Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE RAW (18/05/2020) – Um novo discípulo!

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Loading...

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O WWE Champion Drew McIntyre vai enfrentar King Corbin.
  • Street Profits e Viking Raiders vão se enfrentar em um concurso de arremessar machados.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com Tom Phillips, Byron Saxton e Samoa Joe nos dando as boas vindas, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

No ringue, Charly Caruso chama Randy Orton. A som de “Voices” Orton chega ao ringue. Orton fala sobre querer enfrentar Edge no Backlash, em uma luta de mano a mano, afirmando não entender o motivo das pessoas não compreenderem este desafio, afinal isso é a WWE, eles lutam. Ele fala sobre a luta da WrestleMania 36, dizendo que Edge teve sorte e não é o melhor. Orton diz que não precisa de mesas, escadas ou cadeiras para provar isso.

Orton diz que Edge tem uma grande dúvida em sua cabeça, por isso não aceitou o seu desafio na semana passada. Toca a música de Edge e o WWE Hall of Famer vem ao ringue. Edge diz que Orton lhe falou algumas verdades na semana passada, entretanto, sabe que Orton não quer esta luta por honra, mas sim, por ganhar mais dinheiro ao fazê-la. Ambos começam a gritar no ringue, dando a entender que partirão um para cima do outro. Edge grita que sim e aceita seu desafio. Ambos se encaram, com Orton saindo do ringue.

Na mesa de comentaristas, Byron Saxton confirma a luta de Edge e Randy Orton, para o WWE Backlash.

Vemos um vídeo da semana passada, com Seth Rollins destruindo Rey Mysterio. Rollins está nos bastidores e Murphy chega e lhe cumprimenta. Rollins diz que tem um anúncio a fazer e sai com Murphy.

Comerciais…

Na volta, vemos as entradas de Seth Rollins e Murphy. A mesa de comentaristas anuncia que Murphy enfrentará Aleister Black ainda hoje.

Rollins pega o microfone e diz que às vezes na vida você tem que perder quem você é para realmente se encontrar. Quando ele perdeu para o campeão da WWE, Drew McIntyre, no Money in the Bank, parte dele sentiu como se tivesse perdido tudo. Ele caiu em um lugar escuro, um que ele pensou que nunca poderia escapar, mas sem a escuridão não pode haver luz. Rollins diz que viu a luz e a viu mais brilhante do que antes. Isso é tudo graças a um homem – Rey Mysterio. Rollins diz que o que aconteceu com Rey foi descrito por alguns como hediondo, repugnante, imperdoável, e foi descrito por outros como um ato de penitência, pago a Rollins pela descrença de Rey no Monday Night Messiah, mas Rollins não o vê dessa forma. A maneira como ele vê o que aconteceu com Rey é que foi lamentável, mas necessário. Um sacrifício pelo bem maior, o momento catártico que ele precisava para ter a clareza de que precisava ser o líder que ele deveria ser.

Rollins agora quer falar diretamente com Rey. Ele sabe que Rey está em casa com sua família e está se recuperando, e sabe que Rey não pode vê-lo agora, mas logo entenderá que na semana passada foi uma bênção disfarçada. Rollins diz, do fundo do coração, para que não precise ser dito quando eles se encontrarem novamente, Rey – de nada. A música interrompe Rollins quando Humberto Carrillo sai.

Humberto diz que ninguém acredita que Rollins está tentando se preocupar com Rey. Rey é um herói para milhões e ele é seu ídolo. Ele diz que Rollins é um covarde. Humberto corre para o ringue, mas Murphy fica na frente de Rollins. Rollins aprecia e respeita Humberto saindo para defender Rey, mas se ele quer lutar, Rollins não está vestido para a ocasião. No entanto, seu discípulo Murphy tem uma luta ainda hoje à noite e está vestido, mas ele ficaria feliz em lutar com Humberto agora, se ele estiver procurando por uma briga.

Comerciais…

Singles Match: Murphy c/ Seth Rollins vs. Humberto Carrillo
– Murphy aplica um “Murphy’s Law” em Carrillo, fazendo-o desistir.

Após a luta, Rollins entra no ringue e junto de Murphy, começa a atacar Carrillo. Aleister Black aparece e coloca Rollins para correr. Murphy é acertado com um “Black Mass”. Rollins observa Black do alto da rampa de entrada.

Nos bastidores, King Corbin está xingando um funcionário por não ter seu vestiário particular, reclamando que não está sendo tratado como hóspede no RAW. Um árbitro chega para acalmar as coisas e Corbin diz que como vingança, acabará com a principal estrela do programa nesta noite, Drew McIntyre.

Comerciais…

Vemos um vídeo gravado hoje mais cedo por Liv Morgan, onde, ela cita sua mãe como exemplo de determinação e heroísmo. Ela diz que na semana passada perdeu para Charlotte Flair, mas, aprendeu muito. Por isso, ela diz que com a determinação de sua mãe, um dia será RAW Women’s Champion.

Singles – Non Title Match: NXT Women’s Champion Charlotte Flair vs. Ruby Riott
– Flair aplica um “Figure Eight” em Riott, fazendo-a desistir.

Charly Caruso está nos bastidores com Bobby Lashley agora. MVP interrompe depois que ela fala da luta de hoje à noite com R-Truth. MVP diz que ele e Lashley não farão negócios juntos, porque agora Lashley está focado em palhaços como Truth e em sua esposa Lana. MVP continua falando sobre como Lashley deve ser legal em não competir pelo título da WWE em anos. MVP não está tentando causar problemas entre Lashley e sua esposa, e ele nem quer nada de Lashley, mas espera que Lashley pense em seu futuro e quando ele se libertará.

Comerciais…

Vamos dar uma olhada no jogo de basquete da semana passada entre The Viking Raiders e The Street Profits que terminou em 74-2. Tom nos envia vídeos hoje mais cedo, com Montez Ford e Angelo Dawkins chegando ao concurso de arremesso de machados. Erik e Ivar estão com alguns de seus reencenadores Viking. Há um incêndio e Erik apresenta a eles … a fumaça.

Nós vamos ao ringue e Kairi Sane está com um microfone. Há balões por toda parte. Sane apresenta seu parceiro e sai a nova campeã feminina do RAW, Asuka.

Asuka pega o microfone e agradece a Sane, que oferece um buquê de flores. Asuka menciona Becky Lynch tornando-se mãe e diz que isso é tão feliz. Sane nos mostra como Asuka tem sido a campeã feminina do NXT, a campeã feminina do SmackDown, a campeã feminina de duplas e agora a campeã feminina da RAW. Sane a chama de Grand Slam Champion e Asuka começa a dançar. Sane toca uma flauta agora até a música interromper e sair Nia Jax.

Jax diz que não há nada para comemorar porque Asuka recebeu o título de Becky. Jax diz que Asuka conseguiu o melhor emprego temporário de todos os tempos, porque Becky está de licença maternidade e logo será substituída por alguém mais digno – Jax. Jax se aproxima dela. Jax ameaça Asuka novamente e Sane se aproxima dela. Jax diz a Sane para relaxar. Asuka imediatamente ataca e apóia Jax contra as cordas. Asuka com um Hip Attack derruba Jax no chão. Asuka grita com Jax do ringue enquanto Jax a encara. A música de Asuka toca enquanto Jax a observa da rampa.

Charly está nos bastidores com King Corbin agora. Ela pergunta se ele tem alguma dúvida sobre a luta desta noite com Drew McIntyre. Corbin diz que Drew pode ser campeão da WWE, mas ele não é rei. Vemos Drew assistindo a entrevista enquanto Corbin continua tirando fotos. Corbin diz que vai aproveitar todos os erros que Drew comete hoje à noite e depois vencê-lo. Corbin diz que a próxima vez que entrar no ringue com Drew depois desta noite será o evento principal da WrestleMania, e ele conquistará o título da WWE.

Ainda hoje teremos o Kevin Owens Show com Zelina Vega, Angel Garza, Andrade e Austin Theory.

Singles Match: Bobby Lashley vs. R-Truth
– Lashley aplica uma submissão em Truth, lhe fazendo desistir.

Após a luta, MVP aparece e aplaude Lashley. Lana é mostrada descontente com a cena.

Nos bastidores, Asuka e Kairi Sane estão andando. Nia Jax está perseguindo Sane sem que ela perceba.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Alexa Bliss e Nikki Cross vs. The IIconics (Peyton Royce e Billie Kay)
– A luta termina em DQ, com vitória de Bliss e Cross, após Royce jogar Bliss repetidamente no poste do ringue.

Kairi Sane está sozinha nos bastidores, com sua flauta. Nia Jax vem de trás e a joga sobre um caise de produção. Jax vai embora enquanto Sane fica caída.

Comercial…

De volta do intervalo e as IIconics estão discutindo. Billie Kay diz que Peyton Royce perdeu sua chance de recuperar o título. Billie dá um tapa em Peyton, mas imediatamente pede desculpas. Elas começam a chorar. Eles se abraçam para terminar o segmento.

Tom nos mostra uma prévia do capítulo 3 do “The Last Ride” da WWE Network.

Comercial…

De volta do intervalo e Nia Jax está caminhando nos bastidores. Asuka corre e a para, gritando e reclamando. Jax continua andando. Asuka a agarra pelos cabelos e a ataca, derrubando-a no chão.

Submission Match: Shayna Baszler vs. Natalya
– Shayna aplicou o “Kirifuda Clutch” e venceu o combate.

Vemos acontecimentos recentes envolvendo Zelina Vega. Ela está nos bastidores agora, com Andrade, Austin Theory e Angel Garza. Vega grita e diz que está cansada disso. Ela diz que eles se unirão hoje a noite. Ela pergunta a Andrade se ele entende e ele diz que é o campeão. Ela toma isso como um sim. Garza entende. Theory também concorda com isso.

De volta do intervalo e teremos mais um The Kevin Owens Show.

Tom recebe Owens. Brincando, Owens agradece a Natalya pelo que ela fez no set. Owens fala sobre estar aqui após sua vitória na WrestleMania 36 sobre Seth Rollins e diz que ele está voltando, ele está melhor e está pronto para lutar. Owens traz seus convidados – Zelina Vega, Austin Theory, Angel Garza e o WWE United States Champion Andrade. Owens pede desculpas pela bagunça no ringue.

Vega logo vem ao ringie e elogia Andrade inicialmente, depois Garza. Ela também elogia Theory. Vega diz que todos vieram das ruas e sobreviveram. As ruas não foram feitas para todos. Owens revela que ele tem outro convidado para esta noite. A música toca e Apollo Crews aparece no ringue.

Crews entra no ringue e derruba Andrade. Theory e Garza se envolvem, mas Owens faz o mesmo. Nós vamos aos comerciais.

Tag Team Match: Apollo Crews e Kevin Owens vs. Andrade e Angel Garza
– Crews aplicou um “sitdown powerbomb” e venceu o combate.

Após o combate, a música de Apollo toca e eles comemoram. Vega e seu grupo estão no ringue agora falando sobre o que aconteceu. Andrade de repente ataca Austin. Garza se junta e ambos atacam Austin enquanto Vega assiste. Vega diz que nunca deveria ter acreditado em Theory, insinuando que ele é um traidor.

Charly está nos bastidores com Drew McIntyre. Drew diz que está divertindo. Drew continua e agora fala sobre Corbin dizendo que ele é um ser humano terrível e perigoso. Drew diz que Corbin faz o que é preciso para vencer, mas ele tem um Claymore especial com o nome de Corbin, um adequado para um rei. Drew vai embora.

De volta do intervalo e vemos a disputa de arremesso de machado entre os Street Profits e os Viking Raiders.

Singles Match: Aleister Black vs. Murphy
– Após ordem de Seh Rollins, Theory entrou no ringue e atacou Black, causando assim a desqualificação.

Após o gongo soar, Rollins também entra no ringue. Ele olha enquanto Black está dominado por Theory e Murphy. Rollins caminha até Theory e o abraça enquanto Murphy olha. Rollins tem um novo discípulo.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos um vídeo sobre Bianca Belair.

Charly está nos bastidores com Apollo Crews. Ele fala sobre perder seu lugar no Money In the Bank e como essas três últimas semanas foram das mais difíceis de sua vida.

Singles Match: Drew McIntyre vs. King Baron Corbin
– Drew aplicou o “Claymore kick” e venceu o combate após Corbin ser distraido por MVP e Lashley.

Após o combate, Drew observa com o WWE Championship em mãos. Drew olha para MVP e Lashley, que estão reclamando sobre como Lashley merece uma chance pelo título. MVP e Lashley olham para o ringue enquanto Drew comemora. O RAW sai do ar.

Fim de Show!

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados