Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (21/06/2021) – Rei do inferno!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night , direto do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Após o Hell in a Cell, muita coisa precisa ser resolvida. O que será que os participantes do show tem a dizer ?
  • Teremos as primeiras lutas qualificatórias para o , são elas: Riddle vs. Drew McIntyre, vs. Ricochet, Randy Orton vs. John Morrison, Alexa Bliss e Nikki Cross vs. e e Asuka e vs. Eva Marie e Doudrop!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta noite começa com Jimmy Smith, Corey Graves e Byron Saxton nos dando as boas vindas. É anunciado que ainda hoje teremos cinco lutas classificatórias para o Money in the Bank. No ringue, vemos a gigantesca estrutura do Hell in a Cell no alto.

Toca a música de Bobby Lashley e o WWE Champion aparece ao lado de e suas belíssimas modelos. Será realizado mais um The VIP Lounge. MVP diz algumas palavras antes de Lashley pegar o microfone. Ele diz que ele e Drew McIntyre foram para a guerra na noite passada e Drew quase o levou ao limite, mas Drew em seu melhor ainda não é melhor do que ele. MVP não acha que Drew será o mesmo depois daquela derrota. MVP aponta como McIntyre não pode mais desafiar pelo título WWE enquanto Lashley for o campeão.

vai fazer um brinde com os outros no ringue, mas a música interrompe e surge Xavier Woods e Kofi Kingston. Eles começam a jogar panquecas no ringue. MVP diz que eles são palhaços e é por isso que Kofi assistiu ao Hell in a Cell e não competiu. Kofi pergunta se as belas modelos ainda vão aparecer quando vencê-lo pelo título da WWE. Lashley diz que nunca perde o título, especialmente para alguém como Kofi, que está muito ocupado fazendo panquecas para perceber que perdeu o título.

A guerra de palavras continua. Lashley aceita uma luta com Kofi no Money in the Bank. Ele diz que eles vão ficar cara a cara enfrentando Woods esta noite. Woods se acalma e aceita o desafio, e menciona que seu objetivo é ganhar o torneio King of the Ring quando ele for trazido de volta, mas então propõe que a luta desta noite aconteça dentro do Hell in a Cell. e Lashley acabam aceitando. A WWE confirmou que Woods deve vencer esta noite se Kofi quiser a luta pelo título da WWE no Money in the Bank.

Comerciais…

Na volta, é anunciada a Hell in a Cell Match entre Bobby Lashley e Xavier Woods, sem o em jogo.

Qualifying Match: RAW Tag Team Champion AJ Styles vs. Ricochet
– Ricochet reverte um “Phenomenal Forearm” em pinfall, garantindo a vitória.

Randy Orton está nos bastidores quando Riddle chega em sua scooter, falando sobre como os dois têm a chance de se qualificar para o Money in the Bank. Riddle menciona esconder seu segredo na maleta se ele ganhar. Orton pergunta o quê. Riddle diz seu estoque de Whoppers, caso ele fique com fome. Riddle continua reclamando como de costume, mas Orton está irritado. Riddle pede a ele dicas sobre o Money tn the Bank, de irmão para irmão. Orton diz a ele para ficar fora de seu caminho. Riddle continua sobre como seria incrível ter dois irmãos lutando pelo título da WWE. Não para você, diz Orton. Orton vai embora enquanto Riddle lhe deseja boa sorte.

Comerciais…

De volta do intervalo, vemos como Eva Marie voltou na semana passada com sua lutadora misteriosa. Kevin Patrick para Eva e a lutadora nos bastidores agora. Eva diz que já se passaram cinco anos desde que ela entrou em um ringue da WWE, então tudo tinha que estar perfeito na semana passada. Ela foi e teve uma manicure / pedicure antes do RAW na semana passada, mas infelizmente ela pegou um resfriado. Ela sabia que o Universo WWE estava morrendo de vontade de vê-la retornar, então ela foi e encontrou sua protegida, e a colocou em seu lugar. Eva pergunta o nome dela, mas a interrompe enquanto ela vai falar. Eva diz que seu nome é Doudrop. Doudrop parece chocada e desapontada com o nome que Eva escolheu para ela. Eva e Doudrop saem.

Qyalifying – Tag Team Match: Asuka e Naomi vs. Eva Marie e Doudrop
– Naomi faz o “Roll-Up” em Marie, vencendo a luta.

Vemos agora um vídeo do WWE Hell in a Cell, quando venceu Rhea Ripley, pelo RAW Women’s Championship, via DQ. Nos bastidores, Adam Pearce e Sonya Deville conversam sobre o assunto. Ambas ficarão cara a cara no ringue após os comerciais.

Comerciais…

Nos bastidores, vemos o WWE Champion, Bobby Lashley, se preparando para a Hell in a Cell Match de hoje mais tarde, contra Xavier Woods.

Sonya Deville e Adam Pearce estão no ringue agora. Eles querem discutir o incidente no Hell in a Cell na noite passada. Eles chamam a campeã feminina do RAW, Rhea Ripley, primeiro. Ripley pega o microfone e diz que ouviu que Deville a chamaria. Pearce concorda com Deville e diz que o que Ripley fez na noite passada foi completamente inaceitável. Eles falam sobre como os campeões se mantêm por desqualificação, mas essas regras não foram feitas para serem abusadas, e Rhea intencionalmente foi desclassificada.

Ripley continua sobre como ela viu Flair abusar das mesmas regras, e ela só fez o que Flair teria feito em sua posição. Pearce diz, mas Flair não é a campeã agora. A música é interrompida e sai Flair com um microfone. Flair diz a Pearce que ela não é a campeã, ainda.

Flair não está brava com Ripley, ela está realmente orgulhosa dela porque ela estava chutando a bunda de Rhea na noite passada e pela primeira vez Rhea provou que é inteligente, pelo menos. Flair diz que Rhea provou pela primeira vez que ela é uma concorrente estratégica, como Flair é, mas ela ainda vai destruí-la. Deville diz que se essa é a maneira de Flair pedir uma revanche, ela vai concordar. Pearce concorda. Deville anuncia Flair vs. Ripley pelo título no Money in the Bank. Flair encara Ripley da rampa. Ripley sorri de volta para ela do ringue enquanto sua música começa de novo.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, no Performance Center, com Dana Brooke e Mandy Rose brigando com Tamina e Natalya.

Qualifying Match: Randy Orton vs. John Morrison
– Morrison aplica um “Starship Pain” em Orton, seguido de pinfall.

Nos bastidores, , Shayna Baszler e Reginald garantem que vencerão Alexa Bliss e Nikki Cross a seguir, se classificando para o Money in the Bank.

Money in the Bank Qualifying – Tag Team Match: Alexa Bliss e Nikki Cross vs. e Shayna Baszler
– Cross aplica um “Small Packpage” em Baszler, vencendo a luta.

Nos bastidores, Adam Pearce e Sonya Deville perguntam a Drew McIntyre se ele tem condições físicas de competir nesta noite. Drew diz que não dará desculpas e irá competir. Drew diz que esteve no inferno ontem e se tiver que entrar lá de novo, assim o fará. Drew cita que desistir não é a sua opção e ele dará a volta por cima.

Comerciais…

Na volta do intervalo, Jinder Mahal, Cedric Alexander, Jeff Hardy e Sheamus estão furiosos por não terem sequer a chance de batalharem em uma luta classificatória para o Money in the Bank. Hardy e Mahal citam que são ex-campeões e Alexander diz que é melhor apostar no futuro e colocá-lo em uma oportunidade. Sheamus discorda e diz que por ser campeão norte-americano deveria ser o primeiro a ter uma chance. Deville e Pearce questionam Sheamus se ele está apto para competir, porquê não coloca seu título em jogo. Sheamus se irrita e diz que ainda está machucado e sai. Mahal diz que se por um acaso, algum participante do Money in the Bank se lesione, ele seja lembrado.

Money in the Bank Qualifying Match: Drew McIntyre vs. Riddle
– Riddle faz o “Roll-Up” em McIntyre, conquistando a vitória.

Vemos Xavier Woods se preparando ao lado de Kofi Kingston, nos bastidores. A seguir ele enfrentará Bobby Lashley, em uma Hell in a Cell Match.

Comerciais…

Na volta, Jaxson Ryker está nos bastidores e Mansoor aparece por acaso em seu vestiário. Mansoor tenta puxar assunto, pedindo conselhos para Ryker. Após um momento em silêncio, Ryker diz que seu conselho é de que não se pode deixar o inimigo fugir. Com uma amarra de couro em mãos, Ryker anuncia que enfrentará Elias em uma Strap Match na próxima semana. Mansoor lhe deseja boa sorte e sai, porém, se depara com Mustafa Ali. Ali diz que Mansoor não pode se conformar em não estar em nenhuma luta classificatória para o Money in the Bank, por isso, caso não possa subir a escada do sucesso, ele deve construir seus próprios degraus.

Comerciais…

Hell in a Cell – Non Title Match: WWE Champion Bobby Lashley vs. Xavier Woods
– Lashley aplica um “Hurt Lock” em Woods, vencendo a luta.

Após a luta, corre para dentro da cela e a tranca com o cadeado novamente. Lashley começa a estrangular Woods com o “Hurt Lock”, enquanto, do lado de fora, Kofi Kingston se desespera e nada pode fazer para salvar seu amigo. O show termina com Woods desmaiado na chave de Lashley, enquanto Kofi vai a loucura do lado de fora da cela.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados