Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (18/04/2022) – Sonho que se tornou pesadelo!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night , diretamente do KeyBank Center, em Buffalo, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Após conseguir vários triunfos sobre Finn Bálor, Theory terá nesta noite a chance de disputar o WWE United States Championship!
  • Em mais uma luta por título, Sasha Banks e defenderão os cinturões contra Rhea Ripley e Liv Morgan!
  • Em uma noite de casamentos, ocorrerão as junções oficiais de Dana Brooke e Reggie, Akira Tozawa e Tamina!
  • Kevin Owens fará Ezekiel passar por um detector de mentiras!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O RAW desta semana começa com uma recapitulação de tudo o que aconteceu entre Cody Rhodes e . Nós entramos ao vivo na arena e Rollins faz seu caminho ao ringue.

Rollins nos dá as boas-vindas ao show e diz que isso é uma festa, e ninguém quer festejar sozinho. Rollins então apresenta seu oponente na WrestleMania , Cody Rhodes. Os fãs cantam “Cody” e Seth diz que adora. Ele pergunta como é estar no topo do mundo. Rhodes diz que tudo parece muito familiar, como ele e Seth no mesmo ringue na mesma cidade. Buffalo é o país de Rodes. Rollins diz que se trata de respeito, ele veio aqui para dizer o quanto o respeita.

Rollins vai falar, mas Rhodes interrompe Seth para pedir aos fãs mais um pouco de ovação. Rollins diz a ele para nunca mais fazer isso, então Cody faz isso novamente. Rollins diz que veio aqui para dizer a Cody o quanto ele respeita sua família e seu legado, e que é impressionante o que Cody fez por seis anos para chegar onde está agora… mas a verdade é que ele fez de Cody uma estrela em uma noite. Rhodes diz a Rollins para ir direto ao ponto e Seth diz que o ponto é que Cody teve uma vantagem injusta na WrestleMania. Ele não teve tempo de se preparar e perdeu. Rollins diz que não pode viver com isso porque a verdade é que ele é melhor que Rhodes em todos os aspectos. Ele pode ser o cara do mês, mas não é o futuro da indústria. Rollins diz que esteve no topo da montanha, foi campeão da WWE, e isso o torna melhor.

Cody diz que Rollins, de fato, esteve no topo da montanha quatro vezes, mas isso não muda o que aconteceu na WrestleMania. Rhodes diz que em sua ausência ele aprendeu algumas habilidades, mas que tal eles perguntarem a um terceiro, como o bom povo de Buffalo? Cody pergunta se eles acham que ele é melhor que Rollins e os fãs cantam “sim!” Rollins diz para eles calarem a boca e diz que se Cody acha que é tão fácil enfrentar um oponente misterioso, que tal ele fazer isso no evento principal hoje à noite? Rhodes diz que todo mundo já sabe que ele aceitará o combate, ele não voltou para a WWE para fugir de desafios.

Women’s Tag Team Championship Match: Boss N’ Glow (c) vs. Liv Morgan e Rhea Ripley
– Após um Roll-up, Naomi e Sasha venceram o combate.

Após o combate, Ripley e Morgan se encaram e discutem. Rhea diz a ela que a dupla acabou. Ripley diz que Liv nunca está lá quando precisa dela e Morgan diz a ela para relaxar. Ripley ataca Liv e a derruba. Ripley levanta Morgan, atinge o ‘Riptide’ e vai embora.

Vemos um replay da semana passada, onde Sonya Deville enganou para assinar um contrato para enfrentá-la no WrestleMania Backlash, depois atacou a campeã. Deville faz seu caminho para o ringue enquanto vamos para o intervalo.

Sonya Deville está no ringue e ela diz que ouviu conversas dentro da WWE que ela está usando mal seu poder ao desafiar Bianca Belair no WrestleMania Backlash. Ela diz que não devemos nos esquecer, ela é antes de tudo, uma lutadora. Ela foi forçada a assumir o cargo de oficial da WWE até poder voltar a ser uma Superstar. E quando ela viu uma oportunidade, ela aproveitou. Quando Belair ganhou o título na WrestleMania, ela sabia que era com quem ela queria estar no ringue.

Deville diz que as pessoas podem falar dela o quanto quiserem, mas a conclusão é que Belair precisava de uma desafiante a altura. Não é nada pessoal, apenas negócios, e se alguém tiver algum problema com isso… Bianca Belair desce ao ringue. Deville avisa Belair que haverá repercussões se ela lhe atacar. Bianca diz que ficará mais do que feliz em ter esse combate hoje à noite.

Deville diz que não esperou três anos para ter seu momento em um subúrbio enferrujado de Nova York. Que tal eles fazerem isso na próxima semana na cidade natal de Belair, Knoxville, assim Bianca pode ter seus amigos e familiares lá para consolá-la. Deville fica frente a frente com Belair e pergunta qual é o problema, ela vai chorar? Belair levanta Deville em seus ombros e vai aplicar o ‘Kiss of Death’, mas Deville grita que vai tirá-la da posse do título, então Belair a deixa ir.

Singles Match: Veer Mahan vs. Jeff Brooks
– Mahan aplicou um ‘camel clutch’ e venceu rapidamente o combate.

Adam Pearce está nos bastidores quando Sonya Deville o interrompe e ela está revoltada. Ela pergunta a Pearce se ele multou Bianca Belair e ele diz que sim, então revela que a multou em US$ 1. Deville fica furiosa, mas ele diz que está seguindo as regras e vai embora.

Kevin Owens está no ringue para um episódio do The Kevin Owens Show e ele tem Chad Gable com ele. Owens reitera que não suporta mentirosos, e é por isso que está furioso com Ezekial. O homem que é claramente . Owens tem um teste de detector de mentiras adequado e recrutou o homem mais inteligente do Universo WWE, que irá expor Elias antes de vencê-lo em uma luta. Gable agradece a Owens por tê-lo de volta no The Kevin Owens Show, e diz que descobrirá quem Ezekiel realmente é. E se ele mentir, ele será punido. Owens diz que ama Gable, ama seu cérebro e seu cabelo, então apresenta “Elias”.

Ezekiel chega ao ringue e se senta em frente a Gable. Owens o recebe e Ezekiel diz mais uma vez que ele é o irmão mais novo de Elias. Owens diz para ele admitir, ele costumava sair com barba e violão e pergunta às pessoas se ele estava pronto para andar com ele. Ezekiel diz que não vê a hora de fazer o teste, mas antes disso ele tem uma pergunta, quem quer falar com Zeke? Owens fica bravo e diz que é o mesmo que andar com Elias, então diz a Gable para conectá-lo ao detector de mentiras.

Gable diz aos fãs para ficarem quietos, então faz algumas perguntas a Ezekiel para obter uma linha de base. Gable então pergunta a Ezekiel se Gable Steveson é um pirralho mimado. Owens diz a ele para se acalmar porque ele está pagando US $ 150 canadenses. Gable pergunta a Ezekiel se seu nome verdadeiro é Elias e ele diz que não, e a máquina diz que ele está dizendo a verdade. Owens não consegue acreditar. Gable então pergunta a Ezekiel se Elias é seu irmão mais velho e ele diz que sim, e está dizendo a verdade. Owens pergunta a ele novamente e acusa Gable de ser pago para falar o contrário.

Gable diz que é um homem de integridade acadêmica e a máquina diz a verdade. Owens diz a ele para sair do ringue porque ele é inútil. Ezekiel diz que está cansado de ser chamado de mentiroso pelo maior mentiroso da WWE. Ezekiel diz que este é um grande momento para ele, porque ele está prestes a ter sua primeira luta na WWE. Owens diz que não se importa se sua primeira luta for no lixão do Canadá – os fãs vaiam e Owens zomba deles. Owens diz que ele vai admitir que é Elias ou então. Ezequiel diz “ou então o quê?” e Owens vai embora. Gable ataca Ezequiel e um combate é marcado.

Singles Match: Ezekiel vs. Chad Gable
– Otis atacou Ezekiel causando assim a desqualificação.

Vemos uma longa repetição dos acontecimentos entre The Uso e RK-Bro. Após o intervalo, o RK-Bro enfrentará o Street Profits.

Tag Team Match: RK-bro vs. The Street Profits
– Após ser distraído pela música dos Usos, Orton sofreu um golpe em dupla dos Street Profits perdendo o combate.

Após o combate, Montez Ford pega um microfone e diz que se pergunta quem teria feito tal coisa. Ele diz que isso é uma mensagem para a RK-Bro: Os Usos não são o único time com o qual eles precisam se preocupar.

Vemos sentado em um trono em uma sala escura com ao seu lado. Priest diz que algumas pessoas estão se perguntando por que fizeram o que fizeram com Styles, mas talvez eles precisem de um lembrete de quem diabos eles são. Edge diz que a manipulação mental é sempre uma parte dele, essas sementes foram costuradas há vinte anos quando ele estava na The Brood. No entanto, ele é uma versão muito mais perigosa do homem que costumava ser e essas sementes estão sendo mostradas aos fãs em forma de ações.

Edge diz que Damian Priest estava na WrestleMania há dois anos, em parceria com Bad Bunny. Priest foi o pivô disso, mas ele não recebeu nenhum crédito, e este ano ele nem teve uma luta na WrestleMania. E ele, um Hall of Fame de primeira, teve que sair e implorar por um oponente. Edge diz que os fãs reclamaram no Twitter e no TikTok e em todos os outros lugares que ele não estava lá o suficiente, que ele trabalhava meio período. Bem, ele finalmente decidiu parar de se importar com o que eles pensam e recuperar sua montanha de onipotência. E o dia do julgamento de AJ está chegando.

Nos bastidores, AJ Styles é solicitado a responder ao desafio de Edge. AJ diz que quanto ao desafio, ele aceita. Mas Edge pode salvar seu julgamento para… as luzes começam a piscar antes de se apagarem. Quando eles voltam a sala está roxa e Edge e Priest estão lá. Eles espancam AJ, depois colocam o braço dele dentro de um armário e porta a tampa várias vezes contra ele.

WWE United States Championship Match: Finn Balor (c) vs. Theory
– Theory venceu o combate após um ‘ATD’.

Após o combate, um monte de heels como Alpha Academy, T-Bar e The Hurt Business, saem para comemorar com Theory. Então Vince McMahon aparece e aplaude Theory! Theory se junta a Vince no palco e eles tiram uma selfie juntos, depois apertam as mãos.

Seth Rollins está andando nos bastidores em seu telefone quando Kevin Patrick o para e pergunta se ele sabe quem é o oponente de Cody. Rollins diz que sim e Patrick pergunta quem será? Rollins pergunta se ele é burro e diz que o ponto principal é que Cody não saberá quem ele estará enfrentando até que a pessoa caminhe até o ringue.

É hora do casamento! Reverendo R-Truth chega ao ringue, que está todo preparado para a cerimônia, e o título 24/7 fica em um pódio fora do ringue. Há um monte de pessoas lá como testemunhas, e Akira Tozawa e Reginald estão no ringue em ternos brancos. Truth lembra-lhes que ele fez isso para que o título 24/7 esteja fora dos limites durante esta cerimônia, então apresenta as duas noivas.

Ambas as mulheres vão ao ringue, com Sasha Banks e Naomi servindo como damas de honra. Truth erra o nome de Dana Brooke e ela o corrige. Brooke lê seus votos. Reginald tenta falar, mas os fãs estão ficando realmente muito barulhentos e Truth tenta acalmá-los. Tamina e Tozawa não fazem votos reais e os fãs aplaudem.

Truth pergunta se há alguma objeção e Tamina diz que sim, então troca Reggie por Tozawa. Truth diz que ele não esperava isso e pergunta se há mais objeções, então Tamina troca ela mesma e Tozawa para que ela fique com Brooke. Elas parecem que vão se beijar e Truth diz que eles vão demiti-lo porque ele nem sabe se isso é PG. Truth os anuncia como “comprometidos”, mas ele esquece os anéis.

Eles colocam os anéis e Truth diz-lhes para se beijarem. Os dois casais se beijam para oficializar, no entanto, Reggie derruba Dana e faz o pinfall. Tamina derruba Reggie com um big boot e o imobiliza, conquista o título. Antes qualquer outra coisa, Tozawa entra por baixo do vestido de Tamina e faz o Roll-up, ganhando o título. Para finalizar, Dana retorna ao ringue e aplica um crossbody em Tozawa e recupera seu título! Dana pula nas costas de R-Truth e eles fogem juntos!


Bobby Lashley está nos bastidores para uma entrevista. Eles mostram um vídeo de MVP e de hoje cedo. MVP diz que Lashley está prestes a aprender o grande erro que cometeu ao entrar na WrestleMania sem ele. Bem, ele mudou para coisas maiores e mais fortes. Ele passou para Omos, um atleta superior em todos os sentidos e se ele fez Lashley All Mighty, imagine o que ele pode fazer com Omos. MVP diz que Omos quer desafiar Lashley para uma queda de braço para provar seu domínio. Omos diz que a era All Mighty está chegando ao fim. Lashley diz que sabe que se quiser chegar ao MVP terá que passar por Omos. Sim, Omos é maior que ele, mas ele é mais forte? Vamos descobrir na semana que vem quando ele participar do concurso de queda de braço e provar por que eles o chamam de todo poderoso.

Cody segue para o ringue, onde enfrentará um oponente misterioso da escolha de Seth Rollins, em seguida.

Singles Match: Cody Rhodes vs. Kevin Owens
– Após ser insultado por Rollins, Owens abandonou o combate. Cody venceu por Count-out.

Cody não fica feliz com o resultado, mas ele comemora a vitória em seguida subindo em um dos corners. Rollins então corre até Rhodes e o derruba para fora do ringue. Rollins provoca Rhodes enquanto o show chega ao fim.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados