom promove Asuka vs. Alexa Bliss para esta noite. Asuka também foi convidada para o Playground de Bliss.

A Hurt Business encontra-se com Riddle nos bastidores. Ele elogia seus ternos. Lashley diz que gosta dos chinelos de Riddle, mas ouviu que eles são ruins para os pés. Riddle diz que não tem certeza de onde Lashley ouviu isso. Lashley pisa em seu pé, derrubando Riddle. Lashley vai embora enquanto Riddle fica furioso.

De volta do intervalo e Riddle está no vestiário com a Lucha House Party. Riddle está com o pé aparentemente lesionado, mas insiste que estará pronto para o combate desta noite.

Vemos a promo de Mustafa Ali que foi postada no Twitter, onde ele envia uma forte mensagem a Kofi Kingston. Ali diz que vai machucar Xavier Woods e se vingará de Kofi, que está em casa com uma lesão no maxilar.

Singles Match: Xavier Woods vs. Mace
– Mace aplicou um “sideslam” e venceu o comate.

Vemos Asuka caminhando nos bastidores. Sarah Schreiber se aproxima e pergunta a ela sobre ser convidada para o parque de Alexa Bliss. Asuka simplesmente diz que não sabe o que acontecerá. Temos um replay de Bliss acertando a bola de fogo em Randy Orton na semana passada. Asuka diz que Bliss tem um lado negro. Asuka vai embora e vamos ao comercial.

Voltamos ao ringue para outro segmento no Playground de Alexa Bliss. Bliss se senta em um de seus balanços e dá as boas-vindas a todos.

Bliss quer falar primeiro com Randy Orton. Bliss ri e diz que se Orton precisar de uma boa sugestão de protetor solar, é só perguntar. Ela está feliz em vê-lo de bom humor. Bliss continua e diz que esta noite ela tem uma convidada muito especial no parque de Alexa. Ela apresenta Asuka.

Asuka vai se sentar em um balanço, mas Bliss diz a ela que não, esse não é o seu assento. Asuka está muito nervosa. Ela se oferece para ficar ao lado em pé. Ambos riem. Bliss diz que sabe que eles têm um combate esta noite, mas podem se concentrar nisso mais tarde. Bliss quer se divertir. Ela diz que tem algumas notícias de última hora. Bliss anuncia que estará no Royal Rumble Match. Bliss fala sobre como ela e Asuka poderiam se enfrentar na WrestleMania 37. Asuka diz que seria uma honra, pois ela é uma grande fã de Bliss. Bliss agradece e diz que é tão fofo. Asuka faz o famoso “Yowie! Wowie!” e começa a dançar. Bliss fica irritada. Bliss grita para ela parar com isso. A música de Asuka para de tocar.

Bliss continua agindo como se estivesse falando com uma pessoa invisível no outro balanço, aparentemente o The Fiend. Asuka diz a ela que tudo vai ficar bem. Asuka pergunta se ele ainda está aqui. Bliss com raiva diz a ela para não dizer o nome dele. Bliss acena e deixa o ringue rapidamente com medo. Vemos o cavalo de balanço balançando sozinho. Bliss vai e se senta no cavalo, olhando profundamente para a câmera.

Vemos The Miz e John Morrison caminhando nos bastidores. Schreiber pergunta a eles sobre o que eles planejaram para Goldberg esta noite. Miz e Morrison dizem que não vão dar a ela nenhum spoiler, mas o que eles planejaram para Goldberg esta noite é polêmico.

Singles Match: Mandy Rose vs. Shayna Baszler
– Shayna aplicou o “Kirifuda Clutch” e venceu o combate.

Após o combate, Jax e Baszler conversam no ringue. Brooke de repente ataca com um dropkick atingindo Jax e em seguida Shayna. Brooke ajuda Rose a subir a rampa enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Bliss vs. Asuka. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos Nia Jax e Shayna Baszler discutindo nos bastidores. Caruso se aproxima e elas falam sobre como sempre discutiram, mesmo quando eram campeãs.

Vemos o que aconteceu com Ric Flair e Lacey Evans anteriormente. Sarah Schreiber está nos bastidores com Charlotte Flair agora, perguntando como é ver Lacey com o manto de seu pai. Flair insulta Evans e diz que sabe que ela está usando seu pai para chegar até ela. Charlotte diz que sabe tudo sobre esse jogo sujo, mas nunca o utilizou. Charlotte diz que Evans pode usar o manto quanto quiser, porque ela nunca vai tirar sua coroa. Charlotte vai embora.

Vemos o que aconteceu no SmackDown de sexta-feira quando Adam Pearce enrolou o WWE Universal Champion Roman Reigns e revelou Kevin Owens como o oponente do “Tribal Chief” no Royal Rumble. Pearce está nos bastidores com Ricochet agora. Parece que Ricochet lutará com AJ Styles esta noite e se ele ganhar, ele pode ser elegível para uma vaga no Royal Rumble Match. Omos e AJ interrompem agora. AJ derruba Pearce por fugir de uma luta pelo Título Universal. AJ então se dirige a Ricochet. Ricochet diz que AJ vai precisar de mais de um gigante de 2,10 metros em seu corner para impedir que Ricochet prove que ele merece estar no Rumble Match.

Vamos direto ao ringue e Ricochet aparece para um grande pop. AJ vêm ao ringue em seguida para dar início ao combate.

Singles Match: Ricochet vs. AJ Styles
– Styles aplicou o “Styles Clash” e venceu o combate.

Ainda hoje, Goldberg estará no The Dirt Sheet. Vamos ao comercial.

Voltamos ao ringue e The Miz e John Morrison já estão lá para outra edição do The Dirt Sheet. Eles promovem seu convidado desta noite e então chamam Bill Goldberg. Os fãs cantam o nome de Goldberg enquanto Miz e Morrison zombam da entrada.

Os fãs cantam o nome de Goldberg, mas é Gillberg quem aparece. Gillberg vai para o ringue enquanto Miz e Morrison assistem, agindo como se estivessem surpresos ao ver Gillberg em vez de Goldberg.

Miz e Morrison perguntam a Gillberg como ele está se preparando para o que pode ser a maior luta de sua carreira. Gillberg zomba do verdadeiro Goldberg como de costume. A música do WWE Champion Drew McIntyre toca e ele vem ao ringue. No palco, surge uma versão de Drew totalmente falsificada, assim como Gillberg. O falso McIntyre tem dificuldade em passar pelas cordas. Miz diz que esta edição do Dirt Sheet está cada vez melhor. O falso Drew pega o microfone e começa a fazer uma promo sobre Gillberg.

O falso Drew diz que vai chutar a bunda de Gillberg e depois vai para casa para comer alguns haggis. Miz e Morrison discutem sobre o quão ruim o ator é. Ele é um desastre, diz Miz. Gillberg fica entre eles e grita como Goldberg faria. Eles dizem para ele calar a boca. Miz e Morrison preveem que tanto Goldberg quanto McIntyre perderão no Royal Rumble porque Miz irá usar seu contrato do Money In the Bank. O segmento termina com Miz se exibindo com sua maleta.

Six Man Tag Team Match: Riddle e Lucha House Party vs. The Hurt Business
– Lashley aplicou o “Hurt Lock” e venceu o combate.

Os locutores falam sobre a rivalidade entre Elias e Jeff Hardy. Vemos o que aconteceu na semana passada com Hardy e Jaxson Ryker. Vemos Elias e Ryker nos bastidores agora. Elias não quer repetir o que aconteceu na semana passada.

Vemos uma mensagem pré-gravada do WWE Champion Drew McIntyre, que está em sua academia. Drew diz que gostaria de estar no RAW, mas a boa notícia é que ele está se sentindo mais forte depois de um teste positivo para COVID-19 recentemente. Ele menciona que o segmento anterior com Gillberg e o falso McIntyre foi uma verdadeira loucura. Ele também envia uma mensagem opara The Miz e John Morrison. Drew menciona que respeita Bill Goldberg, mas esse respeito não supera o que ele está disposto a fazer para manter o título.

Singles Match: Jeff Hardy vs. Jaxson Ryker
– Hardy venceu o combate por DQ após Elias intervir.

Depois do gongo soar, Ryker grita com Elias e diz que ele não precisava de ajuda. Hardy de repente derruba Elias. Hardy agora briga com Ryker, mas Ryker acaba levando a melhor.

De volta do intervalo e Tom confirma que Goldberg e Drew McIntyre estarão no RAW da próxima semana para o último show da brand vermelha antes do Royal Rumble.

Singles Match: Asuka vs. Alexa Bliss
– Lutando com uma versão mais sombria de Alexa diferente da que apareceu no Playground, Bliss aplicou o “Sister Abigail” e venceu o combate.

Após o combate, Bliss fica de pé no meio do ringue enquanto sua música toca. Ela olha para a câmera. A tela pisca e Bliss se transforma de volta na sua versão mais animada. Bliss ri um pouco e continua olhando para frente. Ela murmura: “Let me in!”, enquanto o RAW sai do ar.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados