Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (19/06/2021) – Cash-In!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do American Airlines Center em Dallas, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • John Cena chocou todos ao retornar no Money In The Bank de ontem e hoje estará no RAW!
  • , Nikki Cross, AJ Styles, Omos e se deram bem no domingo, o que será que eles tem a dizer ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A edição pós-Money In the Bank de WWE RAW estreia ao vivo na USA Network do American Airlines Center em Dallas, Texas, marcando o retorno à turnê para o show principal da WWE. A música toca e sai John Cena para uma reação massiva da multidão. Cena fica agitado no palco antes de correr para o ringue enquanto Mike Rome faz a introdução.

Cena diz ao resto da multidão para encontrar seus lugares. Ele aponta um fã que está comemorando seu 11º aniversário no meio da multidão e agradece a ele. Cena diz que veio ver os fãs. Ele sentiu falta disso. Cena adora a confusão, o caos e a eletricidade. Ele aponta para os cantos a seu favor e contra ele, e diz que todos estão vivos e aqui. Cena fala sobre como a multidão está barulhenta e eles estouram novamente. Ele chama isso de ensurdecedor, elétrico, Monday Night RAW… de Dallas, Texas.

Cena continua e diz que está aqui para se explicar após o retorno no Money In the Bank. Ele diz que apareceu e arruinou a celebração do WWE Universal Champion Roman Reigns. Ele brinca sobre as várias reações, de Reigns, Paul Heyman, Michael Cole e Pat McAfee. Quem trouxe Cena de volta à WWE? Os fãs sim. Cena continua sobre como podemos finalmente nos reunir e torcer. Os fãs trouxeram Cena de volta… assim como Reigns. Cena diz que está aqui pelo WWE Universal Title. Cena diz que onde está o no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Por quê? É aqui que fica interessante. Ele menciona ser a atração principal de um recorde no SummerSlam, se tornar 17 vezes campeão mundial, mas não é por causa disso, e sim porque é um c*zão.

Cena diz que acredita que Reigns precisa ser derrubado. Cena diz que essa experiência patética de já dura o suficiente. Reigns é um truque arrogante, egocêntrico, superestimado, superprotegido e superexposto que não está tão acabado quanto diz que está, e isso está vindo de Cena, diz ele. Cena fala sobre como se você for realmente tão bom, as pessoas irão reconhecê-lo. Ele faz com que seções da multidão estourem e diz a Reigns que, se você for ótimo, os fãs vão te dizer. Cena diz que estará no na sexta-feira e mal pode esperar para ver Reigns.

Cena diz que vamos ao que interessa agora. A música é interrompida e sai em sua scooter. Jimmy Smith nos dá as boas-vindas ao RAW agora. Ele se juntou ao ringue com Corey Graves e Byron Saxton. Riddle chega ao ringue e chuta seus chinelos para o pirotécnico. Cena e Riddle têm um “Bro! Bro?” no microfone. Isso termina com Cena trocando um soquinho com Riddle, em seguida, fazendo sua saída do ringue. Riddle é todo sorrisos quando sua música volta ao normal. Cena vai para trás e Riddle espera por seus parceiros enquanto vamos para o comercial.

Trios Match: RAW Tag Team Champions AJ Styles & Omos e vs. e Viking Raiders

  • Os Raiders e venceram com um “Viking Experience”.

Após a luta, e The Vikings comemoram enquanto a música começa. AJ e Omos olham do lado do ringue.

Jaxson Ryker está nos bastidores agora, apenas olhando para a câmera. Vemos sua Strap Match contra Elias há três semanas. Ryker sorri e apenas diz para esperar até vermos o que ele fará com Elias esta noite. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e Elias está no ringue. Ele diz que há uma verdade que vai durar para sempre, então lança sua linha Walk With Elias. Jaxson Ryker interrompe na tela grande. Ryker diz que vai interromper Elias agora, como todo mundo fez. Ele fala sobre todos estarem fartos de Elias sempre se apresentar, e diz que depois desta noite não teremos mais que ouvir a linha “Olá, eu sou o Elias…” nunca mais.

Symphony of Destruction Falls Count Anywhere Match: Elias vs. Jaxson Ryker

  • Ryker venceu com um “Superplex”.

Após a luta, Ryker se recupera e sua música toca conforme vamos para os replays. Ryker olha para frente enquanto Elias está apagado.

Mansoor está nos bastidores com Adam Pearce e Sonya Deville, falando sobre ele e Mustafa Ali se juntarem na próxima semana. Ali se aproxima e Deville revela os planos para a próxima semana. Ali diz que nunca disse nada sobre equipe na próxima semana e não sabe nada sobre isso. Ele não está feliz. Mansoor fala sobre Ali tentando lhe dar lições ultimamente, e diz que maneira melhor do que ficar ao lado dele em uma luta. Ali acaba concordando com a luta e diz que é melhor Mansoor não estragar tudo. O WWE US Champion se aproxima e está reclamando de Humberto Carrillo, e porque ele tem que enfrentar Carrillo novamente depois de vencê-lo. Deville diz que é justo dar a Carrillo a chance de ganhar uma luta pelo título. Sheamus não se surpreenderá se Carrillo deixar a luta com uma máscara após Sheamus quebrar seu rosto. Sheamus vai embora.

Ainda está por vir, a coroação de Charlotte Flair. De volta ao comercial.

Voltamos do intervalo e ainda está por vir o Open Challenge de Bobby Lashley.

Voltamos ao ringue e surge a nova RAW Women’s Champion Charlotte Flair para sua coroação. Vemos como ela ganhou o título de no WWE Money In the Bank no domingo.

Flair diz que isso é tão bom e ela está muito orgulhosa de estar aqui como sua rainha. Ela continua sobre como o ano passado não foi bom para nós, mas ela está aqui agora e é nossa oportunidade. Ela rasga Ripley como uma cobra e oportunista. Flair diz que Ripley pode fazer quantos movimentos quiser, mas ela nunca estará à altura do original. Flair diz que não vamos acreditar no fluxo de mensagens.

Os fãs cantam por Becky Lynch. Flair diz que sim, Becky está em casa amamentando enquanto ela está aqui dominando as divisões femininas. Flair volta a falar sobre todas as mensagens de parabéns que recebeu na noite passada. Flair diz que a vitória a torna a única e última Divas Champion, cinco vezes RAW Women’s Champion e cinco vezes SmackDown Women’s Champion, tornando-a a única 11 vezes WWE Women’s Champion. Flair continua sobre como ela pode vencer Ripley em qualquer noite da semana, e se ela tivesse a oportunidade, ela venceria Ripley… a música interrompe e Ripley sai.

Ripley entra no ringue e pergunta a Flair se ela acha que pode vencê-la em qualquer noite da semana, por que não hoje à noite? Flair diz que Ripley não está em condições de lutar depois do que Flair fez em seu joelho na noite passada. Ela zomba de Ripley por como ela estava sofrendo na noite passada, e recusa. Adam Pearce e Sonya Deville interrompem no palco. Deville parabeniza Flair pela incrível realização. Deville traz à tona o que Flair acabou de dizer sobre derrotar Ripley em qualquer noite. Pearce torna oficial – a revanche será hoje à noite.

Flair vai para o ringue conforme sua música toca. Deville e Pearce verificam Ripley do chão, enquanto Ripley está no canto segurando seu joelho. Flair sai, trocando palavras com Ripley, enquanto ela sai.

Nós olhamos para trás na Women’s Ladder Match no Money In the Bank. Alexa Bliss aparece de volta em seu playground e diz que terá um convidado especial esta noite.

1# Contenders Match: WWE Women’s Tag Team Champions Natalya e Tamina Snuka vs. Nia Jax e (c/ Reginald)

  • Snuka e Natalya venceram com um “Superkick”.

Após a luta, as campeãs vão para os bastidores enquanto sua música toca. Baszler está farta de Reginald. Ela tem palavras com Jax e Reggie no meio do ringue agora. Os fãs cantam por Baszler. Jax de repente se vira para Reginald e o manda para o chão com uma cabeçada. Jax xinga enquanto alguns fãs vaiam. Baszler diz que avisou Reggie. Baszler e Jax vão para os bastidores. O WWE 24/7 Champion Akira Tozawa corre para o ringue agora, perseguido por Lucha House Party e outros. Ele se ergue e os provoca. Reggie vem por trás e acaba fazendo o pin em Tozawa. Vamos para os replays enquanto Reggie se vira e sobe no palco para posar com o título, pulando sobre os outros para escapar.

1# Contenders Match: WWE United States Champion Sheamus vs. Humberto Carrillo

  • Sheamus venceu com um “Brogue Kick”.

Após a luta, Sheamus se levanta com o título conforme sua música toca. Vamos para os replays.

Vemos como Bobby Lashley dominou Kofi Kingston no Money In the Bank.

– Open Challenge: Bobby Lashley (c) (c/ MVP) vs. Keith Lee

  • Lashley reteve o cinturão com um “Spear”.

Depois da luta, Lashley está posando nas cordas quando, você adivinhou, a música de toca. pisa no ringue ao som de gritos de seu nome. Goldberg fica na frente de Lashley e ri, depois grita “Eu sou o próximo!” Lashley precisa ser contido por MVP.

MVP e Lashley estão caminhando nos bastidores e MVP está dizendo a ele para pensar nos negócios e não se emocionar. Kevin Patrick os aborda e o MVP diz que eles não dignificarão com uma resposta.

Jinder Mahal, Veer e Shanky estão no ringue. Mahal diz que hoje é seu aniversário e o que o torna ainda melhor é que Drew McIntyre não é o Mr. MITB. Vemos uma repetição de Drew destruindo sua moto. Jinder diz que o karma sempre volta e vemos uma repetição dele batendo em Drew com uma cadeira na noite passada, tirando-o do jogo de escada. Mahal diz que pode comprar outra motocicleta, mas Drew nunca terá outra chance pelo WWE Championship enquanto Lashley for o campeão. Shanky então começa a cantar ‘Parabéns pra você’ para Jinder.

Drew McIntyre aparece por trás deles e atinge Mahal com uma cadeira. Ele acerta Veer no estômago e depois nas costas. Shanky pede misericórdia e McIntyre finge dar, mas depois bate nele com a cadeira mais de uma dúzia de vezes. Drew rasga a cadeira com as mãos e encara Jinder e Veer na rampa. Os fãs querem mais, então Drew pega outra cadeira e dá o que eles querem. Drew acerta Shanky vinte vezes enquanto os fãs contam.

Recebemos um pacote de vídeo para o violento e invencível NXT Champion, Karrion Kross.

Non-Title Match: NXT Champion Karrion Kross vs. Jeff Hardy

  • Hardy venceu via pinfall.

Kevin Patrick entrevista Kross após a luta e diz que Jeff Hardy cometeu o maior erro de sua vida. No final, todos cairão e orarão.

Nós nos juntamos ao Alexa’s Playground e Lilly se juntou a ela novamente. Alexa diz que Lilly promete se comportar da melhor maneira. Eva Marie e Doudrop aparecem usando estampa de leopardo. Marie diz que achou que Doudrop batendo em Alexa por aí na semana passada a faria ver sentido. Bliss ignora Eva e dá as boas-vindas a Doudrop. Eva divaga, então Bliss diz a ela para não dizer nada para ou sobre Lilly. Eva disse como o quê? Faça Doudrop jogá-la no lixo. Bliss diz que isso seria muito ruim. Bliss sugere colocar Doudrop em tempo limite para ver o que Eva pode fazer sozinha. Marie diz que é mais do que capaz sozinha, então se vira para sair, mas cai e Bliss ri.

RAW Women’s Championship Match: Charlotte Flair (c) vs. Rhea Ripley

  • Rhea venceu via DQ após Charlotte a acertar com o cinturão.

Após a luta, Charlotte á anunciada como campeã. Ripley a alcança e elas começam a brigar, terminando com Ripley a acertando com um “Riptide”. Na sequência, a música de começa a tocar e ela vem correndo até o ringue, onde faz o cash-in do Money In The Bank e conquista o RAW Women’s Title.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados