Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (20/09/2021) – Campeão dos campeões!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night , diretamente da PNC Arena em Raleigh, North Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Além de contar com uma celebração ao novo Champion Big E, o RAW terá uma luta de trios entre o New Day e The Bloodline!
  • Natalya e Tamina Snuka colocarão seus WWE Women’s Tag Team Titles em jogo contra Nikki ASH e !
  • terá a chance de ser colocado na luta de no se ele derrotar hoje!
  • Depois de suas recentes traições, Nia Jax e irão colidir!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com um vídeo da semana passada, onde, Big E faz o cash-in do Money in the Bank, em Bobby Lashley, conquistando o WWE Championship.

Já na na PNC Arena, em Raleigh, na Carolina do Norte, Jimmy Smith nos dá as boas vindas para o show. Ao lado dele, Byron Saxton e Corey Graves completam a mesa de comentaristas. Toca a música do New Day e o WWE Champion Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods, fazem suas entradas ao ringue. Ainda hoje o trio enfrentará a Bloodline.

Ao chegar no ringue, Big E diz que os fãs são os melhores. Ele diz que está aqui para agradecer aos fãs por seus cantos. Ele é grato por todos que o apoiaram enquanto ele ganhava a maleta do Money in the Bank, e ele está ainda mais grato por todos que perderam a cabeça quando ele se tornou o novo campeão da WWE na semana passada. Ele é grato por todos nos bastidores e por um amigo incrível lá em cima, o que leva a um canto de Brodie Lee. Big E diz que a celebração precisa ser breve, pois hoje o New Day tem negócios a resolver com a Bloodline e por isso, precisa arrebentar com Roman Reigns, Jimmy e Jey.

Toca a música da Bloodline e Reigns, Paul Heyman, Jey e Jimmy Uso aparece,. Eles entram no ringue e olham fixamente para o New Day. Reigns sorri para Big E e levanta seu título no ar. Big E chega mais perto e também ergue seu título.

Comerciais…

6-Man Tag Team Match: The New Day (WWE Champion Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston) vs. The Bloodline (WWE Universal Champion Roman Reigns e SmackDown Tag Team Champions Jey e Jimmy Uso c/ Paul Heyman)
– Bobby Lashley distrai Woods, que na sequência sofre um “Spear” de Reigns, seguido de pinfall.

Vencedores: The Bloodline.

Após a luta, Bobby Lashley surpreende a todos e aplica um “Spear” em Reigns, levando o público a loucura. Lashley também atinge Big E com um “Spear”, na barricada, do lado de fora do ringue. Vamos aos comerciais.

Comerciais.

Bobby Lashley está nos bastidores agora. Ele entra no escritório de Sonya Deville e . Ele fala sobre como ele não terminou com Roman Reigns e Big E. Ele diz que venceria Reigns em uma partida um contra um, e o mesmo vale para Big E, e que não teria nenhum problema em eliminá-los se fossem colocados juntos, porque esta é The All Mighty Era.

Jimmy Smith, Byron Saxton e Corey Graves falam sobre MVP que sofreu uma costela quebrada nas mãos do RAW Tag Team Champion, , na semana passada.

Orton e Riddle estão nos bastidores agora. Riddle continua sincronizando suas listas de reprodução. Riddle menciona como Orton enfrentará AJ Styles esta noite. Riddle continua tentando encorajar Orton a se recuperar da derrota da semana passada para Bobby Lashley. Orton convence Riddle a manter Omos ocupado enquanto ele está lidando com AJ esta noite. Orton dá adereços a Riddle nos fones de ouvido. Riddle toca a música tema de Orton para encerrar o segmento.

Singles Match: vs. Doudrop
– Doudrop aplica um “Low Crossbody” em Marie, seguido de pinfall.

Vencedora: Doudrop.

Nos bastidores, Big E, que está muito furioso encontra Adam Pearce. Big E diz que está sedento por Bobby Lashley e Roman Reigns e quer ambos ainda nesta noite.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Randy Orton vs. AJ Styles
– Orton aplica um “RKO” em Styles, seguido de pinfall.

Vencedor: Randy Orton.

Vemos agora um vídeo mostrando os recentes acontecimentos entre Nia Jax e Shayna Baszler.

Singles Match: vs. Nia Jax
– Jax aplica um “Kirifuda Clutch” em Jax, a fazendo desmaiar.

Vencedora: Shayna Bazsler.

Após a luta, Baszler segue atacando Jax. Os árbitros pedem para ela parar, porém, o ataque continua. Baszler massacra os braços de Jax nos degraus de aço do ringue, antes de abandonar a ringside.

Comerciais…

Tag Team Match: Mustafa Ali e Mansoor vs. Angel Garza e Humberto Carrillo
– Carrillo faz o pinfall em Ali.

Vencedores: Angel Garza e Humberto Carrillo.

Vemos agora um vídeo sobre os últimos triunfos de Karrion Kross.

Toca a música de e Nikki A.S.H. e as desafiantes ao WWE Women’s Tag Team Championship entram. Logo ao chegarem no ringue, fazem uma homenagem a todas as crianças que sofrem com o câncer e, em seguida, pedem por doações para a Connor’s Cure, para que esta batalha não seja deixada de lado.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Natalya e Tamina vs. e Nikki A.S.H.
– Nikki faz o “Roll-Up” em Natalya.

Vencedoras: Nikki A.S.H. e Rhea Ripley.

Comerciais…

De volta do intervalo e o Alexa’s Playground está montado no ringue. Bliss pega o microfone e nos dá as boas-vindas. Ela está sentada em um balanço, enquanto Lilly também está em um balanço ao lado dela. Bliss apresenta a amiga que está vindo para jogar com ela esta noite, sua oponente do Extreme Rules, a campeã feminina do RAW. Charlotte Flair. Flair posa na rampa enquanto o sua música toca.

Bliss diz a Flair para se sentar, mas ela prefere ficar de pé. Flair derruba Bliss e Bliss fala sobre como ela não é divertida. Bliss aponta como Flair não trouxe a boneca Charly com ela. Bliss a trouxe. Os fãs cantam “Charly!” agora. Flair diz que Bliss está envergonhando a si mesma. Flair não quer Charly. Flair quer Bliss, a velha Bliss de volta. Flair diz que Bliss pode enganar a todos em casa, mas não a ela, porque tudo isso é uma tentativa patética de esconder o quão frágil Bliss realmente é. Flair continua e diz que Bliss costumava vir ao ringue com um título debaixo do braço, agora ela vem com uma boneca debaixo do braço. Flair pergunta como é ter uma boneca mais popular. Flair fala sobre como as coisas são diferentes porque eles estão na mesma marca agora. Ela se pergunta como ela vai do evento principal da 35 para brincar com bonecas. Flair continua e diz que está prestes a bater em uma mulher adulta que brinca como uma criança. Flair diz que tudo isso é um grito desesperado por ajuda e ela fará de tudo para trazer o sentido de volta para Bliss. Flair pergunta se Bliss quer que isso seja feito hoje à noite ou neste domingo no Extreme Rules.

Bliss fala sobre as inseguranças de Flair e como ela não tem nada se não tiver o título. Bliss não precisa de títulos. Flair, de repente, derruba Bliss novamente no ringue. Flair acerta Bliss com um chute. Flair se aproxima de Lilly, mas Bliss pula em suas costas. Flair a joga no chão. Flair pega a boneca Charly, a levanta no ar e a rasga. Bliss pula nas costas dela novamente. Eles se batem um pouco mais e tudo termina com Bliss sendo superada por Flair novamente. Bliss agarra Lilly, enquanto Flair deixa o ringue, erguendo seu título.

Drake Maverick está nos bastidores com Drew Gulak, Akira Tozawa e R-Truth. Drake tem um quadro branco com a “Missão 24/7” nele. Ele planeja que eles distraiam o campeão Reggie, joguem uma rede nele e, em seguida, levem o título. Gulak se aproxima de Reggie e só quer conversar com ele sobre a medicina chinesa. A rede é lançada, mas Gulak se enrosca enquanto Reggie escapa. Reggie salta ao redor do equipamento de produção, enquanto os outros o perseguem. Reggie foge e Drake fica furioso.

Singles Match: vs.
– Hardy faz o “Roll-Up” em Sheamus, vencendo a luta.

Vencedor: .

Com o resultado, Hardy entra na disputa do WWE United States Championship, no Extreme Rules, ao lado do próprio e Damian Priest.

A seguir acontecerá a luta tripla entre Big E, Roman Reigns e Bobby Lashley.

Comerciais…

Triple Threat Match: WWE Champion Big E vs. WWE Universal Champion Roman Reigns vs. Bobby Lashley
– Reigns aplica um “Spear” em Lashley, seguido de pinfall.

Vencedor: Roman Reigns.

O show termina com Reigns comemorando no ringue.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados